confronto Nada Amigáveis- Parte II.

256 29 26
                                    

O almoço naquele dia havia tido o mesmo clima de alguns meses atrás. Totalmente silencioso. Os quatro híbridos estavam ao redor da mesa se alimentando e o único som que podia ser ouvido era dos alimentos sendo repostos nos pratos. Momo havia sugerido pratos coreanos, pois desejava que os seus sogros se sentissem em casa, afinal ela não fazia exatamente aquilo por si e sim por Dahyun.

A ômega por outro lado mal encarava seus pais, Dahyun ainda sentia raiva por tudo que havia ocorrido, mesmo que agora ela estivesse aproveitando a sua boa vida ao lado de Hirai Momo, mas as coisas não haviam começado assim e uma parcela daquilo poderia ser atribuída a seus pais, que haviam a vendido sem levar em consideração os sentimentos da garota ou mesmo seus desejos. Mesmo que todos estivessem em silêncio, quando a sobremesa veio, de repente algumas palavras foram proferidas pela mãe de Dahyun, dando oportunidade para que uma conversa começasse.



— Você realmente pensou em tudo, Hirai. Foi muito gentil de sua parte, querida.



— Não foi nada, senhora Kim. É o mínimo que posso fazer em relação ao que você me deu. — Sorriu Momo tentando ser o máximo de educada possível.



— Dar é uma palavra muito delicada, amor. Você quis dizer vendeu, essa é a palavra mais correta. — Pontuou Dahyun voltando a deixar o clima tenso.



Era nítido a todos que Dahyun não havia esquecido o que tinha acontecido e muito menos perdoado seus pais por aquilo.



— Isso já faz tanto tempo, filha.



— Sim, alguns meses, talvez vocês tenham esquecido já que esse casamento aumentou muito os lucros da nossa família, mas quem foi a moeda de troca para isso, não costuma esquecer.



— Vamos falar de outra coisa? Afinal Hirai não fez todo esse esforço para que ficássemos discutindo sobre isso. — Pontuou Sang-Hun tentando mudar o clima que havia se instalado.



— Claro, isso convém aos dois.



— Ah, querida, seu irmão lhe mandou lembranças. — Sorriu Seoyun tentando novamente mudar o péssimo clima.



— Devolva a ele as lembranças. Já me sinto satisfeita, vou deitar-me. — Avisou Dahyun levantando-se da cadeira.



Os três híbridos permaneceram em silêncio até que a jovem ômega saísse, sobrando apenas os três no recinto.



— Ela mal tocou na comida, o que é estranho levando em consideração que a minha menina comia tanto quando estava em casa. Ela não estaria grávida, não é? — Indagou Seoyun preocupada com a filha.

Moonlight Sunrise - Saidamo (ABO Momo e Sana G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora