A Tão Esperada Marcação- Parte II

272 19 7
                                    

Uma longa semana havia se passado desde a promessa das duas híbridas e como exatamente calculado, os cios de ambas que agora haviam se emparelhado, assim como ocorria com todos os casais de híbridos tinha chegado. Sana não estava presente por toda aquela semana, o que deixava Dahyun e Momo livres para terem seus momentos como casal. Momo havia desenhado um momento perfeito para a marcação de Dahyun, ao qual incluía um fabuloso hotel em Shangai, longe da agitação da capital japonesa e onde ninguém as atrapalharia.

Naquele mesmo dia, os funcionários da casa de Momo ajudaram a alfa a levar a mala dela e de Dahyun para o carro, as mulheres passariam apenas o cio de uma semana por lá, e por esse motivo a governanta da casa ficou responsável por tudo. Enquanto o carro partia levando Dahyun e Momo até o aeroporto, Sana observava a uma distância tudo aquilo, odiando e invejando Hirai Momo por tudo que a alfa japonesa havia conseguido. Ela não poderia impedir a marcação de Dahyun, contudo, a mulher havia gastado um tempo extremamente considerável estudando sobre como quebrar marcações.

Momo havia preparado tudo para aquele grande momento, em sua mente a marcação seria uma situação importante, onde os alfas e ômegas poderiam demonstrar seu amor de uma forma única. O clima agradável em Shangai animou Dahyun. A jovem sul coreana havia saído poucas vezes para os demais países asiáticos, assim além do próprio, Dahyun conhecia apenas o Japão ao qual vivia agora, assim conhecer a China havia sido um bônus adicional ao presente que Hirai Momo a entregaria.



— Bem-vinda ao nosso ninho do amor. — Sorriu Momo abraçando a ômega por trás ao chegarem no belo edifício ao qual o hotel estava alojado.



— Sabe o quão clichê isso soa? — Riu Dahyun seguindo para a mesa da recepção.



— Não me importo em ser clichê desde que seja com você, minha princesa. — Sussurrou Momo apertando ainda mais a mulher em seus braços fortes por trás.



Dahyun não precisava de muito para sentir o quão empolgada Momo estava ainda mais graças ao cio da alfa. Após alguma conversa com a recepcionista que era uma sul coreana, Dahyun recebeu a chave da cobertura onde passaria aquela semana especial ao lado de sua amada. A doce recepcionista explicou como tudo naquele hotel funcionava, assim como as principais regras. Após as duas finalmente ficarem sozinhas, Momo se jogou no sofá de couro que existia ali, respirando profundamente.



— Algum problema? — Indagou Dahyun confusa com o respirar pesado da esposa.



— Nenhum, na verdade, estava pensando no quão curto os nossos dias serão. — Arfou Momo.



— A nossa semana mal começou, Momo. Você não deveria estar tão triste assim, o que acha de aproveitarmos cada minuto? — Sugeriu Dahyun colocando suas malas próxima a porta, ao qual trancou em seguida.



Momo se ajeitou no sofá, encarando a jovem ômega que vinha em sua direção com um olhar tão atraente quanto da primeira vez ao qual haviam se perdido nos braços uma da outra. Com todo o cuidado possível, Dahyun suspendeu levemente seu vestido, sentando-se no colo da amada.

Moonlight Sunrise - Saidamo (ABO Momo e Sana G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora