Inicio Dos Sentimentos.

397 41 14
                                    

Os lábios doces de Sana pareciam ser mais agradáveis que qualquer outro já experimentados por Dahyun. 


— Nossa, desse jeito eu me apaixono Dahyun. — Sorriu Sana apertando a ômega contra si. 


Aos poucos o abraço foi ganhando mais precisão, fazendo com que os corpos se envolvessem ainda mais. 


— O que é..


— Sou intersexual Dahyun, a Momo também é. Você já ficou intimamente com alguém? — Indagou Sana encarando os olhos escuros de Dahyun. 


A ômega não sabia o que dizer. Saber daquilo era uma surpresa e tanto para a jovem garota. O barulho de pisadas fez com que Sana e Dahyun se afastassem. 


— Você irá ficar muito tempo aí? Preciso voltar ao trabalho Sana. — Esbravejou Momo entrando na cozinha. 


— Já estava saindo. Estava apenas apresentando a Dahyun a cozinha. 


— Ela terá a vida toda para explorar a cozinha. Vamos logo! — Ordenou Momo irritada. 


Sana deu uma leve piscadela para Dahyun, enquanto Momo apenas foi embora sem dizer uma única palavra para a esposa. O caminho até o escritório de Momo havia sido de total silêncio, a alfa não estava interessada. Conversar e por algum tempo foi assim até que Sana decidiu acabar com aquilo. 


— Desculpe te dizer o óbvio Momo, mas a sua esposa é linda. 


— Se gostou tanto dela pode pegar. Eu não pretendo ter nada com ela de qualquer forma, Sana. 


— Não deveria desfazer dela desse jeito Momo. Ela pode te surpreender. 


— O que quer que eu faça Sana? Me casei forçada com ela. 


— Que você aproveite a situação sua idiota. Dahyun é linda e está à mercê de você. Aproveite que você tem alguém gostosa do seu lado. Nem todos temos a mesma sorte. — Comentou Sana passado a mão por seus lábios. 

Moonlight Sunrise - Saidamo (ABO Momo e Sana G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora