Dentro do quarto, Momo trancou a porta pois desejava ter o máximo de intimidade com a sua ômega. Dahyun encarou a alfa por alguns minutos, a mulher estava encostada na porta com as mãos em seus bolsos. Dahyun mediu a esposa de cima a baixo, era claro para qualquer um que Dahyun não tinha mais ódio por Momo, pelo menos não como quando chegou, talvez tivesse sido o cio que havia feito Dahyun ver um outro lado de Momo, um lado que a ômega ansiava sentir com mais intimidade.
— O que gostaria de...
A pergunta de Dahyun morreu quando Momo avançou para cima da ômega, a levando até a cama envolta em seus beijos. As mãos de Dahyun arranhavam suavemente os ombros e costas de Momo, enquanto a alfa apertava a cintura da ômega. Quando a língua pediu passagem, um gemido entre cortado foi ouvido causando ainda mais necessidade nas duas mulheres.
— Iremos transar de novo? — Indagou Dahyun vendo Momo parar os beijos para tirar a parte de cima da roupa.
O cheiro amadeirado estava mais acentuado que o normal, um brilho quase demoníaco podia ser visto no olhar de Momo, a alfa estava ficando vermelha sem um motivo específico.
— Meu cio chegou. — Rosnou Momo retirando toda a roupa.
Dahyun engoliu seco. A jovem ômega já havia lido sobre os cios de alfas e entendia que dessa vez apenas uma maratona de oral e masturbação não seria suficiente.
— Podemos apenas tentar hoje? — Pediu Momo em um tom extremamente sensual.
Alfas conseguiam seduzir ainda mais em seus cios. Dahyun que já estava rendida a esposa, apenas balançou a cabeça de forma positiva. O cio de uma alfa era completamente diferente do cio de uma ômega, o sentimento romântico dava lugar a selvageria. Momo passou a rasgar o restante da roupa que havia sobrado de Dahyun, a deixando sem nada. Sua boca foi direto para o meio das pernas de Dahyun, fazendo o possível para que a esposa ficasse totalmente lubrificada para si.
— Oh! Oh! Momo!
Momo chupava a esposa com um ritmo frenético, totalmente diferente das outras vezes. Dahyun gemia descontrolada. As mãos da ômega apertavam a cabeça de Momo, dando mais atrito.
— Por favor... por favor..
Momo sugou com força Dahyun, a ômega não sabia mais onde estava só sabia que o melhor orgasmo estava chegando. Quando seu corpo anunciou o orgasmo chegando, Momo parou o que estava fazendo causando ansiedade em Dahyun. A ômega pensou em questionar quando sentiu algo grosso sendo passado em sua intimidade. Dahyun abriu os olhos e observou a cena. Momo estava se ajeitando para entrar dentro dela e quando a glande passou a entrar na intimidade de Dahyun, a ômega sentiu um misto de sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight Sunrise - Saidamo (ABO Momo e Sana G!P)
RomanceAs lágrimas insistentes deslizavam pelo rosto de Kim Dahyun, a amável ômega vê sua vida mudar aos dezoito anos quando é forçada a se casar com Hirai Momo, uma alfa japonesa ao qual havia sido prometida mesmo antes de nascer. Agora presa em uma vida...