Durante todo aquele dia, não existiu interação entre Momo e Sana, algo que chamou a atenção de todos, pois as duas híbridas mesmo uma sendo funcionária e a outra chefe, eram de certa forma inseparáveis. Dahyun finalmente havia encontrado Chaeyoung e uma longa conversa se formou entre as duas híbridas. Chaeyoung se sentia a cada dia mais apaixonada por Mina e algo parecido ocorria com a ômega japonesa, no entanto, nada era muito explícito, como se as duas tivessem medo do que estava por vir caso revelasse seus mais intensos segredos.
— Deveria contar para ela, Mina parece ser uma boa ômega. — Aconselhou Dahyun vendo um sorriso tímido tomar conta da amiga.
— Sei que deveria, mas tenho medo de estar confundindo as coisas. Ela é uma ômega incrível e muito gente boa comigo, mas se ela for assim com todos? Não quero que nossa amizade se rompa por isso.
— Você só vai saber se tentar, mas como você tem muito medo, posso fazer isso por você. — Sorriu Dahyun.
Chaeyoung apenas balançou a cabeça enquanto sorria. Dahyun era de certa forma uma amiga engraçada.
— Boa tarde meninas, ou devo dizer boa noite? — Sorriu Sana aparecendo na piscina ao qual as duas híbridas estavam.
— Acho que ainda é boa tarde, não é Chae? — Questionou Dahyun para a outra alfa que apenas saiu de dentro da água.
— Não sei dizer, preciso sair. Lembrei que tenho algumas coisas a tratar.
Dahyun observou Chaeyoung sair com uma certa confusão em sua mente. Desde que as duas híbridas tinham chegado na casa, Chaeyoung sempre mostrou mais resistência com Sana, Dahyun não conseguia entender o motivo, talvez fosse porque a alfa tivesse mais finalidade com Momo. De qualquer maneira a ômega anotou em sua memória questionar aquilo para Chaeyoung quando as duas mulheres estivessem sozinhas novamente.
— Então, como está indo, Dahyun? Se divertindo muito com a Momo?
— Não diria que estou me divertindo, pelo menos não da forma que pensa. Queria me desculpar por mais cedo, não queria que Momo tivesse a tirado daquela forma.
— Já estou mais do que acostumada com isso. Momo e eu sempre brigamos dessa forma. Mas não importa mais, queria saber como você está nos demais sentidos. Você está em seu cio, isso não é doloroso para você? Quero dizer, está cheia de desejo e não pode nem aproveitar o momento da forma mais intensa possível.
— Estou bem, Sana. Aliás.... queria saber se você não gostaria de dar alguma volta comigo, odeio não poder fazer nada aqui. — Pediu Dahyun fazendo um leve bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight Sunrise - Saidamo (ABO Momo e Sana G!P)
Любовные романыAs lágrimas insistentes deslizavam pelo rosto de Kim Dahyun, a amável ômega vê sua vida mudar aos dezoito anos quando é forçada a se casar com Hirai Momo, uma alfa japonesa ao qual havia sido prometida mesmo antes de nascer. Agora presa em uma vida...