Acordar no dia seguinte havia sido um grato presente para Momo. A jovem mulher se sentia totalmente feliz em sua vida. Diferente de qualquer outro momento, Momo nunca se imaginou viver uma vida tão empolgante ao lado de uma ômega como agora. Nenhuma garota havia sido especial para Momo do que Dahyun. Era engraçado para a mais velha pensar que a algum tempo atrás, ela mal pensava em ter um momento como aquele, ou de que se sentiria tão feliz e apaixonada por ter a coreana em seus braços.
Diferente de Momo que dormia praticamente imóvel, Dahyun se virava constantemente na cama e por conta disso, na maioria das vezes Momo recebia pequenas agressões vindas da amada, contudo, Momo entendia que não era de propósito, talvez no início fosse, mas agora ela tinha certeza que não.
— Hora de acordar dorminhoca, temos um compromisso hoje. — Sussurrou Momo tentando acordar Dahyun que resmungava algo que a alfa não conseguia entender.
Momo Insistiu por mais algumas vezes até que finalmente Dahyun teve coragem para levantar. Uma pequena risada se formou nos lábios da mais velha, pois Momo amava toda a implicância de Dahyun ao acordar.
— Que tipo de compromisso teremos?
— Seus pais estão vindo para cá, querem almoçar conosco. — Explicou Momo caminhando até o closet.
— Meus pais? O que eles querem? — Indagou Dahyun irritada com a ideia de seus pais estarem no país asiático.
— Já estamos casadas a alguns meses Dahyun, eles querem saber como estamos, apenas isso.
— Não sei se eles virão apenas para isso. Eles não se importaram em saber como eu estava quando me venderam para você. — Rosnou Dahyun seguindo para o banheiro.
Momo odiava se lembrar daquela parte de sua vida. Por mais que ela não aceitasse, a verdade era única, ela havia comprado a jovem ômega. O silêncio tomou conta do cômodo, aquele assunto mesmo já resolvido ainda trazia sentimentos frustrantes para as duas mulheres. O silêncio ensurdecedor apenas foi finalizado quando alguém bateu na porta do quarto, fazendo com que Momo e Dahyun se encarrassem já devidamente arrumadas.
— Será que eles já chegaram? — Questionou Dahyun em tom de desgosto.
— Acho que não, talvez seja a governanta que queira limpar o quarto. — Pontuou Momo caminhando em direção a porta.
Assim que a porta foi aberta, para alívio de Dahyun era apenas a governanta, exatamente como Momo havia previsto. As duas mulheres seguiram caminhos diferentes, pois antes de se encontrarem com seus pais, Momo ainda possuía algumas tarefas a fazer e Dahyun precisava reencontrar Chaeyoung, pois nos últimos meses, a amiga que havia vindo junto com Dahyun da Coreia do Sul, havia tomado "chá de sumiço".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight Sunrise - Saidamo (ABO Momo e Sana G!P)
Любовные романыAs lágrimas insistentes deslizavam pelo rosto de Kim Dahyun, a amável ômega vê sua vida mudar aos dezoito anos quando é forçada a se casar com Hirai Momo, uma alfa japonesa ao qual havia sido prometida mesmo antes de nascer. Agora presa em uma vida...