O Último Impasse. - Penúltimo capítulo.

186 19 5
                                    

Deitadas na confortável cama, Momo possuía Dahyun em seus braços.



— Dois sons que me relaxam demais. As batidas do seu coração e a chuva no telhado. — Sussurrou Momo beijando o topo da cabeça de sua amada.



— Você consegue ser extremamente romântica quando quer, mas precisamos resolver a situação que está nos infernizando.



— Sério, Dahyun? Achei que poderíamos transar um pouco e depois resolver isso. — Resmungou a alfa quebrando o abraço existente.



Dahyun amava todo o momento em que passava nos braços de Momo, afinal a alfa a conseguia saciar por completo, todavia, Dahyun sentia que precisava resolver aquela situação.



— Sei que você gosta de sexo tanto quanto eu, mas precisamos resolver a situação, não dá mais para fugir de Sana, assim como também a violência que ocorre sempre que vocês se encontram. Uma hora você irá matá-la e o que acontecerá em seguida? você não pode ser presa e eu não  quero ficar sem você por um motivo tão idiota ao qual poderia ter sido resolvido antes. — Pontuou Dahyun caminhando pelo quarto.



Por mais que Momo detestasse pensar naquilo, os argumentos de Dahyun faziam todo o sentido. A alfa se aproximou da jovem esposa, ao qual cercou a cintura de Dahyun com seus braços fortes, pousando seu queixo no ombro delicado de Dahyun.



— Eu entendo o seu argumento, Dahyun. Não queria chegar a esse ponto, pois Sana tem sido minha melhor amiga por anos e agora se transformou em minha pior inimiga. É horrível pensar que ela não aceita que você me ama e que não tem qualquer desejo por ela. Não gosto de agredi-la, mas fico louca todas as vezes que ela se aproxima de você, fico pensando apenas no pior e...



— Eu vejo isso e me dói também, Momo, pois por um longo tempo Sana havia sido uma boa pessoa comigo. Quando cheguei aqui ela foi a única a me fazer sentir-se menos estranha em meio a um casamento que eu não havia pedido, assim como um romance ao qual eu não desejava. Ela foi tudo que eu precisava naquela época.



— Me desculpe por isso, foi minha culpa, eu também não prestei atenção nos sinais. — Arfou Momo segurando suas lágrimas.



Em mesmo Momo ou Dahyun desejavam o pior para Sana, pois a jovem alfa de cabelos claros sempre havia sido uma boa amiga para ambas. Durante aquela noite, Dahyun e Momo tiveram muito ao que conversar, porém o jovem casal não havia sido as únicas a terem uma conversa real. Do outro lado da cidade, Sana estocava com força dentro de Eunha, apesar da alfa não desejar a ômega, a verdade era que a japonesa se envolvia com qualquer ômega afim de esquecer a única mulher que ela sabia exatamente que jamais poderia ter em sua cama. Não demorou para que Sana fantasiasse Dahyun ali, chegando ao ápice algum tempo depois. Diferente de alfas apaixonadas, Sana agia como qualquer outra alfa, após se aliviar, apenas saia de dentro da ômega ignorando completamente da necessidade da outra pessoa, pois para alfas o mais importante não era a satisfação da ômega e sim do alfa.

Moonlight Sunrise - Saidamo (ABO Momo e Sana G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora