Uma Revelação Tensa.

433 32 12
                                    

Os raios de sol clareavam o quarto forçando Dahyun a abrir seus olhos. A ômega sentiu dois braços cercarem seu corpo e logo pode constatar serem de Momo. A alfa dormia tranquilamente, ressoando algumas vezes. Dahyun não conseguia deixar de achar fofo a japonesa dormindo, apesar de ainda não amar Momo, Dahyun não podia negar que existia um sentimento entre elas muito forte agora.

A ômega se levantou da cama se questionando em qual momento havia sido levada para lá. Pois apenas se lembrava da biblioteca e de tudo que havia acontecido ali. A jovem havia acabado de entrar no banheiro quando ouviu a porta ser trancada. Assustada Dahyun se virou a procura do responsável por aquilo.



— Se divertiu ontem com a Momo? — Indagou Sana aparecendo do nada.



— Oh, você me assustou! Ontem foi interessante, apenas isso. — Comentou Dahyun colocando a mão na região do coração.



— Se esqueceu de mim, achei que iríamos ter algo.



— Momo é minha esposa e mesmo não gostando tanto dela, ela tem mais direitos que qualquer um.



— Achei que você não queria nada com ela, ou estou enganada Dahyun?



A ômega não respondeu. Na verdade, Dahyun não sabia nem mesmo o que estava acontecendo consigo mesma. Por alguns minutos ela culpou o próprio cio por estar mudando seus sentimentos. Sana se aproximou de Dahyun, a abraçando por trás. As mãos da alfa deslizavam por todo o corpo esculturado da ômega causando arrepios em Dahyun.



— Por favor, melhor parar.



— Por quê? A Momo te cansou muito? Não acho que uma ômega que esteja em seu primeiro cio se canse tão rápido.



— Não é isso... não quero que vocês discutam por mim. — Arfou Dahyun.



Um sorriso amistoso saiu dos lábios da alfa que apertou ainda mais a jovem ômega contra a pia e seu próprio corpo.



— Momo e eu sempre discutimos, pelas coisas mais bobas possíveis. Alfas não costumam se dar bem, mesmo as mais próximas, mas não acredito que você esteja me evitando por isso, acho que está com medo de se apaixonar por mim, mais do que poderia se apaixonar por Momo. — Rosnou Sana afastando as pernas da ômega, massageando o botão na intimidade de Dahyun.



Dahyun respirou fundo tentando se controlar, porém o cio não a ajudava em nada para evitar o prazer que seria ao ter seu corpo tocado pela sedutora Minatozaki Sana.

Moonlight Sunrise - Saidamo (ABO Momo e Sana G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora