Um Trágico Fim. - Último Capítulo.

235 17 6
                                    

O Frio daquele dia parecia extremamente estranho para Dahyun, a jovem sul coreana sentia que algo estranho estava para acontecer, contudo ela não sabia exatamente o que era. O caminhar pela casa foi de forma mórbida para Dahyun, a ômega nunca havia se sentido daquela forma, e por dois minutos a mulher imaginou que talvez aquele sentimento fosse real, mas não vindos dela e sim de Momo, já que as duas dividiam o mesmo sentimento.

Dahyun passou a acelerar seus passos preocupada que algo estivesse acontecendo até que finalmente acabou se encontrando com Lee, o jardineiro da casa ao qual havia entrado na casa apenas para pegar as coisas para continuar o seu trabalho do lado de fora.



— Lee! — Chamou Dahyun encarando o homem que gostava da sul coreana como uma filha.



Lee sorriu amplamente ao ver a mulher.



— Querida, em que posso ajudá-la?



— Sabe onde está a Momo? Ela se afastou de mim a algum tempo e não sei onde está.



— Oh! Bom desse caso, acredito que ela esteja no escritório, ela sempre vive naquele local. — Avisou o homem recebendo um beijo carinhoso de Dahyun.



A sul coreana seguiu saltitante até o local sentindo seu coração de repente encher-se de alegria. Enquanto Dahyun ia até o escritório longe da casa principal, Momo e Sana tinham seu próprio enlace.



— Então o que você quer? — Indagou Momo encarando a mulher que um dia foi sua melhor amiga, mas que agora havia mudado.



— Eunha morreu. — Arfou Sana deixando Momo surpresa.



— Morta? Mas ela estava viva até ontem e não parecia que ela estava doente. Foi algum mal súbito?



Sana deu a volta no escritório sendo acompanhada pelo olhar preocupado e confuso de Momo. A outra alfa desconfiava de Sana, pois algo havia mudado na antiga amiga.



— Não. Eunha sempre se envolveu com muitas pessoas, e sabe como as coisas são. Você consegue ter amigos e inimigos.



— Onde você quer chegar, Sana? Você nunca foi boa em rodeios. — Argumentou Momo acompanhando cada passo de Sana.



— Você me conhece bem. Pena que nosso fim será tão cedo. — Comentou Sana finalmente sacando a arma de sua cintura.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Moonlight Sunrise - Saidamo (ABO Momo e Sana G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora