Professora

972 80 17
                                    

Fic baseada na fic "Aulas para com certeza virgens" da autora Afaclos

https://www.wattpad.com/story/266797479?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=ManoelaGonsaga&wp_originator=2YgvBMoLNf2ymd%2BafesLMq0fnmHIZ7vI2U%2B%2BLwTFGZEn80NSeweprglB18PLpgUlCPaPh24S3gPOrrQp1R4xqVY1ifNl3Jtn%2FuYEDsVkO6F8Q%2BmGy1kBu%2FeGBisZuEfw

------x------

Kara Danvers é uma adolescente de 16 anos, mas ela é um pouco diferente da grande maioria dos adolescentes da sua idade, enquanto eles gostam de sair para festas, beber e beijar na boca como se não houvesse amanhã, a Danvers mais jovem não tinha interesse nestes tipo de coisas.
Bom, na verdade não é que ela não tinha o interesse em festas, ela até curtia acompanhar seus amigos nas festas, ficar dançando, conversando, até mesmo se arriscava a experimentar alguns drinks, de preferência os mais doces. Mas as festas geralmente chegavam ao fim quando os rapazes começavam a insistir em ficar com ela.
Kara Danvers nunca havia beijado ninguém e isto fazia com que ela sentisse uma insegurança muito grande, ela não sabia o que fazer, como fazer, como se comportar. Tinha medo de fazer alguma besteira e acabar virando piada no colégio. Então, preferia se manter BV até segunda ordem.
Na verdade existia um motivo a mais para que ela não tentasse arriscar perder o BV cada vez que um dos seus colegas propunha ficar com ela, a loira não sentia o mínimo de atração por homens. Não que ela tivesse alguma garota pela qual morresse de amores, mas ela não podia negar que ver as garotas do time de torcida com aquele uniforme minúsculo a deixavam em um nível de felicidade que os rapazes do time de futebol nunca alcançariam.
- KARA!!
-Oi??
- Porra, você estava onde?! No mundo da lua?
- Não, eu só estava olhando a Alex. Ela treinou demais a coreografia Winn, você deveria prestigiar sua amiga também...
- Eu já estou prestigiando, não estou??
- Não, você está aqui torcendo para que o calção de algum jogador rasgue, isto sim...
Winn abriu um sorriso amplo – Existe a possibilidade de isto acontecer??
- Não...
- De qualquer forma, você vai na festa pós-jogo??
- Eu não sei...
- Ahn, como assim não sabe?!
- Não sabendo...
Winn abriu a boca, mas antes que ele conseguisse dizer algo Nia falou por cima – Winn, não perturba a Kara. Se ela resolver ir, ela vai...
- Nossa gênio. É mesmo??
- Vai se fuder...
Kara deu risada dos dois amigos e logo seus olhos correram em direção do campo onde as líderes de torcida do colégio deles estavam iniciando uma nova rotina – Alex, sua irmã, foi arremessada e agarrada em seguida, e então deu duas piruetas e entrou para a base da pirâmide.
A loira mal respirava, ela ouviu a semana inteira sua irmã recitando várias vezes como deveria ser a formação. Então ela não pôde deixar de vibrar quando Lena Luthor foi içada permanecendo alguns segundos no topo da pirâmide, ela deu um sorriso triunfante e logo caiu para trás, elas fizeram mais alguns movimentos no solo e finalizaram a rotina com muitas palmas.
- Tá bom, eu vou na festa...
- É sério??
- Sim, afinal de contas o que de errado pode acontecer??

(=^.^=)

- Por que diabos eu resolvi vir para esta festa mesmo? – Kara ligeiramente bêbada perguntava para Nia após afastar mais um garoto insistente.
- Você deveria relaxar...
- Eu estou relaxada – A loira falou enquanto arrumava a lateral do óculos.
- Tô vendo...
Kara revirou os olhos e sorriu, então começou a olhar em volta. Por que parecia que todos ali estavam felizes e somente ela se sentia deslocada? Até mesmo o grupinho de nerds estava bebendo e dançando, Nia não tirava os olhos deles.
- Vai lá falar com ele.
- Ele quem??
- Brainy...
- Por que eu falaria com ele??
- Porque você está caidinha nele?! Vai logo lá, ele é legal.
- Eu não vou te deixar sozinha.
- Pode ir, eu vou enfrentar a fila do banheiro e depois pegar uma bebida, eu te resgato de lá depois, vai dar tempo de vocês trocarem vários beijos até lá.
Nia ficou vermelha, mas sorriu e foi até o grupinho. A Danvers mais jovem inspirou profundamente e foi andando até o banheiro, a fila estava gigantesca, entrou no final e ficou esperando até sentir alguém colocando a mão em seu ombro.
- Hey Kara – Samantha Arias, uma das líderes falou de modo simpático – Vem comigo.
- Onde? Por quê??
Ela sorriu antes de se aproximar e sussurrar – Tem um outro banheiro, eu te levo.
Kara não estava a fim de ficar esperando então aceitou a oferta. As duas foram caminhando até a parte de fora, passaram perigosamente rente a piscina e foi então que ela sentiu o corpo gelar – É agora que você vai fazer algum bullying comigo, como me jogar na piscina gelada ou algo do tipo??
- O quê?? Por que diabos eu faria algo do tipo??
- Porque você é popular e está sendo legal comigo, isto não é algo que acontece com frequência...
- Tá, eu posso não ser legal com você sempre, mas eu também não sou malvada – Sam voltou a andar, mas então parou e virou em direção da mais nova – Ou eu sou??
- Não, você não é... Mas vocês são assustadoras...
Sam deu uma gargalhada ao ouvir isto então abriu um porta lateral da casa de piscina, realmente era um banheiro que estava incrivelmente limpo. Ela apontou para dentro, mas antes que Kara pudesse fechar a porta ela se adiantou – Será que eu poderia entrar com você??
- Por que você quer entrar comigo no banheiro?
- Eu queria conversar com você...
Um alarme começou a apitar na cabeça da mais nova, mas não era como se ela pudesse fazer algo contra isto, a outra era uma atleta, bem mais forte do que ela – Tá, ma-as fica de co-ostas...
- Certo – Sam foi até o espelho e começou a arrumar seus fios castanhos, então ela suspirou profundamente antes de continuar a falar – Tá, você tem razão, eu te trouxe aqui porque eu estava com uma segunda intenção.
- O-o-o quê??
- É... Eu não sei se você sabe, mas na última festa eu fiquei com a sua irmã, e depois disto ela me ignorou, eu... Eu gosto da Alex, mas não sei... Ahn, não sei direito como chamar a atenção dela. Eu tentei a noite toda, eu achei que talvez hoje nós fossemos ficar mais uma vez, mas ela está mais preocupada em encher a cara com os meninos.
- É sério que você está pedindo conselhos amorosos para MIM? Você? Samantha Arias??
- Eu tenho certeza que você deve ser uma das pessoas que mais deve conhecer a Alex, eu só queria... Fazer algo que ela gostasse.
- Tá... Bom, apesar de não parecer, a Alex gosta de romantismo, então eu acredito que você pode sim comprar flores e abusar de velas e essas coisas, um jantar, principalmente se for você que tenha feito, um filme bacana, uma conversa legal... Essas coisas.
- Eu estava pensando em fazer algo do tipo, mas eu achei que ela não curtisse este tipo de coisa...
- Pode confiar, ela vai amar...
Em seguida as duas ouviram alguém tentando abrir a porta, elas gelaram, uma batida veio em seguida, Samantha foi andando em direção da porta, mas foi impedida por Kara que sussurrou desesperada.
- O que você vai fazer?
- Abrir a porta, independente de quem seja, a pessoa não vai desistir, melhor abrir logo de uma vez – Assim que a mulher de cabelos a castanhos abriu as duas deram de cara com olhos verdes brilhantes.
Lena olhou de uma a outra e arregalou os olhos entrando em seguida – Sam, puta que pariu, me diz que não é nada do que eu estou pensando...
- Não é nada do que você está pensando...
- Samantha, que merda...
- Não, é sério... Eu só estava pedindo conselhos para a Kara...
- Conselhos para Kara??
- Sim, sobre a Alex...
- Deuses, Samantha, você faz ideia da merda que poderia ter acontecido se fosse outra pessoa no meu lugar?? Saíam daqui vocês duas...
Kara saiu resmungando um pouco depois de Sam – Não é como se Samantha Arias fosse querer ficar comigo... – Quando ela foi dando a volta na casinha viu Winn saindo com um sorriso de orelha a orelha.
- Kara... Onde você estava?
- No banheiro...
- Ahn.
- E que sorriso é este??
Em seguida Mike saiu pela mesma porta que Winn tinha saído, ele deu uma pigarreada e foi caminhando em direção da festa. Kara teve um estalo que logo a Luthor faria o mesmo então pegou o amigo pela mão e foi andando atrás do jogador.
- Vocês?? – Ela perguntou.
- Sim...
- Quem poderia imaginar?!
- Qualquer um que prestasse atenção. Ele é bem gay na verdade...
- Acho que o meu gaydar veio quebrado.
- Talvez seja melhor você calibrar ele mesmo, quem sabe assim você finalmente não sai do zero a zero... – Kara sentiu as bochechas queimarem com a frase do amigo – Espera aí... Isso é sério? Você...
- Eu não sei Winn, mas talvez sim... Não que eu tenha muita coisa para comparar, mas se eu tivesse que optar preferiria ver uma mulher de biquini do que um homem de sunga...
- Isto já é uma coisa...
- Winn, este assunto pode ficar entre nós? Por favor...
- É claro, meu bem. Mas você sabe que a Nia e a Alex gostariam que você se abrisse com elas?! Nós só ficamos pegando no seu pé porque queremos te ver feliz. De verdade! – Em seguida eles encontraram as amigas e Winn chegou aos berros.
Alex não saiu mais do grupo delas, o que ao mesmo tempo que deixou Kara feliz fez com que ela olhasse em volta para tentar descobrir como estava Sam, mas surpreendentemente o olhar que acabou captando foi de Lena, que sorriu de lado antes de voltar a conversar com um de seus amigos.

Eu Acho que Você me Completa Onde histórias criam vida. Descubra agora