O homem suspirou profundamente e olhou as três garotas que o olhavam de volta apreensivas – Certo, ela quebrou um dos ossos do antebraço esquerdo, apesar de não parecer agora isso foi uma sorte, porque ela conseguiu amortecer a queda assim, depois ela bateu o rosto e o tórax no chão, ela realizou uma tomografia de crânio, tórax e abdômen, estamos aguardando os especialistas para avaliar os exames.
- Nós podemos entrar, só por uns minutinhos?
- Tudo bem, venham comigo – Eles começaram a andar e logo chegaram em uma área com macas separada por uns biombos – Vocês tem cinco minutos.
As duas mais velhas se aproximaram do leito – Lena?!
Ela abriu os olhos lentamente e sorriu – Oi...
- Oi... Como você está??
- Agora eu estou melhor, me deram alguma coisa pra dor que foi muito bom... – A voz da morena parecia meio embriagada.
- Da pra ver que o remédio é bom mesmo – Alex falou.
- Alex, você veio... Que bom, eu não gostaria que você me odiasse tanto, mas eu te entendo, de verdade.
- Eu não te odeio, eu deveria, mas não te odeio, sua tonta... – A ruiva olhou para o lado e chamou a irmã com a mão.
Kara respirou profundamente e se aproximou, a morena abriu um sorriso amplo – Kah, você tá aqui mesmo??
- Eu tô sim Lee. Eu não poderia estar em nenhum outro lugar do mundo.
Alex e Sam se afastaram depois de dar um beijo no rosto da acamada.
- Que bom que você está comigo – Lena falou – Eu queria muito ter ido com você no cinema, Kah. Me desculpe por ser tão covarde.
Kara se aproximou mais da outra e pegou a mão que não estava ferida entre as suas – Você queria? Você... Por que??
Neste instante o médico se aproximou – Por favor se despeçam, você vai ter que sair.
- Não, por favor... Você não entende, ela veio aqui por minha causa, mesmo eu tendo feito uma merda muito grande, ela gosta de mim – A morena falou para o médico.
- É claro que ela gosta, afinal de contas ela é sua namorada.
Lena sorriu toda boba – Minha namorada, na-mo-ra-da... – Riu um pouco.
Então o médico se voltou para a loira – Ela estava com muita dor e muito agitada, tivemos que entrar com algumas medicações bem fortes por isso ela está grogue. Vamos?
- Hey, Lee... Eu tenho que ir – Deu um beijo na mão que estava entre as suas – Nós vamos estar lá fora tá bom?!
- Me beija direito – A morena fez um bico gigantesco, então Kara se aproximou e deu um selinho nela, mas antes que ela pudesse se afastar a mais velha voltou a falar antes de cair no sono – Quebrar a terceira regra foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida.
A mais nova se afastou com os olhos arregalados, foi caminhando até a recepção e então se sentou sem dizer mais nada.
- Tá tudo bem, sis?
- O médico disse pra ela que nós somos namoradas.
- E a Lena?
Kara abriu um sorriso lateral – Ela ficou repetindo a palavra namorada toda boba – E então o sorriso morreu em seu rosto – O médico disse que deram vários remédios pesados para ela, e se amanhã ela não se lembrar disso? Eu... Eu... Eu não sei se eu aguento passar por tudo aquilo de novo.
- Eu sinceramente espero que desta vez a Lena tome atitudes diferentes – Alex falou encostando a cabeça na parede.
Elas ficaram em silêncio e depois de um tempo Lex entrou pela porta – Samy!! – A Arias se levantou e abraçou o irmão de sua amiga, no mesmo instante ela caiu novamente em um choro compulsivo, o recém chegado ficou ainda mais desesperado.
Então Alex se levantou e foi até os dois – Ela está chorando assim porque está se sentindo culpada, a Lena caiu do topo da pirâmide e bateu o rosto. Ela está com o braço engessado e tomou alguns pontos na bochecha. Fizeram várias tomografias e estavam aguardando os especialistas.
- Obrigado, Alex.. Eu vou ver se consigo saber mais notícias.
As três voltaram a estar sozinhas na recepção, Sam foi se acalmando aos poucos – Me desculpe por aquilo.
- Tudo bem, eu te entendo. Mas a culpa não foi sua, Samantha... Foi um acidente infeliz – A ruiva falou com um sorriso cansado no rosto.
Depois de vários minutos Lex apareceu com um sorriso no rosto – Eu consegui falar com o médico, os exames voltaram sem alterações. Eu consegui que ela recebesse alta, não tem nenhum motivo para ela passar a noite aqui.
- Mas não é melhor ela ficar em observação?
- O médico pediu para ela voltar no sábado e repetir os exames ou então antes se ela começar a sentir muitas dores, sangramento, hematomas muito extensos. Mas no mais ela está bem... – O sorriso do mais velho se ampliou ainda mais – Bem, não é muito recomendado que ela fique sozinha e ela também vai precisar de ajuda com banho e essas coisas.
- Eu vou ajudar no que for preciso, a Alex pode voltar com o meu carro, eu volto com vocês dois.
Lex olhou para a Arias com os olhos arregalados e uma expressão de quem não estava muito feliz, ele revirou os olhos e deu uma risadinha sarcástica – Eu acabei de estar com a Lena e ela pediu para ver a Kara...
- Oh! Ahn, eu... É claro... A Kara pode ficar com a Lena – Ela disse se virando para a loira que arregalou os olhos surpresa.
- Co-omigo??
- Bom, está tudo resolvido?? Eu vou lá buscar a minha irmãzinha.
O mais velho saiu andando deixando as três garotas para trás – Bom, você queria saber se amanhã a Lena vai sustentar todo esse amorzinho por você – A ruiva falou – Se ela for babaca é só você largar ela pra se virar sozinha.
- Isso seria muita maldade.
- Não seria não Sam...
- Tá, não seria. Amanhã de manhã eu passo lá na casa da Lena.
- É sério que vocês duas vão embora e me largar pra cuidar na Lena sozinha?
- Você ouviu o Lex, é o que ela quer... Ninguém consegue fazer a Lena fazer algo que ela não quer, ainda mais sobre medicação pesada.
- Até amanhã, sis – Em seguida as duas foram embora deixando Kara para trás sozinha, enquanto ela aguardava o retorno dos dois Luthors.
Depois de alguns instantes Lex veio trazendo Lena em uma cadeira de rodas, ela estava de olhos fechados segurando a cabeça com o braço no apoio. Lex pediu que Kara levasse a cadeira enquanto ele foi buscar o carro.
A loira acordou a mais velha para que ela entrasse dentro do carro, Lena deu um sorriso todo bobo ao ver Kara em sua frente. Assim que o carro se pós em movimento fizeram o caminho em silêncio, quando o automóvel encostou na porta da frente, Kara desceu trazendo a mais velha em seus braços, juntamente com a mochila dela.
Lex arregalou os olhos, mas sorriu – Você precisa de ajuda?
- Qualquer coisa eu te procuro, qual o seu quarto?
- Eu vou estar no quarto em frente ao da Keke, qualquer coisa pode bater lá.
- Tá – Em seguida foi seguindo em direção do quarto que ela já conhecia, teve que parar algumas vezes para recuperar o fôlego, mas ela logo chegou no quarto.
Deixou a mochila em qualquer canto e colocou a mais velha sentada na poltrona – Hey, Lee... Acorda.
- Eu não quero acordar.
- Só um pouquinho, vamos tomar um banho e depois dormir.
Lena falou algumas coisas que ela não conseguiu decifrar, mas se levantou e seguiu até o boxer, Kara despiu as duas e entrou para ajudar a morena no banho, teve um pouco de dificuldade, porque do nada a morena ficava mole, então ela tinha que a segurar com um pouco mais de força. Depois de um tempo, finalmente desligou o registro – Hey, Lena, encosta aqui, eu só vou me secar.
A mais nova se secou rapidamente e em seguida enrolou a outra na toalha e a levou até o closet, lá havia uma outra poltrona, a deixou sentada e depois de procurar por um tempo achou um pijama e fez com que a outra vestisse, pegou um para si também.
Em seguida pegou o secador de cabelos e secou os fios negros com cuidado tentando observar se encontrava mais algum corte. Para seu alívio não encontrou mais nada, pegou a morena mais uma vez no colo e a levou até a cama, deixou ela coberta e foi arrumar a bagunça que tinha feito.
Ela estava terminando de secar o próprio cabelo quando ouviu uma batida na porta, foi até lá e encontrou Lex que já estava usando pijamas também.
- Aqui estão os remédios, ela provavelmente vai acordar de madrugada com dor, então eu já fui comprar. Você está com fome?
- Ahn, sim. Eu comeria.
- Eu trouxe pizza, vamos lá.
- Tá – Então Kara foi até a cama e subiu chegando perto da morena – Hey, Lee...
- Hum?!
- Seu celular está aqui embaixo do seu travesseiro, eu vou lá embaixo comer, qualquer coisa me liga.
A Luthor balbuciou alguma coisa então a mais nova considerou isso como uma concordância e foi em direção da porta onde Lex estava parado olhando a cena. Eles sorriram um para o outro e desceram para a cozinha.
Se sentaram na mesa e começaram a comer e tomar refrigerante em silêncio, o homem queria muito fazer algumas perguntas, mas ele não sabia bem como abordar a loira.
- Foi muito legal isso que você fez, de ir avisar que você só estava indo comer, deixar o celular pra ela te ligar, Ahn isso tudo na verdade.
Kara deu de ombros e sorriu – Ela faria o mesmo por mim.
- Faria mesmo, ela gosta muito de você.
- Ela me disse lá no hospital, ela meio que se declarou.
- É sério??
- Sim, eu sei que eu deveria estar super empolgada com isto, mas...
- Mas ela te tratou como lixo essa semana toda e você está com um pé atrás.
- Ela te contou?
- Sim, ela me ligou e me contou tudo.
- Ontem eu saí com uma garota...
- A garota da balada? – Kara concordou com a cabeça e Lex fez um som de incerteza – Huuuum.
- É... De qualquer forma, hoje ela não ficou bem depois de saber disso, e então ela acabou se distraindo e aconteceu tudo o que aconteceu.
- Foi um acidente, Kara... E outra, você fez o que “ela queria” – Ele fez o sinas de aspas com dedos e deu de ombros.
- Por quê??
- Isso quem vai ter que te contar é ela – Os dois continuaram a comer em silêncio desta vez até que o mais velho percebeu que ela já havia terminado – Vamos descansar agora, hoje foi um dia muito corrido e o estresse que nós passamos por causa desse acidente foi demais pra qualquer um.
Kara concordou com a cabeça e subiu de volta para o quarto, foi verificar a morena e ela se encontrava deitada de lado ressonando pesadamente, estava enrolada na coberta, e haviam várias gotículas de suor espalhadas por seu rosto.
A loira então sorriu, deu um beijo na testa da outra e ligou o ar condicionado antes de se deitar do seu lado da cama. Foi mexer em seu celular e respondeu as mensagens de sua mãe, Alex e Samantha.
Depois ficou um tempo olhando a conversa com Maggie, virou o rosto em direção da outra vendo somente os fios pretos espalhados pelo travesseiro, então suspirou profundamente e digitou uma mensagem para a Latina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Acho que Você me Completa
FanfictionKara Danvers é uma adolescente de 16 anos que não tem absolutamente nenhuma experiência no ramo amoroso, além de ser lésbica e ter que sempre dispensar os poucos garotos que chegavam nela, ela morria de medo de errar e acabar virando a piada da esco...