- Calma é o caralho, ela estava com a serra elétrica nas mãos e ao invés de picar o Leatherface ela fez o que?? Ela literalmente jogou a serra elétrica para que ele pegasse e terminasse de matar todo mundo... Antes ela tivesse ido transar, pelo menos morria feliz...
A mais nova caiu na gargalhada.
- Do que você está rindo?
- Nada, eu só vou fazer uma anotação mental para evitarmos filmes de terror em que as pessoas fazem merda pra você não se irritar mais.
- Obrigada!
- Certo, bora de suspense então??
- Pode ser.
- Já assistiu esse aqui? Chama A Perfeição.
- Eita que imagem sinistra, gostei... Que eu me lembre não assisti ainda não e você?
- Eu também não. Vou colocar este mesmo.
Logo que o filme começou as duas permaneceram sentadas, mas depois acabaram deitando para ver o filme com mais comodidade.
O filme se mostrou com a personagem principal lésbica e após uma cena de sexo entre ela e outra personagem, Lena voltou a sentir o corpo esquentar. Sua perdição foi a mais nova virar o corpo de lado e a respiração dela bater sem seu rosto.
No mesmo instante a mais velha pausou o filme e se virou de lado iniciando um beijo gostoso, o beijo que se iniciou lento foi ficando mais voluptuoso, mas logo Kara separou seus lábios – A porta...
- Certo – Lena rapidamente fechou a porta e voltou mais rápido ainda, indo agora se deitar no meio das pernas da mais nova, elas se encararam por alguns segundos e depois mais um beijo se iniciou ainda mais intenso do que antes.
Sorriu ao perceber que a loira estava deixando as mãos vagarem por suas costas, passando a unha com um pouco mais de força e apertando alguns lugares de um modo mais forte, elas permaneceram neste beijo até o ar fazer falta.
Então Lena se voltou para o pescoço alheio dando sugadas leves e passeando com a língua de modo firme. Após ouvir um gemido a mais velha resolveu arriscar e começou a mexer seu quadril lentamente.
Kara imediatamente levou as mãos até a barra traseira da calça de Lena e puxou para cima trazendo um sorriso safado no rosto da mais velha – Sabe o que eu mais gosto neste nosso lance? – A outra só moveu a cabeça para os lados negando – Você aprende rápido e faz as coisas de um modo que me deixa doida.
- Você é uma ótima professora.
Lena afastou o rosto um pouco apoiando suas mãos uma de cada lado da cabeça da mais nova, ficaram um tempo se encarando até que a morena voltou a descer o rosto capturando os lábios alheios ente os seus mais uma vez, ela sugava com vontade, aquilo estava muito bom, poderia ficar a vida toda assim.
Depois do que pareceram horas nesta troca de carinho, a loira mais uma vez se afastou – Eu... Eu poderia pedir uma aula agora?
Lena afastou mais ainda o rosto ficando novamente com o torso erguido, levantou uma sobrancelha meio contrariada, ela não queria uma aula agora, ela não queria ser a professora, ela só queria curtir um momento com a outra.
- Por favor, eu tentei perguntar para a Alex, mas ela não me ajudou muito.
- Pode falar.
- Ontem depois que você desligou a ligação eu estava realmente muito excitada, então eu tentei me tocar, mas eu comecei sentir uma pressão estranha e parei, eu fiquei com medo do que seria aquilo, não foi igual quando nós estávamos na casa do James.
- Nunca é igual quando nós nos tocamos e quando outra pessoa faz isso, assim como não é igual ao oral ou às penetrações, são sensações diferentes, mas todas levam ao orgasmo. As vezes o orgasmo é mais fraco quando nos masturbamos, ou ele pode ser ainda mais intenso, depende de pessoa para pessoa.
- Certo.
- A sensação estranha que você estava sentindo era seu corpo quase chegando ao orgasmo, então era só você continuar que logo você iria sentir prazer.
- Foi o que a Alex me falou, mas ela não me explicou assim tão certinho – A loira fez um bico que arrancou um sorriso todo bobo da mais velha que se abaixou dando uma mordida de leve nos lábios alheios.
- Eu disse que ia morder seu bico...
- Boba.
- Ahan, eu sou um pouco quando eu quero... Então elas voltaram a se beijar de forma lenta. Este tinha se tornado o beijo favorito de Lena, sem sombra de dúvidas depois de alguns instantes ela falou entre selinhos – Era para isso que você pediu a aula? Chegar ao orgasmo se tocando??
- Sim...
- Tá bom – Ela voltou a se erguer ficando ajoelhada em frente da outra – Então vamos lá, a aula de hoje vai ser basicamente sobre como você faz para se masturbar, então VOCÊ vai se tocar. Eu vou somente te guiar, tá bom?
- Tá...
- Certo, tira a calça – Vendo que a outra simplesmente travou, a morena sorriu e levou a mão até o cos de sua própria calça, a desabotoou e deixou que escorregasse por seu corpo, Kara não perdeu nada desse movimento – Certo, me deixa deitar deste lado, eu preciso da minha mão direita pra isto.
A loira arrastou o corpo mais para o meio da cama enquanto Lena se deitava no lugar em que ela estava antes, ela terminou de tirar o jeans e se deitou de lado – Hey, relaxa. Eu não vou apressar isto aqui, vamos fazer tudo no seu tempo.
- Aí que está, eu não acho que eu vou conseguir relaxar o bastante para arrancar minha própria roupa.
- Se você não conseguir fazer isto hoje deixamos para outro dia, tá bom?? Ontem você ficou excitada o suficiente para arrancar a roupa na minha frente? Sim ou não?
- Si-im...
- Ótimo, bem Kara eu estou aqui deitada na sua cama seminua, isto de excita?
- Mu-uito!
- Então por que você não chega mais perto de mim? Você pode fazer o que quiser comigo, você pode tocar onde você quiser.
- Vo-ocê po-ode deitar de ba-arriga pra cima?
Lena se virou e então a mais nova se deitou por cima se encaixando entre as pernas da morena. Este movimento fez a mais velha sentir uma pontada em seu ventre, ela normalmente seguraria o gemido, mas o momento era de deixar a loira doida e qual maneira melhor de fazer isto do que mostrar que ela estava ficando excitada com as atitudes da outra??
Então Lena soltou um gemido e mordeu o lábio inferior. A loira engoliu em seco e levou as mãos até as coxas brancas alisando bem leve por algumas vezes antes de arranhar com gosto o local.
Kara estava doida para beijar a outra, mas no momento ela não conseguia acabar com o contato visual, ela conseguia ver as pupilas da chefe das lideres de torcida ficando cada vez mais dilatadas a cada toque seu.
- Por Rao, você é uma delícia...
- Me beija... – E assim a loira fez, grudou seus lábios com certo desespero. A mais velha deixou que ela comandasse o beijo, Lena sentiu que poderia chegar ao orgasmo quando percebeu Kara começando a mexer o quadril, ela arfou e gemeu alto – OH! Isso, Kah, puta merda isto está muito gostoso.
- Então você gosta assim?? Eu nunca imaginei você assim toda rendida pra mim...
- Deuses, Kara, se você não arrancar sua calça agora eu vou arrancar minha calcinha e você vai se virar para me fazer gozar.
Kara abriu um sorriso amplo, convencido, ela tinha perfeita noção de que tinha tirado a mais velha de todos os prumos possíveis. Então querendo sentir mais ela rolou se deitando de barriga pra cima e tirou a calça, sem nem mesmo se preocupar se sua calcinha era boa ou como estava sua depilação, no momento nenhuma insegurança teria vez.
Lena inspirou profundamente algumas vezes até conseguir se acalmar um pouco, depois se virou de lado – Eu posso te tocar?
- Pode.
- Certo, eu vou erguer sua blusa um pouco... Tem algo que você faz que me deixa bem doida – Então ela começou a passar as unhas de leve pelo abdômen alheio – Logicamente que quando outra pessoa faz esse tipo de coisa em você é totalmente diferente de quando você faz em você mesma, mas eu quero que você se toque, imagina que as suas mãos estão no meu corpo e se divirta.
Kara prontamente começou a passear com as mãos pelo próprio corpo, ela passou as unhas e os dedos de leve, arranhou com um pouco mais de pressão, apertou os próprios seios, em sua cabeça ela estava fazendo aquelas coisas na outra e ela estava recebendo as carícias em retorno.
A morena estava olhando, estava se segurando para não se tocar, Kara Danvers era quente, e para sua felicidade mais ninguém havia descoberto isto, então por enquanto a loira era sua, chacoalhou a cabeça de leve e se levantou um pouco alcançando um cobertor no pé da cama e puxou cobrindo a mais nova da cintura para baixo. Era a hora da mágica.
- Kara, eu preciso que você retire sua calcinha.
A anfitriã a olhou, mas sem protestar ela se movimentou retirando a última peça que cobria sua intimidade, a mais velha suspirou segurando um gemido.
- Certo – Ela levou a sua mão direita até a mão direita da mais nova que estava sobre o próprio seio, então ela apertou lentamente recebendo um gemido como resposta, depois foi levando a mão alheia até sumir por debaixo da coberta e foi seguindo – Lembre-se, você vai se tocar, eu só vou estar te guiando. Nós queremos que você aprenda na prática onde e como você gosta mais.
Assim que os dedos da mais nova entraram com contato com a região íntima dela, seu corpo tremeu forte – Deuses, Lee, só esse primeiro contato já foi melhor do que tudo que eu fiz ontem sozinha.
A morena sorriu, então ela conseguiu sentir a lubrificação alheia, teve que respirar profundamente antes de seguir – Vai ser bem melhor do que ontem. Pra mim pelo menos já está sendo – Falou no ouvido da outra.
Kara sentiu o corpo todo se arrepiar, ela estava com muito tesão e se sentia ansiosa para 0or um fim nisto tudo.
- Você já está molhada o suficiente, mas se quando você começar a se tocar não sentir a lubrificação você tem que molhar o dedo mais pra baixo, é normal demorar para ficar completamente lubrificada, depende muito do seu período menstrual e da sua excitação, é óbvio – Levou o dedo de Kara primeiramente próximo da entrada vagina – Tá vendo como aqui é bem mais lubrificado?
- Sim... É bem mais.
- As vezes você vai sentir que conforme você fica fazendo a fricção, fica mais seco. Então sempre desce e molha o dedo... É preferível você perde o local do que insistir não estando completamente lubrificada.
- Certo...
- Falado isso tudo vamos começar de verdade – Empurrou o indicador de Kara para cima – Eu quero que você mexa no clitóris de algumas formas, até você descobrir o jeito que você gosta mais.
- Como assim?
- Você pode passar o dedo circulando o clitóris – Ela fez o movimento junto da mais nova – Ou você pode passar o dedo verticalmente, assim. Ou então horizontalmente, assim – Ela demonstrou as outras formas – Você pode fazer um misto desses movimentos. Tenta você sozinha e me diz como você prefere.
- Como você prefere?
Lena sorriu e sugou o lóbulo da outra arrancando um gemido mais alto – Eu prefiro não fazer o circular, acho mais fácil se perder a acabar passando do ponto.
- Tá.
Lena nunca conseguiria ficar parada só olhando a loira se tocar, então passou a dar mais atenção para o pescoço de Kara enquanto a garota se tocava, sua mão estava pousada na mão da mais nova que estava trabalhando cada vez mais rápido. Ela sorriu ao notar que ela havia ficado no movimento vertical, seu preferido.
- Não aumenta a velocidade, ainda não – Segurou o pulso fazendo com que ela voltasse para a velocidade anterior.
- Mas eu preciso – A loira começou a mexer o quadril em uma tentativa de se aliviar mais rápido.
A mulher de cabelos negros manteve o pulso da outra seguro para evitar que ela aumentasse a velocidade mais uma vez – Eu sei que você quer gozar logo linda, mas não é bem assim que funciona. Você vai saber a hora certa de acelerar.
- Ahn Lena... Deuses, é bom demais – A loira estava gemendo de uma forma tão gostosa.
A mais velha precisou levar a mão até a própria intimidade, apertou firme por cima da calcinha, não conseguiu segurar um gemido ao sentir que sua peça estava totalmente encharcada.
- Lena, eu preciso de você... Me... Me beija... – A mais velha então enfiou a mão por dentro da própria calcinha quando alcançou os lábios da outra mulher, o beijo era bruto, cheio de tesão, mesmo assim Kara gemia e se mexia sem controle.
- Ahn, foda-se – Lena puxou a mão de Kara de sua própria intimidade e substituiu pela sua e passou a tocar o clitóris da mais nova da forma que ela gostava de ser tocada, gemeu ao sentir o calor local pela primeira vez – Me toca também, Kara...
A loira levou as duas mãos até a calcinha e a rasgou de forma bruta, jogando o que havia sobrado dos trapos para longe. Teve que posicionar a mão por baixo, meio presa debaixo do corpo da morena, faria dar certo assim mesmo. Ela gemeu também ao sentir a intimidade de Lena toda molhada.
As duas permaneceram nesta troca de carícias até que a mais nova começou a tremer mais forte – Você está sentindo chegar, Kah?? Agora é a hora que você aumenta a velocidade – E assim ela fez – Vem pra mim, vem...
- OH Lena, isso, eu... Oh, eu... – E então a loira gemeu enquanto seu corpo temia descontroladamente.
As duas ficaram deitadas na mesma posição por um tempo, nenhuma retirou a mão de onde estava, até que Kara voltou a mexer seus dedos – Lee, deita direito, me deixa te mostrar o que eu aprendi!
Lena sorriu ladina e roubou um selinho mais demorado antes de passar por cima de Kara se deitando do outro lado da mulher, ela encarou a mais nova e com um sorriso safado levou os dedos meados da excitação da mais nova até a própria boca, sugando com vontade.
A loira ficou alguns segundos olhando a outra, completamente paralisada, mas logo um sorriso malicioso se fez em seus lábios e então foi se virando de lado, não se fez de rogada, já levando a mão tocando o clitóris inchado, ao mesmo tempo se esticou passando a sugar o pescoço branco – Tá gostoso?
- Tá... Tá bem gostoso Kah...
- Se eu não fizer direito me avisa.
Lena sentiu o corpo tremer e ela passou a respirar pesadamente – Você está perfeita, linda, continua assim...
- Geme pra mim então...
Lena abriu um sorriso safado – Se você quiser que eu gema, você vai ter que se esforçar mais que isto.
Kara franziu a testa e deu uma risadinha – Até parece que antes você não estava gemendo que nem uma putinha pra mim – Ela morreu o queixo da morena – Tira sua blusa então...
A mais velha se sentou e retirou a camiseta e o sutiã junto então se deitou deixando-a outra apreciar seu corpo todo nu – Está gostando do que vê, Danvers?
- Bastante – A loira estava praticamente babando no corpo da outra, ela tinha tantas opções que não sabia o que fazer primeiro, então ela travou, parando inclusive a movimentação de seus dedos.
A mulher de cabelos negros abriu os olhos e se levantou com tudo ficando ajoelhada em frente da outra – Hey Kara, olha para mim... O que aconteceu?? Foi demais?!
- Não, eu só... Não sei o que fazer e você não estava gemendo, eu... – Ela olhava fixamente para o colchão entre as duas.
- Own meu amor... Me desculpe, eu só estava querendo ver você tomar um pouco mais de atitude, estava muito gostoso, muito mesmo.
- É sério?
- É sim, eu juro... Vamos nos vestir? Eu realmente só preciso de uma calcinha.
A loira levantou os olhos ainda parecendo um animal acuado – Você não quer mais? É lógico que você não quer, eu estraguei tudo...
Lena ficou sem saber o que fazer, se ela dissesse que não queria poderia desencadear uma crise, além de ser a maior mentira do mundo, mas será que a outra estava realmente pronta para dar esse passo? Ela mordeu o lábio inferior – Você está realmente bem com isto? Nós duas transando? Você me tocando sexualmente?
- Sim, eu queria muito te fazer gozar também...
A mais velha abriu uma sorriso enorme – Se é assim então eu quero sim, me faz gozar então, Kah... Eu sei que você consegue. Fecha os olhos e imagina o que você queria que eu fizesse em você e pode fazer em mim.
- Deuses Lee, eu posso tocar seu seio?
- Do jeitinho que você imaginou antes de começar a se tocar...
Kara então levou a mão timidamente até o seio alheio e apertou levemente – Vou parecer muito virgem se eu dizer toda empolgada que estou tocando em um seio? – A mais velha deu um sorrisinho e mordeu o lábio tentando não se desconcentrar.
A anfitriã começou a passar as unhas pelo abdômen da chefe das lideres de torcida – Seu corpo é maravilhoso – Em seguida ela arriscou sugar um seios, recebeu uma arfada em resposta, em seguida passou a intercalar os seios enquanto ia descendo a mão para a intimidade da mais velha.
Lena gemeu quando se sentiu acariciada, ela estava completamente sensível – Kara, continua assim, puta merda! – A morena começou a mexer o quadril tentando trazer mais alívio para o comichão que estava aumentando cada vez mais em seu baixo ventre.
A loira estava sentindo uma sensação indescritível de prazer ao ter a fucking Lena Luthor rebolando em seus dedos, sugou com ainda mais força a parte de cima de um dos seios da mais velha.
- OH, Isso Kara, suga mais forte, me morde – Levou a mão até as costas bronzeadas e cravou as unhas na região – Kah mais rápido... Eu vou gozar – Ao sentir os movimentos mais rápidos ela gemeu mais alto – Isso amor... Assim, assim, assim!!
Então a mais velha começou a tremer violentamente, sentia a descarga de adrenalina correndo por todo seu corpo, a loira se jogou ao lado da outra, ambas estavam suadas e com a respiração acelerada. Kara terminou de chutar a coberta para baixo, sem ligar para o fato e de estar completamente nua da cintura par baixo.
Ela se virou para Lena e sorriu antes de levar seus dedos melados em direção de sua boca, primeiramente fez uma careta com a viscosidade do líquido, mas em seguida aprovou o sabor – Por Rao, Lena, isso é muito bom.
- Acho que você só pode querer me matar – Lena disse recebendo uma risada nasal da outra em resposta – Deuses, parece que eu fui atropelada por um trem descarrilhado – Lena finalmente conseguiu falar.
- Isso quer dizer que eu mandei bem??
- Sim, você mandou muito bem. E o que você achou de mim?
- Você foi perfeita, Lena Luthor, como em tudo que você faz. Você é a melhor professora que eu tive na vida.
- Você é a melhor aluna que eu tive também, vou fechar com chave de ouro minha carreira de professora.
- Espero mesmo que você não pegue mais alunos depois de mim...
Elas ficaram deitadas por um tempo até que a mais velha se virou de lado e sorriu, a loira virou a cabeça em direção de Lena – Ciúmes, Danvers? – Lena perguntou levantando a maldita sobrancelha.
- Seria muito ruim se eu dissesse que sim?
- Deuses – A mais velha se jogou com o rosto no travesseiro – Você é muito fofa.
A anfitriã sorriu meio boba – Você... Você me chamou de amor.
Lena sorriu um pouco tímida – Você me chamou de putinha...
- Por Rao, eu fiz isto mesmo. Me desculpe.
- Você não precisa se desculpar, das próximas vezes você pode continuar falando esse tipo de sacanagem, eu gosto.
- Eu não vou conseguir. Nem sei de onde saiu isso.
- Quando você estiver com tesão vai acabar saindo mais. Não se acanhe, eu gosto mesmo, de verdade.
- Você gosta daqueles lances sado-masoquistas?
- Algumas coisas, tipo uns tapas, prender os membros, vendas, tem uns cremes que esquentam e esfriam muito bons também, essas coisas as vezes são legais, inovam um pouco, traz uma excitação diferente.
- Certo, eu acho que eu toparia essas coisas que você disse também.
Lena jogou o corpo para frente e deu um selinho na boca da mais nova, Kara se virou de lado, elas começaram a trocar vários selares.
- Me conta uma fantasia sexual sua – Depois de um tempo Lena perguntou.
- Ahn, eu... Na banheira?
- Puxa vida que coincidência, eu tenho uma dessas no meu quarto – A mais velha falou rindo – Podemos fazer isso da próxima vez, vou encher a banheira pra gente e colocar os sais mais cheirosos que eu tiver. Mas eu tenho que te dizer que a banheiro funciona mais para as preliminares, quando a coisa esquentar é melhor ir pra cama, ou pro chuveiro...
- O que você disser que é melhor. E você? Me conta uma fantasia sua.
- Acho que a minha fantasia maior é em uma mesa de escritório, sabe? Tipo a pessoa joga tudo que está encima da mesa no chão, me bota sentada em cima da mesa e me come bem gostoso.
- Onde nós podemos arrumar uma mesa dessas?
- Meu pai tem uma no escritório dele em casa.
- Deuses Lena, você pensa em tudo...
- Sim, nós podemos tentar quando ele estiver viajando?
- Se ele não estiver na cidade eu poderia até tentar.
A morena desviou os olhos para a parede e ficou divagando por algum tempo, Em seguida ela voltou a encarar a outra, mas este instante ela estava vermelha e com um sorriso tímido novamente.
- O que foi que essa sua cabecinha imaginou agora? Pela sua cara deve ser algo bem indecente...
- Na verdade não, eu só estava pensando que hoje, mesmo sem querer, nós duas acabamos de realizar um dos meus maiores desejos relacionados a esse lado afetivo, eu sempre quis ir a um encontro onde eu fizesse algo que eu realmente gosto e depois... Depois ter um sexo gostoso...
- Você está considerando essa manhã comigo como um encontro?
- Por que não? Nós comemos, bebemos, fizemos algo que gostamos, conversamos... Se isto não é um encontro, eu não sei mais o que possa ser.
Kara sorriu olhando a mais velha, o rubor nas bochechas dela a deixavam ainda mais linda. Por todos os deuses ela estava ficando completamente doida por ela – Mesmo assim não vale, eu vou te levar em um encontro descente semana que vem.
-É sério?
- Sim... No domingo, não posso te passar mais detalhes no momento, mas eu tenho certeza que você vai gostar.
Lena estava com um sorriso enorme, radiante. Seus olhos brilhavam de uma forma que a mais nova nunca havia visto antes e isto a deixava muito mais feliz do que ela sequer poderia imaginar.
- Você quer tomar banho comigo?
- Sim, por favor. Você pode me dar uma calcinha? A minha foi rasgada...
- Me desculpe por isso.
- Não precisa se desculpar, de verdade. Eu tenho certeza que se eu não estivesse focada em te satisfazer naquele momento, eu teria tido meu orgasmo só com você rasgando minha calcinha...
- Caramba, você gosta das coisas bem intensas né?
A mais velha mais uma vez ficou corada depois da pergunta da outra, então se levantou e sentou com as pernas para fora da cama, permaneceu de costas para a outra enquanto se esticava toda, completamente nua.
Kara se sentiu um pouco envergonhada, mas se sentou ao lado da outra – Eu sei que eu te chamei pra tomar venho comigo, mas eu não tenho certeza se eu consigo.
- Tudo bem – Lena de jogou com tudo na cama e puxou o travesseiro tapando seu rosto – Você pode ir primeiro.
A loira se levantou e recolheu as próprias roupas rapidamente, foi até o banheiro e tomou uma chuveirada rápida, voltando o mais rápido possível para o quarto, já completamente vestida.
- Hey, eu já terminei.
Lena então retirou o travesseiro do rosto e se ergueu, ela se agachou começando a recolher suas roupas, quando ela pegou a calcinha destruída deu risada – Acho que não tem conserto mesmo.
- Ahn sim, você quer escolher alguma calcinha?
- Lena se aproximou e pegou uma cueca feminina – Posso pegar esta?
- Você tem certeza?
- Eu já transei, Kara, não preciso sensualizar para mais ninguém agora – Disse rindo – Eu costumo usar esse tipo de lingerie em casa, eu tenho até umas boxers que eu roubei do meu irmão.
- Você me surpreende muito, Lena Luthor!!
- Espero que eu te surpreenda de um modo bom.
- Sim, da melhor forma possível.
Lena deu um sorriso amplo antes de sair em direção do banheiro ainda totalmente nua levando suas roupas na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Acho que Você me Completa
FanficKara Danvers é uma adolescente de 16 anos que não tem absolutamente nenhuma experiência no ramo amoroso, além de ser lésbica e ter que sempre dispensar os poucos garotos que chegavam nela, ela morria de medo de errar e acabar virando a piada da esco...