Ajudando Com A Autoestima

542 61 19
                                    

- Qual a possibilidade??
- Eu-eu...
- É, eu também não sei ao certo o que dizer sobre isto... Mas como eu disse: Eu não faço mais estas aulas.
Kara estava até então boquiaberta, mas neste momento a ficha pareceu cair com tudo. Antes, enquanto estavam conversando por mensagem Lena parecia tentada a aceitar, foi só descobrir que ela era a pessoa interessada nas aulas para que a mais velha resolvesse pular fora.
Óbvio que para que as aulas dessem certo elas precisariam se beijar e sabe-se lá mais o que ou como elas fariam. E quem em sã consciência iria querer ficar com ela? Com toda certeza que a fucking Lena Luthor não, nunca...
- Eu te entendo... No seu lugar eu faria o mesmo.
- O que você quer dizer com isto?
- Nada. Eu preciso ir, minha irmã está me esperando.
A loira saiu andando o mais rápido que suas pernas permitiam sem correr e logo encontrou a irmã e ambas foram andando até em casa, ela tinha consciência que a ruiva não tinha parado de falar por nenhum segundo, mas a mais nova não havia absorvido nada.
Assim que chegou em casa arrancou os sapatos e subiu correndo até seu quarto. A loira se deitou e ficou praticamente o resto da tarde deitada sem fazer nada.
Foi retirada de seus devaneios por seu pai, a chamando para jantar.
- Kara, você tá bem, filha?
- Eu tô com dor de cabeça mãe, posso subir?
- Mas você mal comeu. Tomou um remédio pelo menos?
- Eu vou tomar – A Mais nova levou seu prato praticamente intocado e guardou dentro da geladeira, se ela tivesse fome mais tarde e esquentaria no micro-ondas. Então tomou um comprimido e correu para o quarto.
Depois de um banho, vestiu o pijama mais confortável que encontrou em seu armário e então se deitou com o celular nas mãos e tentou se distrair com os vídeos aleatórios do reels. Mas logo foi retirada do seu mundo por um notificação do WhatsApp com o contato de pessoa desconhecida.
Revirou os olhos e pensou por uns segundos se deveria ignorar as mensagens, mas uma segunda notificação a trouxe de volta para o mundo. Então primeiramente mudou o nome do contato e entrou na conversa.

LENA
Eu fiquei pensando no q vc tinha dito
Aí me lembrei q vc tinha dito algo parecido na festa
qnd vc saiu do banheiro junto com a Sam...

Do que esta louca estava falando, o que ela havia dito na festa? E como assim Lena Luthor se lembrava disto, sem nem mesmo Kara lembrava.

LENA
Na festa vc deu a entender q a Sam n iria querer ficar contigo
E aquela hora, na sala vc disse o mesmo sobre mim
Qual o problema?
Hey, eu sei q vc está aí...
Me responde


KAH
Vc n pode esquecer isto tudo?
Por favor??

LENA
NÃO...
Pode começar a falar


KAH
É a verdade...

LENA
Puta merda
Eu posso te ligar??


KAH
Pq vc quer me ligar?


Em seguida o celular começou a vibrar, Kara choramingou por alguns segundos se praguejando por não ter ignorado as mensagens, mas sem ter muita opção  levou o celular até o rosto – Alô!
- Kara, caramba, se você quer fazer isto dar certo eu realmente preciso que você me explique as coisas.
- Dar certo? Como assim?? Você mesma me descartou.
- Eu só fiz isto por causa da sua irmã.
- O que a Alex tem a ver com isto?
- Como assim? Ela é uma das minhas melhores amigas, eu não gostaria de fazer algo que pudesse atrapalhar minha amizade com ela. Mas aquilo que você me disse me deixou preocupada.
Kara ficou quieta por alguns segundos, a outra respeitou o tempo dela aguardando pacientemente – Eu... Eu... Você.
- Eu juro, Kara... Foi só por medo de abalar minha amizade com a sua irmã que eu tinha recusado a proposta naquela hora, mas agora eu estou sinceramente pensando em voltar atrás.
- Por quê??
- Se eu recusasse e pedisse pra você procurar terapia você não iria, não é?
- Eu não preciso de terapia.
- Todo mundo precisa de terapia, Kara.
- E o que você tem com isto?
- Eu posso até não ser uma profissional certificada, mas eu acredito que consigo melhorar essa sua auto estima.
- Então quer dizer que você aceitou?
- Sim, eu vou te ajudar no que você precisa.
- Tá, e como você faz pra isto funcionar?
- Acho melhor nos encontrarmos amanhã pra discutir esta parte burocrática. O que você vai fazer amanhã depois da aula?
- Nada, mas você não tem treino?
- Não, esta semana estamos de folga.
- Sério??
- Sim, eu te espero na minha casa então...
E sem nenhum sinal a morena desligou a ligação, Kara ficou olhando o aparelho sem reação, ela nunca poderia imaginar que se meteria em uma situação destas.

Eu Acho que Você me Completa Onde histórias criam vida. Descubra agora