Terça-feira pela manhã Sam passou na casa de Lena a apanhando e depois as duas foram buscar as namoradas para irem para a aula, Alex deu um selinho na namorada que sorriu retribuindo e então colocou o carro para andar novamente.
A motorista olhou pelo espelho retrovisor e sorriu ao ver as duas atrás matando a saudade, em seguida se dirigiu para a ruiva ao seu lado – Nós também éramos assim no começo do namoro?
- Nós somos assim, Samantha, mas infelizmente você tem que dirigir até o colégio. E outra nós podemos ficar próximas lá – Sussurrou está última parte.
- Ahn sim... Eu quero ver só até quando essas duas vão aguentar se manter afastadas na escola.
- E eu quero só ver se a Luthor vai tratar minha irmã mal pra manter essa pose de durona dela...
- Vocês sabem que a gente está ouvindo tudo que vocês estão falando não é mesmo? – Kara perguntou, mas logo seu rosto foi puxado para voltar a troca de beijos.
Sam colocou a mão direita sobre a perna da namorada e apertou de leve – Podemos aproveitar que não temos treino hoje de novo.
- É claro, na sua casa ou na minha??
Sam mordeu o lábio inferior sorrindo – Na minha, tem algo que eu gostaria de te mostrar – Depois de mais algumas quadras em silêncio ela voltou a falar – Hey, casal... Já estamos chegando.
Lena então se afastou dando pequenos selares na boca da namorada e então checou para ver se o batom havia borrado e deu um sorrisinho nasal resignado.
- Será que eu posso carregar seu material? – Kara perguntou quando já estavam descendo do carro.
- Você me ajudaria muito se fizesse isso.
Então sorrindo a loira pegou os livros das mãos de Lena e as quatro foram entrando, logo depois Alex e Samantha se afastaram indo para seus respectivos armários. Lena e Kara primeiramente passaram no armário da mais nova, ela deixou alguns dos seus livros e pegou alguns matérias, depois foram ao armário de Lena, a morena destrancou e pegou um caderno que estava lá e guardou os livros, deixando somente os das duas matérias da manhã nas mãos da namorada.
Então elas foram andando até a sala de aula. As pessoas estavam olhando a cena. A morena então se voltou para a outra – Eu posso levar minhas coisas.
- Tá tudo bem, não quero que você force seu braço.
- Forçar meu braço, é sério isso?? – Lena deu um risadinha nasal – De qualquer forma... Seria mentira se eu dissesse que não fiquei com nenhuma dor depois de ontem.
- No braço? – Kara franziu as sobrancelhas por trás dos óculos.
Lena sorriu toda boba – Nas costelas – Ela olhou em volta – Você me pegou de jeito.
A loira abriu um sorriso lateral. Elas chegaram na sala e a mais velha pegou seus livros da mão da outra fazendo questão de entrelaçar seus dedos por alguns instantes – Obrigada mesmo, Kah...
- Sem problemas.
A morena foi indo até seu lugar no fundo da sala sendo recebida por vários assobios de seus amigos.
- E aí pessoal – Ela se sentou e logo eles engataram em uma conversa sobre como tinha sido a sua recuperação após a queda.
Logo depois a aula de inglês começou, era uma das favoritas da morena então ela ficou toda empolgada prestando atenção, mas quando as duas aulas acabaram e estavam aguardando a chegada da professora de química, Imra deu um berro que atraiu os olhares da classe toda – Eu não acredito...
- Em que sua doida??
- Ontem a Sam me mostrou a foto, mas eu achei que fosse uma montagem, você realmente está namorando??
Lena sorriu e levantou a mão direita mostrando a aliança de prata – Sim...
- Quem é ele??
- Ela...
- Que seja. Quem é ela??
A sala inteira estava de olho na conversa entre as duas. Lena encarou Kara por alguns segundos e deu um sorriso travesso em direção de Imra – Vejamos, é definitivamente alguém que você conhece...
Imra ficou boquiaberta – Diz logo quem é...
- E acabar com toda a diversão??
- É aquela universitária ruiva?
- Heeeeey – Andrea falou toda indignada – Não, essa era eu que pegava.
Lena deu uma risadinha – Nope... Ela não é uma universitária.
- Não me diz que você está namorando com alguém que já se formou?? Ou então... Deuses você está pegando uma garota do ensino médio?
- A professora chegou, vai se sentar...
- Você é muito chata Keke...
Lena deu um tchauzinho para as amigas e abriu o livro de literatura, Sam, que estava sentada à sua frente, se virou – Você sabe que depois dessa não vai conseguir esconder por muito tempo a identidade da sua namorada?
- Eu não iria mentir sobre a identidade dela.
- Por que você não conta logo de uma vez??
- Mais uma vez: E acabar com toda a diversão? Uma hora ou outra eles vão acabar descobrindo...
(=^.^=)
Depois do intervalo tiveram uma aula tripla de matemática, a aula já estava em perto do final, porém, apesar de ser mais uma matéria que ela gostava muito, a morena estava se sentindo inquieta, com uma dor insuportável na costela, então ela foi até a lousa e chamou a atenção da professora – Com licença, eu poderia ir ao banheiro?
- A aula já está acabando, senhorita Luthor.
- Eu não estou aguentando ficar muito tempo sentada, minha costela dói muito.
- OH, minha querida, é por causa do acidente?
- Sim, acho que foi porque eu fiquei muito tempo sentada na cadeira sem estofado, eu já tomei o remédio, vou só esticar as perna um pouco.
A professora entregou um passe para a Luthor – Va lá, minha querida.
Quando ela passou pela carteira da namorada recebeu um olhar preocupado, mas ela deu uma piscadinha. Lena foi caminhando até o banheiro, jogou um pouco de água no rosto e tentou respirar profundamente algumas vezes.
Foi quando ela ouviu uma garota dando risada, em seguida a desconhecida começou a falar sozinha – Você perdeu, ela veio passando pelo corredor como se fosse a rainha da cocada preta... Deuses, de verdade, eu não sei o que as pessoas veem nela!!
Lena ouviu em seguida o som de mensagem, a garota deveria estar conversando por mensagens de áudio com alguém. E o pior, ela tinha quase certeza que a tal rainha da cocada preta era ela.
Depois de alguns segundos a garota desconhecida voltou a dar risada – E você não sabe, ela tem uma nova escrava... Sabe a Danvers, a mais nova, que acabou de entrar na equipe de basquete?? Então ela veio carregando os livros da megera, na verdade ela ficou seguindo a outra lá que nem um cachorrinho – Mais uma vez o som de mensagem.
Definitivamente ela estava falando de si e de Kara, puta que pariu... Isso era tudo o que ela estava querendo evitar, não queria que a atenção fosse para a loirinha.
Lena suspirou resignada e esperou por um tempo para ver o que mais a outra garota iria falar, pouco tempo depois voltou a ouvir a voz enjoada da outra garota – Pois é... Pelo o que eu ouvi falar, a Danvers é muito boa no basquete, ela tem grandes chances de ser titular e até capitã da equipe... Então adivinha, por que será que a megera está passeando com a cachorrinha nova??
A morena inspirou profundamente, mas não conseguiu se segurar, caminhou lentamente até a porta na cabine que a garota estava e então bateu duas vezes, mais uma vez a voz enjoada foi ouvida – Tem gente...
- Eu estou na dúvida se é uma pessoa mesmo, ou uma cobra – No mesmo instante Lena ouviu o barulho de algo caindo dentro da privada.
- Puta merda...
- É, puta merda... Por que você não abre essa porta e fala todas essas merdas na minha cara?? – Silêncio total – Ahn, eu entendo, é mais fácil ficar fazendo fofoca com a amiga dentro do banheiro do que encarar uma pessoa que você odeia tanto...
Mais uma vez a outra não falou nada, então Lena encostou a cabeça na porta e respirou algumas vezes – Eu realmente não sei em que momento todo esse ódio começou e nem o porquê disso tudo. Eu consigo convier com isso tudo, sabe?! Essa... Negatividade de todos vocês.
Lena voltou a esticar o corpo o que trouxe uma dor lancinante a sua costela, ela provavelmente teria que pedir para Sam a levar no hospital, os analgésicos orais não iriam fazer muito efeito hoje.
- Se eu pudesse pedir algo, Ahn... Por favor, não envolvam a Kara nisto, ela é uma boa garota. Ela não tem nada a ver com este ódio de vocês, por favor poupem ela...
Lena então virou as costas e voltou andado até a sala de aula, entrou e foi direto para o seu lugar, deitando a cabeça no braço deixou que algumas lágrimas escorressem pelo seu rosto sem muito medo de demonstrar fraqueza, afinal de contas ela poderia só estar com dor, afinal de contas, uma queda de cinco metros não era fácil para ninguém.
Quando finalmente a aula acabou ela ergueu o corpo, seus amigos estavam em volta, mas ela os dispensou dizendo que estava tudo bem, eles foram, mas Sam na mesma hora se tocou – Hey, o que aconteceu?
Kara se aproximou e fez uma careta preocupada para a Sam.
- Vamos embora? No carro eu conto – Ela foi se levantando, mas na mesma hora sua cara não negou a dor que estava sentindo.
- Alex, leva nossos materiais – A loira falou para a irmã e já se voltou para a namorada – Eu vou te carregar.
- Não, Kara, isso vai chamar muita atenção.
- Que todo mundo se foda, Lee... Você está chorando, deve estar doendo pra cacete!
- Não, quer dizer, está doendo pra caramba, mas este não é o principal motivo para eu estar chorando, eu estava no banheiro e tinha uma garota lá, falando de mim... Depois ela falou de você...
- Ahn não... Ela uma baixinha, nariguda?
- Eu não vi quem era. Ela estava dentro de uma cabine... Por quê?
- Eu encontrei duas garotas ontem no banheiro xingando você, eu dei uma dura nelas.
- Kara, não... Puta merda, eu não quero que você se meta nisso.
- Como é que não vou me meter nisso quando eu pego uma garota inventando mentiras e chamando minha namorada de puta?? Eu vou te defender sempre...
- Só não faça nada que possa te tirar do time, por favor...
- Tá bom, mas não me peça para não te defender – Kara abraçou a morena e deu um beijo no topo de sua cabeça – Vamos??
- Tá, mas eu vou andando.
Winn tinha se aproximado, há algum tempo, e neste momento resolveu dar uma ideia – Hey, Samantha, por que você não traz o seu carro até o pátio do fundamental? O portão de divisória fica aberto depois do horário da saída. Assim a Kara pode carregar a Lena e ninguém vai ver.
Sam deu um beijo no rosto do rapaz e sorriu – Ótima ideia, eu vou indo buscar carro – Ela saiu logo em seguida sendo seguida por Alex que estava levando o material das três.
- Vamos, Lee, não seja teimosa – A morena aceitou ser pega no colo e então foram caminhando para o pátio do fundamental, Winn e Nia foram juntos, eles estavam todos quietos então foi possível ouvir as fungadas da mais velha por todo aquele tempo – Tá tudo bem comigo, eu não ligo se as pessoas começarem a falar de mim.
- Mas eu ligo...
- E eu ligo quando falam de você... – Quando chegaram, Lena tentou descer, mas foi impedida pela namorada – Tá tudo bem, eu vou continuar te segurando... E eu não me importo se alguém te ver no meu colo.
Lena suspirou resignada e relaxou ainda mais o corpo descansando o rosto na curva do pescoço da mais alta – Obrigada.
Depois de um tempo Sam chegou com o carro e Kara se despediu dos amigos prometendo que avisaria como a namorada tinha ficado, então elas partiram mais uma vez em direção do hospital.
Desta vez Kara colocou a namorada em uma cadeira de rodas e disse que não sairia do lado dela por nada nesse mundo. O médico, que por coincidência era o mesmo do dia do acidente, aceitou e solicitou mais exames de imagem e depois uma bolsa de soro repleta de analgésicos, que a morena tomou deitada em uma maca.
Ela acabou caindo no sono de mãos dadas com a namorada, Kara ficou ali fazendo um cafuné enquanto velava o sono da outra mulher.
O médico se aproximou um tempo depois – Ela está com uma pequena fratura simples na costela, por isso a dor que não melhora. Eu vou passar uns remédios mais fortes e assim ela deve finalmente começar a melhorar.
- Nós podemos ir então?
- Sim, eu já trago os papéis para vocês.
Depois de alguns minutos elas saíram pela porta da recepção, Lena estava caminhando sozinha, sem necessitar da cadeira de rodas. As quatro entraram no carro, a morena sabia que as outras estavam conversando, mas ela estava sonada demais para ouvir a conversa, então acabou caindo no sono mais uma vez.
Quando acordou novamente o carro estava parado em um estacionamento, nem Sam e nem Alex estavam no veículo – Onde a gente está?
- Na farmácia, o médico mudou seus remédios, você realmente estava com uma fratura na costela.
- Hum... Eu sabia...
- Nós não devíamos ter transando ontem.
- Talvez não, mas eu não me arrependo... Você vai ficar comigo hoje?
- Eu não posso, Lee... Amanhã é meu aniversário, meus pais sempre fazem questão de um café da manhã em família nos nossos aniversários...
- Certo.
- Não fica brava comigo.
- Eu não estou brava, juro!
As duas ficaram quietas por mais um instante dando tempo das outras duas voltarem, quando já estavam no meio do caminho a mais nova deu uma cutucada na namorada que tinha voltado a dormir – Hey, você quer dormir lá em casa?
- Eu posso?? Você tem certeza que seus pais não vão achar ruim?
- Você não tem condições de cuidar de você mesma sozinha. Eu não acredito que eles iriam negar uma coisa assim.
- Tá, eu quero sim.
Sam encostou na frente da casa dos Danvers e as quatro desceram, o casal ficou no andar de baixo enquanto Kara carregou a namorada até o banheiro, pegou uma muda de roupa para ambas e então auxiliou a morena no banho tomando o seu juntamente.
Depois secou o cabelo negro delicadamente, Lena já estava mais acordada agora, então ela sorria toda boba com o zelo da outra. As duas desceram para comer alguma coisa fingindo que não pegaram Sam e Alex em um amasso nervoso no sofá.
Kara preparou chá para as duas e elas comeram um sanduíche leve e bolo, as duas subiram depois de se despedirem do casal na sala. No quarto se deitaram, a loira ficou de barriga para cima com a namorada de bruços com a cabeça e o braço quebrado sobre o tórax da outra – Você quer continuar o seriado da Harley?
- Não, eu tô com sono, não vou conseguir prestar atenção por muito tempo.
- Vou colocar no The Big Bang Theory então, é algo que a gente já viu mesmo. Então se você dormir não tem problema.
- Certo, obrigada por isso... Você é muito especial!
- Você também é...
Lena deu uma risadinha nasal e um beijo casto na outra, depois voltou a deitar, a loira colocou a série e depois de um tempinho a mais velha realmente caiu no sono, mas a outra não se mexeu, ficou ali fazendo um carinho nas costas da namorada.
Algum tempo depois seus pais chegaram e foram até seu quarto, ela contou o que havia acontecido e eles confirmaram que não havia problema nenhum da Luthor dormir ali. Foram saindo do quarto, mas o pai retornou e pediu que a loira deixasse a porta aberta, Kara concordou com as sobrancelhas franzidas.
(=^.^=)
No dia seguinte as duas acordaram, Lena ainda estava com um pouco de dor, mas bem melhor do que no dia anterior. Elas trocaram alguns selares antes da loira se levantar e ir procurar no saquinho da farmácia a receita do médico.
A mais velha se sentou na cama observando a outra compenetrada separando as medicações – Espelho, espelho meu... Existe alguém mais fofa do que Kara Danvers??
A loira deu uma risadinha tímida – Isso foi horrível, nem rimou...
- Eu sei, ainda tô me sentindo meio dopada – Bocejou.
A loira entregou os remédios que foram consumidos rapidamente – Vamos no banheiro, a Sam comprou uma escova de dentes pra você, eu não tinha visto ontem, desculpa.
- Tudo bem.
Elas fizeram a higiene matinal e voltaram para o quarto, então a morena se deu conta que estava esquecendo de algo – Puta merda, eu quase esqueci – Então abraçou a namorada e deu vários beijos pelo seu rosto – Parabéns meu amor...
- Obrigada, meu amor... Deuses, dizer isso é maravilhoso – Então ela foi até seu armário e começou a caçar algumas roupas – Ahn, você quer que eu peça para Alex um uniforme para você ir para o colégio?
- Não, pode me dar uma roupa sua mesmo, quero ficar sentindo seu cheirinho o dia inteirinho...
- É sério? Você prefere uma roupa minha do que o uniforme das lideres de torcida?
- Sim... Sem sombra de dúvidas...
Então sorrindo, Kara juntou seus lábios mais uma vez para um beijo um pouco mais longo – Vem escolher então alguma coisa.
Kara colocou um calça jeans, uma camiseta com a estampa do Queen e sua jaqueta do time de basquete. Lena escolheu uma calça jeans também, pegou uma camiseta do Mario sobre o Yoshi e um moletom com zíper na frente sem nenhuma estampa.
Elas desceram juntas, quando chegaram na sala de jantar os Danvers vieram cumprimentar a mais nova com beijos e abraços apertados, todos sorriam o que trouxe um calorzinho gostoso no peito da morena ao presenciar a felicidade dos Danvers.
Se sentaram na mesa que estava repleta de comidas e os cinco se empanturraram até dizer chega, ficaram conversando por um bom tempo até ouvir a buzina de Sam. Alex levou um lanchinho para a namorada que se derreteu toda.
Lena fingiu uma náusea – Credo, acho que minha glicemia subiu.
- Ahn sim, porque vocês duas não foram o caminho todo ontem no maior mel.
Lena abriu a boca e fechou alguma vezes então deu um sorrisinho tímido. Alex olhou para trás com os olhos arregalados – O quê?? Eu consegui te deixar sem palavras?
- Não foi bem isso não, eu ia jogar uma coisa na cara de vocês duas, mas eu sei que a Samantha jogaria outra coisa de volta que deixaria a Kara desconfortável, então eu optei por ficar em silêncio...
- Quem é você? E o que você fez com minha melhor amiga?? – Sam falou entre risadas.
- Eu posso mudar de ideia e jogar a batata quente bem nas suas costas...
- Não, deixa quieto...
Kara pegou a mão da namorada entre as suas e sorriu toda boba – Eu não sei exatamente do que vocês estão falando, mas obrigada mesmo assim.
Elas chegaram na escola rapidamente e repetiram o mesmo do dia anterior, logo já estavam na sala de aula sentadas em seus devidos lugares.
(=^.^=)
Lena estava em seu closet olhando as roupas penduradas e ficou pensando no que deveria vestir, ela tinha pensado em usar uma de suas regatas coladas, mas pensou melhor... Não era o momento para sensualizar. Então optou por um jeans e uma camiseta do estranho mundo de Jack, jogou uma jaqueta de couro nas costas e saiu pegando o envelope encima da cama, desceu já mandando uma mensagem para Sam dizendo que a esperaria sentada na frente de casa.
Depois de poucos minutos a Arias encostou o carro e abriu um sorriso lateral – Hey, Papai cruel!
- Qual o problema??
- Nenhum... Eu acho realmente fantástico o fato de você não ter medo de mostrar esse seu lado nerd para a Kara. Se fosse um dos seus antigos casos você jamais sairia com essa camiseta.
- Não mesmo...
O caminho foi feito com as duas amigas dando risadas. Foram as últimas a chegar na casa da loira, ela foi abrir a porta com um sorriso besta que aumentou ainda mais ao ver a estampa – Eu simplesmente amo esse filme.
- É claro que você ama – Samantha interrompeu e se esgueirou entrando logo de uma vez na casa.
As outras duas ficaram se encarando por um tempo – O que seus pais acham de beijos?? Eles se incomodariam se nós duas ficarmos trocando beijos na frente deles?
- Eu não sei, eu nunca namorei antes. A Alex também nunca trouxe nenhuma namorada pra dentro de casa.
Lena fez uma careta e então deu um beijo demorado no canto da boca da namorada e foi entrando, mas Kara a puxou de volta e juntou seus lábios em uma beijo um pouco mais íntimo e lento.
Até elas serem interrompidas por Winn que fez questão de separá-las e as levar até a sala – Nem vem... Vocês tem o resto da noite pra isso... Eu quero que ela abra meu presente logo de uma vez.
- Como se todos já não soubessem o que você comprou – Nia provocou.
O rapaz fez uma cara de ofendido, Kara pacientemente pegou o embrulho dele e abriu era um livro que ela queria muito então seu sorriso abriu gigantesco o que deixou Winn muito feliz mostrando a língua para a outra amiga em seguida.
A aniversariante foi abrindo os pacotes genuinamente feliz, não era difícil agradar Kara. Pegou um saco da mão da cunhada e quando abriu seu sorriso ficou enorme – Lakers?? Uau, valeu Sam...
Lena deu um sorriso nasal olhando para a amiga que estava toda feliz de ter conseguido agradar Kara – Hum... Transmissão de pensamento, Samantha – Então se virou para Kara – Eu acho que você vai poder usar essa camiseta com isto.
A morena se levantou do sofá e pegou um envelope que estava em seu bolso traseiro então entregou para a namorada que a olhava curiosa
A aniversariante abriu o envelope e no mesmo instante seu sorriso sumiu sendo substituído por olhos e boca arregalados, ela olhava o conteúdo sem esboçar nenhuma reação.
- O que foi que te deixou assim tão surpresa?? – Seu pai perguntou.
Kara então retirou dois ingressos para o jogo dos Lakers contra Chicago Bulls – Setor 111, fileira 1...
- O quê?? – Alex deu um grito – Ahn não... Esse era o presente que eu deveria usar com a minha irmã no lugar da Maggie??
A morena concordou com a cabeça levando a cunhada a choramingar como uma criança manhosa.
- Lena, isso deve ter custado uma pequena fortuna... Eu não posso aceitar.
- Como assim não pode aceitar?? – Nia falou – Até eu que não entendo de basquete sei o quanto esse é um presente muito legal.
Kara deu uma risadinha nasal para a amiga e então se voltou apara a namorada, mas antes que ela pudesse dizer algo Lena se adiantou – Você cuidou de mim... Você vem cuidando de mim na verdade, meus pais nem no país estavam quando eu caí, se não fosse você eu nem o que teria sido de mim.
Kara sorriu e desviou o olhar por alguns segundos.
- Eu tenho dinheiro, Kara um monte dele, tudo bem, eu poderia ter te dado algo mais simples e tal, mas é a primeira vez que eu te dou um presente sendo sua namorada, então me deixa te mimar...
- Você disse que já tinha comprado esse presente há um tempo, você realmente ia me dar isso mesmo não sendo minha namorada?
- Sim, eu ia te dar esperando que você me chamasse para ir ao jogo com você. Eu já tinha a noite toda planejada.
- Tinha? Não tem mais??
Lena abriu um sorriso lateral e levantou a sobrancelha – Na verdade agora eu espero que você planeje nossa noite. Você é boa nisso.
A aniversariante abriu um sorriso amplo – Pode apostar que sim.
- Bom, vamos comer?? – Eliza se levantou e todos a seguiram, menos Kara e Lena.
- Eu não estou acreditando nisso, você faz ideia com quanto eu já sonhei assistir um jogo do setor 111??
- Eu posso imaginar sim – Lena levou a mão colocando alguns fios loiros para trás da orelha alheia – Tudo para a minha princesa...
- Eu... Eu... Ahn, isso é tão... Você é completamente...
- Kara você não está conseguindo ser muito clara.
- Eu te amo – Ela disse completamente vermelha.
Lena abriu um sorriso enorme e mordeu o lábio inferior, olhou em direção da sala de jantar e viu que todos estavam distraídos então se aproximou capturando os lábios da namorada entre os seus, deram um beijo lento e cheio de carinho.
Até que o ar se fez falta, então ainda com as testas juntas a mais velha sorriu e abriu os olhos lentamente encontrando a imensidão azul tão perto – Eu também amo você...
Mais uma vez elas sorriram e seus lábios se juntaram em vários selinhos carinhosos – Caramba, isso é bom demais... Mas é melhor a gente levantar logo de uma vez. Vamos antes que alguém venha nos buscar.
- Vamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Acho que Você me Completa
FanficKara Danvers é uma adolescente de 16 anos que não tem absolutamente nenhuma experiência no ramo amoroso, além de ser lésbica e ter que sempre dispensar os poucos garotos que chegavam nela, ela morria de medo de errar e acabar virando a piada da esco...