Primeiro Jogo

324 41 4
                                    

As duas chegaram no colégio rapidamente Kara permaneceu sentada tamborilando no volante – Ahn, eu acho que eu estou ficando nervosa agora...
- Eu imagino, mas vai dar tudo certo, vocês vão arrasar.
- Como você pode ter tanta certeza?
- É simples, porque você estará jogando.
Kara abriu um sorriso amplo, ela estava vermelha de vergonha, fez uma sinal de negativo com a cabeça e ajeitou o óculos – Ahn, obrigada. Eu precisava disso...
Lena retirou o cinto e se aproximou da outra, levou as mãos até o rosto da namorada e puxou para perto juntando seus lábios em um beijo lento por alguns segundos – Agora vai lá e ganha esse jogo.
- Se eu for a cestinha da partida eu posso te pedir uma coisa?
- Você pode me pedir o que quiser, não precisa ser a cestinha...
- Tá bom – A loira levou a mão até a parte de trás da cabeça coçando a região.
- Se você for a cestinha eu prometo fazer alguma coisa especial pra você.
Kara deu uma risadinha tímida, então deu alguns selares pelo rosto da namorada – Te amo... Mas eu realmente preciso ir.
- Vamos, então...
A mais nova pegou sua mochila e trancou o carro passando a chave para a dona, elas foram caminhando de mãos dadas até entrarem na quadra, a loira então respirou fundo e se despediu da namorada com aceno, então foi caminhando para o vestiário.
Lena foi andando em direção da arquibancada, não havia nenhum torcedor, mas a equipe de torcida já estava reunida fazendo alongamento, deu uma tchauzinho para elas e se sentou na primeira fileira, próxima ao banco de reservas do time da casa, era muito estranho estar nesta posição. Foi então que notou o quanto ela estava nervosa.
Deixou sua jaqueta encima do banco e foi andando até as garotas – Boa noite meninas... Deuses como é estranho estar deste lado.
- Lado?? – Imra perguntou.
- É, só como torcedora. Já não deveriam ter pessoas aqui??
- É só o primeiro jogo da equipe feminina, eu não acho que vá lotar – Uma das outras meninas disse.
Lena levantou a sobrancelha e deu um risinho nervoso – Você também acha isso?
A ruiva suspirou e concordou com a cabeça – Bom, pelo menos meus pais vão vir... Eu tenho quase certeza.
- Esse jogo vai lotar, ou eu não me chamo Lena Luthor – Então a morena saiu andando pisando duro.
Sam então engoliu em seco – Deuses, as vezes ela dá medo. Você acha que ela vai conseguir atrair mais pessoas?
- Tudo que Lena Luthor quer, Lena Luthor consegue – Alex falou dando uma risadinha.
- Tomara – Sam falou mais uma vez – Bom meninas, vamos começar o aquecimento.
Lena ficou do lado de fora falando com várias pessoas, quando ela finalmente voltou para dentro do local, a equipe adversária já havia chegado, eles estavam usando a quadra para aquecer. A equipe de torcida deles parecia bem perdida, isso trouxe um sorriso ladino para a morena, suas garotas iriam arrasar.
Ela ficou um tempo sentada até que finalmente as pessoas começaram a chegar com as cores do colégio, ela suspirou aliviada quando viu os sogros entrando junto de Winn e Nia, sua loirinha ficaria devastada se não visse eles ali.
Lena conversou um pouco com os recém chegados, mas ela não conseguia disfarçar a ansiedade...
- Se eu não te conhecesse a vida inteira, diria que você está nervosa.
Lena deu uma risadinha nasal – Eu nunca estive tão nervosa antes, Nia... Eu quero que essa noite seja memorável para a Kara...
- Vai ser... Olha como a arquibancada está lotando, o pessoal do colégio está até invadindo a área da torcida dos adversários.
Como se o sogro pudesse ter ouvido a conversa das duas garotas, ele ficou de pé e se aproximou – Nossa, é sempre lotado assim??
- Nem nas finais do masculino eu vi tanta gente da nossa escola nesta quadra – Winn disse olhando também.
Lena sorriu e procurou pelos seus amigos, eles estavam na parte mais alta da arquibancada pulando muito e agitando a galera em volta.
Então o diretor apareceu e fez uma discurso, depois apresentou os árbitros e quando as luzes apagaram e voltarem a acender as jogadoras finalmente entraram em quadra, elas deram uma voltinha até se juntarem próximas aos bancos de reserva.
Kara então deu uma corridinha em direção da namorada e rapidamente entregou a ela a aliança, já voltando correndo para iniciar o aquecimento.
A morena segurou a aliança sorrindo por alguns instantes e depois colocou o acessório em seu dedo indicador.
Sua atenção foi roubada pela equipe de torcida fazendo uma movimentação de chicote em sua direção, ela acabou caindo na risada dando de ombros e deixou sua visão voltar para a quadra, onde passou a acompanhar a movimentação de sua namorada.
Logo em seguida o jogo se iniciou e, assim como Lena previu, Kara e suas companheiras de equipe estavam atropelando o time adversário. Já estavam no final do terceiro quarto e a vantagem no placar era tão grande que o jogo já estava praticamente decidido, já era praticamente impossível que as outras as alcançassem.
Kara estava jogando muito, com toda certeza ela seria a cestinha da partida, só de cestas de três ela já tinha convertido cinco. Como ala-armadora ela não parava um único instante, parecia onipresente em quadra.
A garota que estava a marcando só conseguia parar a loira com faltas, o que ocasionaram vários lances livres também convertidos.
Lena ficou nos intervalos entre os quartos tentando ensinar as coreografias da equipe de torcida para Nia e Winn, ela estava definitivamente se divertindo muito com os melhores amigos da loira.
Depois do último intervalo a equipe da casa estava ganhando com uma vantagem tão grande que a treinadora pôde arriscar poupar suas titulares e colocar as reservas para jogar um pouco. Ainda assim elas ganharam com uma vantagem significativa.
Assim que a partida terminou a torcida ficou em pé aplaudindo enquanto as jogadoras pulavam no meio da quadra comemorando, estavam ansiosas aguardando o anúncio das melhores jogadoras e não foi nenhuma surpresa quando anunciaram o nome de Kara como a cestinha da partida.
Lena bateu palmas com um sorriso lateral no rosto, então ela se voltou para os sogros – Hey, a Kara pode dormir em casa hoje?
Jeremiah torceu um pouco o nariz, mas antes que ele pudesse negar Eliza se adiantou – É claro, minha querida.
- Obrigada, eu queria muito levar ela pra jantar, fazer algum programa legal.
A loira mais velha sorria – Tenho certeza que ela vai adorar isso, Lena.
- É... – Jeremiah falou não muito empolgado – Ela vai amar.
Logo depois disso Kara se aproximou sorrindo muito, seus pais a abraçaram e se despediram após indo embora.
Kara então cumprimentou os amigos e então deu um abraço apertado na namorada – Ahn, é impressão minha, ou meu pai não parecia muito contente ao ir embora?
- Eu pedi pra você dormir lá em casa – Lena falou se sentando de volta na cadeira – Você foi a cestinha, eu estou te devendo uma noite bacana.
- Defina bacana...
Lena levantou uma sobrancelha e deu um sorrisinho ladino, mas antes mesmo que ela tivesse chance de falar algo, Gayle surgiu pulando, toda feliz – Hey, vamos fazer um social lá em casa... Vocês estão convidadas – Então ela se voltou para Winn e Nia – Ahn, vocês dois também estão!!
Winn e Nia abriram um sorriso enorme, Lena olhou de um para outro – Tá certo, eu vou sair pra jantar com a Kara, mas nós aparecemos na sua casa depois.
- Beleza, e vocês dois?
- Nós podemos ir logo...
- Ótimo – Gayle saiu saltitante em seguida, Kara deu uma risada e foi atrás da outra até o vestiário.
- Ahn, esse é o momento em que um de nós diz que não fazemos ideia de onde é a casa da Gayle?? – Nia perguntou.
Lena deu uma risadinha nasal – Ela é vizinha do Mike... Que eu saiba você sabe muito bem onde fica a casa do Mike, não é mesmo, Winn?
- Deixa de ser ardilosa, bicha...
A morena levantou as mãos em um gesto de rendição, mas caiu na gargalhada com a indignação do rapaz.
- Deixa de ser cínico, Winn, todo mundo sabe que você vai as vezes pra a casa do Mike estudar biologia – Nia falou, deixando o amigo de boca aberta.
- Mas o que é isso? Um complô agora?? Vocês perderam todo o respeito por mim mesmo.
Depois de vários minutos Kara surgiu de banho tomado e as duas saíram para jantar, Lena obviamente queria ir em algum lugar mais chique para que elas pudessem comemorar a primeira vitória da mais nova.
Mas Kara logo barrou a namorada e após insistir um pouco foram até uma lanchonete em que a loira fazia questão de pagar a conta.
As duas ficaram por um bom tempo conversando enquanto iam comendo devagar, nenhuma delas estava com pressa, era bom poder dar um tempo de todo mundo e passar um tempo somente as duas.
Mas depois de serem interrompidas algumas vezes por seus celulares tocando, resolveram pagar a conta ir logo pra a festinha. Deixaram o carro na casa dos Luthor e foram caminhando de mãos dadas.
As duas mal haviam entrado e já foram abordadas por seus colegas já meio altos devido a embriaguez. As duas se encararam um pouco e sorrindo se deixam conduzir até a área da piscina onde as pessoas estavam sentadas em uma roda grande.
Kara se sentou e Lena olhou em volta – Hey, você quer beber alguma coisa?
- Ahn, pode ser – Ela já estava se levantando quando foi impedida.
- Fica aí, eu pego alguma coisa...
A loira ficou olhando a namorada se afastando com um olhar todo bobo. Ela estava tão distraída que não percebeu Andrea se aproximando até que a garota de cabelos castanhos se sentasse em seu colo.
Kara levantou os braços e arregalou os olhos e a boca – O-o-o que vo-o-ocê?? Andrea??
- Oi Kah... Parabéns pelo jogo – Então ela foi aproximando o rosto do da mais nova que se levantou de uma vez derrubando a outra de bunda no chão.
Lena tinha visto a cena toda se desenrolar então ela voltou sem nem ao menos lembrar de pegar as bebidas, a loira ficou olhando para a cara da namorada.
- Lena, eu não... Eu-eu-eu... Ahn.
A morena olhou por alguns segundos a namorada e então revirou os olhos, e com um sorriso se abaixou ao lado da amiga – Hey, Andy... Acho que já deu a hora de você parar de beber por hoje.
- Naaaaaaaao, eu tô bem...
- Andrea, você acabou de sentar no colo da Kara, ela não te deu autorização pra isso, amiga... Além de tudo ela tem namorada.
- Pufff – Andrea fez um som de desdém com a boca enquanto tentava levantar sozinha, mas acabou caindo sentada novamente – Eu não sou ciumenta...
Desta vez Lena não conseguiu segurar uma risada – É, nós sabemos Andy – Então se virou para Gayle – Me ajuda a levar ela lá pra cima?
Gayle concordou e ergueu a amiga, elas foram andando em direção da escada, mas Andrea não queria colaborar muito bem – Pra onde você tá me levando??
Entraram em um quarto e logo ajudaram ela retirar as roupas e enfiaram a amiga dentro do boxe, ela reclamou bastante ao sentir a água gelada no corpo – Lenaaaa não. Me deixa voltar pra festa.
- A festa acabou pra você, bonitona.
- Mas por que?
- Você tá bêbada Andrea. Esfrega esse sabonete em você logo de uma vez.
Gayle voltou para o banheiro trazendo uma muda de roupa, as duas se encararam por alguns segundos e acabaram caindo na risada.
- Gayle, a Lena não quer que eu volte pra festa.
- Você já festejou demais amiga, tá na hora de você descansar.
- Não...
A anfitriã sorriu – Mano... Você sentou no colo da Kara, imagina só se a namorada dela visse isso. Eu ouvi falar que ela é bem ciumenta.
Lena soltou uma risada nasal e olhou para a amiga – Pois é...
Andrea desligou a água e se enrolou na toalha com os olhos arregalados – Vocês conhecem a namorada da Kara?
Gayle caiu em uma gargalhada – Ahn não cara... Eu não consigo... Você dá conta de ajudar ela a se vestir? – Disse para Lena que também estava mordendo os lábios se segundo para não rir da lerdeza da amiga.
- Sim, pode ir indo, pelo jeito ela deu uma melhorada.
- Siiiiiiim, eu tô melhor, me deixa voltar pra festa.
- Vamos fazer assim? Você deita e dorme um pouquinho, então eu venho te chamar daqui a pouco. Pode ser?
Andrea tinha terminado de se vestir com ajuda e se jogou na cama – Tá, eu preciso descansar um pouco mesmo.
- Certo, até mais – Lena pendurou a toalha e pegou a roupa da amiga, ela ia deixar as roupas na lavanderia da casa.
Quando estava quase saindo ouviu um resmungo vindo da cama – Keke...
- Oi?!
- Você fala pra Kara não contar para a namorada dela que eu sentei no colo dela?
Lena sorriu mais uma vez – Ela já sabe que você fez isso.
- Como?
- Ela também estava lá na festa.
- Deuses, você acha que ela vai querer me matar?
- Não Andy, mas seria legal da sua parte se você pedisse desculpas para as duas.
- Certo, eu vou fazer isso quando eu voltar – Em seguida ela fechou os olhos e começou a ressonar.
Lena fez um sinal de negativo e desceu indo direto para a lavanderia, deixou as roupas sobre a máquina e foi andando até o quintal, quando ela foi chegando perto notou que Kara estava afastada de todos então foi até sua direção – Hey.
- Hey... Lee, eu... Eu estava aqui pensando, eu sinto muito...
- Tá tudo bem Kara, a Andy é muito sem noção, eu sei que a culpa não foi sua. Tirando a vez que vocês se beijaram você nunca deu trela pras investidas dela.
- Eu deveria ter dado um corte de vez para essas investidas, mas eu não sabia como fazer isso...
- É só você dizer que não tem interesse nela neste sentido, a Andrea é sem noção, mas ela não é mau caráter e nem grudenta. Ela vai entender.
- Certo.
Lena inclinou a cabeça de lado e sorriu para a mais nova, ela estava dura que nem uma estátua – Você pode relaxar, eu já disse que não estou brava e nem chateada, nem com você e nem com a Andrea, eu acabei de ajudar ela com o banho.
- Você deu banho nela?
- Não, eu só ajudei ela a retirar a roupa e depois a vestir alguma coisa da Gayle, deixei ela dormindo em um dos quartos, espero sinceramente que a Andrea fique lá apagada até amanhã.
- Você a viu pelada?
A mais velha mordeu os lábios segurando um sorriso – Eu juro que eu olhei o mínimo possível...
Kara deu um sorriso lateral e balançou o corpo um pouco, antes de se aproximar da outra, mas logo em seguida ela parou e arregalou os olhos – Puta merda, eu quase te beijei aqui na frente de todo mundo.
O sorriso da morena morreu, imediatamente seus olhos desceram para a boca rosada da namorada, aqueles lábios nunca pareceram tão convidativos como agora, então ela fez o mais óbvio, deu um passo a frente e juntou seus lábios em um beijo lento e explorador, fazendo questão de sugar o lábio inferior alheio com vontade.
Em nenhum momento a mais nova fez qualquer menção de se afastar, pelo contrário, ela aprofundou ainda mais o beijo, grudando seu corpo no da garota mais velha. Elas continuaram assim até que assobios e gritinhos foram ouvidos vindo do local onde as outras pessoas estavam.
Elas separaram o beijo distribuindo pequenos selares nos lábios, a loira então falou – Eu achei que você quisesse manter nossa relação em sigilo na escola.
- Nós não estamos no colégio.
- Você entendeu o que eu quis dizer...
- Você não queria assumir o nosso relacionamento?
- Não... Quer dizer sim... Eu não tenho problema nenhum em gritar pro mundo todo que Lena Luthor é minha namorada.
A morena deu um sorriso lateral – Você me promete que vai se comportar, independente do que disserem de mim?
- Eu não posso prometer isso.
- Por favor Kara... Você não pode arriscar sair da equipe de basquete. Seu futuro depende de uma bolsa boa.
- Eu posso fazer faculdade comunitária aqui em National City mesmo.
Lena levantou a sobrancelha e fechou a expressão – Por favor, você não tem ideia do quanto eu vou me sentir culpada se uma coisa dessas acontecer.
A loira deu um sorriso de lado e abraçou a namorada dando alguns selares em sua testa – Tá bom princesa, eu prometo que não vou fazer nada que possa me prejudicar, mas eu não vou ficar calada vendo as pessoas te atingirem.
- Eu posso viver com isso...
- Isso o quê?
- Minha namorada me defendendo de gente babaca.
Mais uma vez elas voltaram a se beijar e agora o grito foi geral para que elas arrumassem um quarto, até Alex tinha entrado na brincadeira.
Lena sorriu amplamente com os lábios ainda grudados nos da mais nova então se voltou aos amigos – Não precisamos de nenhum quarto, pelo menos não agora... Não vou mais privar vocês da minha maravilhosa presença.
Kara ficou vermelha igual a um tomate enquanto ia se encaminhando para a roda de amigos de mãos dadas com a namorada.

(=^.^=)

Na segunda-feira de manhã, Lena e Kara entraram pela porta do colégio de mãos dadas pela primeira vez, tinham conversado mais sobre esta questão e resolveram se assumir de vez agora.
Obviamente que este ato chamou muita atenção de várias pessoas, no meio do caminho para a sala de aula delas Kara viu a garota nariguda do banheiro, ela deu um sorrisinho amarelo e se voltou para seu armário, a loira ficou olhando para ela por um bom tempo o que atraiu a atenção da mais velha.
- O que foi??
- Nada...
- Quem nada é peixe...
- Quem nede é pexe – A mais nova falou usando só a vogal ê para provocar a morena conseguindo um levantar de sobrancelha devido a sua gracinha, então ela sorriu amplamente antes de continuar – A garota do banheiro, que estava inventando fofocas sobre você estava nos encarando.
- Ela e metade de escola, não é mesmo?!
- Sim, eu espero sinceramente que ela não invente mais nada.
- Eu só quero paz... De verdade – A morena terminou de pegar suas coisas e as duas foram andando até o armário da mais nova, Lena estava com o uniforme das lideres, finalmente iria voltar a treinar praticamente de forma integral, só não estava liberada de fazer piruetas ou exercícios que exigissem muita força.
- Algo me diz que vamos ter alguns dias de calmaria pela frente.
As duas sorriram e mais uma vez deram as mãos para caminhar até a sala de aula delas, se despediram rapidamente indo cada uma para seu próprio lugar.
Os alunos estavam aguardando a chegada do professor na sala. Kara estava sentada em seu lugar lendo um livro que a professora de literatura havia passado, distraída, quando foi interrompida pela chegada de Andrea.
- Bom dia...
- Bom dia.
- Ahn, eu vim aqui para me desculpar por ter sentado no seu colo na festa, mesmo que você fosse solteira isso teria sido um abuso da minha parte.
- Tá certo, você está desculpada, só não faz mais esse tipo de coisa, eu realmente acho você legal e tenho certeza que podemos ser amigas, eu queria que você por favor respeitasse o meu relacionamento.
Andrea fez um sinal de continência – Sim senhora... Podemos ser amigas sim – Ela levou a mão até a nuca e coçou a região enquanto passeava com os olhos pela parede – Outra coisa, eu ia te pedir para que você não contasse pra sua namorada sobre o acontecido, mas eu fui informada que ela estava na festa também.
Kara franziu a testa, ela abriu e fechou a boca algumas vezes sem saber exatamente o que dizer.
- De qualquer forma se você puder explicar a situação e pedir pra ela não me matar eu agradeceria muito.
- Mas a Lena te ajudou no banho, vocês conversaram, não foi?
- Sim, mas o que a Lena tem com a sua.. – Andrea então arregalou os olhos e se virou com tudo para a parte de trás da classe, suas amigas estavam só olhando a interação das duas e então caíram na gargalhada ao perceber a ficha de Andy caindo – Luthor... Vem aqui A-GO-RA...
Na mesma hora a morena foi andando em direção das duas, ela fez questão de se sentar no colo da loira sem deixar de sorrir de lado para a amiga. Ela atraiu a atenção da sala inteira, mas ela não pareceu se importar com isto.
- Eu não acredito que você escondeu uma coisa dessas de mim... E pelo jeito todo mundo já sabe.
- Nós tínhamos combinado de não contar pra ninguém aqui do colégio, mas as pessoas foram percebendo. Você que foi um pouco... Lerdinha Andy!
- Você me deixou dar encima da sua namorada, Lena... Eu odeio você.
- Você não foi a única – Lena deu de ombros – Mas agora eu espero sinceramente que você sossegue, se eu te pegar de gracinha com a minha mulher eu juro que não vou responder por mim.
Neste momento o professor entrou na sala, Lena se levantou de supetão, passou a mão pelos fios loiros bagunçando-os e então as duas líderes de torcida foram caminhando até seus lugares.
Kara ficou observando as duas irem até seus acentos no fundo e acabou sorrindo, essas lideres de torcida tinham alguns parafusos a menos, era a única explicação.

Eu Acho que Você me Completa Onde histórias criam vida. Descubra agora