Azul É A Sua Cor

314 33 23
                                    

Pessoas quero pedir desculpa pela demora, primeiro foi a doença do meu pai, depois eu fiquei sem inspiração, aí eu revolvi terminar uma das minhas fics, depois começar outra e esta foi meio q ficando de lado

Espero que gostem

-----------X-----------X—---------X------------


Kara estava correndo junto às meninas da equipe de basquete em volta do ginásio, hoje a treinadora resolveu fazer um treino de resistência, esse era o pior tipo, não tinha uma que não ficasse completamente esgotada.
Quando finalmente ouviram o apito e a voz autoritária as dispensando, quase todas se jogaram com tudo no chão, uma delas estava tão pálida e suava tanto que Kara chegou a se preocupar. Retirou a própria camiseta e passou a abanar a companheira.
Mas logo sua atenção foi desviada por um cutucão em suas costelas.
- Aí caralho, isso dói.
- É pra doer mesmo – Gayle falou, então apontou disfarçadamente em direção da arquibancada onde haviam algumas garotas secando a mais nova sem nem ao menos tentar disfarçar, então a loira mais velha voltou a falar – A Lena estava olhando com uma cara de poucos amigos.
Sem nem ao menos tentar disfarçar Kara se voltou com tudo em direção de onde as líderes estavam treinando, a Luthor não estava olhando, mas de onde estavam era possível perceber a carranca nada feliz de sua namorada.
Kara deu um sorriso lateral e vestiu a camiseta, se jogando ao lado de Gayle, que tinha se sentado com as costas apoiada no suporte da cesta – Por que parece que você ficou feliz com a reação da sua namorada com a sua ceninha?
- Por que eu fiquei, é bom ver que ela se importa.
- Oxi... E como ela não se importaria?
Kara espetou que todas as outras companheiras de equipe saíssem e então continuou – Ahn, aconteceram algumas coisas e a Lena vem me evitando desde então...
- Te evitando? Como assim Kara?? A Lena não sai mais do seu lado, vocês chegam juntas, almoçam juntas, vão embora juntas. Só está faltando ela começar a se sentar ao seu lado na sala de aula.
- Ela está evitando ficar sozinha comigo.
- O que aconteceu?
Kara esfregou os fios loiros e suspirou olhando o chão – Ela é minha primeira namorada e eu por muito tempo me menosprezei, então às vezes eu travo.
- Poxa isso é foda!
- É sim, principalmente na hora H...
Gayle arregalou os olhos e deu uma risada nervosa – Com certeza, foda demais. Então você acha que a Lena está puta com você e por isso está te evitando?
A mais nova deu de ombros – Eu não diria puta, mas sei lá.
A mais velha suspirou pelo nariz e olhou em direção das lideres de torcida – Eu geralmente sou adepta do conselho: Apimenta a relação que dá certo.
Kara soltou uma risada nasal – Aiai, será?
A outra deu de ombros – Eu acho que você deveria tentar. Por que nós duas não vamos até o shopping, eu te ajudo a comprar uma lingerie nova e você ataca a Luthor com tudo que tem e mais um pouco??
- Ahn, quer saber?? Eu topo.
- Bora tomar um banho primeiro então.
As duas foram até o vestiário, quanto estavam saindo viram que as garotas da equipe de torcida tinham acabado o treino e estavam vindo em direção do vestiário de onde as duas estrelas do time de basquete estavam saindo, Kara então pediu para Gayle ir na frente e foi até a irmã.
- Hey, Lexie... Eu posso te pedir um favor?
- Claro sis.
- Você poderia dormir na casa da Sam hoje?
- Kara, nossos pais não estão em casa, antes de irem viajar eles fizeram nós duas prometermos que não faríamos nada de errado e que dormiríamos em casa... Eu não quero problema pro meu lado.
- Eu prometo que se eles ficarem sabendo eu assumo a responsabilidade, eu digo que fui eu te chantageei e tal, por favor, diz que sim... A Lena tá chegando.
- Tá... Mas faz as coisas direito, eu não quero me encrencar.
- Certo, até amanhã...
- Até sis.
Kara foi feliz conversar com a namorada, ela tinha ficado para trás e vinha caminhado sozinha – Oi Lee!
A outra abriu um sorriso enorme ao ver a namorada já banhada se aproximando – Oi Princesa, você já está pronta?
- Sim, eu vou ajudar a Gayle com um lance. Você está a fim de fazer algo hoje a noite?
- Eu achei que vocês não podiam ficar saindo a noite essa semana.
- Eu não vou sair.
- Ahn tá, mas eu achei que a Samantha e eu estávamos proibidas de ir na casa de vocês esta semana, principalmente depois do horário da escola.
A mais nova deu de ombros e sorriu de lado, ela levou mão até o cós da saia de sua namorada e ficou passando o dedo de leve no abdômen exposto – Eu sei, mas eu queria te preparar uma surpresa.
Lena abriu um sorriso, seu olhar vagou pelo ginásio, foi impossível não ver algumas garotas na arquibancada olhando para elas duas, as desconhecidas fofocavam ente si. Kara ao perceber que a mais velha tinha perdido o foco olhou na mesma direção. A morena então voltou o olhar para a namorada e sorriu – Certo, que horas eu devo chegar na sua casa?
- Às 19 horas??
- Isso foi uma pergunta?
A loira soltou uma risada nasal – Não... – Deu um selinho na namorada e foi se afastando andando de costas – Até mais tarde.
Lena abriu um sorriso enorme e desistiu de tomar banho no colégio, foi andando até o estacionamento enquanto ia procurando a chave de seu carro na bolsa, hoje ela usaria o restante da tarde como um momento de beleza para estará inda mais perfeita para a sua garota.

(=^.^=)

Kara tinha acabado de montar o escondidinho e colocar o brownie no forno, subiu correndo para tomar uma chuveirada e se trocar, a salada já estava pronta e a mesa posta, quando a namorada chegasse só precisava levar o prato principal para o forno até o queijo gratinar e servir o vinho.
A loira estava repassando tudo que havia feito para ter certeza que estava tudo certo enquanto fazia uma maquiagem leve e rápida, vestiu a lingerie nova e por cima uma saia que batia em seu joelho e uma camisa social azul com a manga dobrada até o cotovelo, deixou os óculos de lado e desceu sem correr.
Ela entrou na cozinha e ligou o rádio para ficar um sonzinho ambiente, estava retirando a forma da sobremesa do forno quando ouviu a campainha, sorriu sem conseguir conter sua empolgação – Que timing perfeito – Então aproveitou para colocar o escondidinho no forno antes de ir até a entrada de casa.
Assim que abriu a porta sentiu todo o ar fugir de seu corpo, Lena estava em pé encostada no batente da porta vestindo uma regata branca com os botões abertos e uma calça jeans preta colada.
Kara ficou, talvez, tempo demais olhando o corpo de sua namorada porque quando levantou o olhar em direção do rosto da mais velha foi brindada por um sorriso ladino que a deixou completamente excitada.
- Gostou do que viu?
- Bastante – A loira deu um passinho para o lado – Entra...
A morena sorriu e se aproximou da mais nova juntando seus lábios em um selinho um pouco mais demorado – Você está maravilhosa também, minha linda, azul é a sua cor – Juntaram seus lábios em mais alguns selinhos – O que você está aprontando? O cheiro está completamente divino.
- Escondidinho de frango, espero que você goste – Kara falou e deu mais um passo para o lado e esticou a mão em direção da cozinha – Primeiro as damas...
Lena sorriu de lado e começou a andar – Certo, eu vou indo na frente e vou fazer de conta que você não fez isso só para olhar a minha bunda – Ela olhou para atrás a tempo de ver o olhar da mais nova subir de sua bunda em direção ao seu rosto em segundos.
Kara fez um sinal de negativo e sorriu – O que eu posso dizer? Minha namorada é gostosa demais e ela pareceu na minha casa pronta para matar.
- Sério? Fico feliz que tenha sido essa a sua impressão.
- Minha impressão é? Nem foi essa a sua intensão também!!
Lena sorriu fazendo uma cara de falsa inocência, quando elas chegaram na sala de jantar seu sorriso se abriu ainda mais ao ver a mesa toda arrumada e a garrafa sobre a mesa – Kah, isso está lindo, estou me sentindo mal por não trazer nada.
- Não tem problema, vai abrindo o vinho enquanto eu vou ver se a comida já está pronta.
- Certo.
Depois de uns minutos a mais nova voltou com a travessa nas mãos, colocando em seguida sobre o descanso no cento da mesa, se sentou enquanto observava a namorada que estava terminando de abrir a garrafa de vinho e servindo para as duas.
- De onde veio esse vinho? – A mais velha se sentou enquanto a loira foi servindo o prato das duas.
- Gayle, ela disse que iria harmonizar com o prato que eu ia fazer, tá certo isso?
- Eu não faço a mínima ideia, eu não entendo dessas coisas de harmonização de vinhos, eu só bebo o que me dão.
- Sério?
- Sim, Eu sou só uma adolescente Kara. A Gayle entende um pouco mais desse tipo de coisa porque o pai dela é sommelier. Ele trabalha em uma vinícola há anos...
- Que legal, eu não sabia disso.
Lena levou uma garfada até a boca e revirou os olhos, soltando um gemido longo – Por todos os Deuses, Kara... Isso está muito bom, você definitivamente tem que me ensinar a cozinhar ou casar logo de vez comigo.
A mais nova deu um risinho sem graça – Então você quer casar comigo??
A morena sorriu – Sim, eu tenho certeza absoluta que você é a mulher da minha vida.
Se a loira estava envergonhada antes, agora seu rosto estava completamente vermelho – Caramba, eu nunca imaginei que eu poderia ouvir uma frase dessas... Eu amo você demais Lena Luthor.
A morena buscou a mão da namorada com a sua e sorriu, elas voltaram a comer enquanto mantiveram uma conversa animada. Quando já estavam satisfeitas e o vinho já havia acabado, a loira foi buscar o brownie, as duas comeram em silêncio.
Lena estava pensando se deveria agradecer o jantar e ir embora, ou se deveria estender ainda mais a noite, com toda certeza ir embora sem ajudar a arrumar a cozinha seria muita falta de educação. Quem ela estava querendo enganar? motivo dela querer ficar mais tempo naquela casa não tinha nada haver com as louças e sim com a loira a sua frente.
- Você está quieta demais – Kara falou.
- Eu estava pensando.
- Em quê?
- Se eu deveria ir embora ou não.
- E o que você decidiu?
- Eu decidi que quero ficar com você esta noite.
A mais nova abriu um sorriso bobo – E quem convidou você para ficar aqui?
- Você, no momento em que colocou os olhos no meu decote. Eu definitivamente achei que fosse arrancar minha roupa ainda do lado de fora.
- Eu definitivamente amo essa sua camiseta, mas eu preciso confessar que meu maior desejo, toda vez que eu te vejo com ela, é tirar logo do seu corpo.
Lena se encostou melhor na cadeira tomando uma postura mais despojada, abriu um sorriso enorme e fez sinal de negativo – Quem diabos é você e o que você fez com a minha namorada?
A loira deu um sorriso tímido – Eu decidi me deixar levar, não vou mais ficar encanada com as coisas, bom pelo menos eu vou tentar não ficar mais encanada com as coisas.
- Eu realmente gostaria que você não encanasse mesmo, mas não por mim, por você na verdade... Tenho certeza que você aproveitaria muito mais a experiência se você se jogasse de cabeça.
Kara inspirou profundamente então se levantou e foi se aproximando da cadeira da mais velha e roubou um selinho demorado – Afasta a sua cadeira.
A mais velha obedeceu. Kara inspirou profundamente mais uma vez – Eu quero deixar bem claro que eu não faço ideia do que eu estou fazendo – Então ela começou a se afastar da mesa, pegou o próprio celular e digitou alguma coisa, em seguida puderam ouvir iniciar a música Never Tear Us Apart do INXS (eu sugiro que vocês coloquem).
Lena virou sua cadeira mais de lado completamente curiosa, sua respiração engatou ao ver a namorada levando as mãos até os botões da camisa social começando a desabotoar um a um de modo lento.
Kara não conseguiu deixar de morder o lábio inferior ao notar que a mais velha a olhava cheia de desejo, assim que a camisa estava completamente desabotoada, desceu o zíper da saia até a metade a obrigando a se contorcer para retirar a peça, deixando bem amostra a lingerie azul escura que havia comprado mais cedo.
Bom até aqui havia sido fácil e a música mal havia começado, ela deveria ter pensado melhor nisso. Já estava prestes a se menosprezar quando ouviu um suspiro vindo da mais velha – Uau! Definitivamente azul é a sua cor...
- Você está gostando?
- Você é gostosa demais, nem acredito na sorte grande que eu dei.
Kara então sorriu amplamente, então ela mordeu o lábio inferior e com um sorriso ladino foi se aproximando lentamente, com uma perna ela fez com que a namorada deixasse as próprias pernas bem abertas e se inclinou mordendo de leve o queixo alheio.
A mais velha arfou e acabou levando a mão subindo pela lateral da coxa alheia, a loira deu um tapa na mão da outra e foi andando lentamente até estar de lado, levou a mão direita até a nuca de fios negros, embrenhando os dedos e puxou com um pouco de força, virando o rosto em sua direção, fazendo com que elas se encarassem – Se você voltar a me tocar novamente eu paro no mesmo instante! Você me entendeu?
- Sim.
- Sim o que??
- Sim senhora.
- Muito bem, assim que eu gosto – A mais nova passou a língua pelos lábios vermelhos de Lena arrancando mais uma arfada. Em seguida soltou os fios do aperto e foi andando lentamente até a parte de trás da cadeira, fez uma massagem rápida nos ombros enquanto passava a língua na orelha direita na morena.
Lena inclinou a cabeça para o lado esquerdo dando mais espaço para que a namorada continuasse as carícias, mas foi frustrada ao sentir mais uma vez a mais nova se afastando. Foi impossível segurar um gemido de frustração.
A loira deu a volta na cadeira lentamente fazendo questão de arrastar as unhas de modo provocativo pelos ombros desnudos, ela se afastou um pouco e deixou que a camisa fosse ao chão, permanecendo de costas para a morena, que engoliu em seco ao ver a namorada rebolar até o chão quando a música chegou no solo de saxofone.
Kara ainda agachada se virou de lado e fez uma movimento a lá Buttons das Pussy Cats dolls para se erguer, empinando a bunda enquanto tocava o próprio pé.
Mais uma vez a morena arfou – Deuses Kara...
A loira sorriu ao ver o quanto estava afetando a namorada que não conseguia ficar parada na cadeira. Então voltou até a outra e se sentou de costas no meio das pernas abertas de Lena, rebolou de modo lento e firme, esfregando sua bunda na intimidade alheia, ela ainda virou o rosto e sorriu de forma travessa.
Lena levou as mãos até os bolsos de sua calça e apertou o tecido de modo firme pra evitar tocar na namorada. Sua vontade era tocar cada pedacinho do corpo em seu colo, mas ela iria pelo menos tentar se comportar como uma boa menina e deixar Kara finalizar o show espetacular.
A loira então se virou de frente para a namorada e voltou a se sentar, iniciou mais uma vez um rebolado lascivo enquanto deixava suas mãos percorrerem o rosto e nuca da morena, foi impossível não sorrir de modo safado ao ver a bagunça que estava a mulher a sua frente. Foi subindo o pescoço alheio com uma trilha de beijos.
Quando chegou na orelha primeiramente sugou o lóbulo e depois lambeu a região com volúpia até dar uma risada que beirava a maldade – Você pode me tocar agora.
Sem esperar nem mais um segundo Lena começou a percorrer o torso seminu da mais nova enquanto inclinava o pescoço para abrir caminho para as carícias que estava recebendo na região.
Mas mesmo sendo ligeiramente boazinha, Kara ainda não iria deixar Lena a vontade. Então afastou o corpo um pouco, o suficiente pra retirar a regata que a namorada estava usando, sorriu ao constatar que ela não estava usando sutiã – Você é muito safada, sair de casa com uma regata branca sem nada por baixo.
- Eu estava vindo para a sua casa, minha esperança era que você arrancasse minhas roupas até o fim da noite, eu só quis... Facilitar a sua vida.
- Muito prestativa você – A loira falou antes de sugar com força um dos seios alheios.
- Oh, porra, amor... Você ainda vai me matar.
Kara nem se deu ao trabalho de responder, sugou com ainda mais força enquanto acariciava de leve o outro mamilo, tinha voltado a rebolar, em uma tentativa de começar sentir algum alívio em sua área mais sensível.
A morena levou ambas as mãos até o quadril alheio e passou a forçar ainda mais as reboladas. Ela queria muito arrancar o restante das peças de roupa entre elas, mas toda a situação em que elas se encontravam era sexy demais para interromper agora. A noite ainda seria bem longa para elas duas.
A mais nova soltou o seio com um barulho de vácuo e aproximou ainda mais suas intimidades, iniciou um beijo bruto e necessitado, ambas as línguas se acarinhavam, mordidas eram dadas, suspiros e gemidos escapavam entre palavras desconexas.
O rebolado da mais nova estava ainda mais rápido e desesperado, mesmo sem muito contato elas estavam muito perto de chegarem ao primeiro orgasmo da noite.
Lena apertava com força o quadril da mais nova, sentia suas pernas começarem a temer violentamente. Kara aumentou ainda mais a velocidade de seus quadris e logo as duas estavam com as testas coladas tentando acalmar as próprias respirações após atingirem seus ápices.
- Uau, isso foi... – Lena realmente tentava formular uma ideia decente – Puta merda...
- Eu fui realmente bem?
- Kara, eu gozei e nem ao menos sai de dentro das calças.
- Você pode simplesmente dizer que sim!
- Sim, Kah... Você foi perfeita, de verdade.
- Eu achei que precisava fazer algo para te retribuir pelo striptease.
- Deuses... Eu preciso te retribuir de volta então, o que você acha de um pole dance da próxima vez?
- Você sabe fazer pole dance?
- Não, mas por você eu poderia aprender.
Kara afastou o rosto e sorriu amplamente – Acho que isso vai virar uma espécie de círculo vicioso nosso.
- Eu não reclamaria disso.
- Nem eu... E olha que eu nem tirei o restante da roupa.
Os olhos verdes ficaram um pouco mais escuros depois dessa última frase e então começou a distribuir alguns beijos pelo pescoço da mais nova – Vamos lá pra cima?
- Eu preciso dar um jeito nas coisas antes.
- Ahn não, depois eu posso te ajudar, vamos lá pra cima agora, eu quero passar a minha língua em cada pedacinho do seu corpo.
Kara jogou a cabeça para trás e arfou – Puta merda Lee, me leva lá pra cima então?!
- Seu pedido é uma ordem – A morena se levantou, segurando a bunda da outra de modo firme.
A mais nova prendeu as pernas em volta da cintura da outra, mas então ela arregalou os olhos – Lena, não. Seu braço...
- Tá tudo bem, eu tenho fortalecido bem o músculo, posso muito bem te carregar até o seu quarto.
Kara abriu um sorriso e mordeu os lábios – Deuses, assim você me deixa louca de tesão.
A mais velha sorriu e foi andando lentamente, aproveitou a posição para começar a dar alguns beijos pelo pescoço da namorada, alternando com mordidas leves – Eu amo o seu cheiro, amo sua pele, amo você todinha.
Só parou ao deitar a mais nova de costas em sua própria cama, então se afastou um pouco e ficou olhando a namorada deitada, os fios loiros espalhados de forma bagunçada, a pele bronzeada tapada pela lingerie azul escura que deixava os olhos de Kara ainda mais intensos. Se essa não era a visão mais linda de todas, Lena não fazia ideia de qual seria.
- Você está me deixando encabulada.
- Me desculpe, é só que... Você é linda demais. Eu só quero guardar essa sua imagem na minha mente pro resto da minha vida.
- Lena Luthor é uma romântica, quem poderia imaginar?
- Não espalha, você vai acabar com a minha imagem assim – A mais velha se aproximou da outra juntando seus lábios por um tempo, depois foi descendo fazendo uma trilha de beijos até chegar no colo – Huuuum, eu já te disse que adoro sutiãs com abertura frontal?? – Disse enquanto já ia abrindo o fecho.
- Eu imagino que sim, são mais práticos...
- Exatamente – Lena passou a sugar com vontade um dos seios expostos, porém não ficou por ali muito tempo, logo voltou a seguir sua trilha agora dando mordidas pelo abdômen alheio – Você não imagina o quanto eu quis fazer isso hoje a tarde.
Kara sorriu – Você e metade da escola – Falou mordendo os lábios em seguida para segurar uma risada.
A mais velha levantou o rosto erguendo uma de suas sobrancelhas – Chega, eu vou embora... Não vim aqui pra ser humilhada desse jeito.
A loira se levantou também puxando a mais velha em sua direção elas trocaram mais alguns selares entre risadas. Lena revirou os olhos e parou de perder tempo se agachando entre as pernas da mais nova, passou a beijar as coxas torneadas subindo em direção da virilha de Kara, só para mudar para a outra coxa.
Fez isso por quatro vezes até que a loira arfou – Certo, me desculpe... Eu não tirei a camiseta de propósito durante o treino. Nem vi que tinha gente na arquibancada.
- Oh Kara, você acha que eu estou te provocando só por causa disso??
- E não é?
- Não, eu quero ouvir você implorar.
Kara abriu e fechou a boca algumas vezes até abrir um sorriso ladino – Lee, por favor, me chupa até eu gozar bem gostoso na sua boca?!
Sem esperar mais nada a morena afastou a calcinha da mais nova para o lado e passou a língua de baixo para cima algumas vezes até sugar o clitóris com vontade, ficou alternando lambidas fortes deixando a loira abaixo de si cada vez mais excitada.
Quando o orgasmo, por fim, chegou a morena sugou um pouco mais, subindo em seguida para juntar seus lábios em um beijo lento, levou a mão para dentro da calcinha azul e sorriu em meio ao beijo, mas logo a mais nova afastou a boca – Deuses, Lena, eu estou... Muito sensível ainda...
- Você aguenta – Falou enquanto passeava com os dedos pelos lábios inferiores melados da mais nova.
Kara envergou as costas sentindo um misto de dor e prazer enormes – Lee!!
- Fala, meu amor.
- Me fode...
No mesmo instante Lena parou encarando a loira – Ahn...
- Não para...
Mas Lena se sentou na cama atraindo a atenção da outra, no mesmo instante Kara se sentiu apreensiva – Lena, eu...
- Você tem um cortador de unhas?
- O quê?
- Um cortador de unhas – A morena falou mostrando as unhas da mão direita – Não tem nenhuma condição de eu tirar sua virgindade com as unhas deste tamanho.
- Você está realmente falando sério... Eu acredito que deve ter um no armário do banheiro – Kara falou enquanto observava a outra sair do quarto e voltar logo em seguida com um cortador em suas mãos.
A mais velha olhou a unha e depois para a mais nova – Eu não quero te pressionar, nem nada, mas você tem certeza que você quer isso??
- Sim, eu tenho...
- Certo, eu vou precisar de ajuda. São unhas de gel, eu não consigo cortar com a mão esquerda.
- Podemos deixar para outra hora então.
- NÃO... Ahn, não precisa. É só cortar logo essa birosca...
Kara deu uma risada nasal mas cortou logo de uma vez – Eu sinto muito, suas unhas estavam perfeitas.
- Não tem problema, de verdade. Eu estava esperando por isso desde quando nós começamos com as aulas, eu fico muito feliz em saber que você confia em mim a este ponto. Que você quer se entregar para mim assim.
Kara terminou de cortar a unha, levou ambas as mãos até o rosto da mais velha e sorriu antes de a puxar para um beijo lento e cheio de carinho – Eu sempre quis, só estava com muito medo para admitir isso antes.
Lena sorriu então terminou de retirar suas próprias roupas antes de voltar a se deitar na cama, Kara inspirou de forma pesada era bem palpável o quanto ela estava nervosa com o que aconteceria.
- Hey, eu quero deixar bem claro que você pode desistir a qualquer momento, tá bom?! Só me deixe saber como você está se sentindo.
Kara deu uma risadinha nasal – Você me lembrou a época que estávamos tendo as aulas agora.
Lena sorriu também – Naquela época o meu único intuito era te ensinar, eu tentava me segurar para não “aproveitar” também as aulas, mas era bem inevitável... Se você quiser encarar como se fosse uma aula, tudo bem – Ela foi se aproximando cada vez mais da mais nova e iniciou um beijo mais bruto.



Eu Acho que Você me Completa Onde histórias criam vida. Descubra agora