Kara estava sentada no banco de trás do carro dos pais. Eliza e Jeremiah estavam conversando e rindo muito de algo que a mais nova não estava realmente muito interessada, ao invés disso estava lendo o manual dos alunos de Duke de modo compenetrado.
Tinham deixado Alex há algumas horas atrás, ela ficou junto de Sam, as duas estavam morrendo de felicidade em saber que dividiriam o dormitório.
Depois de um tempo o silêncio imperou no ambiente, então Eliza falou – Você dois estão muito quietos...
- Ahn, eu só estou com saudades das minha filhas.
- Hey, eu ainda estou aqui...
- Pelas próximas duas horas talvez?! Vai ser duro ficar sem vocês – Jeremiah falou suspirando profundamente.
- Credo homem, que drama, até parece que você vai ficar completamente isolado. Eu não conto não?
- É claro que conta, você sempre vai contar, meu bem... Mas é diferente. Eu aposto que essas duas nunca mais vão morar conosco.
- Ainda faltam cinco anos para elas se formarem e terem qualquer tipo de condição de morarem sozinhas, então se aquieta nesta insegurança. Onde você acha que elas vão passar as férias??
O homem deu um sorrisinho nasal, pegou a mãos da esposa dando um beijo casto – Espero que em casa...
Os dois olharam para trás ao mesmo tempo, chamando a atenção da mais nova, que finalmente levantou o rosto do livro – Não tenho nenhum plano de férias por enquanto. Vai demorar uma eternidade até o fim do semestre.
- Vai nessa. Quando você menos esperar vai estar escrevendo seu TCC – Jeremiah falou dando risada.
Eliza concordou sorrindo – Mas me fala, o que tanto você está lendo aí atrás??
- Ahn, o manual do aluno.
- Achei que você já tivesse lido isto no começo das férias.
- Eu li, mas estava pilhada demais e foi a primeira coisa que eu achei nesta mala que está ao meu lado.
- Ansiosa?! – A mais velha perguntou.
- Bastante, não vejo a hora de conhecer minhas futuras companheiras de quarto, de rever a Lena, da aulas começarem logo de uma vez.
- Ahn... Ansiosa para ver a Lena, agora está explicado – O pai provocou – Vocês estavam juntas não faz nem uma semana.
- Eu sei... Mas é que... Ahn, é difícil pra mim. Eu já estou relativamente bem melhor depois de ter começado a terapia, mas ainda me sinto insegura em pensar que ela vai ter as colegas de quarto dela, e vai conhecer um monte de gente legal – A loira suspirou e ajeitou o óculos em seu rosto – Pessoas mil vezes mais inteligentes e interessantes do que eu!
Eliza deu uma risadinha nasal e então virou o rosto para trás mais uma vez – Você sabe que a sua namorada é completamente louca por você, não sabe?
- Eu sei...
- Ela literalmente baba por você – O pai falou – Ela move montanhas, se for possível, para te agradar.
- Eu sei...
- Uma coisa seria se você realmente tivesse ido para uma faculdade longe, mas vocês vão estar muito próximas.
- Não próximas o suficiente.
- Por que vocês não tentam pedir para dividir o quarto?
- Não tem como, os atletas têm que dividir entre si. Por causa dos compromissos que acabamos fazendo por causa das agendas nacionais e regionais. Sei lá... Normas da Universidade.
O homem suspirou mais uma vez e então tentou mudar de assunto – Como funcionam os dormitórios em Duke?
- Ahn, os dormitório tem uma salinha que podemos mobiliar como quisermos, podemos até fazer uma cozinha no espaço, se quiser... E então são dois quartos duplos.
- Então você vai dividir o espaço com três pessoas? Que legal meu bem...
- Sim, mamãe. Geralmente eles mesclam os cursos para que possamos nos entrosar com pessoas que possivelmente não conheceríamos fora do dormitório.
- Isso é legal... Não que eu ache que deva ter muitos estudantes de jornalismo que sejam atletas – O homem falou e os três caíram na gargalhada.
- Por Rao pai... Eu nem comecei a faculdade ainda e você já tá zoando meus futuros colegas. Geralmente os repórteres esportivos são ex-atletas...
- Eu sei, mas não poderia perder a oportunidade – Jeremiah deu mais uma risada – De qualquer forma já estamos quase chegando, olha ali – Ele apontou para a direita – Aquele com certeza deve ser o telhado do prédio principal.
Kara grudou o corpo na janela do lado apontado e ficou observando enquanto iam se aproximando cada vez mais do tal prédio. Seus pais engataram em alguma conversa que ela não fez questão alguma de se envolver, estava nervosa demais para isto. Chegou a sentir seu estômago revirando.
Depois do que pareceram horas, para a mais nova, o carro finalmente passou pelo grande prédio que estavam vendo há algum tempo, por sorte haviam algumas setas mostrando o caminho até os dormitórios.
Jeremiah parou o carro na frente do dormitório feminino e os três descarregaram o carro, a mais nova não conseguia parar quieta de tanta ansiedade, sua mãe percebeu então sorrindo falou – Por que você não pega essa mala e aquela caixa e vai indo na frente? Seu pai vai procurar uma vaga enquanto eu fico aqui esperando com o restante das suas coisas, vamos logo em seguida.
- Mas você vai ficar sozinha?
- Só por alguns minutos, vai lindo. Me manda uma mensagem assim que souber o número do quarto e nos encontramos lá.
- Tá certo – A loira pegou uma caixa e saiu andando, puxando a mala de rodinhas em direção de um aglomerado próximo a porta. Ficou na fila aguardando, depois de alguns instantes a chamaram – Boa tarde, meu nome é Kara Danvers. É minha primeira vez aqui.
A morena a sua frete a olhou de baixo acima e mordeu o lábio, em seguida sorriu de modo atrevido – Meu nome é Siohbban, é um prazer imenso te conhecer. Seu quarto é o 224, no segundo andar. Por que você não vai deixar suas coisas e volta para que eu possa te mostrar os arredores?
A loira sentiu o próprio rosto queimar de vergonha, ela abriu e fechou a boca alguma vezes sem saber como responder a cantada que havia acabado de receber – Ahn, eu já vou sair com a minha namorada.
- Namorada?! – A tal Siohbban passou a língua de modo sensual pelos lábios – Que pena... Bom, se você mudar de ideia é só me procurar.
Completamente encabulada a mais nova abaixou a cabeça e entrou o mais rápido possível. Enquanto estava subindo a escada, puxou o celular e mandou um áudio avisando a mãe qual o número do quarto. Logo que deixasse suas coisas no quarto, ligaria para a namorada para se encontrarem, com certeza não deixaria de mencionar a tal morena e os flertes que tinha acabado de receber.
Assim que Kara adentrou o dormitório 224 sorriu, deu de cara com uma sala ampla, maior do havia imaginado, com um sofá que aparentava ser bem confortável e uma TV que parecia ser novinha em folha. No canto notou uma pia, abaixo dela um frigobar daqueles altos e ao lado um armário com vários equipamentos eletrodomésticos, micro-ondas, chaleira, air-fryer, panela.
A loira deu uma assoviada – Caramba, isso sim é que é um dormitório equipado. Ainda bem que eu escolhi Duke.
- Ahn, mas nem pense que essas mordomias foram oferecidas por Duke – Uma loira vinha da porta a direita do sofá – Nós temos uma colega de quarto que fez a gentileza de trazer isso tudo.
- Sério?! Bom, eu que não vou reclamar de ter alguém com grana bancando meus luxos... – A mais nova colocou a caixa encima do sofá sorrindo.
- Nem eu – A desconhecida esticou o braço – A propósito, meu nome é Sarah, Sarah Lance. Eu vou iniciar administração e estou no time de basquete.
- De basquete?? Naaaaaaao... Eu também – Kara chacoalhada a mão da recém-conhecida morrendo de felicidade – Eu não acredito que eu vou dividir o quarto com uma companheira de equipe... Meu nome é Kara, Kara Danvers, eu vou fazer jornalismo!
- Na verdade o seu quarto é aquele ali – Sarah apontou para a porta a esquerda do sofá – Sua companheira mesmo é a que é dona disto tudo.
Logo em seguida a porta do novo quarto de Kara se abriu e por ela saiu uma morena que abriu um sorriso gigantesca – Ora, eu achei que você não fosse chegar nunca, Danvers!!
A mais nova abriu e fechou a boca totalmente perplexa – LE-ENA?! O QUÊ? COMO??
A morena deu uma gargalhada alta e então retirou a mão direta que estava escondida em suas costas, ela mostrou um pom-pom de torcida azul e branco, as cores do basquete de Duke – Vai Blue Devils...
A mais nova continuava piscando de modo lento, Sarah percebendo o clima estranho limpou a garganta – Ahn, você conhece a patricinha então?
Lena arqueou uma sobrancelha e levou as mãos até sua cintura – Hey, eu não sou patricinha, só gosto de gastar minha grana com coisas que me trazem alegria e conforto. Fala pra ela Kara.
- Ahn...
- Vocês são realmente amigas? A Kara não parece tão animada assim em te ver – A loira mais velha falou em tom de brincadeira.
Lena olhou para a namorada e logo em seguida sentiu como se um balde de água fria tivesse sido jogado sobre si – Você não está feliz em saber que vamos dividir o quarto?
- Não, definitivamente não é isto... Eu estou muito feliz em te ver aqui – Kara falou abrindo um sorriso gigantesco – Eu só fiquei realmente muito surpresa – A loira então venceu o espaço que as separava e juntou seu lábio nos da morena – Eu estava com saudades.
- Eita, eu realmente não esperava por isso. Achei realmente que vocês se odiavam.
Kara sorriu sem separar seu rosto, a mais velha revirou os olhos e se virou para Sarah – A Kara é a minha namorada.
- Uau, e como você conseguiu ficar no mesmo dormitório que ela?
- Essa é uma ótima pergunta – A mais nova se afastou um pouco, mas permaneceu com seus dedos cruzados com os da outra.
- Eu fui a capitã da equipe de torcida no colégio, não foi difícil conseguir uma vaga aqui.
- Mas você não é bolsista – Kara pontuou.
- E o que tem isso??
- Eu achei que os dormitório fossem somente para os bolsistas de esporte.
- Não, este dormitório são para esportistas, a confusão acontece porque praticamente todos os atletas entraram na universidade devido as bolsas. Mas não é obrigatório ser bolsista para estar em qualquer equipe. O mais difícil é que as equipes geralmente já estão formadas, mas temos algumas exceções.
- Poxa – Sarah falou fazendo um biquinho – Queria eu que minha namorada também conseguisse entrar em um dessas exceções.
- Sua namorada também estuda aqui?
- Sim, a Ava vai fazer relações internacionais, mas infelizmente não é atleta, então só poderemos pensar em dividir algo daqui dois anos.
Logo em seguida a porta da entrada abriu e por ela entraram Eliza e Jeremiah, os mais velhos sorriram para as garotas – Tá vendo, eu disse que você demorou demais para encontrar uma vaga, até a Lena chegou aqui antes de nós dois.
A morena deu uma risadinha e foi se aproximando da sogra, retirando uma sacola de suas mãos – Na verdade eu moro aqui.
- Como assim? Eu achei que aqui fosse o dormitório dos atletas.
- Eu queria só ser uma nerd na faculdade, mas como eu tinha prometido que iria tomar conta da filha de vocês, eu fui obrigada a entrar para a equipe de torcida. Mas pelo menos desta vez eu não preciso me preocupar em ser a capitã.
Jeremiah olhou para a filha e sorriu – Ela realmente cumpre suas promessas, não deixe essa aqui escapar por nada.
- Pode deixar – A mais nova falou entre risadas – Ahn, eu esqueci de apresentar. Estes aqui são meus pais e essa é a Sarah, nossa outra companheira de quarto. Adivinhem... Ela está na equipe de basquete também!!
- Prazer, minha querida, meu nome é Eliza e aquele ali é o Jeremiah – A mais velha abraçou a garota – Vocês já almoçaram?
- Eu não – Sarah respondeu de modo tímido.
- Eu também não, estava até agora de pouco conversando com a Sam.
- Então vamos todos – O homem perguntou enquanto eles iam caminhando até a saída – Elas conseguiram se ajeitar direitinho?
- Sim, já fizeram um tour pelo campus e agora iam visitar a cidade.
- E você?
- Ahn, eu já estou aqui há dois dias então já dei uma volta por aí, pelo menos para não ficar totalmente perdida. Fiz algumas comprinhas para o dormitório.
- Comprinhas? – Sarah falou – Ela equipou uma cozinha completa.
Eliza deu uma risadinha nasal – Ahn, você se acostuma. A Lena não economiza quando o assunto é conforto, principalmente se for o da Kara.
- O quê?? Calúnia isso aí.
- Você mima sua namorada demais – Desta vez foi o homem que falou – Admita!!
Lena revirou os olhos fazendo um sinal de negativa, mas o seu sorriso já confirmava tudo. A mais nova então resolveu sair ao seu auxílio – E a nossa última companheira de quarto? Vocês já a conheceram?
- Ainda não – Sarah falou.
- Bom, ela ainda tem três dias para chegar – A mais velha falou enquanto ia entrando no carro pela porta do passageiro frontal.
- Sim – Lena falou entrando na parte traseira do carro – De qualquer forma o nome dela é Amy e ela é da equipe de atletismo.
- Como você sabe disso? – Sarah voltou a falar indignada.
- Eu tive acesso quando pedi para ficar no mesmo quarto que a Kara.
- Como você pode ter conseguido isso?? – Sarah perguntou mais uma vez.
- Ahn, essa é a sua primeira lição sobre a Lena – Kara falou rindo – O que Lena Luthor quer, Lena Luthor consegue...
Kara, Eliza e Jeremiah caíram na gargalhada deixando a recém-conhecida um pouco confusa, mas ela logo viu que Lena apesar de estar segurando as risadas exibia um sorriso frouxo, então deveria ser algum tipo de brincadeira saudável entre eles.
Os cinco pararam para almoçar em um restaurante próximo do campus, logo depois os dois mais velhos deixaram as garotas na porta do dormitório feminino. Sarah se despediu e foi atrás de sua namorada.
Kara abraçou os pais de modo forte, algumas lágrimas escorrerem por sua face. Os mais velhos se despediram da nora também e logo partiram. Eles iriam passar mais algum tempo na estrada até chegarem em um hotel fazenda, onde passariam os próximos sete dias antes de retornar para Califórnia.
Lena estava abraçada a namorada de lado, conseguia ouvir a mais nova fungando de modo um pouco contido – Arrependida?
- Não, eu só... Sei lá, é estranho pensar o quão longe eu vou estar da minha família.
- Eu sei, minha primeira noite aqui foi bem estranha. Mas pensa pelo lado positivo, você tem a mim!!
- Sim, eu tenho a melhor namorada do mundo ao meu lado.
- Pronta para dar os primeiros passos da etapa mais importante da sua vida?
- Sim!
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Acho que Você me Completa
FanfictionKara Danvers é uma adolescente de 16 anos que não tem absolutamente nenhuma experiência no ramo amoroso, além de ser lésbica e ter que sempre dispensar os poucos garotos que chegavam nela, ela morria de medo de errar e acabar virando a piada da esco...