Do Céu Ao Inferno

402 47 0
                                    

Sem nem se incomodar em se enxugar a morena desligou o chuveiro a as levou até a cama, depositou a mais nova na cama se mantendo entre as pernas dela, desta vez quem passou a se esfregar de forma sensual era a mais velha.
Ela estava louca para explorar o corpo alheio com sua boca mas ao mesmo tempo estava com medo de que a outra interrompesse mais uma vez por vergonha então permaneceu beijando a boca da mais nova enquanto apertava de modo firme a cintura alheia até o ar se fazer realmente necessário.
Então foi descendo o corpo enquanto sugava e lambia o colo até finalmente chegar aos seios de Kara, primeiramente passou a língua de forma lenta, depois deu mordidas de leve e então enfiou a auréola por completa em sua boca sugando com vontade.
- OH! LEE... ISSO!
A mais velha levantou o rosto para olhar para a outra e então sorriu. Então levou o rosto para o outro seio e sugou com ainda mais vontade o gemido que a loira soltou foi tão gostoso que causou pontadas ainda mais fortes em seu baixo ventre.
A morena então começou a descer fazendo um caminho de beijos e sugadas, quando chegou no abdômen deu várias mordidas na região e sem conseguir se segurar apertou com um pouco mais de força.
Sorriu ao descer mais ainda agora dando toda a atenção do mundo para as coxas torneadas, beijou e lambeu toda a região, deu algumas chupadas bem próximo da virilha.
Lena foi com o rosto para a região íntima da outra ainda coberta pela última peça de roupa e mordeu de leve causando um arrepio generalizado na mais nova, que arqueou as costas no mesmo instante.
Para provocar ainda mais a morena passou a língua de baixo para cima – Po-o-orra Lena! Faz, faz isso de novo.
- Eu vou fazer bem melhor, linda... – Levou as mãos a lateral do biquíni e puxou lentamente para baixo. A mais nova não fez nenhuma resistência a isso, então ela continuou puxando para baixo, sentiu mais uma contração em sua intimidade ao notar um fio de lubrificação ligando a intimidade de Kara a última peça de roupa.
Lena ficou encarando a intimidade bem depilada com água na boca, mais uma vez passou a língua de baixo para cima de modo firme. Ambas gemeram ao mesmo tempo com o contato. A mais velha arfou algumas vezes antes de voltar a passar a língua em cada dobrinha da intimidade alheia.
Kara levou a mão até os fios negros e puxou levemente, aquilo era bom demais, quando a mais velha havia tocado seu clitóris ela tinha achado que aquilo era o ápice de prazer que alguém poderia sentir, porém a língua quente de Lena a acariciando, seus lábios sugando seu clitóris, aquilo sim era a melhor sensação do mundo, era tão bom que ela sentia como se seu corpo todo estivesse sendo tocado.
Lena estava completamente extasiada, nunca em sua vida havia se sentido assim ao fazer um oral, é claro que existia prazer em dar prazer, mas agora ela sentia que poderia gozar somente de ouvir os gemidos da mais nova, sentir as unhas dela arranhando de leve seu coro cabeludo, sentir o seu cheiro, seu sabor. Deuses, Kara Danvers era maravilhosa demais, e ela queria sentir mais e mais disto tudo.
- Lena, oh! Lena... Assim, por Rao... Eu vou gozar, eu vou gozar bem gostoso – Kara tremia violentamente sentindo uma descarga de energia percorrendo seu corpo todo. Ela sorriu como uma boba ao sentir selares depositados em seu abdômen.
E então Lena Luthor subiu até alcançar seu rosto, seus lábios se encontraram mais uma vez em um beijo lento, ela sugava com vontade o lábio inferior da mais nova – Posso colocar mais uma coisa para sua lista de coisas que você faz maravilhosamente?
- O que seria?
- Você geme maravilhosamente, principalmente quando você está gozando – Lena sorria abertamente – Por todos os Deuses, Kara Danvers, eu preciso sentir você gozando na minha boca mais vezes.
A loira deu uma risadinha sem graça, então ela levou a mão até a nuca alheia e puxou os fios negros levemente antes de arranhar com um pouco de força a região, aprofundaram um pouco mais o beijo – Por que você ainda está vestida?
Lena ergueu o tórax e ficou olhando a mais nova com um sorriso enorme no rosto, você está pronta para mais uma aula?
- Sim!
- OH! Você age assim me deixa com ainda mais tesão, Kara – A mais velha rapidamente retirou a calcinha do biquíni e se sentou no colo da outra passando a mexer o quadril de forma lasciva – Me beija...
Kara ergueu o tronco do colchão e grudou seus lábios em um beijo cheio de luxúria suas intimidades estavam em contato direto em uma fricção gostosa – Eu devo me mexer também??
- Sim...
E assim Kara fez, tentando imitar os movimentos da outra – Oh, Lena... Eu vou gozar de novo – A mais nova passou a se mexer rapidamente.
Em poucos minutos as duas estavam em um ritmo alucinante enquanto arfavam e falavam palavras sem sentido. O suor escorria por seus corpos até que finalmente Lena desabou ao lado da mais nova.
Ambas tremiam saciadas. Ficaram em silêncio tentando recuperar suas respirações até que a mais velha se manifestou – Você gozou agora??
- Sim. Foi bem gostoso, mas nada vai chegar aos pés de quando você fez oral em mim...
- Receber um oral é realmente muito bom.
- E fazer? É bom também?
- É interessante, mas assim, nada demais... Até hoje.
- Até hoje?
- Pela primeira vez na vida eu quase tive um orgasmo enquanto eu estava fazendo um oral em alguém.
Kara abriu um sorriso bobo – E por que isto??
- Porque você é maravilhosa.
- Lee...
- Não, Kara, eu não vou parar de dizer que você é muito gostosa.
A mais nova ficou completamente vermelha e acabou deitando escondendo o rosto no travesseiro o que levou a outra sorrir.
- Hey, olha pra mim...
- Não.
- Não faz isso, olha pra mim.
Kara virou o rosto um pouco e abriu um dos olhos, a imagem da mulher no travesseiro branco com os fios loiros bagunçados e aquele olho que mais parecia um céu límpido fez com que a mais velha acabasse perdendo o fôlego – Deuses, você é muito linda...
- LE-NAAA, por que você faz isso?
- Fazer o que? Dizer a verdade??
- Eu posso ir tomar banho??
- A gente não pode tomar banho juntas??
- Não!
- Por que não? Kara nós estamos literalmente na cama nuas.
- Nós estávamos transando, mas já acabou.
- E daí?? Toma banho comigo – Lena fez manha – Poxa, eu faço tudo por você...
Kara se virou de barriga pra cima e pensou por alguns instantes – Diz de novo...
- Você é linda, gostosa, inteligente, boa de cama, completamente maravilhosa – Lena ia dando beijos pelo rosto alheio a cada elogio o que fez a mais nova abrir um sorriso amplo que a deixava ainda a mais bonita.
- Tá, nós podemos tomar banho juntas.
Em seguida elas foram andando até o banheiro, Lena entrou dentro da banheira – Pode ir entrando no boxe, eu só vou abrir o ralo aqui.
- Tá – A mais nova entrou de baixo do chuveiro e ficou curtindo por alguns momentos a água quente descendo por seu corpo.
A morena entrou em seguida e ficou por alguns instantes a olhando até que foi pega no ato – O que você está olhando?
- Nada, eu só estava deixando você curtir o banho um pouco antes de te interromper.
- Seu chuveiro é maravilhoso.
Lena deu de ombros e se aproximou entrando também debaixo da água, em seguida ela desligou o registro e esticou o braço pegando o vidro de shampoo – Eu posso? – Kara concordou e se virou de costas, fechou os olhos ao sentir os dedos longos da mais velha massageando sua cabeça.
- Isso é tão gostoso.
- Eu vi isso em um filme, eu lembro que na época eu critiquei. Tipo: Pra que isso?! Que besteira... Mas acho que no fundo eu sempre quis fazer isso com alguém – Lavaram uma o cabelo da outra e depois passaram o condicionador sem deixar de conversar por nenhum segundo.
Depois do banho tomado Lena vestiu um pijama de flanelas e uma camiseta, o ofereceu o mesmo para a outra, mas esta resolveu vestir suas próprias roupas, elas deitaram na cama e começar a procurar algo para assistir.
Depois de algum tempo acabou colocando na série animada da Arlequina, logo de cara as duas amaram e ficaram a tarde inteira assistindo até sentirem fome mais uma vez. Lena fez questão de terminar de comer as coisas que a outra havia feito, ela chegou a lamber os dedos depois de terminar.
- E então, vamos começar a segunda temporada da Harley??
- É melhor eu ir pra casa, meus pais já devem estar preocupados comigo. Eles ficaram me sondando o tempo inteiro ontem e hoje de manhã, acho que eles sacaram que eu tinha um encontro.
Lena deu um sorriso, enquanto ajudava a mais nova juntar as coisas. Em seguida elas foram até o carro da mais velha – Você vai chegar com esse cheiro em casa e seu pai vai surtar achando que você estava em um motel...
- Você acha que isso pode mesmo acontecer? Meu pai pode desconfiar que eu não sou mais... Ahn, você sabe.
A mais velha levantou um sobrancelha ao encarar a outra – Você ainda é virgem, você sabe disso não é?!
- É claro que eu sei, eu tive as mesmas aulas de educação sexual que você, mesmo não tendo aproveitado nada delas.
- Ahn tá, por um segundo eu achei que você iria dizer que tinha perdido a virgindade – A morena freou o carro com tudo e olhou em direção da outra – Kara aconteceu alguma coisa que eu não saiba??
- O que poderia ter acontecido?
- Eu não sei... Você me assustou agora, de verdade.
Kara sorriu ao sentir a mão da mais velha apoiada em seu joelho – De qualquer forma eu espero que meu pai não desconfie que eu tenho transando com uma das melhores amigas da minha irmã mais velha.
- Eu sinceramente espero que não, eu vi ele tendo uma crise imaginando que sua irmã iria ter um encontro naquele dia da balada.
- Mal sabe ele.
Lena soltou um sorrisinho nasal, mas então ela inspirou profundamente – O que você acha que seus pais diriam se soubessem que vocês duas... Ahn, que vocês têm preferência por mulheres??
- Eles já sabem disso, nós já tivemos essa conversa em família uma vez.
- Mas ele perguntou se Alex iria encontrar algum carinha na balada, ele só estava generalizando ou o quê?
- Acho que sim... Talvez ele ache que nós só temos uma preferência por mulheres, acho que ele não sacou ainda o lesbianismo.
Lena ficou em silêncio por mais um tempo, ela estacionou na frente na casa da mais nova – Então você... O que você acha... Ahn, que merda!
- Você tá legal?
- As vezes eu sinto como se meu cérebro tivesse virado uma gelatina, eu simplesmente não consigo falar sobre algumas coisas com você.
- Você pode falar o que quiser comigo... De verdade, o máximo que pode acontecer seria eu interpretar o que você disser da forma errada e achar que eu sou um problema de alguma forma.
A mais velha deu um sorriso forçado – Acho melhor você entrar...
- É melhor mesmo – Kara soltou o cinto e jogou o rosto para trocar um beijo com a outra, mas a mais velha virou o rosto.
- Seu pai pode estar olhando...
Kara franziu a testa e suspirou – Tá certo, boa noite.
- Boa noite, Kara. E boa sorte amanhã no basquete.
- Obrigada – A  loira pegou a cesta na parte de trás e foi em direção de sua casa, o andar térreo estava completamente vazio, ela foi até a dispensa e guardou a cesta e os descartáveis, depois foi até a pia e lavou todos os potes.
Depois subiu até o próprio quarto e se fechou lá dentro. Por que diabos a mais velha havia dito aquilo? Desejado Boa sorte hoje, por que não fazer isto amanhã??
Apesar de tudo o que havia acontecido neste dia, não conseguiu evitar de se sentir frustrada. Então suspirou resignada e por fim ligou a televisão, precisava se distrair.

(=^.^=)

Já era segunda-feira na parte da tarde e as aulas estavam quase acabando, Kara não conseguia deixar a perna parada de tanta ansiedade, então se virou de lado chamando atenção da ruiva atrás de si.
- Fica calma, você vai arrasar...
- Mas e se...
- Nada vai acontecer... Você ficaria mais tranquila se eu pedisse para a Lena me liberar do treino de hoje?
No mesmo instante os olhos de Kara foram parar no fundo da sala onde a chefe das lideres de torcida estava escrevendo algo em seu caderno, a loira suspirou – Não tenho muita certeza de que ela faria isso.
Alex deu uma risadinha nasal – Acho que ela mesma faltaria ao treino para ver seu teste se ela pudesse.
- Eu também não tenho muita certeza disto também. Ela nem pretende me desejar boa sorte agora, ela já fez isso quando se despediu de mim ontem a tarde.
Alex olhou para trás e suspirou – Eu espero não me arrepender de ter enfiado aquele panfleto nas suas coisas.
A mais nova deu um sorrisinho – Quando você poderia imaginar que eu estaria prestes a fazer um teste para entrar na equipe de basquete do colégio?
- Acho que nunca!
- Então você não tem do que se arrepender na verdade – Em seguida o sinal tocou e Kara sorriu agarrando suas coisas – Até mais tarde, Lexie...
- Até sis.
Kara, deixou todo seu material em seu armário pegando somente uma bermuda e uma camiseta e foi em direção da quadra, ela se trocou no vestiário e logo foi andando até a quadra, se surpreendeu em ver Winn e Nia sentados na arquibancada, ela se sentiu ainda mais animada ao ver isto. Então foi caminhando até a treinadora que sorriu, mandando que todas fossem se alongar e se aquecer em seguida.
Iniciou o treino com algumas explicações e apresentou Kara a todas, passando alguns exercícios com bola em seguida.
Depois de algum tempo chamou as quatro principais jogadoras – Certo garotas, vocês vão escolher time e praticar em um jogo rápido.
Logicamente Kara foi a última a ser escolhida, ela se sentiu um pouco desanimada, mas logo se lembrou que todas as outras já eram companheiras de time pelo menos desde o começo do ano.
Quando as partidas rápidas se iniciaram ela rapidamente se destacou e seu time venceu com facilidade, assim como na segunda partida.
Em seguida a treinadora pediu que outras quatro garotas escolhessem o time e desta vez Kara não foi a última a ser escolhida, nas duas partidas seguidas os time em que estava ganharam novamente.
Depois disto a treinadora passou mais algumas orientações e desta vez ela montou um time de titulares e de reservas, a loira estava neste último time e infelizmente desta vez seu time perdeu, porém ela tinha conseguido se destacar um pouco evitando que a derrota fosse tão humilhante assim.
A loira já estava se sentindo completamente morta então se sentou no banco de reservas para assistir ao jogo entre as outras duas equipes, sua atenção foi desviada ao ouvir uma comoção vinda da arquibancada, algumas pessoas apontavam para a porta e quando Kara por fim olhou na direção viu algumas das lideres entrando no ginásio.
Ela olhou por um tempo, era impossível não olhar para aquelas garotas com aquele uniforme ridiculamente perfeito, por último vinha Lena Luthor e pela primeira vez neste dia o olhar das duas se encontrou, a mais nova sentiu um arrepio percorrer todo seu corpo. Mas tomou um balde de água fria ao não receber sequer um sorriso de volta.
Em compensação Samantha fez questão de ficar atrás de Kara e bagunçar os fios loiros quando elas se aproximaram da treinadora.
- Treinadora, nós viemos fazer um reconhecimento da quadra, estas são as meninas que participarão da torcida interna e duas delas nunca participaram indoor.
- Lena, querida, vocês podem fica a vontade, nós só vamos usar uma quadra no  próximo jogo...
A morena sorriu e por todos os Deuses, como Kara gostaria de sentir aquele sorriso em sua direção. Mas ela só teve o vislumbre dos fios negros presos em um rabo de cavalo perfeito se afastando lentamente.
Kara engoliu em seco, logo voltou a se concentrar no jogo. Depois de mais alguns minutos a treinadora apitou e chamou todas para a quadra, ela ficou somente com os dois times titulares, Escolhendo Kara também.
Dispensou as demais para que elas já começassem a arrumar todos os materiais. A jovem Danvers teve que respirar profundamente para se acalmar, e foi com as meninas do time para a quadra, o jogo teve início de forma bem equilibrada, mas logo Kara conseguiu esquecer a presença da Luthor e se soltou mais ainda.
Depois de instantes o time em que ela estava começou a abrir um pouco de gordura no placar e antes que as garotas chegassem a exaustão a treinadora apitou uma última vez, todas as jogadoras se aproximaram da mais velha que pediu um minuto de atenção.
- Eu imagino que vocês estão confusas e querendo saber quem é essa loira que treinou com vocês, a Kara se aproximou de mim depois do treino de quinta e pediu uma chance de entrar na equipe e eu disse que iria a testar hoje. O que vocês acham??
- Por todos os Deuses, isso é sério? Ela com certeza era o que nós estávamos precisando depois que as meninas que se formaram ano passado saíram de vez do time – Uma das garotas falou.
- Se todas concordarem, vai ser oficial – A treinadora falou.
E todas as garotas deram um grito aprovando, a loira não conseguia acreditar, estava com um sorriso amplo sendo abraçada por suas novas companheiras de equipe e antes que ela tivesse tempo de se se afastar a treinadora falou mais uma vez – Amanhã no intervalo me procure aqui para que possamos conversar sobre alguns assuntos.
- Certo, obrigada treinadora.
Então Kara simplesmente correu até a arquibancada e se jogou em cima de Winn que tentava, com toda sua força, afastar a garota toda suada, Nia se juntava ao abraço fazendo com que o rapaz ficasse ainda mais sujo de suor.
Ao perceber a comoção na arquibancada Alex se voltou para Lena – Hey, eu posso ir lá? – Recebeu um aceno como resposta e correu pulando em cima dos três amigos, desta vez o rapaz desistiu de tentar fugir de mulheres suadas resignado.
Samantha foi um pouco depois e esperou para poder abraçar a cunhada os cinco ficaram um bom tempo conversando então Lena suspirou e dispensou as outras garotas, já estava bem tarde mesmo, não fazia sentido que elas continuassem treinando ainda mais.
Então ela foi caminhando em direção do grupo, assim que eles se separaram Kara a olhou com aqueles olhos azuis arregalados, ela estava uma bagunça de fios espalhados, a roupa completamente grudada em seu corpo, o suor ainda escorrendo por sua testa, mas ela estava sorrindo, sorrindo de uma forma que a morena nunca tinha visto antes, e por todos os Deuses ela nunca esteve tão bonita antes.
- Parabéns Danvers, você arrasou no último jogo.
Danvers... Kara engoliu em seco, ela definitivamente sentiu algo se quebrando dentro do próprio peito – Valeu Luthor... – Ela nunca antes quis tanto sumir, mas logo foi retirada se seus devaneios pela Arias.
- Hey, Lena, vamos sair para comemorar a entrada da Kara na equipe de basquete, por que você não vem também?
- Eu?! – A morena levantou a sobrancelha e pela primeira vez Kara não se sentiu excitada por este ato – Por que eu iria??
- Ahn não... Mas que merda?! – Alex deu um passo a frente, mas foi segurada pela própria irmã que fez um sinal negativo, mas a ruiva estava possessa – Eu sabia, eu sabia que eu iria me arrepender. Afinal de contas você não consegue deixar de ser uma filha da puta, não é mesmo, Lena??
A morena revirou os olhos e saiu andando sem nem ao menos olhar para trás, Sam ficou alguns instantes parada acompanhando sua melhor amiga, com os olhos, indo embora sem mais nem menos, sentiu um aperto enorme no coração pela cunhada – Eu sinto muito por isso...
- Eu não sei por que vocês estão tão chocadas assim – Winn falou sem um pingo de paciência – Afinal de contas é a fucking Lena Luthor. Mesmo que alguns mortais tirem a sorte grande de conseguir vencer na vida, e poder ter a graça de estar na ilustre presença dela, ninguém está aos pés da deusa.
- Eu também sou assim? – Sam perguntou.
- Não, meu bem, você é um doce de pessoa, você nunca desfez de ninguém.
- É verdade, Sam, você é gentil com qualquer um – Nia falou desta vez.
Alex estava de boca aberta – E eu??
- Você é uma ogrinha – O rapaz passou os braços pelo pescoço da Arias – Prefiro a sua namorada.
- Todos preferem Winn, todos preferem... – Kara falou em tom de brincadeira deixando Alex sorrindo toda boba.
A ruiva estava feliz de seus amigos de infância se darem bem com sua namorada – Bom, eu vou tomar um banho, vocês preferem nos encontrar lá, ou vão esperar?
- Eu não trouxe roupa – Kara falou coçando a cabeça.
- É claro que você não trouxe – Alex disse de forma exageradamente surpresa – Por isso eu fiz isso por você!
- Bom, vocês três então vão tomar banho que a gente vai indo na frente – Nia falou já se afastando.

(=^.^=)

Lena estava saindo do banho secando seu cabelo com a toalha. Ela estava ansiando por um banho longo na banheira, mas assim que pisou no banheiro foi como se ela conseguisse ver a loira lá dando voltinhas dentro da banheira, toda feliz. Então suspirou resignada e tomou o banho mais rápido que conseguiu no chuveiro mesmo.
Ela se sentou na mesa de estudos e tentou revisar alguma das matérias do dia, mas não conseguia se concentrar em mais nada. Então foi até o banheiro para pendurar a toalha e se jogou em sua cama, ligou a televisão e começou procurar algo de interessante, mas absolutamente nada a agradava.
Então desligou o aparelho e se virou deitando com o rosto voltado para o travesseiro, segundos depois se arrependeu amargamente porque ela tinha feito isto no travesseiro que Kara tinha se apoiado ontem.
- Mas que caralho, minha vida não gira em torno dela não...
Se virou de volta para seu lado da cama e pegou o celular, entrou no WhatsApp e logo viu que Sam tinha postado um status, foi verificar e deu de cara com um boomerang onde ela, Alex, Kara, Winn e Nia estavam fazendo caretas para a câmera.
Kara estava com um milk-shake na mão e sua movimentação era dela sugando o canudo sorrindo. Ela estava sor-rin-do, mas a mentalidade da morena voltou para os momentos que elas passaram naquele quarto.
Jogou o celular longe e mais uma vez voltou a ligar a TV, desta vez iria assistir vídeos aleatórios no YouTube, não era possível que ela não conseguisse se distrair assim. Depois de alguns  vídeos acabou caindo em um  vídeo de uma webserie lésbica e logo na primeira cena já estava acontecendo uma pegação nervosa, no mesmo instante se sentiu excitada.
Desligou o aparelho mais uma vez choramingando frustrada, pegou seu celular e discou um número, ficou ouvindo o tom de chamadas algumas vezes até que uma voz grossa atendeu do outro lado.
- Alô.
- Hey, Lex... Você tinha razão, eu estou completamente ferrada.

Eu Acho que Você me Completa Onde histórias criam vida. Descubra agora