Assim que acordou Kara procurou pela morena pela cama, mas percebeu que estava sozinha, depois de alguns segundos ouviu o barulho do chuveiro, então se sentou com tudo, Lena tinha ido tomar banho sozinha, a mais nova estranhou esta atitude, mas achou melhor permanecer na cama enrolando.
Logo Lena veio até o quarto já vestida, elas trocaram um selinho e depois foram aproveitar o café da manhã que tinham direito pela pernoite.
Em momento algum a morena a tratou de forma diferente, mas ela aparentava estar querendo a dispensar o mais rápido possível. Depois enquanto a loira estava se trocando e juntando suas coisas e outra foi pagar a conta e saíram, rapidamente fizeram o caminho que separava o motel na casa dos Danvers.
Lena se esticou deixando um beijo casto nos lábios da mais nova antes de sair em direção de sua própria casa.
Kara entrou em sua casa e levou um susto ao sentir alguém colocando a mão em seu ombro – Oi?!
- O que você está fazendo aqui? – Sam perguntou, então ela olhou para trás disfarçadamente voltando para a mais nova – Pelos planos da Lena eu achei que vocês não fossem sair da cama tão cedo...
- Ahn, eu entrei em pânico ontem, então eu meio que estraguei os planos dela – A loira falou com os olhos úmidos.
- Você quer conversar sobre isso?
- Sim, vamos pro meu quarto.
As duas subiram rapidamente e após a cunhada entrar e se acomodar sobre a cama, Kara trancou a porta e foi se sentar próxima à mais velha, ela abriu e fechou a boca algumas vezes mas não conseguia decidir como começar, depois de um tempo voltou a se lembrar de como se falava – A Lena contou os planos para você?
- Por cima. Ela disse que tinha arranjado um lugar bacana e que pretendia passar a noite contigo lá, ela mencionou algo sobre uma dança sensual.
Kara olhou para o lado e suspirou profundamente – Eu entrei em pânico e dei uma surtada, então hoje de manhã ela quis se livrar de mim o mais rápido possível.
- Não, meu bem... Eu duvido que ela tenha querido se livrar de você. Ela disse algo?
- Ontem ela disse que estava frustrada, mas ela fez questão de me perguntar o que eu queria fazer. Nós acabamos na cama assistindo um filme, comendo alguns lanchinhos que ela levou, depois dormimos juntas.
- Tá vendo, ela não está brava, só ficou um pouco frustrada...
- Ela ficou bastante frustrada na verdade. E não foi a primeira vez... E se ela se der conta que eu sou toda quebrada e quiser terminar comigo?
- Você não é quebrada e ela não vai querer terminar com você.
- Quando eu acordei hoje de manhã ela não estava na cama, ela... Ela foi tomar banho sozinha.
- E daí?
- Ela sempre me chama pra tomar banho com ela.
Sam suspirou e puxou a mais nova para seus braços – Kara, a Lena é louca por você, eu nunca imaginei ver Lena Luthor completamente rendida por alguém, e adivinha só? – Ela se afastou um pouco – Ela está com os quatro pneus arriados por você.
- Ela vai se cansar de mim...
- Kara... – Sam foi interrompida por seu celular apitando – E olha só, falando nela... Oi Lena, eu estou conversando com a Kara neste momento – Sam levantou o rosto e olhou a loira por alguns segundos – Sim, ela está legal. Só está com medo de você se cansar dela... Eu disse isso pra ela... Tá, eu apareço aí depois.
- O que ela disse?
- Que não vai terminar com você por nada nesse mundo.
- Certo.
- Não encana com isso.
- Tá bom, eu prometo que vou tentar parar de encanar com essa história.
- Eu vou descer então que eu estou morrendo de fome, você vem?
- Não, eu vou ficar por aqui mesmo.
(=^.^=)
Depois se tomar o café da manhã e ficar mais um tempo com a namorada no quarto dela, Sam juntou suas coisas e foi para casa. Mandou uma mensagem para Lena e saiu. A garota de cabelo castanho mal tinha parado na frente de sua casa e já foi surpreendida pela amiga chegando do seu lado.
- E aí?! – Sam pegou sua mochila e foi andando até a porta.
- Ahn, mais ou menos, agora eu fiquei com medo das coisas que a Kara deve estar pensando de mim – Lena aparentava estar bem chateada.
- Mais ou menos por que? Gente, por que vocês duas são tão inseguras com relação ao namoro de vocês??
- Eu nunca gostei de alguém da forma que eu gosto da Kara... Mas em contrapartida eu nunca fiquei com uma pessoa tão inexperiente, E se eu acabar fazendo algo que ela realmente não goste da próxima vez??
- O que foi que aconteceu?
- Ela não te contou?
- Só por cima.
- Ahn, eu fiz uma dança sensual e ela ficou louca, bem louca, daquela forma que eu já te disse que ela fica.
- Tipo te jogar na parede e chamar de lagartixa? – Elas entraram no quarto de Sam e se jogaram na cama.
- Isso, mas aí quando eu fui pra cima eu quis tentar algo diferente e pedi pra ela ficar de quatro, ela simplesmente travou.
Sam arregalou os olhos – Você já tirou a virgindade dela?? Pelo amor de Deus, não deixe a Alex saber disso.
- Eu não tirei... Eu só queria fazer um oral diferente.
A mais nova inclinou a cabeça para o lado e ficou olhando para o nada pensando – Espera, me explica como isso funciona, achei deveras interessante.
- Eu acho que o que eu disse já é autoexplicativo o suficiente.
- Que seja. Então você pediu pra ela ficar de quatro e ela travou...
- É, e depois a gente tomou banho juntas e ficou deitada assistindo televisão, dormimos de conchinha e tal. Eu não estou entendendo o porquê dela achar que eu iria terminar com ela depois disso tudo.
- Ela disse que quando acordou você tinha ido tomar banho sozinha e depois quis ir embora logo.
A morena arregalou os olhos – Sério?? Puta merda, eu fiquei com medo de que ficasse um clima estranho entre nós duas, tipo, se nós ficássemos mais tempo naquele quarto de motel talvez ela começasse a achar que tinha alguma obrigação de fazer algo comigo, mesmo se ela não quisesse.
- Sério?
- Ahan... Que cara é essa?
- As vezes eu me esqueço que você também é só uma adolescente e tem suas inseguranças como o resto de nós mortais.
- Deixa de ser palhaça.
- Ahn, mas ser palhaça faz parte do meu charme...
Lena suspirou ignorando a última frase da melhor amiga – Eu sou completamente louca por ela.
- Eu sei...
Lena suspirou mais uma vez enquanto olhava para o teto – Você acha que seria ruim se eu fosse lá agora, tipo, ela poderia achar que eu estou invadindo a privacidade dela ou algo assim??
- Lena eu imagino que ela vai ficar muito aliviada se você for lá.
- Certo, eu vou indo lá então...
- Não é melhor você esperar pra ir depois do almoço?
- Ahn – A morena olhou o relógio em seu pulso e voltou a se sentar – Tá... Que horas eu posso ir??
- Eu não sei, umas 13 horas?!
- Mas ainda são onze e meia. Deuses, eu vou morrer até lá.
- Dramaaaaaaatica.
Lena revirou os olhos e arremessou o travesseiro na mais nova – Vai te foder, Samantha.
- Não, obrigada, minha namorada já fez isso muito bem por mim ontem a noite.
- Aí que desnecessário.
Sam caiu na gargalhada – Fala sério, você acabou de me dizer que pediu pra sua namorada ficar de quatro e eu sou desnecessária por dizer que a minha namorada me comeu gostoso ontem??
- Sim...
- Cadê a justiça neste mundo?? – Sam falou com um tom de desgosto exagerado levando as duas a caírem na gargalhada juntas.
(=^.^=)
Lena bateu na porta e ficou aguardando por um tempo, logo Eliza apareceu e sorriu para a morena – Olá Lena, boa tarde – As duas foram entrando – Você já almoçou?
- Sim, obrigada. Eu só vim conversar com a Kara.
Logo a loira apareceu na porta da cozinha, ela sorriu toda boba ao ver a morena – Hey, eu realmente achei que tinha ouvido sua voz...
A morena sorriu também, era impossível quantificar seu alívio ao ver as atitudes da namorada – Hey, podemos ir lá fora um pouco?
- Lá fora??
- Sim...
- Certo. Mãe, eu termino de secar e guardar a louça depois, ok?!
A loira mais velha sorriu e concordou com a cabeça se sentando no sofá enquanto ligava a televisão.
As duas namoradas foram até o lado de fora, mas para a surpresa da mais nova, ao invés de irem até o carro, a outra começou a andar em direção do quintal, ela pegou a bola de basquete que estava em um canto e foi batendo devagar em direção da tabela, fez um arremesso acertando em cheio.
- Bora??
- Você veio aqui pra jogar comigo? – Kara perguntou franzindo as sobrancelhas.
- Na verdade eu vim aqui desesperada já me preparando para te convencer do quanto eu sou louca por você, mas seu sorriso ao me ver me fez entender que está tudo bem entre a gente. Eu só quero... Fazer algo que você goste – Arremessou a bola para a loira e fez uma pose de defesa.
- Certo – Ela jogou a bola pra outra – A bola é sua... Você fez um ponto.
- Tá – Lena começou bater a bola e Kara se aproximou tentando bloquear sua passagem. Lena se virou de costas tentando proteger a bola, mas Kara não iria avançar, ela estava esperando, analisando o avanço da mais velha, e quando a morena se virou para tentar um bote em direção da tabela a loira deu um passo largo para trás e conseguiu dar um toco para a lateral evitando a cesta.
A mais velha olhou a outra boquiaberta – Como você sabia o que eu ia fazer?
- Não sei, eu tenho uma boa visão de jogo, eu consigo fazer uma boa leitura dos movimentos alheios e antecipar as jogadas quando eu volto para a defesa.
- Esse é o seu segredo então??
- Um deles – A loira abriu um sorriso amplo dando de ombros, então seu olhar baixou para os lábios vermelhos e carnudos de sua namorada – Eu faria qualquer coisa para ter um beijo seu neste momento.
- Uai, e por que você não me beija então?
Kara venceu a distância entre elas e juntou seus lábios, o beijo foi lento e cheio de carinho, quando estava se tornando um pouco mais explorador a mais velha se afastou – Hey, seus pais podem ver.
- Por que meus pais ficariam vendo a agente se beijando?
- Eles são pais... Quem pode entender os pais? Eles são estranhos – A morena falou arrancando uma risada de ambas.
- Boba... – A garota mais nova apoiou os dois braços no pescoço alheio e ficou por um bom tempo encarando os olhos verdes – Nós precisamos conversar sobre o que aconteceu ontem!!
- Sim, nós precisamos. Você quer dar uma volta na rua?
- Pode ser.
As duas saíram andando de mãos dadas, já tinham caminhando por mais ou menos uns cem metros quando a mais velha por fim resolveu quebrar o silêncio entre elas – Eu não fiquei brava por ontem, juro.
- Eu fico realmente feliz em saber disso, já é difícil... Ahn, eu já me sinto pressionada demais só pelo fato de estar namorando você e tudo mais.
- Kara, eu amo você... Eu gostaria que você esquecesse que eu tenho mais experiência que você. Meus sentimentos também me fazer me sentir insegura, ontem quando você travou na minha frente eu simplesmente travei também.
- Sério?
- Sim. Eu fico morrendo de medo de acabar fazendo algo que te magoe ou acabar te pressionando demais e que você se feche de novo naquela concha... Eu tenho tanto medo que você... – A mais velha mordeu os lábios e fungou enquanto algumas lágrimas escorriam por seu rosto.
- Tem medo que eu faça o que??
- Que você conheça alguém tão maravilhosa quanto você, que seja alguém que seus pais realmente aprovem e então você finalmente perceba quem eu sou.
Kara parou e pegou as mãos da namorada ente as suas – Olha pra mim Lena.
- Não...
- Por favor.
A mais velha levantou a cabeça, o rosto lavado pelas lágrimas, isso cortou o coração da outra – Meu amor, você realmente acredita nisso que você acabou de me falar?
A morena deu de ombros, a outra suspirou profundamente – Lena, meus pais gostam de você, meu pai só está em uma fase meio superprotetora e sabe o que eu vejo quando eu olho pra você??
Mais uma vez ela deu de ombros.
- Fala comigo.
- Eu não sei, sinceramente eu não faço ideia o que você viu em mim...
- Você é a pessoa mais doce que eu conheço. Em nenhum momento você ultrapassou qualquer limite quando era minha professora... E você, você faz de tudo para me agradar, você não se importa em gastar o dinheiro que for pra fazer quem você ama feliz.
A morena deu um sorrisinho de lado o que serviu com uma injeção de ânimo para a outra que continuou – Você não se importa em fazer algo que não goste se for pra me fazer feliz.
- Quando eu fiz isso??
- Agora de pouco, jogando basquete comigo.
- Não é que eu não goste eu só...
- Você só não gosta de jogar, principalmente se forem esportes com bolas... Seu negócio é dança, academia, a equipe de torcida. Essas coisas de menina – Falou torcendo o nariz fingindo nojinho.
- Eu gosto de assistir.
- Sim, e aqui temos mais um ponto positivo seu, contrariando todas as expectativas você mandou a equipe masculina de basquete a merda e deu preferência para a equipe feminina, você encheu a nossa arquibancada, mesmo estando oficialmente afastada de capitã da equipe de torcida.
- Pelo jogo de ontem podemos perceber que eu fiz uma ótima escolha.
- Sim, você fez. Não podemos deixar de fora o fato de que você também é linda e sexy, por todos os Deuses, você é tão incrivelmente sexy, você faz alguma ideia de como você estava maravilhosa ontem dançando Portishead?
Lena levantou uma sobrancelha e deu um sorriso lateral – Eu deveria imaginar que você iria conhecer a banda.
- Ahn, uma música ou outra. Não é minha banda favorita, mas eu amo a voz da vocalista, é bem sexy.
- Ela é bem sexy mesmo, eu sempre quis fazer uma dança sensual usando essa música.
- Eu achei que eu fosse gozar só de ficar te olhando.
- Parecia que você iria gozar só de ver mesmo...
- Alguma chance de você fazer aquilo de novo?
- Sempre que você quiser e quando você não estiver esperando também.
Kara inclinou a cabeça para o lado, fechou os olhos e inspirou profundamente – Porra Amor... Você me enlouquece desse jeito.
Lena deu um sorriso nasal e soltou uma de suas mãos para limpar seu rosto das lágrimas – Eu amo quando você me chama de Amor...
- Eu amo te chamar de Amor, Amor...
As duas sorriram timidamente e juntaram seus lábios em um selinho um pouco mais demorado, então a mais velha falou com os lábios ainda grudados – Podemos falar sobre seu desempenho ontem a noite?
Kara afastou o rosto com a testa franzida – Do que você está falando?
- Você fica toda ativa quando fica com tesão, eu não estou reclamando, longe de mim fazer algo desse tipo, mas ontem você me pegou de jeito.
A garota loira fez uma cara bem convencida – Você diria que foi um dos seus melhores orgasmos??
- Ahn, com certeza entrou no top três... E antes que você pergunte esse top todo foi com você...
- Seu top três de orgasmos foi comigo??
- É claro, por quê? Os seus não foram comigo??
- Não vale, todos os meus orgasmos foram com você... Ou comigo sozinha, mas isso não vem ao caso.
- Então quer dizer que você tem tido orgasmos sozinha, Kah??
Kara abriu um sorriso sem graça e coçou a cabeça – Ahn, antes eu não tinha nem mesmo vontade de fazer esse tipo de coisa...
- E agora??
- Agora eu tenho muita vontade.
- Huuum, defina muita!
- Eu não vou ter esse tipo de assunto com você.
- Não vai ter comigo? Com quem mais você falaria sobre isso?
- Com ninguém, eu só... Nós podemos mudar de assunto? Eu tenho vergonha de falar sobre isso.
Lena sorriu e segurou firme a mão da mais nova entre a sua e tomou o caminho de volta para a casa da namorada – Certo, o que você vai fazer agora a tarde?
- Eu pretendia ficar deitada na minha cama de bobeira, assistindo algo na TV. Você quer ficar comigo fazendo altos nada?!
- Será que seus pais não vão achar ruim?
- Não sei, eu estou te chamando para passar um tempo comigo e não com eles dois.
- Deixa de ser besta... Você entendeu o que eu disse.
- Nós podemos ficar com a porta aberta, afinal de contas não vai acontecer nada.
- Ahn, não vai?? Poxa, que pena...
A loira abriu um sorriso ladino – Talvez se você se comportar eu possa deitar embaixo da coberta.
- Kara Danvers... Você está muito safada... A-DO-RO!!
As duas foram entrando na casa dos Danvers dando risada.
(=^.^=)
Lena tinha acabado de entrar em seu carro e partir em direção da casa dela, por fim as duas ficaram somente deitadas assistindo televisão o restante da tarde.
A loira estava em pé encostada no batente vendo o sedan preto se afastando quando foi surpreendida por sua irmã mais velha – Hey, vai ficar aí em pé suspirando por muito tempo ainda?
- Eu não estava suspirando.
A ruiva olhou para a irmã com um olhar desaprovador – Podemos combinar de não mentir uma para a outra??
- Tá certo, eu não estava tecnicamente mentindo... Eu só não quero te meter em certos assuntos.
- É sério? Desde quando isso aconteceu? Você me escondendo as coisas??
- É algo sexual. Você realmente quer saber??
Alex levantou o rosto do sanduíche que estava preparando, ela não conseguiu deixar de fazer uma careta – Você pode me contar sem me dar muitos detalhes.
- Tem relação com uma posição sexual que a Lena queria que eu fizesse, mas eu não consegui, fiquei com vergonha.
- Deuses... Eu não sei nem o que pensar dessa sua frase – A mais velha esfregou o rosto vigorosamente – Tá... Que posição foi essa??
Kara olhou para trás para ter certeza que nenhum dos seus pais estava por perto – Ahn, ela pediu pra eu ficar de quatro.
- Por que ela queria você de quatro? – A ruiva voltou a fazer seu sanduíche – Eu sei que vocês não foram até o fim ainda...
- E como você pode saber disso?
- Porque eu sinceramente espero que você me conte quando isso acontecer.
Kara pensou por alguns segundos e acabou soltando uma risada nasal – Tá, você tem um ponto. Certo, eu ainda sou virgem...
- O que me fez voltar a pergunta, por que ela te queria de quatro??
- Ela disse que iria fazer um oral.
A mais velha levantou a cabeça mais uma vez, encarou a irmã por alguns segundos e depois olhou para o nada enquanto imaginava como poderia ser – Ahn, isso deve ser bem interessante...
- Aposto que você já está se imaginando fazendo na Samantha.
- Se eu dissesse que não, você acreditaria?
- Não vou nem me dar o trabalho de te responder.
As duas sorriram se olhando – Senti falta disso.
- Conversar??
- É, passar um tempo só nós duas.
- Eu também...
- Nem acredito que daqui algum tempo cada uma de nós vai para um lado. Vamos estar a o que? Umas 20 horas de distância??
- Do que você está falando?
- Navarro e Duke...
- Mas que Duke?! Gente, vocês estão viajando.
- Kara, se vocês avançarem bem nos playoffs tenho certeza que vão chover ofertas, você vai poder escolher até.
- A Lena também me disse isso.
- Ela está louca para que você escolha Duke, mas você sabe que pode escolher outra, né? O namoro de vocês vai continuar firme e forte mesmo com a distância.
- Eu sei – A loira pareceu desanimar um pouco – Mas eu tenho certeza que vou enlouquecer imaginando a Lena cercada de universitárias gostosonas.
- Ela nunca te trairia. A Lena é louca por você.
- Eu sei, mas isso não iria diminuir meus ciúmes...
- Não, Kara Danvers com ciúmes?? Taí algo que eu nunca imaginaria.
A loira levantou – Não me enche, Alex – Saiu pisando duro.
- Espera... Vamos assistir algo – A ruiva foi correndo atrás da irmã – Não foge de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Acho que Você me Completa
FanficKara Danvers é uma adolescente de 16 anos que não tem absolutamente nenhuma experiência no ramo amoroso, além de ser lésbica e ter que sempre dispensar os poucos garotos que chegavam nela, ela morria de medo de errar e acabar virando a piada da esco...