Segunda-feira, Kara estava no colégio tentando prestar atenção na aula de física, olhou mais uma vez para trás, era tão estranho estar ali sem a presença de Lena. Sorriu toda boba olhando apropria mão, girou a aliança com o dedo pensando na morena.
Ela pediu licença para poder ir ao banheiro, que foi concedida e foi caminhando lentamente, entrando na primeira cabine, já estava para sair quando ouviu as vozes de suas garotas conversando.
- Só pode ser karma...
- Credo, amiga...
- Credo nada, eu tenho certeza que ela só faz pose de boazinha.
- Sério?
- Sim, ela já pegou o namorado de todas as outras lideres de torcida, lá é assim... Todas tem que compartilhar com a Luthor.
Neste instante Kara saiu com tudo da cabine dando um tapão na porta – O que você está falando aí??
As duas garotas olharam a loira completamente assustadas por terem sido pegas – Ahn, quem é você mesmo? – A que tinha falado antes tentou demonstrar que não estava assustada com a situação, mas era possível ver sua mão tremendo de leve.
- A grande questão na verdade é quem são vocês duas... O que aconteceria se eu ligasse para alguma das lideres de torcida e contasse essa sua estorinha para elas??
- Eu... Eu... Eu... – A desconhecida estava apavorada.
- Eu já perguntei seu nome.
- Tá... Eu inventei essa estória.
- O que você disse??
- Eu inventei...
Kara deu um risinho lateral – Então me explica por que você inventou tudo isso?
- Ela não presta...
Kara virou para a garota desconhecida – Ela não presta?? Mas que diabos? Você ao menos conhece ela para dizer algo do tipo? Deixa eu adivinhar, alguém fez a mesma coisa com você?? Te contou alguma estória da Lena e você não só acreditou como estava passando isso pra frente??
A garota abriu a boca e fechou algumas vezes sem saber o que dizer. A outra estava morrendo de vergonha – É sério isso?? Vocês ficam fazendo fofoquinha sobre a capitã das lideres de torcida por inveja?? Isso é horrível.
A segunda garota saiu andando pisando duro deixando Kara e a desconhecida que estava inventando tudo sozinhas.
- Eu realmente não entendo, de verdade. A Lena é uma pessoa maravilhosa, uma ótima amiga para todos, por que inventar tudo isso??
- Eu... Me desculpe.
- Eu espero que você vá falar para todos a verdade... – Kara então tirou uma foto da cara da desconhecida – Porque senão você vai se arrepender amargamente.
- Você está me chantageando??
- Você pode encarar isso da forma que você quiser, eu só espero que você faça o certo – A loira saiu do banheiro e só conseguiu chegar na sala quando o sinal tocou.
Kara se sentou e esfregou o rosto frustrada. Alex se aproximou – Hey, aconteceu alguma coisa?
- Tinha uma garota inventando uma mentira sobre a Lena. Eu fiz ela se desmentir. Eu a ameacei...
- Como assim a ameaçou?
- Eu tirei uma foto dela e disse que se ela não parasse com as estórias eu mostraria a cara dela para vocês... Ela estava falando que a Lena obriga vocês todas a deixarem ela dormir com os seus namorados.
- Mas que merda... – Sam falou.
- Eu perdi a cabeça, se essa idiota falar alguma coisa eu posso perder a minha vaga no time...
- Ela não vai falar, ela com certeza deve estar com mais medo de você do que você dela – A ruiva falou dando um sorriso acolhedor, masogo em seguida o tom preocupado voltou – Mas que merda Kara... Foi exatamente por isso que a Lena não quis ficar com você semana passada.
- É o que?? – Winn e Nia estavam parados próximos sem entender mais nada.
- Ahn, que merda... – Alex falou – Me desculpe Kara.
- Tudo bem, eu ia contar pra vocês agora na hora do intervalo. A Lena e eu nos envolvemos há quase dois meses – Kara fechou a porta e depois continuou – Ela estava me dando aulas para eu me sentir melhor e aprender como estar em um relacionamento com outras pessoas, nos apaixonamos e esse fim de semana ela me pediu em namoro.
- Aulas?? Você estava pagando por essas aulas? – Winn perguntou.
- Sim...
- Então você pagou para Lena Luthor transar com você?
- Ahn, Winn, que merda – Alex falou revirando os olhos.
- Na verdade não, a última vez que eu paguei a Lena foi no dia da balada...
- Espera, você pagou a Lena para ela ficar olhando você beijando outra pessoa? – O rapaz estava bem curioso com tudo.
- É... Sim, mas nós supostamente não deveríamos nos apaixonar. Era contra as regras.
- Por isso ela odeia tanto a Maggie – Sam falou rindo.
- Falando da Maggie, o que aconteceu com ela?
Eles finalmente saíram da sala para poder comer alguma coisa, a loira estava remexendo sua aliança e então bufou – Estava tudo certo para que Maggie e eu saíssemos depois do jogo na sexta, mas como aconteceu o acidente com a Lena, eu mandei uma mensagem contando tudo e cancelando. Ela não aceitou nada bem...
- E por que será??
- Quando nós saímos na quarta eu fui bem clara que eu já gostava de alguém, eu só queria uma amizade colorida...
- Amizade colorida, Kara?? Por todos os Deuses – Alex falou rindo – Não foi assim que você foi criada.
- Muitos relacionamentos começam como uma amizade colorida – Sam falou – O nosso por exemplo...
Eles enfim chegaram no refeitório e depois de pegarem algo para comer se sentaram em uma mesa e começaram a comer entre conversas.
Kara abriu um sorriso largo – Na verdade eu fico bem aliviada porque todas as pessoas mais próximas já sabem que eu estou namorando, por que eu estava louquinha para postar essa foto...
Kara então postou uma foto de sua mão direita segurando o bilhete de pedido de namoro com um X na frente da opção óbvio, a mão direita de Lena estava sobre a sua. A loira tinha pedido uma foto para postar depois e Lena sugeriu a posição.
- Deuses... Que foto é essa que você postou? – Sam perguntou – A... – Deu uma todssedinha, quase havia falado 9 nome de Lena alto – Ahn, a sua namorada sabe que você ia postar essa foto??
- Sim, Sam, ela que deu a ideia da pose e tal.
Sam encarou a cunhada por alguns instantes enquanto os outros estavam olhando a foto.
- É uma foto fofa, por ela não tem como saber quem é a namorada... – Nia falou voltando a comer.
Sam olhou todos na mesa e sorriu, mostrou a foto para a namorada que arregalou os olhos para a irmã – Eu não acredito nisso...
- Mas gente, o que vocês estão vendo que eu não vi? – Kara perguntou – Vocês estão me zoando, só pode.
Sam olhou em volta – Hey, Imra, olha isso aqui. Mas seja discreta... – Ela passou o celular para a morena que estava indo pegar mais comida, ela arregalou os olhos e se sentou no colo da Arias.
- Isso é sério? A Lena tá namorando??
- Foi uma garota que postou isso – Alex falou – Me pareceu a mão da Lena, o que você acha?
- Com toda certeza é a mão da Lena – Imra entregou o celular para Sam e então foi se levantando – É impossível que mais alguém tenha o mesmo sinal no mesmo local... Maldita Luthor...
Kara na mesma hora abriu a foto e olhou atentamente, a Lena tinha algumas pintinhas, mas nada que fosse tão marcante assim.
Sam então desistiu de deixar a loira perdida e começou a se explicar – A Lena tinha uma dificuldade enorme de guardar direita e esquerda, teve uma época que isto estava até a prejudicando na torcida, mas aí a Imra apontou essas três pintinhas aqui e disse que a Luthor era tão especial que tinha a constelação das três Marias na mão direita. Depois disso ela olhava sempre a mão até que chegou o momento que ela nunca mais confundiu direita de esquerda.
- Nem ela e nem mais ninguém do grupo – Alex falou desta vez – Qualquer uma das meninas que ver essa foto na mesma hora saberia de quem é essa outra mão, Kara.
Kara suspirou profundamente e se levantou, levando o celular no rosto foi saindo do refeitório. Após alguns toques ela ouviu a voz sonada de sua namorada – Alô.
- Hey, você estava dormindo? Me desculpa, eu ligo mais tarde.
- Não, tá tudo bem... Eu não tenho muita coisa para fazer além de descansar. Estava com saudades.
Kara mordeu os lábios e soltou uma risada nasal – Eu ainda estou com saudades.
Lena sorriu esfregando o olho – Tá... Você tem um ponto, tenho que concordar contigo.
- Ahn, Lee... Eu liguei na verdade porque eu precisava tirar uma duvida com você. Quando a gente tirou aquela foto com as alianças, você entendeu quando eu disse que queria postar a foto, né...
- Sim.
- Eu posso realmente postar a foto?
- Pode, é claro.
- Eu já postei, a Sam e a Alex me falaram sobre suas pintinhas. Seus amigos vão reconhecer sua mão.
- Se eles olharem a foto vão sim, com toda certeza.
A loira soltou uma risadinha nervosa – Quanto mais eu tento te entender, menos eu consigo. Sinceramente...
- Eu gosto assim, gosto de te provocar e te surpreender. Podemos nos ver depois da escola?
- Hoje eu tenho treino e ainda tenho que cozinhar depois que chegar em casa.
- Eu não tenho nada demais para fazer com o restante da minha tarde. Eu posso te buscar, te levar e depois fazer o que você quiser. Eu posso até te ajudar a cozinhar ou só te deixar na frente da sua casa.
- Você quer me ajudar a cozinhar?
- Sim, sabe... Tem uma pessoa que está me devendo aulas de culinária.
- Será que você é tão boa aluna quanto é professora?
- Ahn, eu estou louquinha para experimentar essa inversão de papéis.
- Vai ser muito interessante.
As duas ficaram alguns segundos quietas só ouvindo uma a respiração da outra.
- Quero muito te ver, te beijar... Preciso sentir seu calor, a maciez da sua pele. Me deixa ir te buscar, por favorzinho...
- Puxa vida, eu também queria muito você.
- Isso foi um sim??
- Sim...
- Não vejo a hora de chegar o fim de semana para que fiquemos grudadas mais uma vez.
- O sinal tocou, preciso voltar para a aula.
- Bom, vou estar te esperando no final do treino então, boa aula gatinha.
Kara já estava indo em direção da sala de aula – Tá bom, até mais tarde.
(=^.^=)
O treino foi um pouco mais pesado do que o normal, a treinadora estava o cão por causa de alguma divergência com o comitê da liga de basquete, algo sobre os dias de jogos femininos e masculinos. Então elas suaram um bocado.
Quando finalmente foram dispensadas, Kara pegou suas coisas e correu suada mesmo em direção do estacionamento, só trocou de camiseta quando já estava se aproximando do sedan preto.
- Hey – Lena a puxou para dentro já juntando seus lábios – Deuses, que saudade – Disse entre beijos.
Após um momento o motorista perguntou – Podemos prosseguir?
- Sim, Mateo, por favor... Para a casa dos Danvers – Então ela voltou a beijar a mais nova que correspondia de modo afoito.
- Me desculpe sair toda suada, mas eu não quis perder mais tempo longe de você.
- Tudo bem, eu já estava pretendendo te deixar suada quando chegássemos a sua casa mesmo...
- LENA... – A mais nova falou envergonhada, olhando para as costas do homem no banco da frente.
A mais velha deu uma gargalhada e voltou a beijar a outra.
Depois de um tempo finalmente estacionaram na frente da casa da mais nova, elas desceram e Lena dispensou o motorista, dizendo que voltava de Uber depois.
As duas mal entraram e já subiram rapidamente se trancando no quarto. Kara prendeu o corpo da mais velha entre o seu e a porta e logo voltaram a se beijar de modo voluptuoso enquanto iam arrancando suas roupas o mais rápido possível.
Kara começou a dar leves sugadas no pescoço da outra mulher enquanto apertava seus quadris de modo firme – Eu queria tentar uma coisa – Então ela foi erguendo a perna esquerda da morena.
- Huuuuuum, nós vamos fazer em pé mesmo?
- Achei que seria bem excitante.
- E é mesmo... O que você quer tentar?
Kara foi fazendo uma trilha de beijos até chegar no queixo onde deu algumas mordidas, então ela levou sua mão direita até a boca da mais velha onde começou a passar o dedo levemente contornando os lábios alheios.
Lena abriu um sorriso lascivo então ela sugou com vontade os dedos médio e anelar da loira que arfou com essa atitude.
Após alguns segundos assim, a loira retirou os dedos da boca da mais velha e levou até a intimidade de Lena, sentiu por uns segundos a lubrificação local, e então levou os dedos até a entrada e inseriu lentamente os dígitos que tinham sido sugados.
No mesmo instante Lena arfou mais alto e apertou com força ambos os ombros da loira que a olhou preocupada – Eu te machuquei?
- Não, pode continuar.
- Certo – Kara então passou a mover a mão lentamente – Eu devo fazer lento assim mesmo??
- Ahan... Continua assim e vai aumentando a velocidade aos poucos.
- Certo... Ahn, sobre o ponto G?
- Kara, querida, só continua assim outro dia eu te mosto certinho onde fica.
- Tá – A loira então arriscou levar o polegar em direção do clitóris alheio e recebeu um gemido comprido em resposta – Por Rao, me toca também...
Lena levou a mão até a intimidade de Kara e passou a esfregar seu clitóris habilmente, as duas mexiam suas mãos e tentavam acompanhar os movimentos da outra com seus quadris. A mais nova gemia baixo enquadro a outra estava mordendo os próprios lábios.
- Lee, me deixa te ouvir... – Pediu de uma forma manhosa – Geme pra mim vai!
- Eu não posso, vou fazer um escândalo.
- E daí?? – Ela mordeu com um pouco mais de força o pescoço alvo – Eu quero te ouvir, Lena – Desta vez a loira falou de uma forma autoritária – Quero te ouvir agora...
Lena então gemeu sem se segurar e então aumentou a velocidade de sua mão. Isso levou a mais nova a um nível de tesão enorme, ela passou a se mover mais rápido ainda, sua perdição foi sentir os músculos vaginais de Lena apertando seus dedos cada vez mais.
- Isso, Lee... Rebola bem gostosinho... Vem pra mim, vem.
- OH, KARA!! Sim, continua assim, eu vou... Oh, Por todos os Deuses, eu... – Ela soltou um gemido alto e longo e então contraiu o corpo todinho.
Após o orgasmo Lena parou de mexer a mão, a mais nova deixou ela respirar um pouco e então levou a mão esquerda até a nuca da mais velha e puxou os fios direcionando o rosto em sua direção – Eu falei para você parar?
- Oh, não – A morena voltou a masturbar a namorada – Desculpe amor...
- Isso, continua assim...
Depois de mais alguns segundos a loira explodiu em um orgasmo gostoso e se recostou na mais velha, retirou a mão permitindo que ela pudesse descer a perna. Ficou respirando por mais um tempo – Hey, eu não te machuquei né?
- Não... Foi maravilhoso. Eu amo quando esse seu lado selvagem aparece.
Kara ficou completamente vermelha – Eu fico tão descontrolada que eu me transformo.
- Sim, não que eu não goste do seu lado doce. Mas quando você faz essas coisas, nossa você tira meus pés do chão.
- Uau... – As duas juntaram seus lábios mais uma vez em um selinho longo – Vamos tomar banho?
- Juntas?? – A mais velha perguntou.
- Sim, juntas...
- Certo, namorada.
As duas tomaram um banho rápido e desceram para começar a fazer o jantar antes que os pais de Kara chegassem – Aparentemente estamos sozinhas ainda – A loira foi começando a tirar os ingredientes para preparar a janta.
- Ainda bem, com toda certeza sua irmã teria me ouvido.
- Ahn sim, provavelmente...
- E a culpa seria de quem?? – Lena perguntou levantando uma sobrancelha para a outra que mostrou a língua – O que você vai fazer?
- Nós vamos fazer strogonoff. É rápido, fácil e gostoso... Você pode começar cortando esses legumes que eu vou cuidar da carne.
- Huuuum, nossa você parece tão adulta falando assim.
- É bom que eu pareça uma adulta, mesmo porque há menos de dez minutos atrás a gente estava transando.
Lena levantou a sobrancelha a arremessou um alho na direção da outra – Deixa de ser palhaça, você entendeu o que eu disse...
- Eu sei, só tava zoando – A loira alcançou o rádio que ficava pendurado na cozinha e ligou – Incomoda? Eu gosto de trabalhar na cozinha com música.
- Não... Eu amo fazer qualquer coisa com música.
As duas sorriram e continuaram trabalhando, a loira dava algumas orientações para a mais velha, ela deixou que Lena temperasse tudo.
Elas estavam distraídas dançando quando Sam surgiu cantando e dançando, as três simplesmente largaram tudo para se juntar envolta de um microfone imaginário na mão da recém chegada para cantar a música Kiss do Prince.
Alex apareceu depois de um tempo e ficou rindo da cena, então ela foi chegando perto e para ajudar a irmã começou a lavar a salada, Sam então pegou o espremedor para preparar o suco de laranjas.
As músicas foram sucedendo uma a outra, todas da década de 80, elas estavam sorrindo e cantando, Alex tirou a namorada para dançar.
Depois de um tempo Lena se sentou mas continuou cantando junto das outras três, Kara ao perceber a namorada ofegante se aproximou – Hey, tá com muita dor?
- Um pouquinho.
Ela foi até o armário que guardava medicamentos e entregou um comprimido a mais velha – Toma, é dipirona.
- Obrigada meu amor.
Elas deram alguns selares antes da mais nova voltar correndo para terminar o arroz. Depois colocaram todas as comidas na mesa e se sentaram para esperar a chegada de Jeremiah e Eliza.
O que não demorou muito, os dois mais velhos foram lavar as mãos e logo se sentaram na mesa redonda, iniciaram uma conversa qualquer até que a mais velha por fim sorriu quando estava terminando de comer – Estava uma delícia, Kara.
- Não fui eu que temperei, foi a Lena.
- Não, gente ela está sendo simpática, eu só fui jogando as coisas e provando.
- Isto é temperar, linda...
A garota de cabelos negros abriu e fechou a boca algumas vezes – Isso quer dizer que eu cozinhei?
- Sim, Keke, está uma delícia – Sam falou com um sorriso.
- Está mesmo, Lena – Jeremiah elogiou – Você pode vir aqui mais vezes se for pra preparar comidas assim gostosas... E você Samantha? Sabe cozinhar também?
A Arias arregalou os olhos para o sogro – Ahn, até que sim, minha especialidade são sobremesas...
Alex abriu um sorriso enorme – A Sam faz um pudim de leite condensado que é divino, você iria amar, mãe...
- É mesmo? Eu amo pudim.
- Eu posso fazer um pudim quando você quiser – Ela deu uma tossezinha para limpar a garganta – Você também gosta de doces, Jeremiah?
- Sim, eu gosto.
A Arias abriu um sorriso enorme e já ficou pensando em todos os doces que ela poderia fazer para conquistar seus sogros.
- Podíamos fazer um churrasco esse fim de semana – Lena sugeriu – Lá em casa, o que vocês acham??
- Não seria melhor você consultar seus pais primeiro sobre isso, minha querida? – Eliza perguntou.
Lena sorriu, seus olhos verdes brilharam – Na verdade eu meio que já fiz isso, meu irmão já disse que viria pra cá e eu perguntei se poderíamos fazer um churrasco. O Lex é um ótimo churrasqueiro.
- Bom, neste caso, nós aceitamos sim.
- Eu posso chamar o Winn e a Nia?
- Sim, é claro. Eles podem levar os namorados se quiserem também.
- E sobre quarta Kara, o que você decidiu? – Jeremiah perguntou.
A loira levou a mão para acertar os óculos esquecendo que não estava usando o acessório – A mamãe falou que encomendou um bolo, podemos ficar aqui em casa mesmo, comprar salgadinhos, fazer sanduíches... Eu quero beijinho e brigadeiro – Os olhos azuis brilharam intensos.
Lena sorriu toda boba, sua namorada era adorável demais – E o que você quer de presente?
- De você? Nada.
- Como assim nada, Kara você tem noção de que sua namorada tem um cartão de crédito platina e não tem medo de usá-lo??
- Você acabou de me dar aquela cesta enorme e também comprou as alianças – Kara estava vermelha em ter que expor isso na mesa de jantar.
- E daí? Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa... Foi só uma feliz coincidência nós começarmos a namorar alguns dias antes do seu aniversário... Seu presente já está comprado, eu só estava perguntando pra disfarçar.
- Desde quando você comprou o meu presente?
- Semana passada.
- Quando nós estávamos sem nos falar? Mesmo assim você ia me dar um presente?
Lena deu de ombros e sorriu – Sim, é um presente pra você usar acompanhada, eu esperava sinceramente que você usasse com a sua irmã e não com a Maggie, mas agora você vai comigo...
- Quem é Maggie? – Jeremiah perguntou.
- Ela quase foi sua nora no meu lugar.
- O que?? Não – Kara falou – Ela é só minha amiga.
- É claro, amiga... – Lena falou revirando os olhos de modo exagerado, fazendo com que todos caíssem na risada – É a amiguinha que ficou com a boca grudada na da Kara a noite inteira na noite que nós fomos para a balada.
- Você é terrível, Lena, a ideia foi sua... Você precisa praticar, Kara... – A loira fez uma imitação da namorada.
Lena levantou a sobrancelha e abriu um sorriso tímido – Aprenda, nem sempre minhas ideias são boas... Eu lá poderia imaginar que eu já estava apaixonada e iria ficar morrendo de ciúmes de você casando na balada?
- Casando na balada?? Como assim?
- É quando uma pessoa fica a noite inteira só com uma pessoa, sem que eles sejam namorados... – Alex explicou para o pai.
- Ahn, o que interessa é que a Maggie dançou. Por que agora eu tenho uma namorada maravilhosa.
As duas se olharam e sorriram de forma cúmplice. Eles continuaram a jantar, depois os pais foram cuidar da louça enquanto as filhas foram até a frente da casa para se despedirem das namoradas.
O que acabou se tornando uma sessão de amassos dentro do carro de Samantha.
- Não que eu queira ir embora, de verdade, mas acho que deu a nossa hora... O Jeremiah está olhando pela janela da sala – A dona do carro disse.
As duas irmãs saíram do carro e foram andando até a casa rindo muito da situação. Lena então foi se sentar no banco da frente, assim que o carro começou a andar ela acabou caindo na risada o que contagiou a outra.
- Do que você está rindo, mulher??
- Eu nunca imaginei que a Alex fosse assim. Tipo eu achava que Ela fosse ter surtos e mais sustos de ciúmes de Kara.
- Eu também, mas pelo jeito ela é tranquila nesse ponto. Ela quis ficar enrolando pra gente ir para a casa delas, não que a gente não tivesse se divertindo...
- Nós também estávamos nos divertindo, bastante... Eu posso fazer um comentário um pouco mais... Íntimo??
- Sim, por favor... Eu adoro comentários íntimos...
- Eu estou falando da sua cunhada.
Sam deu de ombros sorrindo – E você é minha melhor amiga, natural que a gente tenha esse tipo de conversa.
- A Kara as vezes se transforma quando está excitada... Deuses, hoje ela me jogou na parede e me chamou de lagartixa, eu fiquei com as pernas bambas.
- É sério?
- Sim, é muito sério, ela já me chamou de putinha e tudo.
Sam abriu a boca e olhou a amiga as duas caíram na gargalhada – Deuses, quem poderia imaginar uma coisa dessas da pequena Kara?! A Alex é mais contida nesse aspecto, ela gosta de tomar iniciativa e me jogar na parede que nem você disse, mas ela não fala palavrão na hora do sexo... O lance dela é mais lugares inusitados.
- Eu imagino, você já deve ter transando pela sua casa inteira.
- Minha casa, a casa dela, esse carro, o carro da minha mãe, no colégio...
- Deuses... O carro da sua mãe??
- Foi sem querer...
- Como alguém transa sem querer? Quer saber? não me responda – A Luthor já estava descendo na frente de sua casa.
- Tá bom. Amanhã eu te pego pra gente ir pra aula.
- Até amanhã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Acho que Você me Completa
Fiksi PenggemarKara Danvers é uma adolescente de 16 anos que não tem absolutamente nenhuma experiência no ramo amoroso, além de ser lésbica e ter que sempre dispensar os poucos garotos que chegavam nela, ela morria de medo de errar e acabar virando a piada da esco...