Kara estava parada em frente ao espelho se arrumando, finalmente iria estrear a camiseta dos Lakers que tinha ganhado de Sam, tentava decidir o que mais poderia usar para completar o visual, optou por colocar seu boné da sorte virado para trás. Se olhou mais uma vez e não sabia se estava bem o suficiente para sair com a namorada, fez uma maquiagem básica e foi até o quarto da irmã.
Parou em frente a porta fechada, Sam estava aqui – Que merda, Alex... – Voltou até seu quarto e tirou uma foto mandando para o grupo que ela tinha com Winn, Nia e sua irmã e aguardou um pouco
NIA
Aeeeeee
Finalmente chegou o dia
KARA
Sim, vc acha q eu tô bem?
WINN
Uai, oq mais vc poderia estar vestindo?
Terno e gravata?
Vc tá indo assistir uma partida de basquete
NIA
O Winn tá certo
Vc está ótima amiga
KARA
Mas e se a Lena estiver bem vestida?
NIA
Eu duvido muito q ela esteja com algo muito diferente de vc
Mas se vc tá em dúvida sonda com a Sam
KARA
Ela tá no quarto da Alex
A porta tá fechada
WINN
Eu duvido vc bater lá
KARA
(Meme de uma criança revirando os olhos)
Muito engraçadinho vc
Sqn
NIA
Kah pode ficar tranquila
A Lena com certeza vai estar tão informal quanto vc
WINN
É amiga
Relaxa
A loira ouviu a própria campainha e sentiu seu coração disparar, respirou profundamente algumas vezes antes de voltar ao seu celular.
KARA
Ela chegou, vou indo seus lindos
Me desejem sorte
Ela já estava descendo a escada quando deu de cara com a mãe entrando junto de sua namorada, Nia tinha razão, ela estava usando jeans e uma camiseta preta e dourada dos Lakers, isto fez com que a loira abrisse um sorriso gigantesco
- Eu achei que você não gostasse dos Lakers.
- Não é que eu não goste, eu só não tenho um time favorito de basquete, mas principalmente eu não gosto muito do Chicago Bulls, por causa do meu pai...
- Como assim?
- Ele assistiu o massacre de 5 a 1 dos Bulls contra o Lakers, então ele odeia qualquer coisa que possa ter ligação com o time de Chicago, nem do primeiro Space Jam ele gosta.
- Ele iria ficar morrendo de felicidade se te visse usando essa camiseta então – Eliza falou sorrindo.
Lena que estava encarando a namorada se voltou para sua sogra – Ele viu, até tentou ver se conseguia algum ingresso hoje, mas sem chance... – Deu de ombros – Minha mãe perguntou se vocês vão ao clube amanhã.
A loira mais velha sorriu – Não tenho nenhum plano para amanhã.
- Deveríamos ir todos então, seria um dia divertido.
- Combinado então – A mais velha foi andando até a cozinha e então se virou mais uma vez – Divirtam-se meninas, boa noite.
Lena e Kara foram se afastando da casa, a mais nova estava sorrindo muito e então se voltou para outra, assim que entraram no carro – Não pense que eu não percebi o que você fez, Lena Luthor.
- E o que eu fiz?
- Você convidou minha mãe para ir ao clube amanhã para que ela aceitasse melhor o fato de que eu vou dormir fora de casa.
- Você vai dormir fora de casa hoje?
A loira fez uma cara de assustada – Eu achei que...
- Eu estou brincando Bê. É lógico que nós vamos dormir juntas, na sua casa, na minha, em qualquer outro lugar do mundo, não importa onde, mas juntas com certeza.
- Quais são os seus planos?
- Eu achei que você faria os planos de hoje.
- Por mim nós podemos jantar no jogo mesmo e depois podemos ir no mirante ficar lá namorando um pouco a luz das estrelas.
- Podemos invadir o letreiro de Hollywood?
- Nós não seríamos presas se fizéssemos isso? – A mais nova perguntou um pouco amedrontada
- Eu não sei, talvez. Bora...
- Você é doida.
- Isso foi um sim?
- Isso foi um eu vou pensar no seu caso.
As duas seguiram o caminho conversando amenidades, demorou um pouco já que o ginásio dos Lakers ficava literalmente do outro lado da cidade, mas o melhor dos lugares vips, além do fato de serem literalmente na beira da quadra, é que não precisavam enfrentar filas para entrar.
Para comprovar isso, Lena parou o carro na área dos manobristas e deixou a chave com um rapaz que deu um ticket para ela apresentar na saída, então as duas foram até a fila VIP e rapidamente entraram.
Kara foi andando olhando para as pessoas com um sorriso travesso no rosto. Assim que elas se sentaram em seus devidos lugares, a mais nova olhou em volta estarrecida – Eu nunca imaginei que eu poderia um dia acabar sentada aqui.
Lena sorriu e roubou um selinho da amada, então em seguida começou a mexer em seu celular, mordeu o lábio antes de se virar para a mais nova – Ahn, você esqueceu de avisar sua irmã que seus pais tinham chegado em casa??
- Eu tinha que avisar alguma coisa?
- Aparentemente sim, seu pai acabou discutindo com a Alex na frente da Sam.
- Hum, essas atitudes do meu pai já estão cansando. Como se adiantasse alguma coisa essa marcação serrada dele. Ano que vem as duas vão juntas para Navarro, o que ele espera? Se mudar pra lá pra continuar empatando a vida das filhas?
- Com toda certeza não, provavelmente é por isto mesmo que ele está agindo desta forma, ele não está pronto para se separar das princesinhas dele, então está se agarrando de uma forma estúpida na ideia de manter vocês duas imaculadas.
- Imaculadas?? Será que ele ainda acha que a Alex é virgem?? Eu até entendo que ele imagine que nós não fizemos nada, afinal ainda é muito recente, mas a Alex?? Sem chance, nem ele seria tão inocente assim.
- Eu não duvidaria disto...
Neste momento os jogares entraram em quadra e iniciaram o aquecimento, Kara estava acompanhando tão de perto que ela conseguiria tocar nos jogadores se esticasse o braço, ela não parava de sorrir amplamente.
Lena aproveitou para tirar várias fotos da loira, delas duas, dos jogares.
O jogo começou bem frenético, as duas equipes estavam jogando muito bem, Kara mal piscava para não perder nenhum lance, a primeira vez que ela se esticou para evitar que uma bola passasse por cima de sua cabeça e em seguida jogou de volta para um dos jogadores repor a bola em jogo rapidamente, a loira quase teve um ataque, dando várias tapinhas na coxa da namorada de tanta empolgação.
No intervalo do segundo quarto, a mais nova aproximou sua cadeira da outra e passou seu braço pelos ombros alheios, as duas estavam conversando bem próximas devido ao barulho do ginásio, então não foi nenhuma surpresa quando a câmera do beijo pegou as duas. Elas sorriram e trocaram um selinho recebendo uma salva de palmas, então passaram a aplaudir os outros casais.
- Hey, você tá legal? – A mais velha perguntou.
- Sim, eu só fiquei morrendo de vergonha, mas tá tudo bem.
- Mais uma coisa para você guardar de recordação desta noite.
- Esta noite está completamente perfeita.
No último intervalo do jogo as duas aproveitaram para comprar cachorros-quentes, refrigerante e tortilhas com molho de queijo e chille e se esbaldaram com a comilança, Kara estava se sentindo nas nuvens em conseguir compartilhar um momento desses com a namorada.
O jogo acabou com uma vitória dos Lakers com certa sobra no placar, Lena sacou uma caneta do bolso e então falou para a namorada – Tira sua blusa, vamos ver se conseguimos alguns autógrafos.
Obviamente que pelo lugar onde elas estavam, conseguiram atenção dos jogares no pós jogo, a loira foi saindo olhando a camiseta toda assinada, completamente encantada.
Até que a mais velha cortou seu barato – Hey, veste a camiseta Kah, tá um vento gelado aqui fora.
- Eu não quero correr o risco de manchar os autógrafos.
- Não vai manchar, é tinta de tecido. É só passar com o ferro frio e a tinta não sai nunca mais – Lena falou enquanto estava no balcão pagando o estacionamento.
A loira vestiu sua camiseta enquanto observava a namorada – Isso não tá certo, você não me deixou pagar nada, o que seus pais devem pensar de mim?
- Que graças a você eu não saio mais para a balada todo final de semana. Que eu não estou mais acordando todas as manhãs de sábado e de domingo de ressaca. Que graças a você eu estou fazendo terapia e tentando ser um pessoa melhor?? Você tem razão Kara, eles devem te odiar – Falou enquanto as duas esperavam o carro ser trazido.
- É sério tudo isto que você falou? Você realmente acha que eu... Ahn estou mudando sua vida para melhor??
- Sim, eu acho.
- Você não sente falta de sair mais com seus amigos? De ir mais para festas e ficar de bobeira??
O carro chegou e as duas foram saindo lentamente – Sinceramente? Quando eu estou com você eu me sinto feliz e completa, quando eu estou com eles sem você fico sentindo sua falta, pensando que seria bom se você estivesse conosco, então sinceramente não... Eu ainda passo o tempo com meus amigos, nós conversamos bastante no colégio e nos treinos, ainda saímos para comer, fazer compras ou só simplesmente ficar conversando de bobeira que nem você disse, mas nestes momentos eu fico o tempo todo pensando em você.
- Uau!!
- O que foi?
- Lena Luthor está caidinha em mim...
- Palhaça! – A mais velha deu um tapinha no ombro da outra entre risadas.
- Mas eu estou mentindo?
- É lógico que não... Eu estou completamente caída por você.
Kara abriu um sorriso enorme – Eu também estou.
Lena pegou a mão da mais nova e deu um beijo singelo, ficou sorrindo toda boba para a namorada que retribuiu o sorriso.
(=^.^=)
Lena acabou dormindo na casa da namorada, com a porta aberta para evitar qualquer problema. Depois do café todos se aprontaram para passar o dia no clube. A morena foi para casa se trocar e prometeu encontrá-los no local.
Os Danvers ainda não eram sócios do clube, mas tanto os Arias quanto os Luthors tinham dado passagem livre para que a família pudesse curtir o clube, quando estavam entrando a matriarca acabou apontando isto para o marido – Acho que já passou da hora de nos tornarmos sócios, você não acha?
- Acho que sim, não faz sentido nenhum continuarmos vindo aqui como convidados.
- Não mesmo, vai ser uma boa ter uma distração ano que vem...
- Do que você está falando? – O homem perguntou.
A mais velha deu de ombros – Você sabe que vamos estar sozinhos ano que vem...
Alex revirou os olhos e bufou, assim que o carro estacionou a ruiva saiu carregando sua bolsa – Eu vou até a piscina.
- Não se esqueça que você está de castigo.
A mais velha das filhas dos Danvers olhou para o pai, se ela tivesse poderes poderia ter fritado o pai sem nenhum problema – Sim senhor.
Kara estava se sentindo culpada, afinal de contas poderia ter avisado que a mãe já tinha chegado – Eu vou com ela.
- Tudo bem, minha querida – Eliza respondeu – Nós vamos até as quadras, qualquer coisa o celular vai estar perto.
- Certo... – Logo foi em direção da piscina, a irmã estava sentada em uma espreguiçadeira passando protetor solar – Você deveria fazer isto na sombra, o corpo precisa absorver um pouco do produto antes da exposição.
A ruiva levantou a cabeça e olhou a irmã com o mesmo olhar mortal dirigido ao pai.
- Não me olha assim, me desculpa. Eu não imaginei que vocês estavam tão distraídas que não iriam ver que horas eram. Eu só não quis incomodar.
Alex suspirou profundamente e então foi se deitando – O papai entrou com tudo no quarto e pegou a Sam seminua sentada encima de mim.
- Puta que pariu...
A mais velha deu uma risadinha nervosa – Você não imagina a melhor parte. Nós estávamos usando um strap.
Kara inclinou a cabeça para o lado, ela não fazia ideia do que era um strap, mas como era algo sexual, achou melhor deixar pra saber mais sobre isto com outra pessoa – Nossa, puta merda...
- Pois é, imagina a cena. Eu só consegui puxar a coberta e jogar encima dela, mas ao mesmo tempo eu não podia deixar que ela levantasse, não queria que o papai visse.
Neste momento a loira se arrependeu de não ter perguntado o que diabos era o tal do strap, então resolveu entrar na onda – Eu imagino. Enquanto isto eu dei um beijo na Lena na câmera do beijo.
Alex deu um sorriso para a irmã – Olha só... Que bacana, como foi o jogo?
- Muito bom, os Lakers destruíram no último quarto. Você não assistiu?
- Não, eu estou de castigo. Sem televisão e celular. E ainda de casa para a escola e da escola pra casa, nem sei como ele permitiu que eu viesse aqui hoje.
- Ahn, porque ele está exagerando e sabe muito bem disto. Caramba você estava dentro do seu quarto, ele que invadiu sua privacidade.
- Você não faz ideia, eu nunca vi o papai daquele jeito.
- Não importa, ele não poderia ter feito isto. O que ele achava? Que nós iríamos morrer virgens??
- Eu não sei, talvez sim...
- Grande... A única coisa que ele consegue com estas atitudes é nos deixar revoltadas e com vontade de nos afastarmos dele.
- Eu fiquei ainda pior por causa da Sam, ela estava tremendo que nem vara verde, deve estar morrendo de medo do meu pai agora. Espero que ela não se afaste de mim, por causa disto tudo.
Kara então pegou o próprio celular e entregou na mão da irmã – Toma, liga pra ela.
- Eu não quero te encrencar, se ele me ver com o seu telefone é capaz de tirar ele também.
- Relaxa, eles foram para as quadras.
- Tá – A ruiva pegou o celular e se afastou um pouco da irmã.
Kara ficou só observando de longe, ela tinha ficado realmente possessa com as atitudes do próprio pai, foi retirada de seus devaneios por braços a circulando – Um centavo por seus pensamentos.
- A Alex está usando meu celular para falar com a Samantha porque ela está de castigo sem celular. Meu pai pegou as duas na cama.
- Sério? Caramba. Foi por isto que a Sam disse que não vinha de jeito algum hoje depois que eu disse que vocês estavam todos aqui.
- Ahan, ela está com medo do meu pai.
Lena mordeu o lábio inferior – Eu estaria também.
- O que é um strap?
Lena arregalou os olhos e precisou morder os lábios para não cair na gargalhada – Não...
- Não o quê?
- Não me diz que elas estavam usando um bem na hora.
- Ahn, sim... A Alex disse que meu pai invadiu o quarto e pegou a Sam encima dela.
- Puta merda.
- Foi exatamente o que eu disse.
- Eu estava querendo conversar com você sobre isto, estava pensando em comprar um strap pra gente. Principalmente depois do último banho que tomamos juntas.
Kara franziu as sobrancelhas – Eu só queria saber do que você está falando.
A mais velha deu uma risadinha e então procurou uma foto passando o aparelho para a outra em seguida.
- Oh! Ahn, você quer comprar um desses para gente usar??
- Sim, estou louquinha para você usar em mim.
- Ahn tá, seria eu usando em você. Uffa...
- Kah, você sentiu dor porque foi sua primeira vez, eu juro que na próxima você só vai sentir prazer.
- Sim, mas estávamos usando dedos, isso aqui é bem maior do que um dedo.
- A vagina é elástica, se não fosse as mulheres heterossexuais nunca teriam prazer.
Em seguida Alex retornou com um sorriso um pouco maior no rosto entregou o celular para a irmã – Obrigada Sis... Eu precisava conversar com ela. Eu estava apavorada imaginando que ela iria desistir de mim depois de ontem.
- Ela nunca faria isto – Lena falou fazendo um carinho no braço da cunhada – A Samantha é completamente apaixonada por você. Eu boto minha mão no fogo que você teria que fazer uma merda muito grande para que ela decidisse te abandonar.
- Você acha?
- Não, eu tenho certeza. Agora bora fazer algo além de ficar aqui de chororô.
(=^.^=)
As três aproveitaram o restante da manhã entre a piscina e conversas, quando já estavam cansadas de permanecer no mesmo local foram até a sede do clube onde se sentaram em uma mesa com alguns de seus amigos de sala. Estavam em uma conversa calorosa, chamando mais atenção do que deveriam das pessoas em volta.
Quando Jeremiah apareceu acompanhado da esposa, os dois mais velhos foram até a mesa onde as filhas estavam se divertindo. Alex tinha comentado que estava de castigo, então assim que o pai apareceu a maioria dos colegas se levantaram e foram se afastando gritando – Molhou!!
Lena deu um beijo no rosto da namorada – Eu vou dar uma volta, qualquer coisa me liga – Em seguida foi atrás dos amigos.
As duas mais novas olharam para o pai que parecia completamente incomodado, porém não parecia que ele iria quebrar o silêncio. Alex revirou os olhos já presumindo que ele estava tentando evitar um escândalo – Deixa eu adivinhar. Vou tomar uma bronca porque estava junto dos meus amigos?
- Não é nada disso, filha – Eliza encarava o esposo – O pai de vocês quer dizer algo, não é mesmo Jeremiah??
- Sim, eu gostaria primeiramente de me desculpar por ontem, eu não deveria ter entrado no seu quarto daquela maneira. Não importa que a casa seja minha ou o escambau, eu invadi sua privacidade sem nenhum motivo bom para isto.
As duas mais novas olhavam o pai com as bocas arregaladas, sem dizer nada.
- Eu estou tendo as mesmas atitudes tóxicas que meu pai tinha com as minhas irmãs, coisa que eu prometi que nunca faria. Meu pai fazia isso porque ele não achava que ninguém seria adequada para as filhas dele, e eu acho que estou me encaminhando para o mesmo. Me desculpem meninas.
Ninguém falou nada ficaram só olhando o homem que percebendo isto continuou – Eu conheço tanto a Lena quanto a Samantha desde de pequenas e eu nunca poderia imaginar que algum dia elas poderiam ser minhas noras, acho que eu estava esperando por um garoto meio babaca. Mas eu devo dizer que estou imensamente aliviado que sejam elas, pelo menos não preciso me incomodar com uma possível gravidez não planejada.
- Eu ainda estou de castigo?
- Não, você não está.
- Nós podemos voltar a dormir com a porta fechada então?
- Sim Kara, vocês podem.
- Eu não entendo – A ruiva coçou a cabeça – Por que isto agora??
- Porque a mãe de vocês me fez entender que eu acabaria perdendo minhas filhas assim como meu pai perdeu as dele.
- Você vai ter que pedir desculpas para a Sam, ela foi embora ontem completamente apavorada – Alex falou encarando o pai diretamente.
- Muito justo. Eu prometo que farei isso. E irei me desculpar com a Lena também, não fui justo e nem legal com nenhuma de vocês.
- Tá, já que estamos conversando e que vocês já perceberam que a Alex é a Sam tem uma vida sexual ativa, eu preciso confessar algo – A mais nova suspirou profundamente e em seguida olhou para os pais – A Lena dormiu uma noite lá em casa enquanto vocês estavam viajando. E eu perdi a virgindade nesta noite.
Os três mais velhos olhavam para a loira cada um atônito por motivos diferentes. Eliza então acabou dizendo – Ahn, eu espero que ela tenha sido agradável e te tratado bem.
- Sim mamãe, ela foi bastante delicada. Eu sempre me sinto como uma princesa com a Lena, ela não mede esforços para ser a melhor comigo.
- Certo – Alex falou fazendo uma careta – Será que depois desta nós podemos comer?
- Sim, por favor... – O homem foi se erguendo, mas antes de se afastar ele voltou seu olhar mais uma vez para as duas filhas – Eu fico feliz em saber que vocês estão namorando duas pessoas que amam vocês duas e que as tratam de forma decente. Agora vamos, que os Luthors estão nos esperando para o almoço – Então ele foi se afastando de mãos dadas com a esposa.
- Ahn, eu não esperava por esta – A ruiva falou.
- Nem eu, mas isto foi bom. Não foi?!
- Bom? Isto foi ótimo... Agora bora lá que eu já tô com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Acho que Você me Completa
FanfictionKara Danvers é uma adolescente de 16 anos que não tem absolutamente nenhuma experiência no ramo amoroso, além de ser lésbica e ter que sempre dispensar os poucos garotos que chegavam nela, ela morria de medo de errar e acabar virando a piada da esco...