Lena voltou depois do banho já completamente vestida, ela se sentou na cama, bem próxima da mais nova, que estava completamente distraída olhando seu celular.
Quando a loira levantou o rosto viu que a outra estava olhando por dentro do próprio decote de sua regata – Ahn, me desculpe.
- Pelo o quê?
- Acho que eu me empolguei demais e acabei deixando umas marcas no seu colo.
- É, você deixou mesmo – A mais velha deu um sorriso cínico – Mas tudo bem.
Kara franziu as sobrancelhas sem entender a reação da mais velha – Por que você não está brava comigo? Naquele dia da balada eu achei que você fosse voltar lá pra cima e matar a bartender.
Lena bufou ao se lembrar daquilo – Porque existem várias diferenças entre essas duas situações, Kara. Primeiramente, ela foi só uma foda de uma noite, alguém com quem eu me diverti e sumi depois.
- E eu??
- Você é uma garota pra andar de mãos dadas no shopping.
- Ahn?
- É... Você não é só uma transa, Kara, você é uma garota especial – Lena queria dizer que a outra era uma mulher com quem as pessoas assumiam um relacionamento, mas ela travou na hora. Deuses, o que você está pensando Lena?? Só pode estar ficando maluca.
A mais velha acabou dando um risada divertida ao ver o olhar de dúvida da loira – O que você está pensando?
- Eu juro que eu estou tentando ver esta frase que você disse pelo lado positivo, mas o meu lado que se auto sabota está gritando muito alto que na verdade eu não sou atraente o suficiente.
- Você é atraente, você é muito atraente e apesar de ser sua primeira vez você fez um ótimo trabalho. Acho que você deve ter algum instinto primitivo que te torna uma Deusa desses paranáues de relacionamento.
- Por Rao, Lena, não exagera.
- É sério, você já tá simplesmente arrasando no beijo, com um pouco mais de treino tenho certeza que você pode fazer uma mulher gozar só com a sua pegada.
A mais nova deu uma risadinha nasal, ela estava toda vermelha – Caramba, não fala isso, que vergonha!
- Você não precisa ficar com vergonha, linda. Eu estou falando sério.
Kara abriu um sorriso mais amplo, ao mesmo tempo em que ela se sentia tímida ao lado da morena, esta passava uma segurança tão grande que era impossível não se sentir especial e talvez, talvez ter uma pontinha de confiança – Então eu devo praticar?
- Em você, ou comigo!
- Mas...
- Nada de mas, Kara... Práticas sexuais só entre nós duas, você está entendendo?
- Mas você pode, isso não é justo.
Lena abriu a boca e fechou algumas vezes sem saber o que falar, mas então deu um sorriso sem graça – Você não quer que eu saia com outras pessoas?
- Você é livre pra fazer o que você quiser.
- Não foi isso que eu perguntei.
- Eu também não gostaria que você transasse com outras pessoas.
A mais velha abriu um sorriso gigantesco, foi incontrolável não se jogar na cama e puxar a outra junto de si, elas trocaram um beijo calmo – Tudo bem, eu posso fazer esse sacrifício enorme e não ficar com mais ninguém – Disse sorrindo.
Kara sabia que ela não deveria se sentir feliz com tudo isto, mas era impossível não sorrir ao ficar trocando selares com a mais velha.
- E ainda sobre as marcas, eu pedi para que ela não me deixasse marcada, já pra você foi o contrário, eu falei que você podia fazer o que quisesse.
- Mas eu não fiz de propósito, eu perdi o controle, não imaginei que o que eu estava fazendo com a boca podia deixar marcas assim.
- Bom, agora você já sabe como é, então seria bom se você maneirasse um pouquinho, mesmo porque sua irmã vai me ver segunda no vestiário.
- Que bom que ela não vai desconfiar que fui eu que fiz isso tudo.
- Então, sobre isso... Sua irmã sabe o que está rolando entre nós duas, foi ela que deixou o panfleto nas suas coisas.
- Como você sabe disso?
- Ela foi lá em casa agora de manhã e nós conversamos. Ela sabe que eu estou aqui, então assim que ela vir as marcas vai saber que foi você.
- Você realmente não pensou em me dizer isso antes por que mesmo??
- Eu fiquei tão empolgada com nossa manhã de filmes, que eu nem me lembrei que você não sabia desse detalhe.
Kara suspirou profundamente – Tudo bem Lee, quer voltar a assistir ao filme?
- Com toda certeza!
A mais nova ligou a televisão novamente e se deitou de barriga pra cima, Lena então acabou apoiando a cabeça no ombro da loira.
Kara sorriu e abrindo o braço puxou a morena para que ela deitasse em seu peito.
Elas permaneceram nesta mesma posição até que o filme foi progredindo, Lena foi ficando nervosa e acabou se sentando no chão com as costas encostadas na cama e Kara ficou na cama, mas também sentada.
O filme já estava quase acabando quando Alex subiu os degraus correndo, quando ela entrou no quarto da caçula ficou olhando sem entender nada – Kara, por que a Lena tá sentada no chão??
- Ela tá nervosa com o filme – A mais nova pausou o aplicativo mais uma vez.
- Tá, eu sempre soube que você era muito estranha, é bom ter a confirmação – A ruiva falou em meio a uma risada – Vamos comer??
- Espera o filme acabar – Lena falou se jogando deitada de costas na cama.
- Ahn não, Lena... Tô com fome.
- Vai comer então...
- Mas que merda, vocês não podem assistir esse filme mais tarde não??
- Você não pode comer mais tarde não?? Eu não tenho culpa se você ficou comendo sua namorada e não se alimentou.
- Vai se foder Luthor!!
- Não, eu quero ver o final do filme agora, mais tarde pode até ser – A mais velha falou com um sorriso sacana no rosto, a loira sentiu o rosto pegar fogo, ficou olhando para televisão sem desviar para nenhum dos lados – Põe o filme ai, Kah... Estamos perdendo tempo.
- Vocês vão me deixar no vácuo mesmo?
- Você tem duas opções: Ou espera o filme acabar ou vai comer logo de uma vez.
- Tá bom, mas que merda... – Alex desceu contrariada enquanto as outras duas ficaram assistindo o final do filme.
Depois de 15 minutos Lena desceu as escadas lentamente e se jogou no sofá ao lado de Sam, ela deitou com a cabeça no colo da amiga que começou a rir e fazer um cafune – O que foi Keke??
- Acho que eu estou traumatizada... Alex nunca deixe sua irmã escolher um filme, ela não tem bom gosto pra isto.
Kara estava descendo as escadas com um tênis na mão – Hey, eu ouvi isso...
- É a mais pura verdade Kara, você só escolheu filme bosta...
- Este último filme não foi ruim, eu gostei.
- Que filme foi?
- A perfeição – Kara falou terminado de se arrumar.
- Ahn não, Lena, esse filme é muito bom – Sam falou.
- Eu estou traumatizada, pra sempre...
- Nem pense em assistir Suspiria – A Arias falou já se levantando do sofá.
- Eu amo – Kara falou.
- Então não vou nem me arriscar – Alex falou.
- Nem eu – Lena concordou se aproximando da mais nova – Seu gosto para filmes é horrível – Então jogou os braços pelo pescoço dela e deu um selinho no canto de sua boca – Já pra mulher... Você tem um puta bom gosto – Deu um selinho na loira que sugou seus lábios aprofundando um pouco mais o beijo.
- Não que eu seja contra isso aí – Alex falou um pouco mais alto – Mas será que a gente pode ir comer??
- Por que você não está surtando com isto? – Sam perguntou.
- Porque fui eu juntei essas duas.
- Não foi você que nos juntou, você só teve a feliz ideia de colocar o panfleto nas minhas coisas...
Alex mostrou a língua e já ia falar algo quando foi interrompida pela Arias – Espera, então você sabe que a Kara está tendo aulas com a Lena?? – Sam se sentou novamente ficando obviamente aliviada – Graças a todos os Deuses, eu já estava quase surtando pensando que eu estava escondendo isso de você...
Alex sorriu e deu um abraço apertado na outra – Tudo bem linda... Eu entendo exatamente porque você não me contou de cara sobre isto. Eu possivelmente também preferia esperar antes de jogar uma bomba dessas encima de você – Falou antes de dar vários beijinhos pelo rosto da Arias.
- Vamos então?? Não era você que estava morrendo de fome? – Kara perguntou já andando em direção da porta.
- Siiiiiiiiiiiiiiim, vamos logo. Por favorzinho...
- Vamos no Outback? Eu recebi uma oferta para casal que eu achei bem bacana – Lena falou abrindo o e-mail.
- Outback? Eu nunca fui... – Kara falou toda empolgada e Lena então abriu um sorriso enorme por sua sugestão ter animado tanto a mais nova.
- Mas lá é muito caro, eu só recebo semana que vem – Alex falou e Kara murchou na mesma hora.
- Eu posso pagar...
- Não, Lena, você já pagou a balada.
- Bom, vamos indo para o carro? – Sam agitou as chaves – A gente decide no caminho, de qualquer forma todo mundo concorda com o shopping?
- Sim, shopping...
- Perfeito, prefiro ir no seu carro mesmo – Lena falou recebendo uma confirmação da Arias, então ela insistiu – Mas, Alex... A promoção é só até este fim de semana e eu quero muito comer a costela e mac’n cheese... Vamos, por favorzinho. Tem direito a uma sobremesa, vamos!!
Alex olhou os olhares pidões em sua direção e suspirou resignada – Tá bom.
Entraram no carro da Arias que dirigiu até o shopping, logo elas chegaram e foram acomodadas em uma mesa para quatro pessoas,
- Nós vamos querer as costelinhas, pode ser o molho Billabong, Kara? Eu prefiro do que o Barbecue – A Mais nova deu de ombros, dizendo que podia ser – Certo, eu quero Mac’n cheese de acompanhamento, e você Kah?? Olha aqui o cardápio...
- Ahn, eu não sei, pode ser o macarrão também, eu acho que eu vou gostar...
- Eu vou querer um refil de chá com cranberry por favor – Lena falou e já olhou para Kara que não fazia ideia do que queria então ela mais uma vez abriu o cardápio e mostrou para a outra – Olha, os refris e os chás são refil, então você pode tomar a vontade, mas tem algumas opções de sucos.
- Eu vou querer uma coca mesmo.
Em seguida as outras duas fizeram seus pedidos e Lena mais uma vez ajudou a mais nova cortando o pão australiano e passando a manteiga para a outra – Por Rao, até a manteiga daqui é de outro mundo...
As outras três deram risadas e concordaram, em seguida engataram uma conversa sobre assuntos aleatórios, o papo entre as quatro fluiu sem nenhum problema.
Alex e Sam estavam de mãos dadas e trocavam algumas carícias o tempo todo então a mais nova não resistiu e perguntou – E então, vocês estão oficialmente namorando ou ainda vão enrolar muito tempo??
- Sim, sua irmã foi lá em casa e me pediu em namoro.
- Que legal... Fico feliz por vocês duas.
A comida chegou e as quatro atacaram sem piedade, as outras duas também haviam pedido as costelas, mas ao molho Barbecue. Kara concordou que o molho que Lena tinha pedido era mais gostoso o que ocasionou uma revirada de olhos de sua irmã.
A mais nova experimentou o chá, mas permaneceu no refrigerante mesmo. Já estavam empanturradas, mas quando o garçom voltou dizendo que elas ainda tinham direito a uma sobremesa os olhos das quatro brilharam.
Acabaram escolhendo um banoffe e um S’more e dividiram entre todas. Depois disto sim elas estavam mais do que empanturradas.
- Por todos os Deuses, eu vou acordar essa semana inteira mais cedo e vou correndo pra escola – Sam falou.
- Acho que depois disso tudo vamos ter que fazer isso por duas semanas na verdade – Lena falou – Passa em casa que eu vou contigo.
- Hey, eu topo também – Alex também se pronunciou.
As três olharam para Kara que acabou dando uma gargalhada – Mas nem pra salvar minha alma...
Lena então olhou para a ruiva – É sério que ela não faz nada de exercício??
- Sério, o máximo que eu já vi a Kara fazer foi jogar basquete na tabela lá de casa.
- Você joga basquete? – Sam perguntou.
- Não... Eu só brinco um pouco quando eu me sinto entediada.
- Ela é modesta, a Kara arrasa no basquete, eu nunca ganhei dela no 21 nem no 1x1...
Samantha e Lena olharam para a mais nova impressionadas, mas a loira falou logo de uma vez – A Alex me deixa ganhar!
A mulher de cabelos pretos sorriu já entendendo tudo – Hey, olha pra mim – Pegou as mãos de Kara entre as suas – Será que essa sua insistência em dizer que você não sabe jogar basquete direito não tem relação com a sua insegurança? Será que você não acha que você é ruim no jogo por que o seu sub-inconsciente te diz que você não presta pra nada?? O que você acha?
- Eu não sei... Será??
- Eu arriscaria dizer que sim.
Kara ficou pensando por um tempo – A-acho que você tem razão... Eu jogo bem, teve uma vez que o Winn tentou jogar de dupla com a Alex e assim mesmo eu ganhei deles.
- Não que ele tenha ajudado muito...
- Era duas pessoas ao invés de uma para correr atrás da bola, então sim, mesmo sendo horrível já era melhor do que um!
- Eu já sei... Vamos jogar basquete nós quatro qualquer dia desses.
- Boa – Alex falou toda animada – Uma disputa entre os casais.
A mais nova sentiu seu corpo gelar ao ouvir o que sua irmã tinha dito, mas as outras três estavam conversando animadas, Lena se virou para a loira e fez uma careta – Eu espero que você realmente jogue bem, porque eu sou uma negação o basquete.
Kara sorriu e concordou com a cabeça, estava toda animada com essa aproximação com a Luthor, ela estava se tornando alguém muito especial.
(=^.^=)
Na segunda-feira no final da aula, Kara estava terminando de juntar suas coisas para ir embora quando foi surpreendia por Samantha Arias – Hey, Kah... Você já vai embora?
- Ahn, sim...
- Poxa, por quê você não fica? A gente pode depois ir lá em casa e fazer nosso jogo de basquete.
- Vocês vão ficar quase duas horas no treino, aliás você não está atrasada não?
- Até que sim, mas se eu chegar para a capitã e disser que eu te convenci a ficar tenho certeza que eu não vou receber nenhuma punição.
- Eu não vou ficar, mas vocês podem passar lá em casa e depois nós podemos jogar na sua casa. O que você acha?
- Se melhorar, estraga... Até mais.
A loira sorriu e deu um tchauzinho para a cunhada, em seguida foi andando até a casa dela, chegando se sentou na mesa de jantar e começou a revisar as matérias do dia e adiantar o que conseguisse das lições para casa.
Estava toda distraída quando ouviu a porta da frente abrindo e sua irmã entrando junto as duas companheiras de torcida – Caramba, já?? Eu vou só trocar essa calça e já desço. Você tem bola, Sam?
- Até tenho, mas não faço ideia de onde ela está e nem das condições dela. Então é melhor você pegar a sua.
Depois de menos de cinco minutos a loira vinha descendo com uma bermuda e a bola preta e branca nas mãos – Bora...
- Você está animada demais, sis... Não se esqueça que nós já estamos aquecidas
- Ahn, sua irmã não precisa de muito para se aquecer – Lena falou já saindo da casa deixando uma Kara completamente ruborizada para trás.
- E-ela qui-is di-izer que...
- Kah, não tenta consertar não que vai ficar pior – Sam falou indo atrás da amiga deixando as duas irmãs para trás.
- Eu vi o que você fez na Lena – Alex falou olhando para o próprio pé – Os chupões eu quero dizer. Só não faça nada que você vai se arrepender depois. Tipo, se você perder a virgindade não tem volta, então esteja segura disso antes.
Kara ficou olhando a irmã mais velha sem saber o que dizer – Tá bom, eu... – A mais nova abriu e fechou a boca algumas vezes sem ter certeza do que iria falar.
- Tá tudo bem, Kah... Você é um pouco menos de um ano mais nova do que eu, seria hipocrisia se eu dissesse que você é muito nova para transar, só não deixe ninguém te apressar para fazer as coisas.
- Certo, sis!
A ruiva levantou o rosto e acabou com o espaço entre elas abraçando a caçula – Agora vamos logo.
As duas irmãs saíram de casa e foram seguindo em direção das outras, então elas começaram a correr em um trote lento em direção da mansão Arias – Agora que eu reparei, onde estão os materiais de vocês? – Kara perguntou.
- Na escola...
- Eu vou fazer uma pergunta, mas já imagino a resposta, vocês não pretendem estudar hoje não?
- Nós acabamos de sair da escola, pra que estudar mais? – Alex perguntou.
Kara arregalou os olhos – Pra aprender as matérias, pra melhoras nossas notas, essas coisas. Vocês não pensam na faculdade não?
Sam deu uma risadinha – Você tem noção que nós três temos bolsas garantidas por causa da torcida?!
- Eu não vou aceitar nenhuma bolsa, posso pagar a faculdade com o meu próprio dinheiro. Várias pessoas não vão poder fazer isto – Lena falou.
- É sério isso? – A loira perguntou toda interessada – Então você não vai torcer na faculdade, Lee?
- Vai depender muito da faculdade que eu entrar – A mulher de cabelo negro falou – Das faculdades que eu mais almejo, nenhuma delas tem uma equipe muito forte de torcida, pelo menos não para competições. Então talvez eu acabe entrando mais para ter o que fazer do que qualquer outra coisa.
- Eu estou muito tentada a aceitar a bolsa da Universidade Navarro – Alex falou – Eles são bem fortes e tem um programa muito bom, se eu me dedicar bastante e conseguir um lugar na equipe principal de torcida eu vou estar vários passos a frente para fazer medicina em uma das Ivy...
- Navarro?! – Sam falou toda empolgada – Vai Bulldogs...
- Você recebeu uma carta deles também, não foi? – Lena perguntou para sua amiga de cabelos castanhos.
- Sim, mas eu não abri nenhuma das cartas ainda. Eu ainda tenho mais um mês para me preparar psicologicamente.
- Preparar psicologicamente pra que, Samantha?! Eu duvido muito que você não receba pelo menos uma proposta boa de bolsa. E ainda assim, sua mãe é promotora, ela com toda certeza pode pagar até uma das Ivy direto pra você...
- Eu sei, mas minha mãe quer uma carta com uma bolsa...
Elas finalmente chegaram na casa de Samantha, foram direto para a cozinha onde as quatro se hidrataram e depois foram em direção da área de lazer. Iniciaram uma brincadeira de 21 em duplas e Kara arrasou com Sam e Alex, Lena realmente não levava muito jeito para o jogo, mas ela conseguiu pelo menos atrapalhar bastante as adversárias.
Alex exigiu uma revanche que foi mais uma vez vencida pela outra dupla.
- Isso não tá certo, não é possível que uma pessoa tão sedentária seja tão boa em um esporte – A ruiva estava inconformada.
- Você realmente destrói no basquete, Kah... Por que você não tenta entrar no time? Está quase entrando na estação dos jogos de quadra.
- Eu posso até ser boa, mas não tanto...
- Porra, imagine se fosse – Alex falou se jogando no chão – Eu concordo com a Sam, você deveria tentar.
- As equipes de basquete do nosso colégio são boas, existe a chance de algum olheiro aparecer e se interessar por você.
- Lena...
- O que foi? Eu estou falando sério, eu já te disse que eu não minto, pelo menos não para você – Lena se jogou do lado das amigas e retirou a camiseta fazendo um bolinho para apoiar a cabeça, Kara sorriu ao ver as marcas na parte superior dos seios da capitã das lideres de torcida – Imagine só, Duke é uma das universidades que mais dá bolsas para basquete no país...
- Duke?? – Kara deu uma gargalhada – Nem nos meus melhores sonhos...
- Você nunca vai saber se não tentar.
Kara permaneceu em pé batendo e bola e tentando algumas cestas de vários ângulos, ela tinha ficado pensativa. Até que foi tirada de seus devaneios pelas outras garotas.
Foram caminhando até a frente da casa onde as irmãs se despediram e tomaram o caminho de volta para casa, a mais nova ainda estava muito quieta, o que não passou desapercebido pela mais velha.
- Você sabe que eu te amo muito, né?
- Sim, eu sei... Eu também te amo muito, Lexie.
- Eu acho que você deveria tentar, já te disse isso desde o fundamental.
- Você acha que eu realmente tenho chances?
- Para entrar no time da escola e de cara jogar como titular?
Kara revirou os olhos para a irmã.
A ruiva sorriu – Eu não tenho nenhum pingo de dúvidas. Com relação a um olheiro te encontrar e você acabar conseguindo uma bolsa? Por que não??
- Tá, vocês me convenceram, eu vou pedir pra fazer um teste para a equipe essa semana. Só espero que vocês três me consolem se nada disso der certo.
- Isso não vai ser preciso, eu aposto com você que a treinadora vai ficar doida quando te ver jogando – A ruiva falou sorrindo.
As duas já estavam chegando em casa quando a ruiva diminuiu o passo, elas estavam praticamente caminhando agora, Kara acompanhava a irmã de perto.
-Duke... – Alex falou entre risos.
- Seria um sonho, Duke é uma faculdade maravilhosa e ela realmente dá muitas bolsas pra basquete – A loira falou com um sorriso sonhador.
Alex deu uma risadinha nasal o que não deixou de passar desapercebido pela outra – Do que você tá rindo?? – A mais nova perguntou.
- Duke é a primeira escolha da Lena na frente inclusive da MIT...
Kara tropeçou e quase caiu ao ouvir isto – O-o-o quê?? Você tá falando sério?
- É claro que eu estou, sinceramente, eu nunca imaginei ver a Lena Luthor assim tão...
- Tão??
- Ahn sei lá. Ela está completamente rendida por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Acho que Você me Completa
FanficKara Danvers é uma adolescente de 16 anos que não tem absolutamente nenhuma experiência no ramo amoroso, além de ser lésbica e ter que sempre dispensar os poucos garotos que chegavam nela, ela morria de medo de errar e acabar virando a piada da esco...