Com início do campeonato de basquete tanto a equipe feminina quanto a masculina treinaram para valer a semana toda. Essa sexta seria a estreia dos meninos e Lena finalmente participaria da torcida, então ela estava bem empolgada.
As garotas da equipe de torcida treinaram a semana toda também, a capitã voltou com a corda toda e como ainda haviam alguns impedimentos em suas movimentações, elas tiveram que fazer alguma adaptações nas rotinas.
A sexta-feira chegou rapidamente, Kara estava sentada na arquibancada junto a algumas meninas companheiras de equipe, Winn e Nia não fizeram questão de vir desta vez, na verdade era visível que a arquibancada estava bem mais vazia do que estava há uma semana atrás.
O celular da loira passou a vibrar então ela retirou do bolso e se assustou a ver o nome de Maggie em seu visor, Kara mordeu o lábio inferior pensando se deveria ou não atender, então suspirou profundamente, deslizou o dedo para o lado e já levou o aparelho em direção de seu rosto.
- Oi, Maggie – Ela foi caminhando em direção da porta da quadra.
- Nossa, que barulheira...
- Só um momento – Ela finalmente saiu para o ar livre – Pronto, eu estava na quadra, a equipe masculina de basquete do meu colégio vai estrear daqui a pouco.
- Ahn, tá... Bacana.
- Pois é...
As duas ficaram em silêncio por alguns segundos, a mais nova se sentiu incomodada com isso então pigarreou – E aí, como vai você?
- Bem... Estive bem ocupada esta semana, estou fazendo dois seminários para a faculdade que estão me deixando louca. E você??
- Treinando para caramba, eu fui a cestinha no jogo da semana passada.
- Eu vi no Instagram. Parabéns!!
- Valeu.
- Kara, eu te liguei para me desculpar. Eu acho que eu acabei ficando com falsas esperanças que a nossa relação pudesse se tornar algo a mais e eu acabei me frustrando quando você desmarcou comigo para ficar com a sua garota.
- Obrigada por isso, eu realmente gostei muito dessa sua atitude.
- Amigas??
- Sim, amigas...
- Eu espero que sua namorada não ache ruim dessa nossa aproximação.
- Ela confia em mim, Maggs. Possivelmente ela vai ficar com um pouco de ciúmes, mas eu tenho certeza que ela não vai bronquear com isso.
- Que bom, e como ela está? Eu fiquei sabendo do acidente. Poxa, ela poderia ter se machucado feio.
- Sim, foi uma queda de cinco metros, mas ela está bem melhor, hoje ela vai voltar de vez para a equipe – Então ela pode ouvir vários gritos vindo de dentro do ginásio – O jogo vai começar, nos falamos outra hora?
- Sim, sim... Vai lá. Até mais...
Kara desligou a ligação e voltou até seu lugar na arquibancada, as duas equipes já estavam em quadra se posicionando para o início da partida, foi inevitável não ficar encarando sua namorada que estava distraída com um coreografia.
Mas logo a partida teve início e o olhar das duas se cruzou, a morena sorriu amplamente mandando um beijo em sua direção, Kara ficou completamente vermelha, suas companheiras fizeram questão de zoar bastante dela neste instante.
O jogo dos garotos foi bem mais difícil, o placar estava apertado e a torcida adversária estava bem maior, mas a equipe de Lena em nenhum momento deixou que o time da casa se desanimasse, as meninas fizeram das tripas, coração até que a arquibancada estivesse toda de pé acompanhando as líderes.
Em determinado momento Gayle se aproximou mais da loira – Caramba, essas garotas estão demais hoje.
Kara sorriu – Sim elas estão.
- Sou eu, ou hoje elas estão mais quentes do que antes?
- Elas mudaram a coreografia, parece estar mais...
- ... Provocante?? – Gayle arriscou.
Arrancando uma gargalhada de Kara, porém a gargalhada logo foi esquecida ao ver um movimento de baixar mais uma rebolado que sua namorada fez – Porra!
Gayle estava de boca aberta olhando também – Deuses, definitivamente a festa de hoje vai ser no meu quarto.
Kara soltou um sorriso nasal – Sou eu, ou você está me parecendo um pouco desesperada hoje??
- Eu sou completamente louca por aquela garota...
- Eu te entendo, também sou pela minha.
A atenção das duas foi tomada por um barulho na torcida , as líderes de torcida estavam de frente para a arquibancada e Sam estava tentando fazer malabarismo com três bolas, ela era realmente péssima nisto e em determinado momento um bola bateu na outra e quase que uma correu para a quadra, mas Lena foi mais rápida.
A capitã deu um olhar desaprovador para a garota desastrada e então ela mesma começou a arremessar as três bolinhas de forma perfeita. Logicamente que isso levantou a torcida bem mais do que a equipe masculina de basquete tinha feito durante o jogo inteiro.
Para provocar ainda mais Lena fez uma reverência, entregando as bolinhas nas mãos de alguma pessoa aleatória na arquibancada, antes de se voltar para a quadra chamando a atenção de sua equipe para que elas pelo menos fingissem que se importavam com o resultado do jogo.
Depois de mais algum tempo finalmente o apito final, os visitantes quase conseguiram sair com a vitória o técnico da equipe da casa estava espumando de raiva, o que acabou sobrando para Lena também, ele a chamou para discutir sobre o fato da equipe de torcida não estar fazendo o trabalho delas.
Lena engoliu em seco e sorrindo ainda jogou na cara do técnico que se a equipe masculina de basquete fosse melhor, a arquibancada por si só teria ficado muito mais empolgada, e ainda por cima disse que os garotos deveriam assistir os treinos das meninas.
Então virou as costas e nem se deu o trabalho de ir até o vestiário, só caminhou pisando duro em direção da namorada – Bora...
- Você não vai tomar banho?
- Não, vamos logo – A Luthor só pegou sua mochila e saiu pisando duro sem nem se despedir de ninguém.
Kara deu um sorriso amarelo para os amigos e foi atrás da morena, teve que correr um pouco para alcançá-la antes do fim do estacionamento – Hey, o que aconteceu?
- Esse treinador me irrita, eu não gosto dele. Por mim eu nem vinha aos jogos do masculino.
- É só você deixar de vir.
- Eu não quero que ninguém venha dizer que a equipe feminina só tem torcida porque nós duas namoramos.
- Mas não é verdade?
As duas finalmente haviam entrado no carro e Lena levantou uma sobrancelha antes de encarar a mais nova – Nós queríamos torcer ano passado, por causa de Gayle, mas a capitã não quis, ela preferiu dar mais importância para o atletismo e a natação. Então provavelmente nós iríamos torcer por vocês de qualquer forma... Você tá se achando demais, Danvers – Lena falou de uma modo seco, mas não conseguiu segurar um sorrisinho.
Kara sorriu também – Se você está dizendo, quem sou eu para discordar?? Porque ao invés de torcer pela equipe masculina vocês não escolhem algum outro esporte indoor, tipo a natação??
Lena deu de ombros e abriu ainda mais o sorriso antes de finalmente sair com o carro pelo portão principal do colégio – Ahn, natação é muito chato de se acompanhar, acho que eu prefiro continuar no basquete por enquanto, daqui a pouco começa a temporada do vôlei, quem sabe a gente não muda...
Kara concordou com a cabeça e sem saber o que mais poderia dizer frizou a testa e perguntou – Por que você ficou tão brava assim?
- O técnico disse que a equipe quase perdeu o jogo porque nós não fizemos o trabalho direito, então a torcida não ficou empolgada o suficiente te para alavancar o time. Sendo que... Foi o contrário né...
- Realmente... A torcida até que começou a animada, mas esse joguinho foi feio demais.
- Eu falei pra ele mandar os meninos assistirem os treinos de vocês.
- Naaaaaaaaao, você não fez isso!
- Você dúvida?
- De você? JAMAIS...
Lena deu uma risadinha nasal enquanto a mais nova olhava em volta, elas estavam indo para o outro lado da cidade.
- Ahn, Lena. Para onde nós estamos indo?
- Você confia em mim??
- Sim, mas... Tá certo, eu confio sim.
- Ótimo, porque eu preparei uma surpresa para você e nós já estamos chegando.
A loira se sentiu um pouco nervosa então começou a estalar os dedos – Ahn, tem algo que eu preciso te contar, por favor, não se estresse com isso... A Maggie me ligou agora de pouco.
Lena levantou uma sobrancelha – Certo, e o que ela queria?
- Me pedir desculpas pela forma que ela agiu antes, ela assumiu que foi muito imatura porque eu nunca dei esperanças e talz... Ela me parabenizou pelo jogo e meio que disse que estava torcendo para você se recuperar do acidente.
A mais velha olhou a outra com uma cara de incógnita – Ahn, nossa isso foi... Muito legal da parte dela, espero que ela esteja falando a verdade.
- Eu também, ela é uma pessoa muito legal, eu gostaria de manter a amizade com ela, se você não se importar, é claro.
-Se ela realmente estiver falando a verdade eu não vejo nenhum motivo para discordar disso, mesmo porque eu sou sua namorada, não sua dona – Lena continuou dirigindo mais um pouco, até que por fim ela encontrou o carro em uma rua de pouco movimento, então ela esticou o braço para trás e pegou sua mochila.
Depois de mexer no interior por um tempo retirou uma venda de dentro e entregou para a mais nova. A loira franziu a testa e olhou para a outra com um olhar completamente descrente.
- O que foi? Você disse que confiava em mim... Vamos, você não pode ver onde nós vamos entrar, faz parte da surpresa.
- Eu não acredito que eu vou fazer isso – Kara pegou a venda e colocou sobre seus olhos.
- Tá enxergando alguma coisa.
- Dependente de como eu mexo minha cabeça consigo ver um pouco na parte de baixo, principalmente se eu levanto a cabeça assim.
- Tá, então não levanta – Lena deu a volta e foi ajudar a mais nova a descer do lado do passageiro – Vem andando devagar, eu não vou deixar você cair.
Kara estava completamente perdida, ela não fazia ideia de onde estavam e o que iriam fazer ali. Elas foram caminhando por um tempo até que Lena retirou um molho de chaves e abriu um portão, elas entraram e foram andando mais um pouco.
Desta vez a mais velha abriu um porta e as duas continuaram a andar, dobraram um corredor e logo entraram por outra porta, pararam no meio de uma sala – Espera aqui um pouco – Lena logo voltou com uma cadeira simples, sem braço – Senta aí.
- Tá – Kara obedeceu e permaneceu com a cabeça baixa, não queria estragar a surpresa que a namorada havia planejado.
Lena se afastou um pouco, a mais nova podia ouvir que ela estava mexendo em algo e logo a luz da sala foi apagada, mas não ficou completamente escura, parecia que havia luz negra. Isto deixou a loira ainda mais curiosa, onde diabos elas estariam?!
Kara estava curiosíssima, o que sua namorada podia ter aprontado? Aquilo estava a deixando com os nervos a flor da pele, e não era de um jeito ruim. Ela estava se sentindo bem excitada com todo esse suspense.
Um cheiro aromático pode ser sentido logo em seguida – Isso é incenso?
- Sim... Incomoda?
- Não, eu gostei. O que é?
- Ylang-ylang...
- Ahn, e o que diabos...
- Shiu – Lena tinha falado diretamente na orelha da loira, causando um arrepio generalizado na mais nova – Fixa quietinha agora... Eu já vou deixar você tirar essa venda.
Kara só mexeu a cabeça concordando sem parar, logo ela pode sentir que Lena havia se afastado novamente, o arrepio não sumia de forma alguma, ela estava a ponto de enlouquecer com a espera.
Então uma música pôde ser ouvida em seguida (eu sugiro que vocês coloquem Portishead – Glory box neste momento).
- Você pode tirar a venda.
Kara retirou a venda rapidamente e olhou para frente, então pôde ver a namorada a uns 15 metros de distância, vestindo uma camisa social branca e saltos pretos, ela não usava nenhuma peça sobre as pernas dela, se antes a loira estava se sentindo excitada, agora sua respiração chegou a travar.
Lena manteve o contato visual enquanto uma de suas mãos subia até os fios negros e bagunçava ainda mais a vasta cabeleireira a deixando com um visual ainda mais selvagem. A outra mão ia descendo por seu tronco, dando uma pequena parada em um dos seios, mas logo retornando o caminho, se perdendo no vale entre as pernas dela.
Kara soltou a respiração que nem havia percebido estar segurando enquanto sentia uma pontada gostosa em seu baixo ventre. Lena então sorriu feliz porque era perceptível o quanto a loira estava sendo afetada por seus atos.
A mulher de cabelo negro então se virou de costas, dando a volta em uma cadeira, voltou a manter o contato visual e apoiou a perna direita sobre o acento e deixou sua mão escorregar por todo corpo dando atenção maior ao membro erguido, em seguida Lena se sentou e abriu as pernas jogando o tronco para frente e logo voltou a se sentar ereta jogando cabelo para trás.
Ela se levantou e puxou a cadeira pelo assento fazendo com que ela passasse por baixo das pernas dela, deixando agora a cadeira virada com a parte das costas em direção da namorada. Lena voltou a se sentar mantendo agora as pernas bem abertas enquanto voltava a passar as mãos por seu corpo de uma forma bem lenta com os olhos fechados.
Kara mais uma vez voltou a sentir seu ventre se contorcendo, a namorada aparecia estar apreciando demais seus próprios toques. Ela daria tudo para que fossem suas mãos sobre a mais velha.
Então a morena se levantou e deu mais uma vez a volta na cadeira, parando agora de costas para a outra, com ambas as mãos apoiadas no encosto ela desceu e agachada abriu e fechou as pernas, Kara não estava tendo a visão completa deste movimento, mas isso não diminuía sua excitação.
A mais velha então se ergueu e mais uma vez ficou de frente, sem tirar os olhos do rosto da namora ela começou a se aproximar desabotoando botão por botão da camisa social. A loira se sentia hipnotizada, era impossível não ficar alternando o olhar entre as mãos tão hábeis e o olhar ferino.
Lena chegou bem próxima, cerca de dois metros da cadeira que a namorada estava sentada, então se virou de costas e deixou que a camisa escorregasse por suas costas, parando no chão, ela estava usando um conjunto de lingerie preto que formava um contraste fantástico com sua pele naquela luz negra.
Kara estava com a respiração completamente acelerada enquanto observava a mais velha mais uma vez deixando suas mãos vagarem por seu corpo, em seguida pelos fios negros, foi impossível não arfar quando a outra finalmente se aproximou e apoiou a perna sobre o assento entre as pernas da mais nova.
Kara teve que usar todo seu autocontrole para não tocar na mais velha, ela imaginava que seu papel nesta apresentação era a de ser somente espectadora, a mais nova teve que chegar a enfiar as mãos dentro dos bolsos da calça jeans quando a namorada afastou suas pernas e se virou novamente de costas, se sentando no espaço entre as pernas que a loira havia liberado segundos atrás.
Lena mexia o corpo se esfregando na cadeira, ela mal tinha qualquer tipo de contato com o corpo da mais nova, mas, mesmo assim, Kara estava a ponto de entrar em ebulição, sua calcinha, com toda certeza, estava em perda total neste momento.
Ela retirou as mãos dos bolsos e ficou com os braços erguidos enquanto olhava os movimentos da mais velha. Como era possível ela estar se sentindo assim sem ser tocada? Era bem possível que Kara gozasse nos próximos minutos de uma forma intensa.
Então sem aguentar mais a loira levou as mãos até o quadril da mais velha, a ergueu, virando seu corpo para si e foi a forçando a se sentar novamente, mas agora de frente para si. Deixou que suas mãos percorressem cada pedacinho exposto de Lena Luthor enquanto suas bocas se juntavam em um beijo devasso.
Lena deixou que a mais nova comandasse por alguns segundos a situação, mas depois de algum tempo a morena se levantou e foi se afastando mais uma vez da cadeira.
Kara até suspirou frustrada, ela realmente queria terminar logo com isso, mas dizer que não estava curtindo o momento seria uma mentira gigantesca.
A morena começou a mexer o corpo mais uma vez no ritmo da música enquanto deixava suas mãos passearem lentamente por seu tórax, ela mordia o lábio inferior enquanto um sorriso sacana surgia lateralmente. Abriu o fecho frontal de seu sutiã, deixando a peça escorregar até o chão.
A loira respirou com certa dificuldade, suas pupilas já estavam completamente dilatadas de tanta excitação. Ela estava amando esse jogo de sedução, a visão do corpo de sua namorada seminu se movendo conforme o ritmo da música era um dos seus momentos favoritos de toda a sua vida, iria guardar essa noite para sempre na memória.
Quando a mais velha se virou de costas, Kara mandou seu autocontrole para as cucuias e rapidamente se levantou grudando seu corpo por trás a outra, imediatamente iniciou um trilha de beijos pelo ombro esquerdo subindo até a orelha, deu uma mordida no lóbulo antes de arfar – Puta merda, você me mata assim.
- Essa é a ideia – Lena falou praticamente sussurrando, ela gemeu em seguida ao ter um de seus seios capturados pela a mais nova – Você deveria ser uma boa menina, sentar lá e me deixar terminar com meu show.
- Se você queria que eu ficasse sentadinha quieta deveria ter me algemado.
- Huuuum, não me dê ideias, Kara... Da próxima vez talvez eu te algeme na cama.
- Caralho Lena, você tem ideia do quanto você me enlouquece? Eu estou tão molhada e pronta pra você agora.
Lena tentou se virar, mas a mais nova era bem mais forte, então ela não permitiu, na verdade passou a dar mordidas e sugadas com um pouco mais de intensidade por todo o pescoço alvo – Eu achei que você quisesse que eu te pegasse de jeito.
- Achou errado... – A loira deixou sua mão escorregar para dentro da última peça que Lena ainda estava usando, iniciando uma movimentação lenta no clitóris encharcado.
- Porra, Kara!!
- Eu vou te fazer gemer tanto esse noite que amanhã você vai estar rouca.
Lena afastou um pouco mais as pernas para dar mais espaço para que a namorada pudesse mexer sua mão de modo mais livre e então ela passou a rebolar esfregando sua bunda na pelve de Kara que gemeu a mordendo com vontade.
- Isso, se esfrega em mim, se esfrega bem devassa, quero te ouvir – Então mordeu mais uma vez o pescoço alvo.
A morena revirou os olhos gemendo um pouco pela dor da mordida, mas a maior parte por causa da excitação que estava sentindo no momento – Continua assim amor... Me faz gozar bem forte.
- Eu vou te fazer gozar tanto, mais tanto... Vou meter tão forte dentro de você Lena, vou acabar com você.
O orgasmo veio imediatamente depois disso. A loira nem deixou a outra se recuperar, a virou de frente e a puxou para cima fazendo com que Lena passasse suas pernas pelo quadril da mais alta.
Kara olhou em volta e foi até a parede mais próxima, encostando a namorada enquanto ia descendo beijos e sugadas até alcançar o vale entre os seios da mais velha, sugou, lambeu e mordeu a região de modo faminto – Qual era a sua ideia?
- Como assim?
- Você faria esse show e aí? Eu teria que ficar me segurando até chegar em casa?
- Não, naquela porta tem um quarto prontinho pra gente usar.
- Onde a gente está?
- Em um motel... Essa é a suíte que eles alugam para festas, na verdade todas essas portas são quartos.
- Naquela porta? Perfeito – Kara então foi caminhado até a porta indicada e logo jogou a morena na cama, ficou observando por alguns segundos a beldade que sorria de um modo libertino. Ela foi retirando suas roupas rapidamente sem perder o contato visual.
Se deitou sobre a outra já completamente nua, juntando seus lábios de forma mais bruta. Depois se arrastou até os pés da cama e mordeu os lábios enquanto suas mãos passeavam pelas pernas – Você fica muito gostosa de salto.
- Eu posso usar mais vezes.
- Qualquer coisa que você use se torna algo perfeito, você é perfeita... – Kara levou o rosto até a coxa alheia e foi fazendo uma trilha com a língua, passou algumas vezes pela virilha alheia, ela até pensou em torturar a namorada um pouco mais, mas seria uma tortura para si também, então afastou a calcinha para o lado e sugou o clitóris com vontade.
Lena passou a gemer descontroladamente arrancando um sorriso sacana da mais nova – Pelo jeito não fui só eu a afetada pelo seu showzinho.
- Cala a boca e me chupa...
- Ui, certo! Seu pedido é uma ordem – Voltou a alternar lambidas e sugadas na intimidade da mais velha. Ela não durou muito, logo estava tentando fechar as pernas enquanto seu corpo tremia pelo orgasmo gostoso.
Kara então sorriu e arrastou o corpo mais uma vez para cima juntando seus lábios em uma beijo um pouco mais delicado, desta vez, mas tão profundo como o anterior.
- Caramba, não era bem isso que eu estava imaginando quando bolei essa surpresa.
- Isso o quê? Você toda rendida e acabada na cama?
- É... A ideia era você aqui no meu lugar.
- Eu continuo tão pronta pra você como antes – Kara rolou para o lado ficando deitada de lado observando a mais velha de recuperando.
Lena deu risada e olhou para a mais nova – Fica de quatro??
Kara arregalou os olhos, abriu e fechou a boca algumas vezes – Ahn, o que? Por quê??
- Como assim por que?
- Você vai, Ahn, tirar a minha virgindade?
- Não, eu só vou te chupar.
- De quatro??
- Sim, vai logo...
- Isso é realmente necessário?
- Vai por mim, você vai gostar.
- Tá – A loira ficou de joelhos com as mãos apoiadas na cama, ela estava vermelha de vergonha.
A mais velha então se levantou e foi indo de joelhos até se posicionar por trás da mais nova – Hey, você não precisa ficar com vergonha de mim, não de mim, Kah.
- É a posição, tô me sentindo muito exposta.
Lena estava passando as mãos de modo firme pelas costas da outra, ela estava sedenta para começar, mas ao ouvir a voz da loira ela respirou fundo e mordeu o lábio inferior – Tá bom, pode deitar direito.
- Ahn, mas você...
- Kara, eu quero te dar prazer, como eu posso fazer isso se você não está relaxada por causa da posição? Tá tudo bem, nós podemos fazer isso mais pra frente, quando você estiver mais a vontade.
Kara levantou o tronco, se sentando na cama, ficando levemente de lado para a mais velha, ela parecia ter murchado um pouco o que deixou a outra um pouco preocupada.
- O que foi? Perdeu a vontade?? – Kara se mexeu obviamente desconfortável – Tá, Ahn... Você quer dormir, ou sei lá, você prefere que eu te leve pra sua casa?
Kara, enfim olhou para a mais velha, seus olhos estavam úmidos – Você está brava comigo?
- Não, Kah...
- Você tá sim, você quer me levar embora...
- Não, eu não quero te levar embora, eu só estou TE perguntando o que você prefere, se você estiver muito incomodada eu posso te levar pra casa, ou até pedir um Uber pra você, sei lá... Me desculpe, mas eu não estou acostumada a alguém reagir assim comigo.
- Tá vendo, você tá brava.
- Eu não... – Lena esfregou o rosto frustrada, então ela começou a coçar o couro cabeludo enquanto olhava para o lado contrário do quarto e respirava pausadamente – Eu não estou brava, eu juro. Frustrada sim, mas brava não. Você quer tomar um banho? Nós podemos deitar na cama, eu trouxe algumas guloseimas, podemos ver se tem algo além de pornô nessa televisão.
A mais nova não se mexeu, ela estava encarando o lençol como se houvesse algo realmente incrível ali, então a morena suspirou, retirou os saltos e em seguida foi caminhando até o local onde ela tinha feito o striptease. Lena pegou sua mochila e voltou para o quarto.
A garota mais nova não tinha se movido ainda, Lena sentiu um aperto no peito, não sabia o que fazer, estava apavorada com a reação da loira, foi se aproximando lentamente. Apoiou a mochila na cama, então retirou duas mudas de roupas de dormir e deixou uma na cama, pegou a outra junto a um kit de banho – Ahn, eu vou tomar banho, se você quiser pode entrar comigo, ou então pode ir tomar banho no quarto ao lado e vestir essa roupa. Se você decidir que quer ir, pode vestir sua roupa – Ela inspirou profundamente – Eu não vou ficar chateada se você decidir que quer ir embora.
Em seguida a morena praticamente correu para o banho, ligou o chuveiro e entrou debaixo com tudo, suspirou profundamente algumas vezes enquanto deixava a água lavar a angústia que estava sentindo no momento.
Mas para seu alívio sentiu o corpo de Kara grudando no seu pôr trás, os braços fortes da namorada a envolveram de um modo firme – Me desculpa.
- Você não precisa pedir desculpa, eu... Não fazia ideia que você iria ficar tão incomodada, nós duas já tivemos tantos momentos juntas e você estava tão ativa hoje.
- Me desculpe.
Lana se desvencilhou virando de frente para a outra, deu vários beijos pelo rosto bronzeado, terminando beijando as pálpebras, se afastou um pouco esperando ver as orbes azuis – Tão linda... Tá tudo bem, eu realmente não estou brava ou nada do tipo. Vamos terminar esse banho e deitar. Podemos realmente procurar alguma coisa na TV.
- Tá bom, obrigada por me entender. Eu não sei o que deu em mim, eu simplesmente travei.
- Da próxima vez que isso acontecer você pode me dizer, pode falar que não quer a posição, ou que está cansada, que não está a fim... Esse tipo de coisas.
- Certo, mas eu espero que isso não aconteça mais... Eu estava realmente a fim, você me deixou a ponto de bala.
- Eu também fiquei... Fico muito feliz que você gostou da surpresa.
- Se eu gostei? Nossa, gostar é pouco... Foi sua primeira vez?
- Sim... Eu estava morrendo de vergonha.
- É sério??
- Sim, estava com medo de fazer alguma merda.
As duas terminaram o banho e se secaram, depois de vestidas foram até a cama e começaram a arrumar tudo para tentar caçar algo decente para assistir na televisão enquanto comiam, a loira então se virou para a namorada – Eu quero que você saiba que eu amei de verdade, você estava mais maravilhosa do que é sempre.
A morena abriu um sorriso tímido – Você também estava, eu amo quando você me joga na parede daquela forma.
- Você... Ahn, eu achei que você quisesse...
- Tirar sua virgindade? Eu quero, mas eu estou esperando uma oportunidade perfeita. Do jeito que nós estávamos hoje possivelmente teria rolado.
Kara arregalou os olhos, ela tinha novamente colocado seus óculos de volta – Ahn, jura?!
- Sim, mas agora já foi – Ela se jogou na cama, se ajeitando, então abriu os braços e um sorriso – Agora vem e deita aqui comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Acho que Você me Completa
ФанфикKara Danvers é uma adolescente de 16 anos que não tem absolutamente nenhuma experiência no ramo amoroso, além de ser lésbica e ter que sempre dispensar os poucos garotos que chegavam nela, ela morria de medo de errar e acabar virando a piada da esco...