Voltando A Rotina

363 41 17
                                    

Duas semanas haviam se passado e agora os treinos de Kara eram quase diários devido à proximidade do campeonato, quando não estavam em quadra, estavam na academia. Ela estava se sentindo exausta, mas sempre conseguia descobrir técnicas novas para melhorar seu jogo, o que a deixava ainda mais empolgada. E também já conseguia perceber novos músculos crescendo por seu corpo.
As líderes de torcida também estavam treinando diariamente, Lena não tinha voltado ainda ao treino, mas ela estava sempre junto ajustando as rotinas e todos os exercícios de solo, as apresentações em quadra geralmente exigiam mais de preparo aeróbico das garotas, porque consistiam em mais danças e piruetas do que as apresentações de torcida para os esportes de campo.
Hoje a loira estava na academia mais uma vez, tinha acabado de terminar o treino de musculação juntamente de Gayle, a mais nova sorriu se encaminhando em direção das esteiras – O que você vai fazer agora?
- Tomar um belo banho e morrer na minha cama!
- Eu vou ficar enrolando um pouco mais aqui.
- Por que você faria isso?
- Eu tenho que esperar minha irmã – A mais nova falou já subindo em um esteira.
- Affe, nem fudendo que eu faço mais exercícios hoje...
Neste instante Imra entrou acompanhada de Sam, Alex e Lena. A primeira chega sorrindo perto da namorada – E então garotas. Cansaram muito??
- Puff, é claro que não – Gayle falou – Nós íamos começar a correr agora, para treinar cardio também – Ela subiu na esteira e já botou a máquina para funcionar.
Kara a olhou e logo fez sinal de negativo com a cabeça, então se voltou para as recém chegadas – E vocês como estão??
- Bem – Sam subiu na esteira ao lado da cunhada – Foi um pouco puxado, o ginásio tá muito quente.
Alex olhou para a morena ao seu lado que secava a namorada, correndo de top e bermuda, sem nem ao menos tentar disfarçar – É melhor você limpar o rosto...
- Por quê?
- A baba tá escorrendo...
- Vai te foder, Alexandra...
A ruiva deu risada e então apontou para o gesso da amiga – Eu não quero nem ver quando você tirar esse gesso... A mocinha da limpeza vai ter que ir recolher o lixo imediatamente de tanto que vai feder...
- Hey, eu não fedo... – Então ela olhou para a loira – Eu fedo??
Kara ficou vermelha de vergonha e só chacoalhou a cabeça de um lado para o outro levando as outras a sorrirem.
- Bom, nós viemos aqui para treinar ou pra deixar a Kara desconfortável? – Imra falou entre risos.
- Deixar a Kara desconfortável é o meu mantra para a felicidade – A ruiva falou.
Lena revirou os olhos e puxou a ruiva – Spinning??
- Boa, vou colocar um treino na televisão – Imra falou, conectando seu celular na TV e transmitindo sua tela para um vídeo de um treino de spinning bike enquanto as três iam subindo nas bicicletas que ficavam bem em frente das esteiras.
Gayle suspirou – Isso só pode ser brincadeira.
- O que foi? – Kara perguntou.
- Você já viu treino de spinning, Kara? – Samantha perguntou.
- Não...
Gayle deu uma risadinha nasal – Foca na Lena então... Bom pelo menos a vista vai fazer valer o cansaço de passar mais um tempo aqui correndo que nem uma idiota.
- Gayle as vezes você parece um macho-hetero-top de academia.
Kara deu uma risadinha nasal, ela não tinha entendido exatamente o que as outras duas estavam falando, mas depois de alguns instantes ela realmente focou na namorada pedalando e sentiu uma satisfação enorme em ver ela erguendo o corpo e sentando varias vezes, até que quase caiu tropeçando na esteira.
Gayle e Sam travaram as próprias máquinas para ajudar a mais nova, mas assim que viram que ela estava bem as duas tiveram que sentar para rir do jeito de Kara, atraindo a atenção das outras três.
- O que aconteceu? – Lena perguntou.
- NAAADA... NÃO ACONTECEU NADA – A mais nova respondeu já sentindo o rosto queimando – Eu vou... Ahn, vou indo...
Ainda rindo Sam e Gayle foram atrás da outra – Espera, Kah...
Então as outras três resolverem encerrar o dia de treino logo de uma vez, elas desistiram de tomar banho na escola e foram embora logo no carro de Sam.
Kara ficou sentada no carro olhando fixamente para o lado de fora pela janela do seu lado observando as ruas por onde iam  passando, até que uma movimentação ao seu lado chamou sua atenção. Lena tentava desesperadamente coçar o braço o que arrancou risadas da mais nova.
- O que foi??
- Eu acho que a Alex tem razão...
- Você tá dizendo que meu braço está fedendo, Kara?
- Não, mas pela coceira que você aparentemente está sentindo, eu não duvido nada que deve ter vários Cordyceps aí dentro...
Lena arregalou os olhos indignada – Certo Alex, você pode usar os ingressos do Lakers no lugar da sua irmã...
- Do que vocês estão falando??
- Sua irmã está dizendo que eu estou infectada pelos fungos do The Last of Us...
Alex olhou para trás e ficou alternando o olhar entre a irmã que estava morrendo de ir e a amiga indignada – Exatamente como vocês sabem de uma coisa dessas?
- Porque a gente jogou o jogo e assistiu a série?! – Kara falou.
- Ahn... Agora vai me dizer que vocês lembram o nove do vírus do Resident evil??
- T-virus... – As duas de trás responderam juntas causando uma crise de riso entre elas.
- Deuses, vocês são muito nerds...
Lena pegou a mão da namorada nas suas – Hey, tá cedo ainda... Vamos lá em casa aproveitar a piscina!
- Eu entraria em uma piscina agora – Sam falou olhando para a ruiva.
- Eu também.
Kara deu um pulinho de alegria – Com toda certeza do mundo...
Rapidamente elas chegaram na casa e foram até o quarto da morena que ofereceu roupas de banho para as outras. Kara rapidamente pegou o mesmo biquíni da outra vez e correu para o banheiro, enquanto as outras três se trocaram ali mesmo.
Sam e Alex foram descendo primeiro enquanto Lena pegou o protetor para o gesso e foi entrando no banheiro, a loira que ainda estava se vestindo puxou a toalha se cobrindo rapidamente, a mais velha caiu na gargalhada indo em direção do toalete – Por todos os Deuses, Kara. Como você ainda não se trocou?
A loira revirou os olhos enquanto ia largando a toalha para continuar a se trocar – Eu fui no banheiro, depois estava checando minha depilação...
- Quer que eu faça isso??
- O quê?
- Checar sua depilação!
- LENAAAA.
- Eu tô só brincando. Me ajuda com essa porcaria – Mostrou o protetor.
A mais nova sorriu e se aproximou ajustando o protetor direito no braço da namorada para que não entrasse água nenhuma, ela ainda estava nua na parte de cima no torso e sua aproximação causou um arrepio generalizado na morena. O que não passou desapercebido pela outra – Lee...
- O que eu posso fazer?? Você mexe demais comigo.
- As meninas estão aqui, nós não podemos.
- Dorme aqui??
Kara sorriu mordendo a ponta da língua – Eu posso ver com a minha mãe, qualquer coisa você pode dormir na minha casa.
A mais nova tinha acabado de arrumar o braço da namorada, então Lena jogou os braços no pescoço dela e se aproximou sugando com vontade o lábio inferior da outra, em seguida foi fazendo um caminho com a língua até a orelha onde sussurrou – Não seria aconselhável, minha ideia hoje era te fazer gritar...
- Porra Lena...
- Queria fazer coisas que não poderíamos fazer com a porta aberta.
Nestas últimas semanas Lena tinha dormido na casa da namorada algumas noites, seus pais não achavam isso ruim, só exigiram que elas dormissem de porta aberta. O que não evitou muita coisa, mas ter que fazer em silêncio diminuía um pouco a graça de tudo.
A loira suspirou profundamente, primeiro pelo ato da namorada, segundo pelo dos pais – Me desculpe por isso, mas se te serve de consolo a Alex e a Sam também estão dormindo de portas abertas lá em casa.
- Tá tudo bem. Eu gosto de dormir na sua casa, pelo menos eu me sinto menos sozinha. Eu vou descendo.
Lena foi até a área da piscina, a ruiva estava passando a redinha enquanto Sam estava brigando para tentar ligar a bomba. A anfitriã foi até lá e com o braço quebrado mesmo ligou dois disjuntores e o barulho do motor surgiu alto.
- Metida...
Lena sorriu de lado – Fiquei sabendo que vocês duas também estão dormindo de portas abertas...
Sam revirou os olhos – Nem me fale de uma coisa dessas, o pior é ter que ficar arranjando lugar pra transar agora. Porque para piorar tudo os pais delas ficam embaçando pra deixar ela ir pra minha casa.
- Eu te entendo... Mas sincero, aquela porta aberta não me impede muito não.
Sam deu um sorriso nasal – Não mesmo, mas as vezes a gente quer algo mais quente...
As duas começaram a rir o que chamou a atenção de Kara que tinha acabado de chegar e de sua irmã, a ruiva falou fingindo indignação – O que vocês estão falando aí que é tão engraçado, heim?!
- SEXO – As duas falaram juntas, deixando as Danvers vermelhas.
- Por Rao, Lena... É sério? – Kara falou escondendo o rosto nas mãos, então se voltou para a irmã – Me diz que eu já posso entrar na piscina!
- Gente, mas qual o problema? – Lena falou se aproximando da namorada – Meu amor, não se ilude. Sua irmã transa e ela sabe que você transa também...
- Aí meu Deus... – Alex falou – Vamos mudar de assunto, por favor...
Então rindo a anfitriã pulou na água sendo seguida pelas outras. O assunto acabou morrendo, para o alívio de Kara e Alex. Então elas ficaram um bom tempo brincando. Quando já estava anoitecendo saíram da piscina e foram se trocar.
Lena ofereceu roupas para as outras três, então Sam e Alex foram tomar banho no quarto em frente ao de Lena. A morena foi até o banheiro de seu quarto e entrou debaixo do chuveiro onde a namorada se banhava.
Apesar de querer muito aprofundar os carinhos, elas somente tomaram um banho rápido e logo se vestiram, desceram as escadas.
- Eu estou desde ontem tentando marcar a fisioterapia pro meu braço, mas das três clínicas que eu entrei em contato, duas não me respondem e a outra os únicos horários vagos coincidem com a minha terapia.
- Você tentou mudar o horário da terapia?
- Ela só pode mudar para sábado de manhã...
- E qual o problema??
- Eu não vou poder ir para a terapia de ressaca.
- Ahn, sim... Entendo. Quer que eu veja com a minha mãe se ela tem alguma outra fisioterapeuta para indicar?
- Por favor. Só não menciona esse lance da ressaca.
Kara olhou par a namorada e bufou recebendo um beijinho no ar de volta.
Enquanto a morena estava distraída mexendo no celular Kara começou a andar pela sala de estar olhando várias fotos da família Luthor.
Sorriu para uma foto de Lena bebê sentada somente de fraldinha, seus olhos verdes estavam tão resplandecentes que chegava a dar agonia – Você sempre foi tão linda... Me tira até o fôlego.
Lena se levantou e foi ver o que a namorada estava olhando – Você também era um bebê lindo, nem vem...
Kara sorriu e continuou olhando as fotos, desta vez parou em uma foto de Lilian grávida – Sua mãe parece tão feliz aqui, ela estava grávida de você ou do seu irmão?
Lena chegou a dar um pulinho de surpresa, levantou uma sobrancelha e abriu e fechou a boca algumas vezes sem soltar nenhum som – Você está brincando, não é?
- Brincando com o que?
- A Lilian, grávida de mim??
Kara franziu as sobrancelhas – Ahn, eu não tô entendendo.
- Você realmente não sabe?
- Sei do que, criatura? Você está me assustando.
- A Lilian não é minha mãe biológica.
- Você é adotada??
- Não... Quer dizer, tecnicamente sim, mas não... Meu pai e a Lilian brigaram feio e deram um tempo no relacionamento, ele como um bom filha de uma puta foi em uma viagem de negócios para a Irlanda e começou a sair com uma mulher que acabou engravidando. O casamento dos dois quase acabou de verdade depois disso, mas Lilian resolveu dar mais uma chance pra ele.
- Você é irlandesa??
Lena deu uma risadinha nasal – Sim.
- Deuses...
- É... Meu pai me assumiu, depois de um exame de DNA, pagava pensão e tudo. A Lilian não quis me conhecer e a vida seguiu. Mas quando eu estava com quatro anos minha mãe biológica morreu e então não teve remédio, eu vim morar aqui.
- E como foi com a Lilian?
- Ela se apaixonou por mim a primeira vista. Ela nunca fez distinção entre o Lex e eu, nunca. Ela é a minha mãe de verdade. Eu só, não nasci dela.
- Entendo. Que bom que ela sempre te tratou bem.
- Minha mãe é muito rígida, mas ela é a melhor mãe que eu poderia ter. Eu não me lembro da minha mãe biológica, mas o Lex diz que ela era muito bruta, nas poucas vezes que ela aceitava a presença deles perto de mim eu sempre chorava quando eles iam embora.
- Será que ela te maltratava?
- Talvez. Meu pai disse que estava pensando em conversar com a Lilian para entrar com o pedido da minha guarda definitiva, quando ele ficou sabendo da morte da minha mãe biológica.
- O que aconteceu?
- Ela se afogou em um lago, nós estávamos acampando e ela não voltou de uma passeio no lago, então a polícia foi acionada e meu pai depois disso. O corpo dela nunca foi encontrado, então tecnicamente não sabemos se ela morreu.
- É sério?
- Sim, ela pode só ter desaparecido para se livrar da filha, mas eu acho isso bem improvável, meu pai dava uma bela pensão.
- Como era o nome dela??
- Elisabeth Walsh. Eu nem lembro mais como ela era... Nunca fui atrás para tentar procurar fotos na Internet, nem nada – Kara estava olhando para a namorada fixamente – Por que você tá me olhando assim??
- Ahn, eu meio que viajei aqui te imaginando com um sotaque irlandês, você ficaria ainda mais quente...
Lena deu uma risada ampla – Bom saber disso... Quando eu falo inglês eu geralmente fico com um sotaque diferente.
Kara mordeu o lábio e sorriu – Como eu não sabia disso?
- Meus pais são discretos, mas todo mundo sabia que eu não era filha da Lilian quando eu simplesmente surgi sem ela ter estado grávida depois de Lex, e outra,  varia pessoas tiveram acesso aos meus documentos antes da adoção definitiva, então viram o nome da minha mãe biológica neles. Eu nunca parei pra pensar que nem todo mundo deve saber.
Elas continuaram vendo as fotos por um tempo, quando as outras duas finalmente desceram a morena se voltou para elas – Hey, vocês sabem que eu não sou filha biológica da Lilian, não sabem??
- Sim – As duas falaram juntas.
Kara se encolheu um pouco e suspirou frustrada, mas ela se virou para a irmã – Vamos?
- Eu levo vocês duas... – Sam se prontificou.
A mais nova se virou para a Luthor e deu um selinho nela antes de ir andando até a porta, ela sabia que a namorada não havia escondido essa informação dela de propósito, mas era difícil não se sentir excluída, imaginando que todo mundo sabia menos ela.
Lena deu uma corridinha e puxou a loira pelo braço – Hey, não fica chateada comigo, eu juro que eu não imagina que você não sabia.
- Eu sei disso, mas sei lá... Você tem esse seu grupo de amigas onde vocês tem tatuagens iguais e sabem coisas que eu não sei – Ela passou a mão pelo braço e sorriu amarelo.
- Eu amo tanto você... – Lena a abraçou encostando o rosto no peito da mais nova.
- Eu sei, minha princesa. Também amo você.
Lena sorriu, ela estava tão feliz, mas morria de medo de que Kara terminasse o namoro.
Sam se aproximou da morena enquanto as duas irmãs iam andando em direção do carro – Você quer que eu volte? Posso ficar contigo hoje.
- Eu gostaria muito...
- Vai esquentando a janta então.
Quando a Arias chegou encontrou Lena deitada no chão da sala com as pernas encima do sofá – Hey, por que você está assim?
A outra deu de ombros – Esse tapete é bem fofo.
- Você tá legal?
- E se a Kara se der conta de quem eu sou e querer terminar comigo?
- Quem você é?
- Sim, problemática...
- Lena... Você não é problemática.
- Ela está chateada comigo porque eu escondi dela que não era filha da Lilian.
- Não, ela ficou um pouco chateada porque existem coisas sobre você que ela não sabe e outras pessoas sabem. Mas isso já passou, ela ficou toda feliz em saber que eu ia vir ficar contigo.
- Sério?
- Sim. E que história é essa da Kara terminar com você??
- Eu não quero perder ela.
- Hum, e como ficou aquela sua comoção de “eu não vou ficar com a Kara para proteger ela”??
- Acho que eu deixei de ser altruísta – A morena deu um sorriso tímido – Você não faz ideia do quanto eu gostaria de estar namorando abertamente com ela, sem medo do que os outros podem dizer.
- E por que você não faz isso??
Lena suspirou profundamente – Talvez eu faça isso mesmo...
- Aposto que a Kara iria gostar.
- É, eu acho que sim.

(=^.^=)

Na sexta-feira Lena não foi para a aula no início da manhã porque finalmente iria passar no retorno com o médico e para sua felicidade o gesso foi por fim retirado, sua costela já estava bem consolidada mas mesmo assim o médico pediu para que ela tomasse cuidado com exercícios muito pesados.
Então ela pediu para que o motorista a deixasse na porta de escola, ela primeiramente passou em seu armário e depois na sala da coordenadora para pegar uma autorização para entrar no meio da terceira aula.
Cruzou com duas garotas que estavam saindo do banheiro, elas a olharam com os olhos arregalados, pareciam de alguma forma culpadas, mas ela ignorou esse sentimento e as cumprimentou de modo alegre – Bom dia – Sendo respondida pelas duas que estavam atônitas.
Assim que ela entrou na sua sala de aula seus colegas assobiaram alto, ela sorriu dando uma voltinha, entregou o papel para o professor e foi até seu lugar.
Na hora do intervalo foi para a cantina acompanhada de seus amigos e se sentou na mesa de sempre, mas ao olhar para uma mesa no canto viu Kara junto de Nia e Winn. Ela sorriu e pediu licença para os amigos indo em direção da namorada.
Se sentou ao lado da loira atraindo atenção para elas, Kara abriu um sorriso enorme – Hey, o que você tá fazendo aqui??
- Tô comendo com a minha namorada e os amigos dela, que eu estou tentando conhecer melhor antes de dizer que são meus amigos também...
O rapaz sorriu – Vocês são tão fofas juntas...
- Né... – Nia completou.
Os quatro engataram em uma conversa divertida ficando o intervalo inteiro a base de gargalhadas um pouco escandalosas. Quando estavam voltando para a sala a morena fez questão de entrelaçar seus dedos com os de Kara.
A loira estava se sentindo nas alturas – Você tem certeza disso??
- Nunca tive tanta certeza na minha vida... Você está nervosa?
- Com o jogo de hoje?
- Sim...
- Seria mentira se eu dissesse que não estou, mas eu imaginei que estaria bem pior.
- É o seu primeiro jogo – Lena largou a mão e passou a andar na frente na namorada de costas sorrindo – Tenho certeza que eu ainda vou torcer muito por você.
- Pena que hoje você não vai estar na equipe...
- Eu vou estar na primeira fileira. Não vou perder nenhum movimento seu.
- Espero jogar bem e bastante.
Lena sorriu, e voltou a andar ao lado da namorada que jogou o braço em torno de seus ombros. Estava se sentindo nas alturas – O que você vai fazer depois da aula?
- Eu não sei ao certo, a treinadora mandou a gente relaxar hoje.
- Você está a fim de um banho de banheira?
Kara sorriu e então aproximou o rosto da orelha de sua namorada – Depende, você vai dar pra mim dentro da banheira?
- Com toda certeza...

(=^.^=)

Lena estava sentada encima das pernas da namorada, as duas estavam dentro da banheira em um beijo libidinoso, suas línguas trabalhavam incessantemente enquanto as mãos passeavam apertando e arranhando cada pedaço de pele que conseguiam alcançar.
A loira começou a descer uma trilha de beijos em direção do pescoço alheio onde sugava com cuidado e adoração. Levou sua mão direita em direção da intimidade da morena localizando rapidamente o clitóris onde passou a tocar delicadamente.
A mais velha jogou a cabeça para trás dando mais espaço para que os lábios da loira trabalhassem sem impedimentos, levou as mãos em direção dos ombros bronzeados e apertou de modo firme.
Kara abriu um pouco mais a perna de modo que sua mão também fizesse contato com seu próprio clitóris, então aumentou só um pouco a velocidade de sua mão. Foi fazendo um caminho com a língua até chegar na orelha da namorada, lá sugou o lóbulo com força  – Você é tão gostosa.
- Você também é – Lena começou a mexer o quadril lentamente, era incrível como a loira mal havia começado a lhe tocar e já sentia um prazer enorme.
- Isso, rebola pra mim...
- Ahn, Kara. Você me deixa doida.
- Fica bem doida, eu gosto assim... – A loira já sentia seu corpo tremendo em antecipação ao orgasmo – Me deixa te ouvir, Lena. Geme, geme bem gostosinho.
A morena soltou um gemido longo ao sentir Kara aumentando ainda mais a velocidade de sua mão.
- Isso... Geme que nem uma putinha pra mim...
Lena gemia como a namorada havia pedido, enquanto ia aumentando a velocidade de seu quadril e logo sentiu o orgasmo enviando ondas de prazer por todo seu corpo a mais nova continuou se mexendo mais uma pouco até que ela sentiu seu corpo todo tremer – Porra Kara...
- Porra mesmo – Ela retirou a mão da intimidade alheia e a abraçou bem firme, colando ainda mais seus corpos. As duas tentavam acalmar suas respirações sentindo somente o batimento cardíaco alheio através de seus corpos grudados.
- Alexa, que horas são?
- São 18h03 tenha um bom resto de seu dia – A inteligência artificial respondeu.
Suspirando resignada a morena se levantou e desligou o botão da hidromassagem – Bora, você tem que chegar na escola em menos de meia hora.
- Certo, vamos...
As duas terminaram o banho no chuveiro e foram para o quarto onde vestiram jeans e camiseta, Kara tentou pegar sua blusa do Mario de volta, mas a namorada não permitiu, então sem nem pedir licença pegou a camiseta do fantástico mundo de Jack e foi saindo do closet, deixando uma Lena sorrindo que nem boba para trás.
Depois de vestidas elas desceram a escada e Lena apanhou a chave do próprio carro, foram caminhando em silêncio até a garagem e quando Kara estava indo em direção da porta do passageiro a mais velha a chamou e então arremessou a chave do sedan para ela.
- O quê??
- Você vai dirigindo.
- O seu carro??
- Sim.
- Vo-ocê tem certeza?
- Sim Kara, eu não estou 100% para dirigir ainda.
- Eu mal sei dirigir...
- Sabe sim, vamos. Eu confio em você.
Kara apertou o botão para destravar o carro e se sentou do lado do motorista, ajeitou os espelhos e então foi saindo com o carro lentamente – Que Deus nos proteja.
Lena deu uma gargalhada – Não seja dramática.

Eu Acho que Você me Completa Onde histórias criam vida. Descubra agora