Mais Confusões

226 27 6
                                    

Maggie e Kara chegaram no barzinho logo em seguida, e como prometido a loira se distraiu bastante, a banda era muito boa. Ela acabou conhecendo alguns amigos da Latina e se entrosando bem com todos. Apesar de terem vários drinques que pareciam muito bons, ela decidiu não sair do refrigerante.
Mas mesmo assim sua decisão de voltar cedo acabou mudando depois da metade do show, a garota pulou e dançou a beça, e quando o show por fim terminou ela foi até o bar e virou uma garrafinha de água de uma vez e então voltou procurando pela amiga.
Sorriu travessa ao ver que ela estava beijando a vocalista da banda, se aproximou assustando as duas – Hey, Maggs... Longe de mim querer atrapalhar vocês aí, mas eu preciso pegar minha mochila no seu carro, vou chamar o meu Ubber.
- Kah, mas já?? Fica mais uma pouco. A noite é uma criança.
- Deixa para a próxima. Eu tô muito cansada hoje, de verdade.
As três foram até o carro da Latina, de onde Kara tirou sua mochila. A loira enfiou a mão dentro e procurou por alguns segundos retirando o celular de lá de dento, mas ela logo fez uma cara de decepção – Ahn não, puta merda.
- O que foi?
- Meu celular descarregou.
- Não tem problema. Eu te levo até a sua casa.
- Não precisa – Kara tentou fazer um sinal de negativo com as mãos.
Mas a garota da banda a interrompeu – É claro que precisa, você pretende ir para casa como? A pé?? Eu só não me ofereço pra ir junto porque tenho que arrumar as coisas junto com o resto do pessoal da banda.
- Tudo bem baby, eu passo aqui pra te pegar – Maggie deu um selinho na vocalista e sorriu toda boba.
- Certo, até mais ver Kara.
- Até...
Kara e Maggie entraram no veículo e assim que se afastaram a mais nova se voltou para a outra – Você não me disse que tinha uma namorada.
- Eu não tenho uma namorada. Nós só estamos nos conhecendo melhor.
- Você não me disse que estava conhecendo alguém melhor.
A Latina acabou soltando uma gargalhada – Justo! Bom, nós já tínhamos ficado uma vez, eu não sabia se ela queria repetir a dose.
- Bom, pelo jeito vocês vão repetir a dose em grande estilo.
Desta vez a mais velha abriu um sorriso enorme – É... Eu acho que vou me dar bem hoje! – O sorriso da mais velha morreu em seguida – Nós não dormimos juntas da última vez. Acho que eu acabei de ficar um pouco nervosa...
Kara soltou uma risadinha nasal – Sabe o que as pessoas dizem... É como andar de bicicleta. A gente nunca esquece.
- O que você quer dizer com isto? Tá me chamando de encalhada??
- Eu estou?!
Mais uma vez Maggie caiu na gargalhada – Puta merda, a gente precisa sair mais vezes, você é divertida demais. Eu não disse que faz tempo que eu não transo, eu só não transei com ela – A mais velha olhou para a outra – Ainda...
- E por que você está nervosa?? Não me diga... Você gosta dela!!
- Um bocado.
- Caramba, que legal Maggs, espero que vocês deem certo.
- É, quem sabe nossa próxima saída não vai ser um programa de casal?? – Tinham chegado na frente da casa da loira.
- Que Rao te ouça! – Kara desceu do carro e antes de bater a porta enfiou a cabeça para dentro do carro mais uma vez – Hey, me mande uma mensagem em algum momento pra eu saber que você está viva.
- Pode deixar loirinha... Até mais ver.
Kara ficou olhando a amiga se afastar e então ela começou a andar em direção de sua casa,  mas antes que ela pudesse dar mais do que cinco passos a porta da frente se abriu e por ela saiu uma Lena completamente esbaforida, atrás dela vinham Alex, Sam e seus pais, todos estavam com semblantes preocupados.
A morena se chocou contra seu corpo, dando um abraço forte, elas permaneceram assim por alguns segundos, até que a mais velha se afastou e deu um tapa forte nos ombros dela – Que merda. Onde você estava?
Seus pais se aproximaram, Eliza perguntou – Kara, onde você estava, minha filha? E porque estava com o celular desligado?
- Ahn, minha bateria acabou e eu só notei agora de pouco, me desculpe.
- Quem estava naquele carro? – Seu pai perguntou desta vez.
- Era a Maggie. Ela foi no jogo, na saída nós começamos a conversar e então ela me chamou para ir para a inauguração de um barzinho.
- Barzinho, Kara, como assim? Você lá tem idade pra isso??
- Eu não bebi mamãe, juro. Só fiquei ouvindo a música, uma banda de rock estava tocando ao vivo, uns amigos da Maggie.
- Maggie, Maggie, Maggie – Lena praticamente gritou, era óbvio o quanto ela estava bem possessa com toda a situação – É sério que na primeira oportunidade você vai para um barzinho com a sua ex?! Acho que você levou bem a sério o papo da mudança do status de relacionamento.
Antes mesmo que a mais nova pudesse abrir a boca a ruiva por fim se manifestou – Acho melhor nós entrarmos, pelo jeito esta conversa não vai ser nada bonita – Os quatro simplesmente viraram as costas e voltaram em direção da casa.
- Eu estou esperando a sua explicação.
- Eu já disse. Eu me encontrei com uma amiga que percebeu na mesma hora o quanto eu não estava bem, então ela me chamou para a acompanhar até um bar aqui perto para me distrair um pouco.
- E você se distraiu enfiando sua língua na boca dela?
- O que você está falando? Claro que não. A Maggie é só minha amiga, assim com a Gayle ou a Nia.
Lena levantou uma sobrancelha e deu uma risadinha de escárnio – Eu não acredito que eu saí da minha casa e vim até aqui para isto.
- Isto o que??
- Ser feita de idiota, nós estávamos preocupados e você estava fazendo sabe-se lá o que com a SUA AMIGUINHA.
- Eu já disse o que eu estava fazendo... E para de falar assim comigo. Qual o problema de ser amiga de uma garota que eu já beijei antes?? Como se você nunca tivesse ficado com nenhum dos seus amigos... Eu pelo menos não cheguei a ir pra cama com ela.
Lena arregalou os olhos, ela abriu e fechou a boca algumas vezes pensando em algo inteligente pata rebater, mas a outra tinha sido muito perspicaz em seu argumento.
- Um peso, duas medidas não é tão legal assim quando diz a respeito de nós mesmo, não é verdade?? – A mais nova acabou dizendo de modo sarcástico depois de alguns segundos de silêncio.
- Eu fiquei com eles muito antes de ter qualquer coisa com você.
- Eu sei disso, não estou te cobrando nada, só estou me comparando contigo. E assim como você disse, o que quer que eu tenha tido com a Maggie foi antes de nós duas ficarmos seriamente... Eu não sei se você se lembra, mas eu desmarquei um encontro com ela pra cuidar de você, mesmo depois de você ter me machucado.
- Você vai realmente jogar isto na minha cara?
- Não, eu não estou te cobrando ou fazendo qualquer coisa do tipo. Eu só... Eu sei como você se sentiu hoje mais cedo. Mas saiba que mesmo que você decida que não vai me perdoar, eu não me arrependo de nada. Eu faria tudo de novo. Escolher você no lugar da Maggie eu quero dizer.
- É sério? Mesmo sabendo que nosso relacionamento não iria durar? E se a Maggie for a mulher da sua vida??
- Ela não é.
- Como você pode saber?
A loira deu de ombros – É impossível que ela seja a mulher da minha vida, o que eu senti por ela nunca chegou aos pés do que eu sinto por você, mas mais uma vez, eu não quero te cobrar, a decisão está nas suas mãos.
- Eu não acho que nós deveríamos ter esta conversa hoje.
- Tudo bem. Eu estou bem cansada mesmo.
A morena deu um sorriso amarelo e virou de costas começando a se afastar em direção de seu carro, que Kara notou pela primeira vez agora.
Então a loira não aguentou e aumentou o tom de sua voz para que a outra pudesse ouvir – Eu só gostaria de entender porque você veio aqui hoje. Você já disse e repetiu que não queria conversar. Então o que diabos você está fazendo na minha casa?
- A Alex e a Sam voltaram mais cedo pra transar e encontraram a Eliza, acabaram descobrindo que você não estava aqui. A Sam então veio falar comigo e disse que ninguém sabia da sua localização. Eu não consegui ficar em casa depois de tentar falar contigo e descobrir que seu celular estava desligado.
- Me desculpe por isto, eu não fiz de propósito – Kara mudou o pé de apoio e suspirou profundamente – Você quer entrar?
- Não, acho melhor ir para casa.
- Tá certo. Eu vou entrando então, não vejo a hora de comer algo e ir para cama depois.
- Você... – Lena falou atraindo a atenção da mais nova que já estava se encaminhando para a porta – Nada não. Deixa, nós conversamos outro dia.
A loira piscou pesado – Você jantou?
- Não, eu não estava com fome.
- Não estava. Agora está?
- Eu comeria.
- Vem comigo então, nós podemos só jantar e conversar sobre outros assuntos que não seja o nosso relacionamento.
- Você nem sabe se sobrou algo do jantar.
- Tá brincando, sempre tem comida nesta casa. Mas se não tiver a gente sempre pode fazer um lanche.
Lena deu uma risadinha nasal – Tá certo.
As duas entraram e foram até a cozinha. Kara fuçou um pouco a geladeira e retirou uma forma de vidro, sorriu ao destampar e ver uma camada de muçarela. Colocou sobre o balcão e voltou para ver o que mais havia de interessante.
Lena pegou dois pratos e foi cortar um pedaço para elas – O que é isto?
- Não faço ideia, mas tem queijo e molho de tomate. Com certeza deve estar bom – A loira veio se aproximando com uma tigela – Salada??
- Perfeito – A mais velha foi até o micro-ondas enquanto a outra foi pegando os temperos e arrumando o espaço para elas comerem.
- O que você achou do jogo?
- Eu realmente achei que vocês fossem perder.
- Sério??
- Sim, você estava no banco e a vantagem delas só estava aumentando cada vez mais.
- Ahn tá, achei que você não estava colocando fé em mim.
Lena deu uma risadinha nasal e então mudou de assunto – Cornell é uma ótima opção.
- Sim... As três opções são muito boas na verdade. Teve um tempo que eu pensei em ir para Ohio, lá eles tem um ótimo programa da área de saúde... Mas aí eu descobri que eu não levo jeito algum para está área.
- Eu realmente acho que se você não pretende seguir carreira jogando basquete pode descartar Ohio.
- Mas e se ela for a única das três a oferecer a bolsa integral?
- Depois deste último jogo? Se alguma delas não tiver te dando a bolsa integral é porque o próprio olheiro não quer que você vá pra lá...
- Por que ele faria isso?
- Ele recebe pra isto, e nem todas Universidades pagam o mesmo valor. Então provavelmente ele vai querer ganhar mais com você. Eu tenho quase certeza que ele não vai te oferecer a bolsa integral para Cornell.
- Ahn, entendi, das três é a que menos tem tradição no basquete. Provavelmente deve ser a que menos paga para os olheiros dos esportes.
- Exatamente, e por ser uma Ivy existe a grande chance das pessoas optarem por ela – Lena estava raspando o prato, no final ela ficou com muita fome depois de perceber que a loira estava sã e salva. Ela queria falar que Duke era a melhor opção, mas depois da tarde de hoje talvez não fosse bom forçar a barra.
- Provavelmente Duke vai oferecer a bolsa integral.
- Com toda certeza, ainda mais se ele citar Ohio, elas são rivais diretas.
- O que você acha? Sinceramente...
- Você ainda quer fazer jornalismo??
- Sim.
- Cornell é a melhor opção, não é uma cidade enorme, mas fica pertíssimo de Metrópoles.
- Eu estaria mais perto de você se escolhesse Ohio – A loira fez um biquinho.
A mais velha se sentiu derretendo por dentro com isso, foi impossível não sorrir – Possivelmente umas três horas mais perto – Ela então mordeu o lábio inferior sem nem perceber.
- Não faz isso.
- Isso o quê?
- Morder seu lábio desta forma.
- Qual o problema? Eu não estou me machucando?
- O problema é que você me deixa louca de tesão quando faz isso – Kara falou com a voz um pouco rouca, ela estava louca para acabar com a distância entre elas. A mais nova desejava a outra de forma ardente.
Lena sentiu o corpo arrepiar inteirinho, ela ainda estava brava com a outra, mas era impossível negar o quanto a loira mexia consigo. A morena inspirou profundamente enquanto encarava a mulher a sua frente – Kara...
- Eu amo você, eu tenho certeza que eu nunca vou te esquecer, você está marcada de uma forma tão intensa no meu coração, na minha alma, que mesmo que o nosso relacionamento acabe e eu venha conhecer novas pessoas, eu nunca vou amar alguém com a mesma intensidade!
Mais uma vez a mais velha inspirou profundamente, ela sabia que aquilo era verdade, era verdade para ela também. Ela não podia deixar aquilo tudo escapar pelos dedos. Então se levantou e rapidamente uniu seus lábios com os de sua namorada, não foi nada além de um selinho, mas mesmo assim foi de uma intensidade gigantesca.
Em seguida as duas permaneceram com as testas coladas, ainda de olhos fechados respiravam pausadamente, só curtindo o momento até que a morena resolveu quebrar o silêncio – Cornell é a melhor opção, mas eu queria que você fosse pra Duke comigo.
- Eu já iria aceitar Duke, se a bolsa for integral é lógico.
- Se eles não te oferecerem a bolsa integral eu pago. Você pode me devolver depois que começar a trabalhar.
Kara levou a cabeça para trás e ficou olhando a mais velha com os olhos arregalados – Eu... É sério isso? Você realmente me emprestaria todo esse dinheiro para eu pagar só Rao sabe quando?
- Por mim eu nem pediria esse dinheiro de volta. Vamos fazer assim, se por acaso isso acontecer você vai depositando o dinheiro em uma poupança, vai ficar para nós mobiliarmos nossa futura casa.
- Mas você já tem um apartamento.
- Sim, mas não fui eu que mobiliei, eu gostaria que o nosso cantinho tivesse a nossa cara.
A loira abriu um sorriso enorme – Nosso cantinho – Deu um selinho na outra – Eu gostei da forma que isto soa.
- Eu também – A mais velha juntou seus lábio, desta vez o beijo foi bem mais invasivo, ambas  suspiravam muito.
Quando a loira deu uma mordida um pouco mais forte no lábio inferior de Lena, a mais velha acabou deixando um gemido escapar. Isto terminou de desestabilizar Kara por completo – Oh puta merda. Você me deixa louca – Falou sem desgrudar muito os lábios da outra, dando vários selinho nos lábios vermelhos.
- Esta é a ideia.
- Você vai dormir aqui comigo?
Lena distanciou um pouco o rosto – Eu não tenho muita certeza se esta é uma boa ideia.
- Se você soubesse a situação em que eu me encontro, não questionaria se é ou não uma boa ideia.
A morena então deu uma risadinha nasal – Minha situação não é muito melhor, eu tenho certeza.
- Isto é um sim?
- Não – Lena falou grudando seu lábios no da mais nova mais uma vez – É um me leva pra sua cama logo de uma vez...
Kara não esperou que a outra pudesse mudar de ideia. Então se levantou e pegou a namorada no colo, rapidamente as duas chegaram no andar de cima. A loira foi colocando a mais velha na cama sem interromper o beijo.
Ficaram por um bom tempo nesta posição com suas mãos passeando por seus corpos. Quando a mais nova desceu em direção do abdômen alheio Lena levou a mão a afastando de si – Fecha a porta. Imagina se seus pais resolvem sair do quarto. Falando em porta, você trancou lá embaixo??
- Puta merda, eu já venho – Kara saiu correndo, deixando a namorada se segurando para não gargalhar alto e chamar atenção das outras pessoas.
A loira voltou bem rápido mesmo, assim que entrou no ambiente, trancou a porta, e já foi retirando os tênis antes de se encaixar mais uma vez no meio das pernas da mais velha – Onde nós estávamos mesmo?
Lena abriu um sorriso ladino, ergueu a própria blusa, deixando seu abdômen exposto – Você ia começar a beijar aqui.
- Ahn, é mesmo – E assim a loira começou a beijar o abdômen da mais velha alternando algumas sugadas, sem parar abriu botão por botão do Jens que a outra usava – Me diz que você não tirou aquela lingerie vermelha.
- Infelizmente eu tirei, já estava de pijamas pronta pra dormir.
- Pena, mas não vai faltar oportunidades para retirar aquela calcinha deliciosa com os meus dentes.
- Puta merda, eu estou quase indo pra casa me trocar.
Kara abriu um sorriso enorme e rapidamente retirou a calça alheia, os beijos então foram descendo pelas coxas, principalmente na parte interna. As sugadas ficaram mais intensas neste ponto.
- Huuum, isto é tão gostoso.
- Vai ficar bem mais, eu prometo – Kara falou com um sussurro, então começou fazer, com a língua, um caminho de vai e vem na região bem próxima da virilha, arrancando uma arfada da mais velha – Assim que eu gosto – A loira então lambeu de modo firme a calcinha no ponto exato onde estava o clitóris já entumecido de sua namorada.
- Oh porra! Não me tortura...
Kara levantou o corpo sorrindo, ela deitou de barriga para cima ao lado da outra – Tira sua calcinha e senta no meu rosto.
- Você sabe o quanto eu sou escandalosa nesta posição.
- Eu não me importo.
- Mas eu sim, seus pais estão no quarto em frente.
- Você vai querer que eu faça um oral gostoso ou não?
Lena revirou os olhos mas se levantou, retirou a própria calcinha e foi ficar na posição exigida. Apoiou as mãos na cabeceira, colocou um joelho de cada lado do rosto da loira e foi abaixando lentamente.
A mais nova levou as mãos aos quadris alheios e a puxou logo de uma vez para a posição a mantendo na altura que queria, sugou com força o clitóris, desta vez um gemido mais alto pôde ser ouvido. Isto a deixou com ainda mais vontade, então começou a alternar lambidas e sugadas até sentir o corpo acima do seu tremer violentamente.
A morena mordia os lábios em uma tentativa de não fazer um escândalo, como ela queria estar na sua casa neste momento, na mansão elas podiam fazer o escândalo que quisessem sem medo de serem escutadas.
Quando ela finalmente chegou ao clímax, Kara a ajudou a se deitar, seu corpo tremia muito – Puta merda, isso foi muito bom.
A loira a beijou de forma bem devassa – Eu queria estar menos cansada hoje, iria acabar com você...
- Eu também queria.
- Vamos dormir?
- Nem pensando, só depois que você gozar também – A mais velha falou voltando a beijar a namorada voluptuosamente, deixou que sua mão direita começasse a passear pelo corpo torneado da namorada, sentindo os músculos se contraíram abaixo de suas unhas que arranhavam levemente por toda parte. Quando chegou a parte pélvica nem se dignou a abrir a calça, simplesmente enfiou a mão por dentro da calcinha – Você está tão molhadinha, amor – Falou em um tom gemido.
- Eu quase gozei te chupando.
- Huuuum, então vai ser rápido – Falou circundando o clitóris com seu dedo – Ou você quer que eu demore?? – Falou levando o dedo até a entrada da outra.
Kara tinha começado a apreciar quando a namorada penetrava seus dedos em si – Isso, me fode...
- Seu pedido é uma ordem – Lena retirou a mão da intimidade de Kara.
- Não faz isso.
- Calma, eu preciso tirar as unhas postiças, ou você realmente quer que eu insira assim? – Mostrou a mãos com as unhas enormes.
- Ahn, não... Eu esqueci.
A morena deu um beijo no nariz da outra e sorriu enquanto ia tirando as unhas e colocando na mesinha de cabeceira – Tudo bem, agora tira a sua roupa.
Kara puxou a calça junto da calcinha e arremessou para qualquer canto de forma tão rápida que acabou levando a mais velha a rir – Calma, eu prometo que desta vez eu não vou sair correndo.
- Acho bom mesmo – Kara resolveu apressar as coisa e puxou a namorada para um beijo explorador, ela deixou que a outra tomasse conta da situação e se entregou ao momento, quando sentiu os dedos a penetrando soltou um gemido, se segurando para não rebolar junto. Mas ela acabou perdendo o controle ao sentir o polegar da morena circundando seu clitóris – Isso Lee, que delicia.
Lena sorriu aumentando a velocidade de sua mão – Rebola pra mim, amor. Geme bem gostosinho.
E assim como foi solicitado ela gemeu, precisou morder os lábios para evitar dar um escândalo, assim como a mais velha. Não demorou muito para que a loira chegasse também ao seu ápice, fechou as pernas com tudo prendendo a mão da outra em sua intimidade. A mais velha sorriu ainda mais, não deixou de movimentar seus dedos prolongando o quanto pôde o orgasmo da amada.
Kara permaneceu um bom tempo tremendo enquanto forçava as pernas fechadas, quando a mais velha tentou tirar a mão a outra ralhou – Não se mexe!
- OK... Mas eu estou em uma posição realmente ruim.
- Espera só um pouco.
- Tá bom – Lena tentou se aconchegar como pôde, então começou a passar a mão esquerda pelo rosto alheio até sentir o corpo da mais nova por fim relaxar.
- Eu tô tão feliz.
- Eita, foi tão bom assim?
- Não... Quer dizer... Foi, foi maravilhoso, mas não é isso que eu estou falando, eu achei que nós realmente fossemos terminar. Achei que nunca mais iria ficar assim com você.
- Eu estava bem puta contigo, mas não pensei em terminar. Bom, tirando o momento que você disse que estava com a Maggie, eu realmente quis terminar naquela hora, na verdade queria te matar, te picar em mil pedaços e esconder cada pedacinho do seu corpo espalhado pelo globo.
- Credo, como você é violenta.
- Me testa pra você ver...
As duas estavam rindo de toda a situação, apesar da fala, Lena não tinha nada de agressiva e se realmente percebesse que a loira não a queria mais simplesmente tiraria o time de campo para que a mais nova pudesse ser feliz.
- Não aconteceu nada, ela nem tentou, só pra você ficar ainda mais tranquila. Ela realmente está em outra, nós duas somos só amigas.
- Isso me deixa mais tranquila sim. Não que eu não confie em você, mas é que saber que ela não insiste mais em vocês duas me tranquiliza muito. Muito mesmo.
- A Maggie disse que sabia que nós duas iríamos nos acertar, ela até brincou que se o lance dela der certo podemos fazer um passeio de casal.
Lena levantou uma sobrancelha e sorriu – Pode ser, seria legal conhecer ela melhor já que vocês são tão boas amigas.
Kara sorriu com os olhos já pesando, então puxou a namorada para si juntando seus lábios em mais um beijo lento, cheio de carinho.
A mais velha se afastou e sorriu – Você não está se esquecendo de nada?
- Do que, minha vida?
- Sua aliança...
- Eu estava esperando você me devolver – Esticou a mão direita para que a morena colocasse a joia em seu anelar.
A morena ficou olhando para suas mãos unidas com um sorriso bobo no rosto – Eu amo você...
- Uhun – A loira já estava de olhos fechado quase ressonando,  o que fez com que a outra tivesse que morder os próprios lábios para segurar uma risada.
Lena então esticou o braço e apagou a luz se aconchegando ainda mais no corpo alheio. Rapidamente as duas caíram no sono.

Eu Acho que Você me Completa Onde histórias criam vida. Descubra agora