Kara estava descendo do Uber bem na entrada principal do shopping e logo viu a latina em pé a sua espera – Hey, me desculpe pela demora, eu estava contando com a carona da minha irmã, mas ela sumiu antes. Então eu tive que pedir um Uber.
- Por que você não me avisou? Eu poderia ter ido te buscar.
A loira deu de ombros – Imagina. Eu não poderia abusar.
- Não é um abuso quando sou eu oferecendo. Vamos indo?
As duas entraram e foram caminhando e conversando até a frente do cinema, ficaram algum tempo decidindo o filme que iriam assistir, foram até a bilheteria e cada uma comprou seu ingresso, isto deixou a loira bem mais tranquila, não queria mais esse tipo de compromisso hoje.
Elas tinham tempo até o filme começar, então olharam em volta para decidir onde comer – Eu estou com a grana meio curta – Maggie disse – Acho que eu vou de Habib’s.
- Hum, hoje tem esfirras em dobro, né?
- Sim, a de carne...
- Partiu Habib’s – A loira disse toda animada.
Então elas se sentaram com algumas esfirras e uma garrafa grande de suco de laranja e começaram a comer felizes da vida enquanto conversavam sobre várias coisas, se distraíram tanto que quase perderam o começo do filme.
Mal tiveram tempo de se sentar e logo o cinema ficou escuro e a tela começou a passar a propaganda da empresa.
Ficaram prestando a atenção no filme a sessão inteira, assim que as luzes se acenderam ouviram o rapaz ao lado comentar que tinha um cena pós crédito, então elas permaneceram para conferir.
As duas estavam sentadas com os pés apoiados na cadeira da frente, Kara notou que os all stars delas eram praticamente iguais, então ela pegou o celular e tirou uma foto que pegava os quatro pés e a tela ao fundo, sorriu mostrando a tela de seu celular para a mais velha.
- Nossa, essa foto ficou maneira. Vai postar??
- Eu não sei se eu devo.
- Uai, por que você não deveria?
Kara fez uma careta como se estivesse com dor então Maggie se ajeitou na cadeira e deu uma tossezinha – Ahn, a sua namorada não pode saber que você veio no cinema, ainda mais acompanhada?
- Eu não tenho namorada, Maggie, na verdade eu não tenho ninguém nesse sentido de relacionamento.
- É sério? Eu achei que quando você parou de me responder era porque alguém finalmente tinha se dado conta do quão incrível você é e resolveu te enlaçar.
A loira deu uma risadinha nasal sem muita empolgação – Eu estava ficando com uma garota, mas ela simplesmente ficou estranha comigo depois de segunda.
- Ela não gostou de você ter entrado para o time! – Por fim os créditos terminaram de subir e uma cena de 20 segundos passou, a latina não entendeu nada, mas resolveu que era melhor investigar melhor a vida da mais nova do que saber deste filme idiota – Você disse que entrou no time na segunda!
As duas já estavam saindo do cinema indo em direção da saída do shopping – Eu não acho que o problema seja esse, ela me incentivou bastante a fazer o teste para a equipe.
- Vai ver que ela não achava que você iria conseguir.
- Não, ela disse várias vezes que sabia que eu iria conseguir entrar no time, ela ficou toda empolgada falando sobre os olheiros das grandes faculdades. Eu realmente não acho que seja esse o problema.
- E qual foi o problema na sua opinião?
- Eu não sei... Talvez ela tenha enjoado de mim.
- Por que ela enjoaria de você? Você é realmente legal demais pra isso... – As duas chegaram no estacionamento e a mais velha se ofereceu – Hey, eu não posso deixar você pegar um Uber sozinha está hora, me deixa te levar até a sua casa.
- Você tem certeza? Nós não moramos muito perto.
- Tenho sim, vamos.
Elas se acomodaram no carro, depois de alguns minutos de silêncio, Kara por fim falou – Ela é líder de torcida.
- Ahn tá, então está tudo explicado. Veja bem, é muito mais vantajoso para ela estar com o Troy...
- Quem é Troy??
- O capitão do time de futebol.
Kara deu uma gargalhada – Ela literalmente ameaçou o James hoje, ela disse que iria fazer ele perder a bolsa da faculdade, aos gritos para a sala toda ouvir.
- O que ele tinha feito pra ela?
- Não faço a mínima ideia.
Elas finalmente pararam na frente da casa da loira, Maggie virou, ligeiramente o corpo de lado, ficando com o rosto a apoiado no encontro de cabeça enquanto observava a mais nova – Sinceramente eu não sei o porquê desta garota ter feito o que ela fez, mas eu não posso ser hipócrita e dizer que eu não gostei do fato dela ter te dispensado, se não fosse isso, não era comigo que você teria assistido esse filme, não é mesmo??
Kara olhou para a garota e sorriu, então ela soltou o cinto e foi em direção da latina juntando seus lábios nos dela. No mesmo instante Maggie segurou o rosto da mais nova aprofundando o beijo, elas ficaram assim por algum tempo até que elas se afastaram – Você não é um estepe... Eu te chamei por que eu queria passar um tempo contigo, não porque eu não tinha outra opção.
- Se você está dizendo – Desta vez foi Maggie que puxou a outra para que elas iniciassem um beijo, este foi com um pouco mais de intensidade. Ambas estavam bem mais acesas depois dele terminar – Você quer ir para outro lugar?
- Eu não posso, se eu fizer isso aí sim eu vou estar te usando como estepe.
- Eu não me incomodo de ser usada como estepe se for pra acabar na cama contigo.
Kara fez uma careta – Você se importa sim.
- É, eu me importo...
A loira então deu alguns selinhos nos lábios da latina e então se afastou – Boa noite, Maggie, a gente se fala...
- Boa noite.
(=^.^=)
No dia seguinte Kara foi para escola muito mais animada, sua noite havia sido bem bacana e além de tudo hoje teria o primeiro dia de treino como membro da equipe de basquete oficialmente.
Assim que se sentou em sua cadeira passou a mexer no celular, então sorrindo decidiu postar a foto que havia tirado no cinema, a imagem tinha ficado realmente muito bacana.
Depois de algum segundos Winn veio correndo e se sentou na mesa da loira – Você estava em um encontro ontem? – Mal o rapaz havia dito isso um grupo de líderes de torcida com Lena inclusa entrou porta a dentro, Samantha estava junto.
A Arias sorriu – Encontro?? – Todas as garotas que haviam entrado na sala pararam para pegar a fofoca completa.
Kara sentiu como se um pedra de gelo estivesse escorrendo por suas costas – Eu só fui no cinema co-om a Ma-aggie...
- Quem é Maggie? – Winn perguntou.
- A garota que a Kara beijou na balada – Sam respondeu.
- Ahn, aquela que a Kara casou na balada, você quer dizer? – Winn insistiu.
Lena revirou os olhos e resolveu ir para seu lugar no fundo, não tinha sentido nenhum ela ficar ali pra saber da vida amorosa de Kara. Mas foi impossível não sentir um aperto no peito ao saber que depois que ela negou sair, a loira foi atrás de Maggie.
- Espera – Lena sussurrou para si mesma, um sorriso brotou em seu rosto. A Maggie tinha sido a segunda opção da mais nova. Então o sorriso foi morrendo, elas foram juntas e com certeza se divertiram.
Lena olhou para frente e ficou encarando as costas da loira. Será que elas se beijaram? Com toda certeza...
A morena bufou impaciente, poderia ser ela, as duas poderiam ter se divertido, ela poderia ter convencido a mais nova a dormir em sua casa. Elas poderiam ter entrado pela porta de entrada do colégio de mãos dadas. Ninguém precisaria perguntar com quem Kara estava na noite passada.
Depois de um tempo o inspetor de alunos apareceu dizendo que o professor de História havia faltado e o professor substituto já estava na sala do primeiro ano, que então eles deveriam ficar na sala em silêncio.
Assim que ele saiu a maioria dos alunos foi se sentar junto dos amigos e o burburinho começou alto, Lena retirou a própria jaqueta e improvisou um travesseiro e ficou quieta em seu canto, pelo menos até se sentir cutucada nas costelas.
- Hey, vai cutucar a mãe, porra.
Samantha se sentou ao seu lado dando risada – Vai ficar dormindo mesmo?
- Era o que eu pretendia, de verdade.
- Eu achei que você iria aproveitar para chamar as meninas e repassar alguns detalhes da apresentação de amanhã.
- Estou com dor de cabeça – A morena voltou a abaixar a cabeça.
- Lena...
- Que que foi Samantha?!
- Foi uma escolha sua, você não deveria ficar com esta cara.
- Eu não quero falar sobre isto aqui na escola. Não quero que ninguém desconfie o quanto eu estou... Mexida.
- Então levanta o rosto e chama as meninas para cá, o mais óbvio seria você fazer isto.
Lena levantou o rosto e inspirou profundamente – MENINAS – Ela conseguiu a atenção de praticamente a sala toda – Venham aqui, por favor.
As garotas da equipe de torcida foram todas se sentar no fundo da sala e logo a capitã começou a repassar cada segundo da nova rotina.
Kara tinha se virado de lado ao ouvir a voz da morena, ela ainda ficou um tempo na mesma posição observando Lena falando, Por Rao, ela era simplesmente maravilhosa. Foco Kara, foco...
Winn e Nia estavam ao seu lado conversando empolgados com, pasme, Gayle. A loira sorriu ao ver a integração dos outros três. Então sentiu o celular em sua mão vibrar e foi olhar de quem era a mensagem
MAGGIE
Bom dia loira
Tudo bem??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Acho que Você me Completa
FanfictionKara Danvers é uma adolescente de 16 anos que não tem absolutamente nenhuma experiência no ramo amoroso, além de ser lésbica e ter que sempre dispensar os poucos garotos que chegavam nela, ela morria de medo de errar e acabar virando a piada da esco...