Algum Tempo Depois

240 31 0
                                    

O tempo foi passando e o clima ficando cada vez mais frio. Kara estava malhando enquanto observava de longe a namorada correndo na esteira junto das outras garotas da equipe de torcida.
- É melhor você fechar a boca antes que entre alguma mosca.
- Haha, você é tão engraçada.
- Obrigada, é que eu estou bem gozadinha hoje.
- Esse é o seu modo de contar pro mundo que você transou?
- Basicamente.
- Por que você não arranja alguma coisa para fazer, Gayle?
- Tipo o que?
- Bom, estamos em uma academia, você poderia sei lá... Malhar??
- Kara, nós já treinamos que nem condenadas. Pra que treinar mais??
A mais nova revirou os olhos e soltou uma risada nasal, ela ia abrir a boca para continuar a brigar com a amiga, mas sua atenção foi tomada pela risada escandalosa de Sam, ficou observando as garotas na esteira darem risadas como se não houvesse amanhã. Depois de um tempo seu olhar acabou cruzando com o da morena.
Lena abriu um sorriso gigantesco mas logo mordeu o lábio inferior ao observar a namorada voltando a fazer a série de exercícios, ela estava fazendo supino, então praticamente toda a cadeia de músculos dos braços, torso e pernas da mais nova estavam saltados.
- Olha só... Não é que sua namorada também está te comendo com os olhos? – Gayle voltou a provocar.
Kara sorriu corada, encarando a namorada por mais algum tempo, ambas sorriram de modo bobo antes de desviarem seus olhares.
- Oooown, vocês são muito fofinhas – Gayle mais uma vez provocou fazendo um voz de bebê desta vez.
- Caramba... Você tá muito chata hoje.
- Que bom que é só hoje, né!!
- Besta.
- Disfarça que as meninas estão vindo aí.
- E a qual o problema?
- Kara, por qual motivo você acha que eu ainda estou aqui?
- Além de me encher o saco?? Não faço ideia.
- Você é lesada assim mesmo ou só finge? Caralho velho! Hoje é dia de glúteo.
- É o quê?
- Dia em que as meninas vem para a academia e ficam treinando glúteos. Sabe, deitadas naqueles colchonetes, com a bunda pra cima...
- Porra.
- Ahan... Tá a fim de fazer um treino de abdominais agora?
- Com toda certeza.
- Tá vendo só... Quando você quer até que é espertinho.
- Vai se ferrar, cara...
As duas jogadoras de basquete foram até a sala dos fundos onde as líderes de torcida já estavam deitadas fazendo um treino de prancha. Gayle deu tapa no peito da mais velha – Vai lá pegar os colchonetes.
- Por que eu?
- Porque eu tive a ideia.
- E se elas me perguntarem algo.
- Se vira... Vai lá logo.
A loira revirou os olhos e foi caminhando em direção das garotas, elas estavam quietas, foi possivelmente a primeira vez que ela presenciou uma cena dessas, então acabou dando uma risadinha, o que não passou desapercebido por Andrea, que tinha acabado de desabar sobre o colchonete não aguentando mais ficar na posição.
- Tá rindo do que pequena Danvers??
A mais nova pegou os dois colchonetes e se voltou para a garota de cabelos castanhos que tinha acabado de sentar – Acho que é a primeira vez que eu vejo vocês quietas e tão concentradas.
Ao falar isso tanto Sam quanto Imra acabaram caindo na risada e desabando em seus colchonetes.
- Porra Kara, sacanagem falar uma coisa dessas logo agora – Sam falou deitando de lado.
- Falei alguma mentira??
- Você tem um ponto – Imra foi se sentando – Mas me diz, o que vocês duas princesas estão fazendo aqui. Pelo o que eu pude ver você estava no meio de um treino de braço e a sua amiga estava só enrolando.
- Ahn não. Eu já tinha terminado meu treino, eu só mudei a ordem dos exercícios. Nós vamos fazer um treino de abdominais.
Lena caiu em seu colchonete também, ela se virou rapidamente, o suor escorrendo de seu rosto – Abdominais? Logo agora?
- É... Logo agora? – Sam falou de modo provocador – Por que isto??
- A mais nova deu um sorriso – Não sei, a Gayle que deu a ideia, eu só aceitei – Então ela levantou a camiseta um pouco prendendo a atenção de todas as garotas – É sempre bom treinar...
Rapidamente Lena ficou em pé e se aproximou da namorada – Tá tá... Agora para de exibir esse seu corpo e vai treinar logo de um vez.
Arrancando risadas das outras líderes. A morena revirou os olhos para as amigas e então puxou a namorada para longe das garotas  – Quer saber? Eu mudei de ideia. Deixa os colchonetes com a Gayle e vem comigo.
Kara prontamente cumpriu e logo foi arrastada novamente – Pra onde exatamente você está me levando?
- Eu não tenho certeza ainda.
- Tá – A mais nova só se deixou levar, as duas foram dobrando alguns corredores até estarem no corredor onde ficavam as salas dos treinadores das equipes, a morena sorriu para a outra e foi a arrastando até a porta do treinador da equipe de basquete masculino, com um sorriso ainda mais sacana ela testou e a porta que abriu em seguida – Bingo.
A mais velha empurrou a outra para entrar e em seguida trancou a porta. A morena ficou no mesmo lugar comendo a namorada com os olhos.
- Lee, o que estamos fazendo aqui?
- Uma rapidinha?
Kara ficou completamente arrepiada – Porra!! Sério?
- Muito... Você não quer?
A mais nova sorriu de forma ladina, arrancou a própria blusa a jogando no chão então avançou até a namorada a prensando contra a porta – Eu deveria dizer que não... Mas você é gostosa demais pra isso.
- Eu penso o mesmo – Iniciaram a seguir um beijo afoito, as duas brigavam para ter a dominação da situação até que a loira levou a mão apertando um seio da outra. Lena sorriu, porém empurrou a mais nova com tudo – Não vai ser bem assim que as coisas vão acontecer agora...
- Ahn é mesmo? – Kara avançou mais uma vez iniciando uma série de beijos no pescoço alheio – Então porque você não me diz com elas vão ser??
- Você vai arrancar a parte de baixo da sua roupa, se sentar na cadeira do treinador e eu vou te chupar inteirinha.
Kara arfou sentindo uma pontada forte em sua intimidade – Puta merda – Deu uma sugada mais forte no pescoço alheio antes de se afastar e começar a retirar sua bermuda e sua calcinha, ela então foi andando lentamente até a cadeira e se sentou, abrindo bem as pernas em seguida.
Lena sorriu de modo safado e foi andando até a namorada, ela então arrancou a própria blusa juntamente do top esportivo e aproximou o seio do rosto alheio – Chupa... – Pediu de modo manhoso, sendo atendida logo em seguida, elas ficaram se encarando por alguns segundos até que a mais nova levou a mão até a própria intimidade e passou a se tocar conseguindo um sorriso de aprovação da mais velha, Lena arqueou uma sobrancelha – Tá louquinha pra gozar né?!
Kara somente concordou levando o rosto em direção do outro seio da morena, mordeu de leve o mamilo antes de abocanhar a auréola todinha e sugar com vontade.
A mais velha gemeu antes de afastar o corpo da boca da namorada, ela já estava com a ideia fixa do que queria fazer, se elas continuassem da forma que estavam, todo seu plano iria por água abaixo – Você pode parar de se tocar agora – Então se ajoelhou e sem enrolar muito começou a passar a língua pela intimidade da loira.
Kara revirou os olhos e levou a mão até os fios negros, apoiou os joelhos sobre os ombros da mais velha e começou a mexer levemente o quadril. Após sentir uma sugada mais forte precisou morder o lábio para não gemer.
- Eu quero te ouvir – Lena falou e voltou a passar a língua de modo forte no clitóris da mais nova.
- Você enlouqueceu? Já vai deixar a cadeira toda babada... Tá querendo que as pessoas nos escute? – Então ela gemeu de modo manhoso empurrando ainda mais o quadril na boca da namorada, já estava começando a sentir o corpo tremer com o orgasmo próximo – Isso Lee, assim, bem forte...
A morena então sugou com força sentindo seu rosto molhar inteirinho, então se afastou dando alguns beijos no monte pubiano e coxas – Eu quero é mais que ele perceba, aquele pau no cu – A morena estava cada dia mais irritada com o treinador da equipe de basquete masculino, ele tinha tentado dificultar a vida da capitã das lideres de torcida após perceber que as garotas não estavam se empenhando nos jogos deles.
Kara ainda tremeu um pouco mas sorriu amplamente – Acho que nós duas vamos ser as últimas a transar neste escritório.
- Possivelmente... – Lena então se levantou e tirou o restante das roupas e foi se sentando lentamente no colo da loira iniciando mais um beijo de tirar o fôlego.
Kara esperou somente a força voltar em suas pernas e então se levantou, pegando a namorada no colo, foi até a mesa e passou a mão jogando várias coisas pelo chão, colocou a morena sentada no tampo da mesa e, sem nem ao menos avisar, inseriu os dedos anelar e médio na intimidade da morena.
- OH! PORRA...
- Não grita – Passou a bombear os dedos de modo lento, mas forte – Gostou? Não é a mesa do seu pai, mas acho que dá para o gasto.
- Porra... É infinitamente melhor.
- Ahn é?! Então rebola pra mim amor.
E Lena obedeceu começando a ditar a velocidade com que queria que as coisas acontecessem, começaram um beijo invasivo que durou até as duas estarem completamente necessitadas de oxigênio.
A mais nova mordeu o lábio inferior da namorada e aumentou as investidas na intimidade alheia. A morena levou as duas mãos até os fios dourados e embrenhou sua mão puxando sem nenhum pingo de delicadeza, foi em direção da orelha de Kara e passou a gemer baixinho, terminando de tirar a garota que estava em pé de órbita.
Kara estava tão excitada que ela mesma estava a beira de ter um orgasmo – Você é muito gostosa.
- Só sua...
- Isso, toda minha.
- Ai Kah, eu vou gozar muito forte.
- Goza amor... Goza que nem uma putinha na minha mão.
Lena se contorceu inteira mordendo o ombro da mais nova para evitar gritar e chamar atenção de qualquer pessoa que estivesse por perto.
- Puta – A loira meteu mais uma vez – Que pariu – Meteu mais uma vez – Você é gostosa – Mais uma vez – Demais...
As duas ficaram respirando pesado por alguns minutos tentando recuperar o fôlego e a força, a mais nova então tirou os dedos de dentro da namorada recebendo um tremor como resposta, ficou encarando a morena enquanto ia colocando dedo por dedo dentro de sua boca e chupando de modo provocador. Então se afastou e lentamente foi recolhendo as roupas delas.
Lena sentiu uma pontada forte na própria intimidade, mas ela sabia que as duas já tinham abusado demais. Então pulou de cima da mesa e começou a se vestir juntamente da outra – Hey, você gozou agora??
- Sim, isso tudo foi muito intenso.
- E como foi – A mais velha sorriu e depois foi se encaminhando até a porta.
- Hey, nós não vamos arrumar esta bagunça?
- Não.
- Lee, isso é loucura. Ele vai ficar muito puto.
- Meu amor – Lena voltou a se aproximar da outra – Não é que eu não queria transar com você, nossa eu queria muito, mas o principal motivo de nós duas entrarmos nesta sala, foi sacanear com esse imbecil. Vamos.
A morena voltou até a porta e abriu lentamente, olhou de um lado para o outro e então as duas saíram, depois de um tempo a loira começou a se preocupar – Lee, e se der alguma merda pra gente?
- Nós temos álibi...
- Do que você está falando?
- Nós estávamos este tempo todo na academia, tem sete pessoas que podem confirmar isto, sem nem ao menos titubear.
- Eu não sei não.
- Pode ficar tranquila.
As duas finalmente chegaram na academia e foram até o lugar onde elas estavam antes, as amigas agora estavam todas juntas conversando.
- Até que enfim... – Sam falou com um sorriso safado no rosto.
- Poxa Karinha, eu não sou mais a única que dormiu com o palhaço hoje.
- Gayle, que porra... Ela é a minha irmãzinha.
- Eu sinto muito Alex, mas eu preciso te contar uma coisa – Imra falou com a maior cara lavada – Sua irmã namora uma succubus... Ela deve transar pra cacete.
Lena se sentou puxando uma loira completamente vermelha junto, tirando as duas irmãs todas as outras estavam caindo na gargalhada. Logo as duas garotas que eram do segundo ano se despediram e foram embora.
As que ficaram logo emendaram alguns assuntos aleatórios por um bom tempo. Até que alguns minutos depois a treinadora da equipe de torcida apareceu com o semblante bem preocupado – Meninas, ainda estão aqui?
Logo em seguida o diretor apareceu atrás – O que vocês ainda estão fazendo aqui? O treino de vocês todas acabou há horas.
- Com certeza tem alguma explicação – A treinadora tentou apaziguar – Andrea você pode vir conosco?
A garota sorriu e se levantou indo atrás dos dois mais velhos em seguida, se afastando das amigas.
A treinadora respirou fundo antes de começar a falar – Andrea você pode nos dizer por que ainda estão aqui?
- Hoje é quinta-feira, depois do treino de torcida nos treinamos glúteos treinadora, foi uma recomendação sua. Então Imra, Sam, Alex, Lena eu e as duas meninas do segundo ano ficamos, até agora de pouco, nos exercitando. A Gayle e a Kara vieram “fazer treino de abdominais” – Ela fez questão de fazer o sinal de aspas – Mas nós sabemos que elas estavam na verdade de olho na raba da Lena e da Imra.
- Senhorita Rojas...  Tenha modos – O diretor ralhou revirando os olhos para a treinadora ao seu lado.
A mulher então deu um sorriso amarelo – Você pode ir Andrea. Peça para a Gayle vir aqui também.
- Certo – Andrea foi até seu grupo de amigas – Gayle, eles te chamaram lá.
A loira se levantou e foi andando até os dois mais velhos, enquanto isso as garotas permaneceram conversando sobre a nova rotina, ela voltou minutos depois, Alex eles chamaram você.
A ruiva foi e também voltou rapidamente – Vamos, nós estamos dispensadas.
Kara olhou para trás e viu que os dois mais velhos estavam se afastando – Como diabos isso aconteceu?
Alex abriu um sorriso – Nós três contamos a mesma história, então eles chegaram na conclusão que não sabíamos de nada.
- Co-omo vocês três podem ter contado a mesma história se ninguém combinou nada – Kara perguntou sem entender nada.
- É simples -Andrea falou – É só falar parte da verdade e inventar o mínimo possível na parte da mentira.
- O que exatamente nós não deveríamos saber? – Imra perguntou levantando uma sobrancelha.
As sete garotas foram se afastando do ginásio, no estacionamento Lena virou para as amigas e abriu um sorriso gigantesco – Não aconteceu nada, ok?!
- Nossa, você definitivamente ficou muito chata de um tempo para cá – Andrea fez um bico.
- Não seja inconveniente Andy, antes ela não estava apaixonada, é super normal não querer ficar comentando sobre suas intimidades com a namorada para mais ninguém – Sam falou sorrindo.
- Porra – Gayle falou – Não podia ficar comentando não? Poxa amor... Eu juro que não faço por mal.
Imra deu um sorriso de lado – Gayle, vida... Se você não comentar é capaz de explodir... Mesmo porque eu não me importo com esse tipo de coisa – Então foi entrando no carro, a namorada e Andrea a seguiram.
As outras quatro entraram no sedan preto de Lena. Mal o carro tinha saído do estacionamento Sam disparou – Caramba, é sério que você não vai contar o que aconteceu? Nós estamos morrendo de curiosidade aqui.
- Nós uma vírgula – A ruiva falou olhando pela janela – Eu não quero saber.
- Ahn, vai me dizer que você não está nem um pouquinho curiosa?
- Talvez um pouco curiosa, mas mesmo assim eu prefiro não saber.
Kara olhou para trás e abriu um sorriso para a irmã – Tem certeza?
- Mas que caralho vocês três... Já disse que não.
- Nem se eu disser que nós invadimos a sala do treinador da equipe de basquete masculino?? – Desta vez Lena que falou, despertando ainda mais a curiosidade das duas sentadas na parte de trás.
- Vocês o que?? – Alex ficou de boca aberta.
- Não é possível, tanto lugar pra transar. Por que lá? – Sam estava confusa.
- Ora, e por que não lá? Eu queria ser uma mosquinha pra ter visto a cara daquele imbecil misógino quando ele abriu a porta e viu as coisas que deviam estar na mesa esparramadas pelo chão...
- Naaaaaaaao... Vocês não transaram em encima da mesa dele! – A Árias estava completamente passada.
Kara deu uma risadinha lembrando do acontecido – Você não faz ideia.
- Vocês são loucas, e se o treino acabasse mais cedo? – A ruiva falou passada.
- Mas essa é exatamente a parte mais legal e excitante – Lena falou com um sorriso travesso – E nem venha com hipocrisia, senhorita eu já transei no carro da minha sogra com ela dentro de casa...
- SAMANTHA! Você não contou isso pra Lena...
- Eu contei tanta coisa pra ela, você cairia pra trás se soubesse.
Kara caiu na risada da cara que sua irmã estava fazendo.
- Do que você está rindo?? Ela me contou coisas de vocês duas também – Sam falou se encostando no banco traseiro.
Desta vez foi Lena quem acabou caindo na gargalhada da cara que as duas irmãs estavam fazendo naquele momento – Para a minha desculpa, eu só fui conseguir me tocar que realmente gostava de você em uma dessas conversas com a Samantha, ela é uma ótima conselheira.
- Sendo boa conselheira ou não... Poxa, não entendo essa tara que vocês tem de ficar contando suas intimidades – Kara falou com um bico enorme – A Gayle é outra, as vezes minha vontade é de ir pro treino com um protetor auricular.
- Nossa, eu deveria ter pensado nisto há anos – Sam falou se jogando novamente no espaço entre os bancos – Isso porque você não passa nem duas horas com essas doidas...
- Ahn, mas também usar a Gayle ou a Andrea de exemplo não dá né... Aquelas duas tem faniquito para que todo mundo saiba das coisas.
Depois de mais um tempo a morena enfim parou o carro na frente da casa dos Danvers e se espreguiçou – Poxa, eu estou morta hoje. O treino foi puxado.
Alex revirou os olhos – Sei bem que tipo de treino que foi puxado... – Falou saindo sendo seguida pela namorada.
Kara ficou observando as duas se afastando – Vocês vão ficar um pouco?
- Pelo jeito sim – A morena falou já abrindo a porta do carro – Não que eu esteja reclamando de passar mais um tempo na sua presença.
- Eu também não reclamaria de passar mais um tempo com você.
Lena e Kara se jogaram no sofá e ficaram assistindo televisão juntas, depois de um tempo Eliza e Jeremiah chegaram, o homem sorriu para o casal que tinha pausado o filme para dar mais atenção aos recém-chegados – Olá garotas. Nós trouxemos o jantar.
- Oba, tô morrendo de fome.
- Que modos são esses Kara – Eliza veio trazendo uma pratos nas mãos – Pelo menos finja ter educação na frente da sua namorada.
A mais nova arregalou a boca em choque – Mas mãe...
- Mas nada, agora vá chamar a sua irmã.
A loira subiu os degraus de dois em dois resmungando, o que acabou arrancando um sorriso bobo de Lena – Gente, como pode ser tão fofa?!
- A Kara é uma criançona, isso sim – Jeremiah falou.
- Quero ver como ela vai se virar longe – Eliza falou.
- Ela provavelmente vai usar todas as roupas limpas até se tocar que em algum momento precisa lavá-las – O homem disse.
- Bom, se nós duas acabarmos no mesmo lugar eu prometo cuidar bem dela.
- Isso seria excelente, minha querida – A mulher mais velha falou – Você já sabe pra onde vai?
- Eu já recebi algumas propostas, mas ainda não me decidi...
- Ela está esperando a Kara escolher pra poder ficar perto – A ruiva vinha descendo a escada atraindo todos os olharem para si.
- Qual o problema de eu querer ficar o mais próxima possível da minha namorada? Vocês vão juntas para Navarro!
- Ahn nem vem, nós mal estávamos ficando quando decidimos aceitar ir pra lá
Sam mordeu os lábios escondendo um sorriso.
- Você tem alguma Ivy no radar? – O homem perguntou.
- Ahn, Columbia... Mas é uma das últimas dentre as que eu pretendo realmente escolher. Stanford, MIT e Duke estão disparadas na frente.
Kara olhou a namorada e então perguntou – Você deveria escolher logo, vai que acaba perdendo uma das vagas.
Lena deu um sorriso lateral – Eu vou pagar a faculdade a vista, nenhuma delas seria doida de não me aceitar mais só por demorar em escolher.
- Pelos Deuses... Você não sabe que não é nada educado você ficar esfregando na cara dos outros o quanto você é rica??
A morena levantou uma sobrancelha – Falou Samantha, a filha da juíza.
Sam deu de língua para a amiga e voltou a comer, então sorriu para a sogra – Isto está uma delícia, Eliza!
- É bom mesmo que esteja, eu paguei exatamente por este motivo.
A Árias, no mesmo instante, arregalou os olhos e então deu uma tossezinha para limpar a garganta – Bom, é verdade.
Todos acabaram caindo da risada da cara de embaraço que Sam estava fazendo.
- Bom, o que a Samantha quis dizer é que você tem uma ótimo gosto, querida – Jeremiah falou galanteador.
- Ahn não... – Alex e Kara falaram juntas se levantando da mesa e andando até a cozinha. Deixando todos os que ficaram na sala caindo na gargalhada.

Eu Acho que Você me Completa Onde histórias criam vida. Descubra agora