Balada

394 53 11
                                    

Kara estava em frente ao espelho do seu quarto decidindo se iria para balada de óculos ou não. Optou por ir com, afinal de contas sem o acessório ela não enxergaria se uma mulher do outro lado do salão sorrisse para si.
Vestiu uma roupa mais casual, mas que se foda, se ninguém quiser ficar com ela assim azar. Ela não mudaria seu estilo para agradar alguém.
Desceu os degraus e se sentou no sofá ao lado do pai, ele a olhou inquisidor, mas sorriu ao ver como estava vestida.
- Você ainda vai na tal balada?
- Sim, eu prometi que iria, mas estou quase me arrependendo.
Ele deu uma tossidinha para limpar a garganta – Hum, a sua irmã está bem mais arrumada que você. Ela vai encontrar algum namoradinho?
- Namoradinho pai?? Jesus... Parece as tias no Natal!!
- Que tias, Kara?!
- Pai é só uma piada. As tias que ficam perguntando pros jovens sobre namoradinhos... Sobre a Lexie, é melhor que você pergunte isto pra ela.
- Hum, vou encarar isso como um sim.
- Encare como você quiser.
Neste momento a campainha soou, então a loira se levantou e foi andando até a porta lentamente – ALEX!! BORA... – Quando abriu a porta deu de cara com uma Lena também vestida de modo bem casual, ela estava usando vários anéis e colares – Hey, você sempre me surpreende.
A mulher de cabelos negros levantou um sobrancelha – Por quê?
- Achei que você fosse toda emperiquitada.
Lena deu uma risadinha nasal – Quem se arruma é porque tem que estar bonita para outra pessoa, eu só estou indo com minhas amigas para uma balada. Eu pretendo dançar até me acabar, só isso.
- Você acha que eu estou vestida adequadamente para a situação? – Perguntou em tom de brincadeira.
- Sim, você está bem adequada.
- Quem é ai na porta, Kara?!
- É a Lena Luthor, pai – A mais nova revirou os olhos – Entra...
A líder de torcida olhou para o carro e pareceu pensar por alguns instantes, então deu de ombros e foi andando até a sala – Boa noite Jeremiah, Eliza.
- Boa noite, minha querida... Você quer alguma coisa? – Eliza falou.
- Não, obrigada. Só gostaria que a noiva fosse um pouco mais rápida.
- Noiva? – Jeremiah perguntou – Por que noiva?
- É só uma piada pai, Por Rao, noivas demoram. Vamos ter que começar a falar Bazinga cada vez que fizermos uma piada?
- Bazinga??
Lena caiu na risada com a pergunta do mais velho – É um bordão de um seriado, um dos personagens não entende sarcasmo, então os outros falam Bazinga para ele não ficar tão perdido.
- Você assiste The Big Bang Theory?
- Eu achei que você já tinha entendido que eu gosto de ciências – A mais velha falou jogando todo seu charme.
Kara deu uma sorriso tímido e então sussurrou – Você poderia não flertar comigo na frente dos meus pais?!
- Mas é aí que tem graça... Você fica encantadora quando fica toda tímida – Sussurrou de volta.
Eliza as observava com as sobrancelhas erguidas, a mais nova chegou a perceber a cara da mãe, mas nem pôde dizer nada porque a ruiva finalmente vinha descendo as escadas toda esbaforida.
Lena a olhou de cima a baixo e saiu dando risada.
- Você está rindo da minha cara, Luthor?? Qual é a sua?
Kara vinha atrás rindo da indignação da irmã, assim que chegaram no carro ela conseguiu entender porque Lena tinha rido tanto. Samantha estava usando um vestido praticamente igual ao de Alex. Ela se sentou no banco traseiro enquanto as duas na frente trocavam alguns selares.
- Elas realmente vão pra balada praticamente iguais? – Sussurrou.
- Pelo jeito sim, elas estão mais focadas uma na boca da outra, então...
A mais nova puxou uma nota do bolso e entregou a mulher ao seu lado – Toma, antes que eu me esqueça.
- Nós nem sabemos se vai dar certo.
- Se não der, eu fico com credito para a próxima aula.
- E se depois de hoje você achar que não precisa mais de mim?
- Não existe nenhuma possibilidade de uma coisa dessas acontecer. Pelo menos não agora...
- Fico realmente feliz em ouvir isto, Kah...

(=^.^=)

As quatro chegaram rapidamente na balada e assim como Lena havia dito elas entraram sem precisar ficar na fila, uma pulseira foi colocada no pulso de cada uma. O lugar era bem amplo, muitas luzes piscavam, não estava tão lotado assim quanto Kara esperava, a música eletrônica tocava alto.
Elas foram andando até finalmente subirem para o camarote, este ficava no andar superior em um mezanino que dava a volta na pista. As amigas ficaram um tempo olhando para baixo até resolverem se aproximar do bar.
- Pegaram quatro doses de tequila e viraram de uma vez, a mais nova fez uma careta que deixou a de cabelos negros com um sorriso besta no rosto – Primeira vez? – Perguntou em sua orelha.
- Não, mas eu acho que nunca vou me acostumar com este gosto...
Lena se aproximou para falar algo, mas acabou dando uma risada boba bem próximo da orelha alheia, o que deixou a mais nova inteirinha arrepiada – Aqui encima está meio morto, você quer ir lá pra baixo?
- Por enquanto não, vamos dançar por aqui mesmo.
As quatro ficaram um bom tempo ali até que o casal resolveu dar uma volta então desceram a escada.
As duas que ficaram resolveram tomar mais uma dose antes de mais nada, a loira fez mais uma vez uma careta. Ela não sabia direito como agir – Como eu faço? Simplesmente fico olhando em volta?
- Basicamente...
- Na hora do beijo, o que eu devo fazer com as minhas mãos?
- O que você quiser, eu gosto de ficar passeando pelas costas e braços – Lena se aproximou da oura recriando os movimentos que tinha citado antes – Ou então emaranhar nos cabelos da nuca, puxar os fios lentamente – Mais uma vez sua mão passeou pelo corpo da mais alta – Você pode arranhar lentamente a nuca ou até ficar com as mãos nas costas puxando a pessoa mais para si.
A mais velha grudou seus corpos, sentiu o corpo arrepiar todo ao ouvir um gemido baixo sair da boca da outra, isto fez com que uma descarga de adrenalina percorresse cada célula de seu corpo, sem nem perceber começou a beijar o pescoço alheio.
Kara inclinou a cabeça para o outro lado dando passagem para a outra explorar seu pescoço ainda mais. Pouco tempo depois suas bocas se encontraram e elas se beijaram mais uma vez, desta vez o beijo foi mais desesperado, os lábios eram sugados e mordidos com bastante intensidade.
Lena teve um sopro de consciência, ela não deveria estar beijando a outra, esta noite ela só ficaria observando e ajudando a garota a flertar com outras pessoas. Mas por que era tão difícil separar seus lábios dos da outra? Então deu mais uns selares na boca alheia antes de se separar.
- Vamos lá pra baixo?
- É realmente necessário?
- Sim, não fique com medo. Se você não quiser beijar ninguém você não precisa.
- Eu não quero, podemos ficar aqui em cima?
- Vamos pelo menos tentar? Pelo menos os flertes, Kah. Por favor.
- O que você não me pede com essa carinha de cachorro que caiu da mudança que eu não faço chorando??
- Bora, sua boba.
As duas desceram do camarote e então procuraram um espaço na pista e começaram a dançar, estavam distraídas rindo e se divertindo.
Até que a mais nova acabou percebendo uma loira relativamente perto delas, a mulher estava praticamente comendo Lena com os olhos, a mais velha não pareceu perceber que tinha sido flagrada. Kara ficou algum tempo encarando a desconhecida. Por que ela estava sentindo como se tivesse tomado um soco no estômago? Se ela iria ficar com alguns desconhecido, Lena também deveria poder se divertir, não é mesmo??
Então ela respirou profundamente e se aproximou do rosto da outra – Hey, tem uma loira te olhando.
- Deixa ela olhar – Lena falou prendendo os fios negros em um coque alto, estava tocando um remix da Beyoncé, então a morena rebolava enquanto dançava de olhos fechados, ela estava curtindo a música.
A mais nova se segurava para não fazer o mesmo que a outra loira estava fazendo, ela não queria ficar secando tão descaradamente a jovem Luthor, mas era realmente difícil, a morena era gostosa demais, rebolando assim então. Ela era a própria tentação em pessoa.
Depois de alguns minutos a loira desconhecida se aproximou por trás e segurou o quadril de Lena passando a imitar seus movimentos.
Lena ainda estava de frente para Kara, então a loira pôde ver exatamente o momento em que mais velha abriu os olhos e revirou os olhos bufando, ela se virou de frente para a desconhecida – Hey, eu disse que você podia me tocar?
- Desculpa, é que você é tão gostosa que eu me senti hipnotizada – A loira desconhecida falou levantando as mãos.
- Certo, eu não estou interessada.
- Tem certeza??
- Sim, eu tenho.
- Tá bom.
Kara ficou observando as duas conversando sem saber o que ela deveria fazer, então passou os olhos pelo salão e viu relativamente perto uma latina muito bonita, seus olhares se cruzaram por alguns segundos, ambas sorriram. Mas uma movimentação do seu lado tomou a atenção de Kara.
A loira desconhecida foi se afastando com uma cara de poucos amigos, Lena tinha voltado a dançar de olhos fechados.
- Você dispensou a bonitona?
- Ela nem era tão bonita assim, Kara.
- Mas por que??
- Ela não fazia o meu tipo...
- Certo.
- Você viu alguém?
- Eu não sei... Talvez, Tem uma mulher ali perto do bar, ela olhou pra mim e sorriu.
- E o que você fez?
- Eu sorri de volta, mas então eu me distrai com vocês – A loira olhou em volta procurando pela latina, encontrou ela bem mais perto do que estava antes – Ela se aproximou... O que eu faço?
- Para de falar na minha orelha e flerta com ela...
Kara olhou para a desconhecida bem no momento que ela olhou de volta em sua direção. Ela sabia porque a latina estava ali, ela estava fazendo o mesmo que Lena havia feito na aula. Ela sorriu ainda mais ao pensar nisto, pelo menos ela sabia mais ou menos o que esperar da situação.
A desconhecida era muito bonita, muito mesmo, seu sorriso era branco e chamava atenção. Depois de mais alguns segundos ela se aproximou e ofereceu a mão para a loira – Olá, eu sou a Maggie, eu poderia saber o seu nome? – Falou no ouvido da mais nova.
- Kara... Prazer.
- E que prazer, eu poderia dizer.
A loira ficou ainda mais corada depois disso, ela só sabia sorrir.
- Você é muito linda, eu não consegui parar de te olhar.
- Obrigada, você também é bem bonita.
Maggie deu uma risadinha, a loira tinha parecido tão interessada antes, quando estavam se olhando de longe – Escuta, eu gostei bastante de você, mas você não parece tão interessada assim.
- Não é isso, eu só não tenho muita experiência em ficar com pessoas na balada. Então eu não sei bem como agir.
- Então isso quer dizer que você quer ficar comigo?
- Sim... – A mais nova nem conseguiu terminar a frase e a latina juntou seus lábios, o beijo era afoito, Maggie usava muita língua o que deixava Kara um pouco confusa, ela levou a mão até a nuca da latina e arranhou levemente.
Maggie sorriu durante o beijo, mordeu o lábio inferior da loira com um pouco de força até capturar os lábios para reiniciar seu beijo afoito.
Lena ficou por alguns instantes próxima, mas ficar observando a loira beijando outra pessoa estava se mostrando uma atividade bem ruim para a jovem Luthor, então ela engoliu em seco e foi até o bar.
Pediu uma dose de whisky e ficou tomando sem parar de olhar para a mais nova atracada com a desconhecida – Que porra... Elas não vão parar de beijar mais não??
- Hey, Lena... Cadê a minha irmã?
Ela nem ao menos se dignou a olhar a ruiva só levantou o braço apontando para a cena.
- OH! Mas, quem é aquela mulher??
- Eu não faço ideia. Fica de olho nela! A gente se vê mais tarde.
Lena subiu correndo a escada, já estava de saco cheio da muvuca. Foi direto até o bar – Qual sua dose mais forte?
- Tenho o bombeirinho feito com Bacardi 151!
- O que é isso?
- Rum, limão e groselha... Ela vem acesa, aí você tampa, vira, tampa e depois bafora.
Lena abriu um sorriso amplo – Me dá uma.
Em alguns minutos a dose foi colocada na sua frente, era um copo alto apesar de ser somente uma dose, a bebida era vermelha e tinha uma chama queimando.
A morena sorriu e levantou o copo sorrindo para a batista. Então tampou o copo, esperou as flamas sumirem, virou o conteúdo, voltando a tampar o copo e em seguida aspirou o ar de dentro do copo com a boca. Chacoalhou a cabeça e sorriu – Uau... Isso é bom!
- É sim – A bartender a olhou e mordeu os lábios a olhando de forma faminta.
- Eu quero mais um – Lena olhou para a outra de baixo a cima, era uma loira de olhos azuis que definitivamente não era de se jogar fora. Assim que o drinque foi colocado a sua frente ela fez todo o ritual e mais uma vez chacoalhou a cabeça – Delícia...
- Não mais do que você...
A mulher de cabelos negros sorriu – Você não faz ideia do quanto... Por que você não faz uma pausa de 10 minutos?
- É pouco tempo para fazer tudo que eu queria fazer com você.
- Você pode me levar logo de uma vez aí para trás, estamos perdendo tempo aqui...

Eu Acho que Você me Completa Onde histórias criam vida. Descubra agora