3 - Pela eternidade

350 52 19
                                    


Autora: Fique atento, a fanfic vai viajar diversas vezes ao passado, para contextualizar os sentimentos dos personagens, em quase todos os capítulos. Boa sorte, se escolheu ler e abrir seu coração... tópicos pesados, não vou ficar sinalizando, leia por sua conta e risco...


NARRADOR:

Build tinha o cabelo preto azulado, conforme a luz batia seu tom mudava, sua jogada de cabeço para trás, empurrando para trás da orelha, sempre despertava desejos em quem o olhava, todos sentiam vontade de levar as mãos ao seu cabelo a fastar do seu rosto, acho que ele deixa esse comprimento propositalmente aos desavisados que tentam o seduzir sem sucesso.

Um Deus que nasceu quando o universo passou a existir, não se sabe a data certa, e nem se era dia ou noite, um dia era escuridão no outro Build abria os olhos conhecendo as luzes do mundo.

Build era aquele ser doce, e ingênuo, ele percorria as galáxias deixando cada ponto em ordem, ele viu estrelas nascerem e morrerem, mas nada chamava mais atenção do que conhecer os pequenos planetas que o universo insistia em criar.

Ele foi um dos seres mais bonitos e puros do que já andou por esse universo, e o destino como castigo por seu erro o fez cair em um planeta novo e com novas criaturas, onde monstros convivam com simples humanos.

Qual seria o erro, para ser expulso do paraíso? Ela amou, não de uma forma celestial, e sim ele tocou em um Deus proibido, seu amigo, seu praticamente irmão, o Deus Bible, os dois cresceram juntos, até conseguirem fazer algo de bom ao universo, eles garantiam que o Sol sempre brilhasse, e que as pequenas criações no universo se mentassem vivas, mas um dia Bible estava brilhando diferente.

Eles faziam tudo juntos, comer, dormir e banhos todos os dias, mas pela primeira vez ao ver Bible tirar sua túnica escura com detalhes em preto, flores, e mantras, Build elevou sua mão e tocou de forma curiosa o peitoral de Bible.


-Você ainda não se curou? -Ele perguntou ao jovem Deus

-Eu estava perto de mais quando o meteoro me atingiu, foi divertido até, uma sensação diferente. -Bible disse sorrindo, se gabando de seu novo sentimento

-Não dói?

-Sim, mas...

-Mas?

-Me prometa que nunca dirá.

-Eu prometo.

-Eu gostei do que senti, você já sentiu dor irmão? -Não gosto quando ele me chama assim

-Não dessa maneira, eu nunca errei, ou fui atingido.

-Eu nunca errei também, foi de propósito.

-Você é diferente Bible, não diga isso perto dos outros, ou será banido.


E foi assim que todo caos teve início, a terra ficou congelada por anos, depois passou por mutações até a criação dos humanos, e vê-los sentir tantas sensações despertou em Build, a mesma curiosidade quando tocou o peito de Bible machucado.

Os dois eram inseparáveis, tudo fluíam bem, confortável, não tinha brigas entres os Deuses, mas Bible estava mudando, ele olhava para Build como olhava para a Lua brilhando sem parar.


-O que você tanto olha? -Build perguntou

-Quando estamos aqui na terra, olhando para Lua, seus olhos são iguais quando sorri, consegue ver?

PELA ETERNIDADE - BIBLEBUILDOnde histórias criam vida. Descubra agora