Alerta todos os gatilhos....
BUILD
10 MESES ATRÁS....
Uma semana sem sentir a presença do Lord Bible, e uma semana em que IAN não para de ligar, eu estava ignorando todo mundo, não sei por que me sinto assim, não seria a primeira vez em que minto por causa desse trabalho de vingança, não entendo a culpa em meu coração.
Eu nunca permiti que alguém se aproximasse de da maneira como o Lord, ele estava ali o tempo todo, mesmo que eu o procurasse e não o visse, ele estava ali.
Uma vez atravessei a rua mexendo no celular, e não vi o carro vindo, eu só senti seu braço em meu corpo, me puxando para a lateral da calçada, ele não disse uma palavra se quer, apenas me encarou e tirou o celular das minhas mãos jogando dentro da bolsa, eu fiquei assustado, mas depois ele entrelaçou nossas mãos e andamos um ao lado do outro, até eu chegar ao destino final, então beijou a lateral do meu rosto, e foi embora, com o mesmo olhar de reprovação.
Dentro de casa eu nem queria mais saber como ele entrava e saia, isso deveria acionar todos os alertas de perigo, mas não me importava, eu conversava com ele, mesmo sem uma resposta, porque eu sabia que ele estava ali, em outros momentos ficamos madrugas conversando sobre tudo, ele em dando dicas sobre o trabalho, eu sempre o olhei como um mafioso, mas ele er aum empresado um homem de negócios o Lord sabia das coisas, e ele vivia me dando dicas, mas agora tudo mudou...
-Biu eu vou entrar ok? Temos trabalho na agência, você vai? -Porsche batia na porta e ia entrando no meu quarto.
-Hum...
-Vamos tome um banho, Chay está fazendo um café para nós, já adiamos esse contrato tempo demais...
-Porsche, eu...
-Eu sei como você se sente, mas foda-se se ele não te perdoa, pense que estamos fazendo algo para o bem de todo mundo, foca no que é importante, Chay nunca será o mesmo, você nunca mais será o mesmo.
-Eu sinto falta dele Porsche.
-Eu sei, mas fique bem, e lute por ele então, você nunca foi de desistir das coisas, o que está acontecendo com você?
-Você não o conhece...
-Eu amo um Theerapanyakul cara, eu sei bem.
Chegamos na empresa, e assim que passamos pela recepção a secretaria avisou que tinha alguém me esperando, logo pensei IAN, era de se esperar afinal de contas, estou o ignorando a semana toda. Mas me enganei...
-Olá?
-Build acredito...
-Sim... a senhora séria?
-Ouh... um pouco chateada agora, esperava mais do meu filho, mas pelo visto ele não fala muito de mim... Podemos falar em particular?
-Porsche, você poderia...
-Claro, vou trazer uma bebida, café?
-Champanhe se não for pedir muito...
Porsche olhou a mulher de cima a baixo, e fiz o mesmo, elegante e despojada, tentei sentir seu cheiro, mas nada indicava uma Beta será? Mas não imponente assim? Meu lobo começou a gritar dentro da minha cabeça, essa mulher é perigosa, mas eu e ele estamos brigados então ignorei qualquer coisa que ele esteja tentando me dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PELA ETERNIDADE - BIBLEBUILD
FanficUm vampiro e um ex-Deus uma combinação interessante que o universo não aprova. Bible e Build em seus dias mais gloriosos, foram dois Deuses que cuidavam do universo, mas como a natureza os criou livres como todas as coisas, novos sentimentos surgira...