BUILD
Eu ainda não abri meus olhos, eu me lembro perfeitamente de como eu agi ontem, meu lobo tomou conta do meu corpo, disse coisas e agiu por mim, eu briguei com o Lord? PORRA ELE VAI ME MATAR?
Do nada meu coração bateu, e eu queria arrancar a cabeça de todos naquela sala por deixar a pequena sozinha, eu não aguentei vela chorar, eu disse tantas coisas distorcidas, como "meus filhos", de onde eu tirei isso?
Minha cabeça doí, devo ter desmaiado, estou com fome agora, deve ser noite, porque preciso de sangue, me transformo em um vampiro ao anoitecer, e durante o dia uma criatura que ainda não sei identificar, eu me lembro do meu nariz sangrar, então agora estou com fome...
-Mamãe está fingindo que está dormindo? Eu sinto você... – Senti uma pequena mão tocar meu rosto...
-Deixe sua mãe descansar querida, lembra do que te expliquei, mé pode não lembrar...
-Vamp jura Daddy, foi a mamãe que me achou, Vamp não queria deixar mamãe doente...
-Eu acredito em você, porque você não vai escolher um litro de sangue gostoso para mamãe, ela vai estar com fome quando acordar...
-Sim, eu vou escolher um muito doce, AB, meu favorito, vai ser o favorito da mamãe também... Mamãezinha Vamp já volta, te amo. – Senti a macieis dos lábios da menina na minha cabeça, o que tudo isso significa eu não entendendo...
-Pete? Você pode se levantar para conversarmos, sei que não está mais dormindo...
Abri meus olhos me endireitando na cama, e novamente eu estava em seu quarto, olhei em volta e como imaginei estava escuro lá fora. Encarei seus olhos, esperei encontrar fúria neles, afinal eu me lembro de gritar com ele ontem, mas encontrei suas sobrancelhas unidas, e lábios mordiscados, Vamp fez essa mesma cara quando a conheci...
-Eu sei que tem perguntas... Posso respondê-las agora...
-Estou confuso...
-Eu queria evitar isso, queria te fazer gostar de mim como toda as vezes, mas antes não tínhamos esse pequena demônia imperativa nas nossas vidas...
-Vamp não é um demônio...
-Oh é sim, uma diabinha, e a mais linda de todas...
-Você tem me procurado, eu sei disso, eu encontrei uns caras que tentaram acabar com a minha vida na Itália, e eu escutei que você me procurava...
-Então era lá que você estava? Sim, eu estava te procurando, desculpe por demorar tanto tempo, mas como sempre você dá um jeito de voltar para casa, esperei...
-Você vai me matar? Eu nem sei quem eu sou, você sabe quem eu sou?
-Eu não vou matar você, quero você vivendo pela eternidade como prometemos um ao outro...
-Não entendo...
-Você é meu parceiro de eternidade, somos casados... bem... não nessa encarnação, mas já se casamos muitas vezes, e podemos nos casar agora nessa também se você quiser... – Meu rosto ficou vermelho, quanta bobagem...
-Quem eu sou? Por que estava me procurando?
-Seu nome é Build, sem sobrenome sem muito o que dizer, você foi um deus como eu, nos amamos antes mesmo de existir qualquer planeta nesse universo, tivemos Venice, mas como você bem já sabe nós o perdemos, nos separamos, nos odiamos, e nos amamos todas as vezes que se encontramos. Tivemos Vamp na sua vida passada, ela nasceu com cinco meses, sua barriga estava enorme, e você consumia meu sangue todos os dias, então mesmo que eu não tenha mordido seu pescoço, você acabou se transformando em vampiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PELA ETERNIDADE - BIBLEBUILD
FanficUm vampiro e um ex-Deus uma combinação interessante que o universo não aprova. Bible e Build em seus dias mais gloriosos, foram dois Deuses que cuidavam do universo, mas como a natureza os criou livres como todas as coisas, novos sentimentos surgira...