30 - Pela Eternidade

181 35 4
                                    


LORDE BIBLE


-Você diz que ninguém tocou você, como seu buraco está tão aberto assim? – Não que eu suspeitasse, mas queria resposta, o virei de bunda para mim, enquanto lambia sua entrada e afundava meus dedos em sua pele...

-Eu...juro...nunca...

-Se eu empurrar agora nem vai doer, você mente? – Meu amado Deus me empurrou e se virou para mim, seu corpo mesmo mole pelas drogas tinha força, seu olhar era quente, mas agora tinha lagrimas nos olhos.

-Eu me toco todos os dias...

-Com o que?

-Minhas mãos Lord... – Ele ergue seus dedos e em seguida enfiou em si mesmo, sua cara de prazer sempre será a minha memória favorita.

-O que tem te deixado excitado desse jeito garoto?

-Não sou garoto... eu sou... Pete... eu penso... hum... Lord.


Afastei suas mãos não quero nada dentro dele que não seja parte de mim, mas eu estava mocionado de mais, e não queria tornar nossa primeira vez depois de tanto tempo em um lugar tão péssimo. Dei a ele dois boquetes, o que deixou seu corpo mais calmo, e sua mente menos agitada, vesti sua roupa, e o que sobrou da minha.


-Agarrasse em mim amor, vamos para casa...


As pernas de Build envolveram minha cintura, enquanto sua boca ainda percorria meu pescoço, assim que sai do banheiro encontrei Nop e Ken me esperando. Eu não poderia dirigir com ele agarrado assim em mim, espero que amanhã ele não me mate por viola-lo quando ele está desse jeito, mas eu esperei tempo de mais, e porra, ele é meu parceiro, ele é tudo para que mais amo no universo.

Mesmo no banco do carro, Build estava em cima de mim, tentando de todas as maneiras que meu pau entrasse nele, gemia sem pudor, e eu queria arrancar os ouvidos dos meus guardas.

Eu odiei essa mansão agora, por que tão grande? Assim que entrei pela porta da frente, Bui arrancou sua blusa, na subida da escada tirou sua calça, revelando sua calcinha de renda preta, sim ele vai me matar...

Avisei todos da casa para se manter longe, Bui bêbado e drogado é capaz de tudo, eu estava rindo, porque eu perdi as esperança depois que ele se foi, eu destruí minha mãe, eu vi meu criador fazer uma escolha e partir, eu vi meu filho desacordado e achei que tinha o perdido também, eu tentei ir junto com eles, mas eu simplesmente não morro, então depois que Venice despertou com suas memorias ativas, eu passei a esperar novamente e a confiar que meu amor voltasse para nós, e cá está ele, totalmente nu no topo da escada...


-Você é perfeito, Honey...


Ele piscou e eu estava ao seu lado, ele tem andado aqui e ali pelos corredores, mas ele sabe onde fica nosso quarto? Talvez em seu inconsciente, talvez as memories estejam ali e isso fez minha mente nublar de novo...


-Hum... não gosto...

-O que você não gosta?

-Essa sua expressão, não gosto. Está pensando em outra coisa não em mim... - Eu ri agora, e ri em plenos pulmões, peguei seu corpo e o envolvi em mim, sus pernas envolta da minha cintura novamente, tocando sua pele clara e macia, e rindo...

-Estou pensando que você vai me matar amanhã...

-Não pense em nada, pense em mim...

-Eu não ousaria meu amado Deus...

PELA ETERNIDADE - BIBLEBUILDOnde histórias criam vida. Descubra agora