Eu estava pronto para ter a noite mais louca de sexo na minha vida, o vampiro em cima de mim tremia, e sua pele fria parecia estar se derretendo com meu toque quente, seus olhos me hipnotizando, seu beijo desesperado e suplicante, estavam me deixando embriagado.
Mas, eu disse algo que o fez sair de mim em um piscar de olhos, e bater na parede mais próxima atordoado, o encarei, suas vestes elegantes agora rasgadas, eu nunca fui uma criatura muito paciente, então tentei tirar do corpo dele aquele tecido, para poder sentir sua pele perto da minha.
-Lord?
Ele nada disse, seu corpo escorregou no chão, e ele tentou esconder o rosto, me levantei e fui até ele, ele tem medo, por quê? Eu também estava confuso, eu achei que ele fosse me matar, mas ele estava me esperando todo esse tempo, eu quero poder sentir essas espera, todo esse sentimento dentro de mim, quero o Lord, me preenchendo, me dizendo loucuras sem sentido, e me amando, eu quero ser amado.
Eu estava quase enlouquecendo depois que fizemos sexo, e aos poucos fui descobrindo sobre o ômega que ele tem esperado pacientemente, eu senti muitas coisas no meu coração, achei o gesto o mais tolo, e o mais bonito, quem espera alguém tanto tempo assim?
Eu nunca soube o que era o amor, mas agora que eu sei que o Lord ama seu parceiro de eternidade, eu me sentia culpado por desejar alguém tão impossível, como ele transou comigo? Eu despertei algo nele, me senti ganancioso diversas vezes, talvez eu pudesse roubar seu coração, então me odiei ainda mais, eu não era um mostro como aqueles que eu matava, fiquei com ciúmes, o Lord tinha alguém em seu coração moribundo, e eu não era nada além de um criatura que desperta interesse por onde passo.
Mas depois dos últimos dias, de cada história que escuto, de cada sonho que tenho, tudo está confuso em minha mente, e me faz acreditar que eu sou a encarnação do seu parceiro, do seu grande amor, por isso sua obsessão por mim, ou eu era só parecido, não era ele, tão confuso, mas algo que eu sei são as coisas que eu quero, e eu quero esse vampiro me amando devotamente como ele ama aquele tal de "Build".
-Me conte tudo Lord, ou eu vou embora...
-NÃO! – Eu tive que dar dois passos para trás, agora ele estava de pé, me encarando em desespero.
-Então, seja sincero, eu sou parecido com a mé dos seus filhos, por isso você estava me procurando? Você acha que eu sou sua encarnação? Por que eu não posso lembrar das minhas vidas passadas?
-Porque eu feri você, porque eu fiz você sofrer, e todas as vezes que você se lembra você foge, e acaba morto, e eu não posso mais ver você morrer, nem mais uma vez, eu não aguentaria...
-Mas... eu não morro, então não sou esse cara...
-Sim você é... – Eu nem vi quando meus pés deixaram o chão, só senti minhas costas encostando na cabeceira da cama, em vez de olhar em seus olhos, eu olhei para o quarto a minha frente, ele estava de joelhos no chão, mas com a cabeça enfiando nas minhas pernas, posso sentir ele hesitando em dizer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PELA ETERNIDADE - BIBLEBUILD
FanficUm vampiro e um ex-Deus uma combinação interessante que o universo não aprova. Bible e Build em seus dias mais gloriosos, foram dois Deuses que cuidavam do universo, mas como a natureza os criou livres como todas as coisas, novos sentimentos surgira...