7 - Pela Eternidade

228 49 9
                                    

BUILD


-Você consegue entender que tudo isso é culpa sua?

-Sim, me desculpe, ok? Pare por favor.


Bible já tinha arrancado minha blusa, e segurava meus pulsos fortemente, eu não sei com quem estou falando, se com ele ou com seu lobo alfa, não sei por que ele está tão brabo, mas a profundeza com que ele me olha no fundo dos olhos, me fizeram ceder a ele muito facilmente.

Mas tem algo que eu odeio de todas as formas, ser violado a força, isso me lembra meu passado, e eu não posso admitir que aconteça de novo. Prefiro morrer a ser violado violentamente.


-Me desculpe Lord, I'm sorry.

-Não Biu, não chore, droga...

Ele se afastou de novo, que nem deu tempo de eu piscar ele estava do outro lado do quarto, dando um soco na parede, como ele pode ser tão rápido?

-Eu prometi cuidar de você, como você pode?

-Eu... eu sinto muito... mas eu já tenho alguém...

-Você realmente o conhece? Sabe o que ele faz?

-Eu sei o suficiente, sei como ele cuida de mim, e não fode com qualquer um depois de prometer que CUIDARIA DE MIM.


Eu nem sei por que disse isso, mas eu fiquei esse mês inteiro com essas palavras instaladas na minha garganta, ele vem aqui como se fossemos um casal, enquanto sumiu durante um mês todo, e o seu namorado?


-Seu namorado não merece isso, vá embora.

-Namorado? Tawan? Já fodi aquela cara? Sim, mas acredite nem que passem mais mil anos, ele vai ser algo além de família. Por isso resolveu abrir as pernas para aquele merda?

-Não fale dele assim, e você está fazendo de novo, e de novo a mesma coisa. Não acredito em você, em nada do que diga, você sumiu por um mês.

-Ouh, então é isso? Eu estive que visitando meu pai, e aquele dia Tawan veio me contar que ele estava ferido, aquele inconveniente é enteado do meu pai, nada mais que isso. Se esse for o problema, termine com aquele cara, porque eu voltei.


E lá estava ele de novo vindo a passos lentos em minha direção, arrancando sua blusa social, fazendo com que os botões fossem disparados para todos os lados, revelando seu peitoral e braços perfeitos. Meu lobo acreditou em cada palavra que ele dizia, mas eu não.


-Eu amo IAN. -Tentei dizer isso o mais convincente possível.

-Não importa quem você ame.

-Você é maluco, para que está fazendo isso? Vai me usar e depois me descartar? É só sexo, um passatempo de alfa, e depois vai sumir como agora, não quero você na minha vida, já tenho problemas o suficiente, volte para seu namorado Lord Vegas.


Não sei por que não sai correndo, ou não gritei por socorro, eu me mantive na cama imóvel esperando ele se aproximar e me tocar agressivamente de novo. Mas meus olhos estavam marejados, eu não sou um brinquedo, mas meu lobo não quer que ele vá embora.

Eu amo IAN? Nem de perto, ele é bom para mim, mas sei que ele também mente, essas festas particulares, e alguns outros segredos que ele não me diz, no fim não posso confiar em ninguém.

PELA ETERNIDADE - BIBLEBUILDOnde histórias criam vida. Descubra agora