BIBLE
Foi impossível não escutar a discussão acalorados de dois vampiros e um anjo. Venice como sempre mantendo uma voz neutra e dissimulada, enquanto Kim e Macau dizem coisas bem pontuais... O que você aprontou meu filho?
Eu aprendi a não me meter entre eles, ou impedir qualquer coisa, Venice passou muita coisa em sua vida, esteve sozinho pequeno por muito tempo, ele aprendeu a se defender a sua maneira, e sua teimosia me faz lembrar de Biu, ele é igual a sua mãe, algo em sua mente, nada o faria mudar de ideia.
-Você se colocou em perigo...
-Eu não vou morrer tão facilmente, e eu queria...
-Você quer tudo meu amor, e tudo é perigoso de mais, eu concordo com Macau, o que você fez foi demais até para você.
-Estão exagerando, parem com isso, eu entendi, ok? Não farei mais, venham aqui.
-Não Porchay, eu realmente não irei dormir com você hoje, eu estou mentindo para meu Hia, fizemos uma loucura, não posso nem olhar ele nos olhos.
-Ma... hum? Me desculpe.
-Pare amor, não faça isso, estamos realmente chateados, vamos Macau, Porchay precisa pensar no que está fazendo, e dessa vez não vamos livrar você do castigo, seu pai te proibiu de sair e sinceramente? Estou de acordo.
Eu respirei fundo, esse ataque foi muito estranho, quem teria a capacidade de enganar Macau e Kimram, dois vampiros experientes e treinados por mim? Pelo inferno meu filho, você fez isso por causa daquele garoto? Quem é essa pessoa?
Macau e Kim saíram do quarto de mãos dadas, Macau parecia um cachorro caído da mudança, eles nunca discordam ou brigam com Venice, já Kim, hoje realmente parecia um descendente dos Theerapanyakul.
-HIA!
-Primo!
-Falam agora, ou eu devo cortar seus paus, sabe quantos anos demora para regenerar?
-Eu não vou mais mentir, mas também não iriei dizer nada, eu fiquei tão surpreso, mas Hia, Chay tem que te dizer e você ver por si só.
Os dois saíram sem dizer mais nada, entrei no quarto, e meu filho estava sorrindo como um idiota, realmente tenho um adolescente de milhares de anos em casa. Para quem sofreu um ataque alguns dias, ele está muito feliz.
-Explicações jovem... ou castigo eterno...
-Ok, ok, eu vou dizer, mas veja, ele não se lembra ok? Ele é perigoso para nós agora, ele mata em um piscar de olhos, e por tudo que ele me contou, ele tem sofrido muito, é tão injusto Daddy, mé sempre sofre.
-Mé?
-Ah daddy, você tem que me perdoar, eu ia te contar assim que a achei, mas ela não se lembra de ninguém, e tem feito a limpa em muitos dos nossos, mé tem raiva, e mesmo que não diga está assustado, ele veio atrás de alguém que tem procurado por ele e eu acho que é você.
-Venice?
-Eu encontrei a mamãe, eu tenho a visto quase todos os dias, somos melhores amigos agora, mé confia em mim, mé me protegeu como pensei. – Meu coração estava batendo forte e confuso, então minhas suspeitas são verdadeiras? – Antes que você fique furioso, ou saia por aí correndo encontrá-lo. Ele não se lembra pá, ele é perigoso, mé é híbrido agora, eu vi suas asas, ele é um deus e um demônio, bom acho que vampiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PELA ETERNIDADE - BIBLEBUILD
FanficUm vampiro e um ex-Deus uma combinação interessante que o universo não aprova. Bible e Build em seus dias mais gloriosos, foram dois Deuses que cuidavam do universo, mas como a natureza os criou livres como todas as coisas, novos sentimentos surgira...