IAN DPR
Eu estava quase conseguindo o que eu quero, e meu humano tem que ser só meu. Eu odeio Lord Bible por mim motivos, um deles é saber que ele queria foder o meu brinquedo, e outra era a obsessão de Marta com seu filho. Porsche tentou me matar, então Marta está enfurecida.
-Eu vou matar ele para você querido...
-Não, o humano nunca me perdoaria, e ele é o único caminho para chegar até seu parceiro de vida, Gun.
-Seu irmão precisa ter um fim...
-Ele não é meu irmão, e você diz isso, mas não faz nada, apareça mande ele ir embora, destrone aquele velho, por que não o matou?
-Eu não posso meu amor, ele é um dos primeiros, um simples veneno pode o parar, mas não o matar, você sabe disso, pare com esse ciúme bobo, eu estou de volta, mas vamos curar isso, e ir ver os seus irmãos?
Nossa relação nunca foi de mãe e filho, quando Marta me transformou eu era um dos seus amantes, e continuo sendo. Eu nunca me importei de como ela lida com seu clã, de como ela lidera as coisas, eu sendo o primeiro de todos, eu sendo o foco era o que mais importava, mas alguém em impede, Lord Bible.
Sei que ele está nos pensamentos de Marta, sei que ela o quer morto, porque não o pode ter, alguma história que ela nunca disse do passado, algo muito mais profundo e obscuro, mas se ela o quer como um de seus amantes, eu o matarei antes que esse dia chegue.
E mesmo que eu adore Biu, ele é uma joia rara, ele cede a tudo que eu falo, eu o moldei perfeitamente a tudo que pretendo, ainda sim eu amo Marta e farei de tudo por ela.
Eu, Live, e Cream somos as criações de Marta, e temos feito de tudo por ela desde então. Deixei Build escapar uma noite, para provar a eles que meu humano valia o divertimento, e como previsto ele correu para sua antiga casa, foi divertido ver o desespero daquele outro humano, e ver que ainda tinha trabalho a fazer, um susto talvez no mais novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PELA ETERNIDADE - BIBLEBUILD
FanfictionUm vampiro e um ex-Deus uma combinação interessante que o universo não aprova. Bible e Build em seus dias mais gloriosos, foram dois Deuses que cuidavam do universo, mas como a natureza os criou livres como todas as coisas, novos sentimentos surgira...