19 - Pela Eternidade

170 41 5
                                    


BUILD

BUILD

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No passado, Bible tinha ido embora, eu não entendia os motivos, os porquês, em minha mente nós não fizemos nada de errado, Venice não era a primeira criança nascida de Deuses, a única diferença é que Venice tinha uma parte humana, que nunca soubemos entender, ele controlava como crescia, sua força e tudo que ele tocava trazia vida. Talvez os planos do universo fossem acabar com a nossa galáxia? Mas Venice aconteceu, um pequeno ser que podia fazer pequenas coisas voltarem a vida, Venice tinha um pequeno universo em suas mãos.

Ainda em lembro de ver ele sorrindo para mim, mesmo que seus olhos estivessem cheios de lágrimas, Venice correu para um lado, enquanto meus irmãos deuses nos perseguiam. Eu fugi, eu ainda não consigo me perdoar que meu filho foi mais corajoso do que eu, metade de mim já estava corrompido, eu que nunca senti ódio, eu odiava o fato de que Bible tinha partido, eu odiava o fato do universo querer levar meu pequeno milagre dos meus braços. Eu não conseguia entender o porquê.

Fui preso, torturado, e deixado por anos perdidos nos confins dos céus, meu manto branco puro, foi aos poucos se transformando em algo muito mais escuro que o preto, cada vez que alguém vinha até mim, seus olhos ardiam, e eles pediam perdão, mas eu estava enfurecido de mais, para poder perdoar.


-Não queremos fazer mau a pequena criatura, erramos, tivemos medo.

-Onde está meu filho e o Deus Bible?

-Na terra, mas Bible está corrompido.


Eu já tinha perdido toda minha sanidade, então o único jeito de tê-los novamente era que eu caísse, mas quem tomaria conta da nossa pequena galáxia? Eu não queria saber, eles me ensinaram um sentimento que eu nem sabia que existia, o egoísmo.

Eu poderia viver pleno, mas nunca acharia meu filho, e nem poderia ter contato com Bible que tinha virado uma criatura que as trevas do planeta criaram. Lobos e vampiros, ele deixou de ser humano, e se tornou uma criatura que matava sem dó. Bible poderia ter o dom da curiosidade, mas ele era justo e correto, tudo fluía no nosso universo graças a ele, eu era disperso e me perdia muitas vezes em desvaneios e indagações, Bible era um deus de ações.

Anos depois, antes de eu tomar uma decisão definitiva, e deixar o universo, eu tentei procurar em cada canto da terra as duas criaturas que eu amo. Quando o vi beber o sangue de um qualquer, e tocar o corpo de um estranho como ele tocava o meu, eu não soube responder que sentimento era aquele.

Meu pequeno deus perdido pelo mundo, enquanto seu pai fodia com humanos e bebia seu sangue em completa escuridão, raiva? Mágoa? Ciúmes? Que sentimentos eram esses? Eu já sabia o que era ódio, eu já sentia isso todos os dias. Então decidi procurar Venice por contra própria.

PELA ETERNIDADE - BIBLEBUILDOnde histórias criam vida. Descubra agora