BIBLE
Parecia estupido demais, todo mundo saindo de casa, enquanto Pete estava trancando em um dos quartos sem ver a luz do sol por uma semana inteira, foi difícil os primeiros dias, mas agora ele estava começando a ficar um pouco lucido, ele não falava nada com nada, ficava falando sobre Porchay e Venice, ele me chamava e depois me expulsava, mas agora ele estava reagindo.
Ninguém precisava se distrair, Marta era o nosso único objetivo, mas Porchay era um humano, ele estava triste, e começando a sentir os pesos da nova vida, ou melhor o peso da morte, Build ficava falando nele a todo momento que eu me vi obrigado a fazer por ele o que Build faria.
-Gostou da comida criança?
-Gostei sim Lord Bible.
-Por favor Bible apenas...
-Tio Biu está melhor?
-Você quer ir vê-lo? Ele vai lembrar de você, mas vai esquecer que tiveram juntos, mas acho que ele ficaria feliz.
Eu o vi morder os lábios, e buscar o olhar de KIM, e isso me irritou de alguma forma, ele não confia em mim? Ele também acha que trancar Biu era errado? Não sei qual a necessidade de uma criança olhar para mim com algum respeito, mas ele me lembrava Venice de alguma maneira por aí frágil e desprotegido a sorte. Onde estava você meu pequeno?
Como será o seu sorriso? Ainda lembra do seu pai Deus? Ainda se lembra de subir nas minhas costas tentando alcançar o infinito? Meu pequeno coração fora de mim que batia por aí. Olhei para Porchay agora um pouco sorridente, mas seu olhar ainda não me engana ele está com medo de perder sua família e ficar só.
-Chay, sei que não somos próximos, mas eu amo seu tio de outras vidas, o que estou fazendo é para o bem dele. Todo mundo está cheio de dedos com você, então serei sincero... Seu tio tirou a própria vida da última vez em que nos vimos, por que ele se lembrou do nosso filho perdido, ele e eu fomos criados pelo universo em um tempo em que o mundo nem existia, e eu sempre estive ao lado dele, mas eu errei, ele errou, e perdemos nosso amado filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PELA ETERNIDADE - BIBLEBUILD
Fiksi PenggemarUm vampiro e um ex-Deus uma combinação interessante que o universo não aprova. Bible e Build em seus dias mais gloriosos, foram dois Deuses que cuidavam do universo, mas como a natureza os criou livres como todas as coisas, novos sentimentos surgira...