22 - Pela Eternidade

144 40 8
                                    


BUILD


Eu estava confuso, porque meu lobo conversa sozinho dentro de mim, com outro alguém, eu tenho tentado disfarçar isso do Lord, porque sinto que ele diga que enlouqueci, eu estava melhor, mas seu sangue ainda era necessário eu queria ficar com o Lord o tempo todo, meu lobo parecia um cão farejador, que buscava sentir algo, e ele agora falava sem sentido...


"estamos com fome"

"queremos outro chocolate"

"queremos ver o Lord"


Queremos? Sim eu quero também, mas ele nunca falava assim. Bible foi viajar, me despedir foi difícil, porque eu sorri falsamente quando ele me deixou na cama dormindo e foi para a Coreia, e ele disse que tentaria voltar em uma semana, mas hoje faz um mês, e eu não sabia fazer outra coisa a não ser chorar.

Eu parecia um gato manhoso, eu estava literalmente sendo amparado por todos, até o pai do Lord estava me dando atenção, ele não falava muito comigo, e eu entendo, eu tinha o coração do filho dele nas minhas mãos, e uma arma apontada para a cabeça de quem ele ama, eu posso ver que ele me odeia, e se sente culpado por isso.


-Bui você está bem?

-Hum... eu acho que não, estou enjoado, Arm mandou um frasco de sangue do Lord, mas nós nem queremos tomar.

-Seu lobo sente fala dele?

-Porsche, nós sentimos falta dele, algo dentro de mim diz que ele está em perigo, eu tenho uma marca de dente que ele fez em mim que até hoje não cicatrizou e hoje ela está ardendo?

-Marca? Me deixa ver...


Meu cabelo estava comprido, então Porsche teve que levantar ele da minha nuca, e tocou com os dedos minha marca, eu chorei baixinho, droga, eu estou tão sensível, eu apenas corri para o banheiro e despejei o que tinha comido no almoço fora, eu sou forte, mas nessas horas eu era uma criança pequena. Porsche encheu a banheira para mim, ele estava calado e não tirava os olhos de mim, ele está com pena?


-Amigo, posso te fazer uma pergunta?

-Hum...

-Quando foi seu último CIO?

-Eu não sei na verdade, depois daquelas apagões eu não me lembro, por quê?

-Você tem se sentido diferente? Eu sei é loucura o que eu vou dizer, mas cara vampiros e deuses existem então quem sabe eu não esteja com os pensamentos tão errados assim.

-Eu estou esquisito, não estou? Eu engordei muito, olha aqui minha barriga, e eu ando com muita fome, eu tenho cede Porsche, sede de sangue e nem sou vampiro, eu estou lento e meio burro, céus eu era tão inteligente, eu era o melhor, agora eu quero só dormir, nesse último mês eu dormi em todos os cantos dessa mansão.

-Vamos lá, você não sabe do seu CIO, você está enjoado com tudo, e mesmo assim consegue comer mais que todo mundo nessa casa, você ganhou peso, e essa marca no seu pescoço meu amigo, é de um alfa quando se marca um Ômega, eu já a vi muitas vezes por aí.

-Isso é impossível o Lord que me mordeu eu lembro, porque eu o mordi também, e ele é um vampiro não um humano.

-Vocês dois não são humanos, "alou", você é um deus em um corpo humano, mas ainda é um Deus, não se esqueça disso. Então qualquer coisa fora do comum não seria tão estranho, o que seu lobo diz?

PELA ETERNIDADE - BIBLEBUILDOnde histórias criam vida. Descubra agora