BUILD
pareaas
Eu tenho o seguido por aí, aparentemente ele parece ser apenas um cara rico que comanda seus negócios sem muitos mistérios, mas tanto dinheiro, sem nem uma trapaça? É difícil imaginar que esse homem tomando café, é um vampiro cruel, um demônio, o pior que já vi, e pai do Porchay.
Sinto tanta a falta do garoto Chay, eu acabei expulso do bar onde eu morava, os donos estavam morrendo de medo de ver novamente um líder mafioso entrar pela porta, mal sabem eles que o mafioso é um vampiro.
Eu não sei quem eu sou, quantos anos eu tenho, só sei que som bom em matar meus semelhantes, sou bom em odiar esses merdas que só sabem matar, humanos, mas olhando para o Lord agora, que atravessa todos os dias a rua e se senta no mesmo lugar tomando o mesmo café, parece ser um homem completamente diferente, não parece ser o mesmo que vi no cassino ontem à noite.
Fechei meus olhos brevemente, tentando afastar tudo o que vi ontem, esperei que ele arrastasse a mulher para seu colo e a matasse, mas ele só foi gentil e flertou descaradamente com todos que tentavam chegar a ele.
Segui seus guardas e muitos deles também me surpreenderam, como eles lidavam com os humanos, sangue, e morte era diferente, de tudo que já vivi na Europa.
Os humanos podem sair machucados, mas de fato era uma escolha deles, ser um passatempo para aqueles vampiros. Minha mente odiou isso, odiou como ele segurou a mão da mulher e sorriu a encarando nos olhos, dando uma falsa impressão de que ele cederia algo, mas ele não cede, pelo menos não que eu tenho visto.
Eu não sei explicar o que sinto toda vez que o vejo, porque ele estava me procurando, por que sempre tem alguém tentando algo contra minha vida? Eu posso morrer? Não sei de fato, e não quero descobrir, eu quero saber quem eu sou, eu quero poder tocar violão com Porchay como antes, quero poder fazer uma refeição adequadamente, e descansar minha mente, eu não durmo, nunca dormi, mas minha mente precisa de meditação, porque ela é confusa e caótica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PELA ETERNIDADE - BIBLEBUILD
FanfictionUm vampiro e um ex-Deus uma combinação interessante que o universo não aprova. Bible e Build em seus dias mais gloriosos, foram dois Deuses que cuidavam do universo, mas como a natureza os criou livres como todas as coisas, novos sentimentos surgira...