PETE
Durante meses.... (passado)
Eu ando tendo sonhos bem específicos e diferentes, antes eles me incomodavam, mas chegou a um certo momento, em que eu corro dormir para poder sonhar. Mesmo quando Lord Bible está aqui.
Eu passei a me acostumar a sua presença, eu nunca o via, mas eu podia sentir ele me observando. Toda vez que ia comer em algum restaurante, eu apenas dizia meu nome, e o tratamento era diferenciado, Porsche como sempre gostava dessa atenção, ele é apreciador de coisas boas nem reparou, a conta é sempre era paga por ele.
Eu recebia presentes, que no início achei que eram de IAN, mas quando eu apareci vestindo a blusa nova que ganhei, ele nem disse nada, foi então que reparei que era Lord Bible, o tempo todo.
Eu sempre levava me pijama para o banheiro, assim já saia vestido, sou um pouco metódico quanto a isso, mas Bible era mais, ele escolhia o que eu ia vestir durante o dia, e quando eu ia dormir, a roupa estava sempre dobrada sobre a cama, e ele tinha bom gosto, ele sabia do que eu gostava. Um pouco controlador, talvez, mas eu gostava assim.
Então nunca mais tomei banho de porta fechada, ou sai com a toalha envolta da cintura, eu ando mais nu do que com roupas no meu quarto agora. Uma passada de creme no corpo todo, todos os dias, e quem me deu? Não preciso nem dizer, e essa foi uma das minhas brigas com IAN, eu odiava sabor de morango, ou qualquer coisa fofa, e ele vivia me dando a mesma coisa, nunca usei nada do que ele me dava, o perfume que ganhei dei para Chay, isso é horrível eu sei, mas ele me ama tanto do jeito dele, não como eu sou.
Eu sempre adormecia, e logo depois sentia um peso no meu corpo, lá estava quem tem feito minhas noites bem dormidas, não transamos, ou dizemos muitas coisas, afinal eu deixei bem claro durante esses meses, eu namoro IAN, é dele que eu tenho que gostar, não desse Lord que some e aparece do nada.
Build e Bible
Eu abri meus olhos, e ele estava me encarando, fazendo carinho em meu cabelo "durma ainda é cedo" me aninhei mais ainda em seu abraço, e beijei sua boca em um breve selar de lábios.
Bible parecia um gato quando quer carinho, todo embolado, mas ainda sim arisco, adormeci de novo, e meus sonhos se misturaram, e agora o rosto de Bible estavam naqueles sonhos estranhos, ou ele sempre esteve ali e agora eu consigo lembrar com confiança.
Foto dos sonhos/lembranças
VOCÊ ESTÁ LENDO
PELA ETERNIDADE - BIBLEBUILD
FanfictionUm vampiro e um ex-Deus uma combinação interessante que o universo não aprova. Bible e Build em seus dias mais gloriosos, foram dois Deuses que cuidavam do universo, mas como a natureza os criou livres como todas as coisas, novos sentimentos surgira...