BIBLE
Eu acionei o conselho, e meu pai juntamente de Macau estavam se encaminhando ao meu castelo, eu cheguei sozinho, e parece que todos os meus guardas e aliados estavam divididos em se curvar a minha mãe ou a mim, e aqueles que tiveram o olhar em dúvida eu gravei em minha mente, porque depois de hoje seriam alfas e vampiros mortos.
Entrei no grande salão minha mãe estava no centro como esperado, ao seu lado tentei não desviar o olhar, mas lá esta o humano com os olhos espantados em me ver, ele não sabia até agora quem eu era? Acho que devo lembrar minha mãe sobre isso também.
Olhei para Ian que estava atordoado, ele manteve os olhos para baixo evitando me encarar, cadê aquele vampiro imponente que tem desafiado tudo e a todos? Voltou a ser um cantor drogado de merda?
Marta fez um movimento no passado, e ela sabe que não pode me tocar, ela sabe que não pode fazer nada contra minha vida, antes de eu ser um vampiro eu fui um Deus. Nem os grandes líderes ousam ir contra a minha palavra, eles não sabem meu passado além de meu pai, mas eles sabem que eu sou uma criatura, mas antiga que a própria terra.
-Você não deveria ter vindo. -Eu disse sem medo ainda no meio na sala pronto para matar qualquer que se atrevesse a se mexer, sem se importar com os lados.
-Eu cheguei recentemente na Tailandia meu filho, depois de muitos anos, eu estava com saudades, e nada melhor do que estar na casa do meu filho mais velho.
-Vejo que fez para si outros filhos, mesmo indo contra as leis.
-Quais leis, querido? Eu me sentia muito só depois de seu pai, e encontrei pessoas perfeitas para estarem ao meu lado, e eles são tão bons que encontraram alguém perfeito também... Venha aqui criança, deixe que meu filho mais velho te veja. -Build estava com os olhos vermelhos a cabeça de lado totalmente desfocado.
-O humano não pode ser transformado.
-Leis, regras, vai dizer que essa perfeição não pode ser transformada?
-Ele não é digno.
Encarei o fundo dos olhos de Build, eu queria que ele intendesse que eu dizia isso por causa de Marta, não porque eu o acho algo pequeno, no meu coração, ele era tudo, e eu demorei quase um ano que não significa nada para mim, para entender a falta que eu sentia, os sentimentos que eu nutria, meu lobo adormecido falou pela primeira vez, "perigo", sim eu sei Marta é perigosa.
Dei um passo mais adiante, e todos se moveram, traidores, irei matar a todos inclusive minha mãe. Mas de repente Build tomou a frente, seus olhos que são azuis ao natural, agora eram vermelhos, eu pude ver o buraco negro se formando, seu lobo tomou seu corpo, Build ergueu arma que tirou de algum segurança ao lado e disparou em minha direção.
Bang
(som de tiro)
Eu fui mais rápido, isso não me mataria, mas eu acho que entendi o que ele queria, mas agora não posso me machucar e me atrasar. Ian foi em sua direção e arrancou a arma das mãos de Build.
-Você é um deles também, eu te odeio Lord, espero que você morra.
Eu fiquei lá parado em choque, ele me odiava tanto assim? Por quê? O que minha mãe disse a ele, o que ela contou? Por que Marta está na minha casa?
-Na sala de reuniões TODOS!
Eu disse firmemente, os vampiros antigos que estavam ali se encaminharam, minha mãe seguiu até a sala descendo aquelas escadas como se fosse dona do lugar e como se seus movimentos em me enfrentar já tivessem feito ganhar essa guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PELA ETERNIDADE - BIBLEBUILD
FanficUm vampiro e um ex-Deus uma combinação interessante que o universo não aprova. Bible e Build em seus dias mais gloriosos, foram dois Deuses que cuidavam do universo, mas como a natureza os criou livres como todas as coisas, novos sentimentos surgira...