LORD BIBLE
Quase 1000 anos, sem tocar a boca por quem minha alma ama, ou estar em sua presença, estou entediado e sem paciência, eu olhava o cadáver em minha frente, seus olhos abertos aterrorizados me encarando, por algum motivo me fizeram me lembrar de Build. Conforme a vida foi saindo de seu corpo, seus olhos mudaram de cor, e era assim os olhos de Build quando era um Deus, e isso me deixou ainda mais irritado.
-Não deixei que isso aconteça novamente.
-Sim Lord Bible.
Meus homens tiravam o rapaz da minha frente, eu me negava beber o sangue de alguém tão baixo e profano, não que eu seja melhor que ele, mas como um vampiro que sou, o gosto da podridão do seu sangue, jamais me deixaria manchar com sua toxidade, então estou irritado comigo mesmo, cortei sua cabeça e seu sangue espirro em mim, droga.
Claris era um homem influente, que abusava de jovens moças, e depois nunca mais eram vistas, ele um sádico que deixava as trancadas, ele prometia soltar em troca de sexo, e depois que as libertava, dando uma falsa sensação de liberdade ele as matava.
Eu não sou um justiceiro, mas ele é um vampiro como eu, e isso mancha nossa história, todo mundo tem uma ilusão triste sobre nós, e caras como ele só alimentam ainda mais falsas rumores. Limpei minhas mãos em uma toalha, tirando o sangue dele, eu não gosto de fazer esse serviço, mas ele era alguém forte, meus homens não estavam conseguindo chegar até ele.
-Vegas, não me diga não novamente.
-Kinn, não vejo graça em ver homens e mulheres desconhecidos sentando-se em meu colo por diversão.
-Então conheça alguém irmão, vamos lá está na hora.
Eu sou um ex-Deus Alfa, que vago por esse e outros mundos por milhares de anos, que eu não me lembro mais o dia exato em que os cosmos me criaram, eu era puro e brilhante, diferente do que sou hoje. Um vampiro vivendo a pior dor do mundo, a dor de amar alguém impossível. Depois que cometi um terrível pecado, eu fui jogado nesse plano terrestre e quando estava preste a morrer, meu pai Gun me mordeu.
Um dos primeiros Vampiros que a natureza criou, então seu poder é enorme, minha transformação fez meu lobo alfa adormecer para sempre, agora eu sou um moribundo, que vago apenas nesse planeta, todo meu poder de Deus e meu lobo se foram, agora eu era apenas um vampiro.
Meu criador nunca foi mal comigo, mas era com as pessoas, todos os temiam, mas eu o amava, ele me salvou da morte, mas não morrer também era um destino cruel, eu nunca esquecia nada, minha mente era um turbilhão de lembranças, eu nunca tinha a oportunidade de começar de novo.
Todo Deus morre, mas não para sempre, reencarnamos em planetas como esse para aprender a lidar com a natureza e as mudanças da vida, até que um dia nasceu o primeiro humano sem poderes, alfas, betas, e Ômegas. Simples homens que morriam, procriavam, e suas vidas se esvaiam, eu tinha inveja disso, eu tinha saudade de poder começar de novo, e poder acertar meus erros, mas agora eu não era um Deus, eu não podia mais ajudar esses humanos fracos, eu era só um vampiro transformado.
Conforme os anos foram passando mostrei a meu pai que ele não precisava ser cruel por ser forte, ele poderia ter tudo que ele precisava de uma forma calma, e assim a nova criação do universo não precisava sentir medo de nos vampiros, mesmo que histórias já tenham se formado, e o medo já tenha sido nossa única capa diante deles.
Kinn e seus irmãos, foram criados por Kron, outro primogênito da natureza, mas eles eram mortais, não um deus como eu. Eles não tinham vidas passadas para lembrar, eles não sentiram falta das suas vidas humanas, e a vida de vampiros lhe caiam bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PELA ETERNIDADE - BIBLEBUILD
FanficUm vampiro e um ex-Deus uma combinação interessante que o universo não aprova. Bible e Build em seus dias mais gloriosos, foram dois Deuses que cuidavam do universo, mas como a natureza os criou livres como todas as coisas, novos sentimentos surgira...