BUILD/PETE
6 MESES ATRÁS...
Eu não tinha muito tempo para pensar, eu estava com Ian 24 horas do meu dia, hoje enviei uma mensagem para Ken avisando que não faria mais parte de plano nem um, e que ele não deixasse os meninos fazerem mais nada também, eles não eram como eu, eles não tinham o coração cheio de ódio como o meu, eles eram frágeis, e se isso acontecer, eu me tornaria o vilão com toda certeza dessa história, se que é eu já não era.
Hoje vim falar com Porsche, comunicar que não trabalharia mais com ele, mas que ainda estaria ali como sua família, mas ele não esta aceitando isso muito bem, puxei as mangas da minha blusa o mais rente dos meus dedos para que ele não visse os machucados em meu corpo, Ian tem um gosto bem especifico na hora de fazer sexo, e eu sei que Porsche não aprova, mas ele não estava diferente de mim, com o rosto machucado, provavelmente participou de alguma luta clandestina, e agora como ele vai trabalhar com esse rosto todo estourado?
Passei por Porchay e Jeff, que agora passavam os dias unidos, a música que fizeram juntos é tão linda e tão dolorida, quando eu a escutei eu chorei e ainda choro, bate lá dentro de minha mente, como se tivesse sido feita para mim.
-Porsche me escuta, eu não estou deixando vocês. Chay agora tem Jeff, ele é bom.
-Bom? Você conhece algo sobre a vida dele? Você nem consegue distinguir quem é bom ou não Build, não adianta esconder esses braços, eu consigo sentir de longe o seu cheiro de Ômega amedrontado, eu consigo ver em seus olhos o seu desespero.
-Ian faz parte da minha vida, e eu gosto de fazer sexo assim...
-Sim, isso eu sei, mas isso que está fazendo é diferente, já não é mais sexo, é tortura cara, acorda.
-Por favor não vamos brigar, eu não posso perder você também, por favor...
-Eu nunca imaginei que diria isso, mas você terá que fazer uma escolha, porque dentro dessa casa aquele cantor não entra.
-O que ele te fez Porsche, me conta, o que você sabe e não me diz?
-Escolha feita Ômega, hoje acaba nossa amizade, e não ouse chegar perto do meu irmão, e nunca mais chegue perto de mim.
-PARA PORSCHE, SOMOS UMA FAMÍLIA.
-Não Build, você não é minha família, agora vá embora daqui!
-Hia? Vocês podem para com isso, palavras de mais já foram ditas, parem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
PELA ETERNIDADE - BIBLEBUILD
Hayran KurguUm vampiro e um ex-Deus uma combinação interessante que o universo não aprova. Bible e Build em seus dias mais gloriosos, foram dois Deuses que cuidavam do universo, mas como a natureza os criou livres como todas as coisas, novos sentimentos surgira...