14 - Pela Eternidade

119 32 3
                                    


BUILD


-Lord Bible, o solte, agora!


Ele nem mexeu um músculo, ele não vai me ouvir, ele vai me ignorar. Meu lobo estava nervoso, temendo pela vida do Lord. Foi então quando me aproximei e os dois velhos me deram espaço, eu vi como pai do Lord me olhou, ele não gosta de mim, ele me odeia eu posso sentir isso, meu corpo arrepiado também.


-Lord por favor o solte... você pode prestar atenção em mim? Eu não gosto quando você me ignora... Você quer que eu vá embora novamente? Então eu farei o que eu disse antes, eu não me importo mais com essa vida...


Eu escutei Porsche gritando e todos ao meus tempo, mas eu não queria morrer, não mais, eu queria ele olhando pra mim de novo, eu queria aquela preocupação que ele tinha em me seguir por ai e cuidar de mim, então peguei o canivete que ele sempre anda no bolso, eu não sei porque ele tem uma vaca, se ela é mortal com suas próprias mãos, e cortei meu braço.

Eu senti meu corpo quase batendo no chão, quando um par de braço me segurou, eu abri meus olhos que tinha fechado por causada da dor, e era meu Lord espantado, seus olhos já não estavam mais vermelhos, seu lobo já estava ficando calmo, tentei levantar meu braço foi inútil, eu nem vi quando meus olhos se fecharam novamente, talvez a morte não seja tão ruim assim...




BIBLE

Minha mente parou de funcionar no instante em que Build disse que preferia a morte, e só tomei consciência dos meus atos quando senti minhas mãos no pescoço do Ian,  a voz mesmo longe de Build falando comigo me incomodava, e meu lobo enfurecido começou a rosnar mais baixo, até que sentimos cheiro de sangue, não isso novamente não.

Segurei seu corpo antes que ele caísse no chão, e apertei o sangue que saia como uma cachoeira que desaguas nos rios sem paradas, olhei para meu pai e pela última vez, eu dei uma ordem. Marta já não estava mais ali ela fugiu assim que toquei em Ian, o rapaz ainda vive, mas não por muito tempo.


-Kinn leve Build para o hospital.


Eu sei que ele não quer mais me ver, tirar a vida é a prova maior disso, então vou lidar com problemas maiores, sei que ele vai ficar bem, agora que está com a sua família.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os poucos líderes que ficaram ali estavam duvidosos, então expliquei calmamente, do acordo do passado e sem querem um novo líder, uma votação deve acontecer, mas que Marta e seus filhos não fazem parte mais dessa sociedade, eles quebram todas as regras, e colocam os vampiros em perigo. E uma nova comissão foi convocada, os grandes líderes foram informados, eu saí do meu posto, e como sucessor passei a Kinn.

PELA ETERNIDADE - BIBLEBUILDOnde histórias criam vida. Descubra agora