21 - Pela Eternidade

171 39 0
                                    


LORD BIBLE

Promessas idiotas, nós levaram ao que somos hoje, eu fui o mais perfeito Deus, nada passava por mim sem que meus olhos capturassem, mas agora estou aqui em um mundo infeliz, vendo o amor da minha eternidade se desfalecer diante de todos.

Build mudou, ele parece que não sente mais os vícios, que as drogas do veneno de IAN já não correm nas suas veias, e isso era uma verdade, mas agora ele tem o meu veneno, ele fica dias bem, sua memória está boa, mas em uma determinado momento ele se transforma na pior criatura.


Meu pai me repreendeu, Kinn apenas me olha já prevendo o futuro, mas agora que eu o tenho em meus braços, agora que eu estou tão perto de conseguir pegar Marta, e ter meu pequeno Deus em minhas mãos, nada me fara parar, é errado? Sim, me sinto lamentável por ser um monstro e transformá-lo em um também? Eu poucas vezes quis chorar, e essa era uma delas.

Olhei para seu corpo, parecia saudável, ele estava corado, meio gordinho até, também pela quantidade de comida que ele come durante o dia, era de se esperar, mas ele sorria mais feliz, ele não me dava aquele sorriso falso, ou aqueles olhares mortais, agora ele não me negava, ele vinha até mim de boa vontade, mas eu sei que é porque ele quer meu sangue, não por amor.

Pete tirou toda a sua roupa, e foi para o banheiro, era uma rotina que eu não conseguia achar triste, eu o tinha comigo depois de mil anos, e foda-se o universo eu sou um vampiro, e ele ainda é um Deus, porque se não fosse ele não reencarnaria todas as vezes, e aquela vontade de tirar sua vida acabou, agora ele quer encontrar Venice, agora ele quer ficar vivo para achar nosso filho.

Eu deixei que ele tivesse seu tempo, eu era um líder, mas Build era o meu, e isso me levaria a morte no fim de todo, porque só ele pode acabar com tudo isso, mas eu não tenho medo, se o que resta da minha existência for para acabar, que seja por suas mãos.



BUILD

Olhei me no espelho do banheiro depois do banho, eu não sei o que sinto, eu tenho raiva e ao mesmo tempo uma onda de sentimentos bons percorre meu corpo, eu estou gordo, sim eu tenho uma barriga saliente, e as bochechas quase nem marcam minhas covas, eu nunca fui inseguro com meu corpo, mas agora era ridículo, eu sei que o Lord gosta de mim, mas ele já me viu assim? Meu lobo está estranho em minha cabeça falando no plural e coisas sem sentido.

Temos uma reunião no fim do dia com alguns líderes, eu fiz uma promessa de sangue, eu tirei minha vida muitas vezes, e por causa disso eles não autorizam que o Lord me marque, e por algum motivo meu lobo, e meu corpo precisam disso.

Todas as vezes que cravo meus dentes em seu pescoço sentindo seu sabor, meu lobo entra em um limbo dos sonhos, ele fica feliz, e meu corpo reage, é uma droga que me deixa feliz, como eu não poderia estar viciado nisso?

Com Ian era diferente, era uma necessidade para apaziguar a dor que eu sentia, mas não me deixava feliz, me deixava enjoado e com a mente fodida, mas com o Lord, eu queria amá-lo telo pra mim a todo instante.

Sai do banheiro e ele já estava com a calça cinza do pijama e sem blusa, com uma toalha ao lado, enquanto mexia no celular, ele deveria ter entrado e tomado banho comigo, ele me ama certo? Então porque ele ainda está se segurando, porque eu sinto que cada passo que ele dá é controlado e pensado.

Meu cabelo ainda está molhado, e apenas a toalha vermelha estava em volta da minha cintura, ele me encarou e ia dizer algo, mas enquanto eu ia até ele, deixei cair a toalha, e automaticamente sua boca se fechou, seus olhos de vampiro vermelho começaram a brilhar, e suas mãos agarraram a beirada da cama.

PELA ETERNIDADE - BIBLEBUILDOnde histórias criam vida. Descubra agora