001

3.6K 100 18
                                    

Era a primeira semana de junho, um sábado quente, quando Kiara entrou no autoproclamado quarto de JJ no Chateau, jogou-se na cama onde ele estava meio adormecido e perguntou: - Você quer ficar comigo?

JJ achou que tinha ouvido errado - tinha tanta certeza disso que nem se atreveu a ficar chocado ou fazer uma de suas infames piadas de flerte. 

- Sair contigo? - JJ perguntou. Eles haviam conversado na noite anterior sobre sair de barco, só os dois, enquanto Pope trabalhava e Sarah e John B faziam compras. - Claro, podemos pescar ou qualquer outra coisa, mas acho que preciso de um café primeiro.

Provavelmente era isso que ela queria dizer. Isso foi definitivamente o que ela quis dizer. 

- Quero dizer dá uns amassos, e não sair. - Ela corrigiu com naturalidade.

E JJ se sentiu terrivelmente estúpido quando olhou para ela de queixo caído e perguntou: - O quê? - enquanto enxugava os olhos. - Você está me filmando? Esta é uma nova tendência do TikTok que eu não conheço?

Ela olhou para ele. 

- Não - ela disse, sem paciência. - Agora responda a pergunta.

JJ teve que lutar contra a vontade de beliscar uma de suas coxas nuas para se certificar de que não estava sonhando novamente. Não seria a primeira vez que ele teria fantasias noturnas com uma Kiara Carrera em sua cama vestindo shorts de seda e uma camisa grande sem nada por baixo.

Ele usou o cotovelo para se apoiar na cama, de repente bastante consciente do fato de que estava sem camisa e que Kiara estava olhando para ele. Olhando, olhando - olhos que ele receberia de garotas levemente bêbadas no Boneyard, esse tipo de olhar. 

- Bem, você se importa se eu perguntar de onde isso está vindo?

Kiara mordeu o lábio inferior. Ele queria fazer isso por ela, apenas suavemente o suficiente para não derramar sangue.

- Nós nos formamos em duas semanas. - ela pegou um pedaço de fiapo da manga de sua camisa, e se JJ não a conhecesse bem, ele poderia até dizer que ela parecia nervosa. - E você sabe que estarei na casa da minha tia por um tempo.

E ai, de repente JJ não se sentiu tão feliz. Ele temia a formatura do ensino médio por um longo tempo, desde a oitava série, quando um professor puxou ele e John B de lado e disse que se continuassem com aquela atitude, ficariam em Outer Banks para sempre. Foi a primeira vez que JJ percebeu que nem todo mundo era nascido e criado, autoproclamado salt-lifer como ele, e que sua ideia de a ilha ser para sempre seu lar era o pesadelo dos outros.

Ele queria viajar, é claro – ir para algum lugar ao sul e depois bem para o norte, só para ver a diferença. Surfe aqui e ali, veja por si mesmo qual lugar do mundo tinha as melhores ondas senão Outer Banks. Mas então, voltaria

Ele sempre quis voltar, com certeza, como uma mariposa atraída pela luz, igual a John B, mas diferente de Kiara e Pope, JJ sabia disso sem dúvida. Ele também sabia que o mês de setembro após a formatura do ensino médio seria a linha de chegada para sua pequena família, que nunca mais seria a mesma. 

- Eu estou ciente. - Ele murmurou, apertando os olhos e não conseguindo ver a conexão. 

Por um tempo, ele pensou que Kiara poderia ficar. Não para sempre, mas por mais algum tempo - mais ou menos um ano enquanto ela economizava algum dinheiro trabalhando no The Wreck para viajar pela América do Sul. Ele ansiava por aquele ano muito mais do que jamais admitiria, e nunca tinha ficado tão zangado com Mike e Anna Carrera como quando eles fizeram um acordo com Kiara para mandá-la para Tucson por alguns meses para que ela pudesse ter uma ideia da vida. fora de Outer Banks.

Agosto para sempre - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora