JJ tinha o hábito de chamar Kiara de namorada - o que ela não era, não realmente, não oficialmente, mas estava começando a ficar um pouco desconfortável ter que explicar sua situação para as pessoas a torto e a direito. Se ele tivesse que chamá-la de garota, slash, amiga mais uma vez, sua cabeça poderia explodir.
Ele a sentou no sofá como se fosse uma reunião de negócios na manhã antes da véspera de Natal (véspera de Natal? Isso era uma coisa?) , Ambos em seus pijamas de rena Rudolph
combinando , seu bebê se movendo e chutando, a mão dele descansando na barriga dela, e parecia estúpido que ele tivesse que perguntar em primeiro lugar.- Devo te chamar de minha namorada?
Ele já fez - meio que só queria que ela estivesse bem para que fosse real.
Kie se mexeu em seu assento, olhou para ele.
- Você disse que nunca iria querer uma namorada um zilhão de vezes antes.
JJ zombou.
- Isso é um exagero.
- Tudo bem, um bilhão de vezes, então.
Ele fez? Bem, provavelmente, quando ele trouxe Turistas aleatórias para o Chateau e os caras zombaram dele por isso, ou aquela vez em que ele levou uma Kook que conheceu no píer para comer um hambúrguer e ela era simplesmente horrível por toda parte, e especialmente quando se tratava de Tonya Bouchard, porque eles estavam transando um com o outro durante todo o ensino médio, embora nenhum dos dois estivesse procurando por algo mais, e os Pogues tinham dificuldade em entender isso. Ele achava que nunca tinha sido perguntado sobre Kie antes de agosto passado, e desde então nunca tinha sido um não, apenas um espero que sim.
- Bem. - ele deixou escapar. - Eu não sabia que você estava dizendo que namorada era uma opção, sabia?
Kiara deu um suspiro gago, sua cabeça erguida em pensamento por um segundo. Ela se levantou do sofá, a mão de JJ caindo sobre uma almofada com um baque suave, e ele imediatamente sentiu falta da sensação de segurar duas de suas pessoas favoritas no mundo.
Ela trouxe da cozinha um pedaço de papel, aquele que eles usavam para anotar a lista de compras, e uma caneta azul com tinta quase seca. Ela desenhou uma longa linha, dividindo a folha de papel ao meio, e disse:
- Ok, então, uma lista de razões pelas quais devemos namorar, e então razões pelas quais não devemos namorar.
JJ beliscou a ponta do nariz.
- Kie, isso é estúpido.
- Não é burro. - ela sustentou. - É organizado.
Ele cruzou as mãos sobre o peito enquanto ela o observava. Talvez Pope estivesse certo, e as garotas realmente eram complicadas pra caralho assim.
- Tudo bem. - ele se rendeu. - Escreva que vamos ter um filho sob os motivos.
Kiara estreitou os olhos, franziu a testa e sibilou:
- Não , ter um bebê não significa que devemos ficar juntos. Não pode ser uma razão para isso.
- Acho que é um motivo tão bom quanto qualquer outro. - ele levantou as mãos como se isso o ajudasse a provar um ponto. - Quero dizer, vamos lá, isso só vai tornar as coisas mais fáceis, não vai? Ou menos estranho, pelo menos. Eu odeio quando os médicos me olham de soslaio, e estamos apenas pedindo isso se voltarmos lá com todos os amigos com benefícios.
Ela mordeu o lábio inferior.
- Tudo bem. - disse ela. - Mas então eu também estou adicionando-o em razões por que não. Se ficarmos juntos só por causa do bebê, você vai acabar se ressentindo de mim por isso quando tiver vinte e cinco anos.
JJ a observou escrever em ambos os lados do papel. Ele adorava a caligrafia dela - era um pouco torta, mas o fazia pensar em cartões de aniversário e bilhetes aleatórios jogados nele durante a aula sempre que ela notava que ele não parava de bater o pé embaixo da mesa.
- Eu nunca me ressentiria de você.
Ela deu de ombros.
- Você pode.
- Eu não vou. Prometo. - ele disse, mordendo o interior de sua bochecha até que ele começou a sentir gosto de sangue. - Mas tudo bem, tanto faz, adicione-o em ambos e vamos continuar.
- Ok. - Kiara colocou a ponta da caneta na boca. - Tenho um bom motivo para não fazê-lo.
Ela anotou antes de dizer a JJ o que era e levantou o papel para ele ver assim que terminou, quase com orgulho.
- Estragar a amizade? -JJ zombou. - Sério? Já não passamos um pouco disso, Kie?
Ela enrolou um cacho em volta do dedo quando JJ foi recebido com um olhar mortal.
- Você está aqui apenas para me criticar ou para pensar em razões pelas quais você não deveria namorar comigo como combinamos?
- Tudo bem. - ele suspirou, a língua saindo para ajudá-lo a pensar. - Aqui está uma para você: você está sempre de péssimo humor pela manhã. Não sei se poderia viver com isso, Kie.
Ele poderia. Ele o faria, agradavelmente, alegremente.
- Foda-se, eu não estou. - Ela sibilou.
JJ olhou para ela como se ela tivesse acabado de provar seu ponto.
- Anote, senhora.
Ela revirou os olhos até a parte de trás da cabeça, mas ainda assim adicionou à lista.
- Tanto faz, então aqui está este para você.
JJ continua usando meu xampu vegano caro quando toma banho.
- Eu não estou discutindo com isso. - ele deu de ombros. - Eu gosto do cheiro de coco, além disso, deixa meu cabelo super brilhante.
A lista quase perdeu seu ponto quando se tornou uma competição de torrefação, mas JJ continuou convencido de que poderia dar a volta por cima. O fato é que, se alguém tivesse perguntado a JJ se ele achava que tinha uma chance com Kiara dois anos atrás, ele teria dito não (ou talvez sim como uma piada, mas apenas como uma piada). E então ela se arrastou para a cama dele e pediu a ele para fazê-la se sentir bem uma noite, mas se alguém ainda tivesse perguntado a ele quatro meses atrás se ele achava que ela gostaria de ser outra coisa senão sua amiga de sexo, a resposta dele teria foi o inferno não.
Mas ela sempre esperava do lado de fora com uma bebida quando ele ia para a terapia, e ela tirava fotos dele quando ele não estava prestando atenção, ela segurava suas mãos e beijava seus dedos e dizia que ele era seu garoto favorito todas as noites antes de irem dormir, então chame JJ de louco, mas ele pensou que ela estava apenas com medo. Ele também estava com medo, mas a amava há tanto tempo que já tivera tempo de se acostumar. JJ não ergueu muros para impedir Kiara de entrar — não teve tempo, porque quando teve idade para entender o que estava acontecendo, a garota já havia se abrigado bem no fundo do peito dele.
Ele adorava existir com ela. Fazendo as coisas mais mundanas, como lavar a louça, dobrar a roupa limpa e guardar as compras. Ele gostaria de fazer essas coisas para sempre, se ela deixasse.
- Talvez você esteja certo, esta lista é idiota. - ela murmurou. As mãos dela estavam nos bolsos do suéter dele por um minuto, em uma tentativa de lutar contra a sensação de frio nas pontas dos dedos. - Verificação de chuva? Estou com vontade de queijo grelhado.
Ele esperava que ela parasse de ter medo logo. Ele estaria esperando pacientemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agosto para sempre - Jiara
FanfictionEra a primeira semana de junho, um sábado quente, quando Kiara entrou no autoproclamado quarto de JJ no Chateau, jogou-se na cama onde ele estava meio adormecido e perguntou: "Você quer ficar comigo?" ﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌ A história de uma aventura de verão tr...