Kiara foi acordada cedo uma manhã graças a uma ligação de sua tia em Phoenix, que tinha o péssimo hábito de esquecer que os fusos horários eram uma coisa. JJ esperou por ela na cama por pouco mais de quinze minutos, um queen-size que Heyward os ajudou a comprar por um preço super barato em uma liquidação e agora estava sentado sozinho no que costumava ser o quarto de Luke, uma vez.
Ela voltou com duas rugas grossas entre as sobrancelhas e se jogou em cima de JJ com força suficiente para sacudir a cama inteira. Sua tia era, na verdade, a única prima de sua mãe, e ela brigava muito com Anna desde que a mulher Carrera descobriu que estava mentindo sobre o arranjo de vida de sua filha. De acordo com Kiara, por um segundo, quase parecia que Anna estava mais chateada por ela não estar em Phoenix do que o motivo por trás disso.
Seus lábios levemente rachados pairaram sobre o ombro dela antes que ele pressionasse alguns beijos leves e dissesse.
- Sinto muito que você teve que deixar sua tia.
Kiara revirou os olhos, mas ela estava passando os dedos pelo cabelo dele quando o fez, então JJ presumiu que ela não estava realmente irritada.
- Pare, eu não precisava fazer nada. Além disso, eu nem queria ir em primeiro lugar. Eu amo minha tia, de verdade, mas ela ronca como um velho de oitenta anos obeso.
- Eu ronco.
Kiara riu.
- Sim, mas você é fofo. - ela pressionou outro beijo, desta vez na ponta do nariz dele. - Então eu te dou um passe.
Eles tinham seu primeiro ultrassom agendado para aquele final de tarde. JJ estava ansioso com isso, embora o inchaço tímido do estômago de Kiara lhe dissesse que estava tudo bem, e ele se viu em um buraco no Google durante a noite. Além de todas as histórias de terror que ele fez o possível para clicar e ignorar, ele encontrou algumas informações interessantes, como como Firefly deveria ser do tamanho de uma maçã agora (o que não fazia muito sentido se ele pensasse sobre por muito tempo, porque ele havia encontrado algumas maçãs minúsculas em sua vida, e também algumas enormes, mas foda-se, era legal de qualquer maneira).
Ele deslizou pelo torso dela até que sua cabeça estava descansando em sua barriga e disse.
- Sabe, eu estava procurando. Aparentemente, Firefly pode ouvir sons do mundo exterior com 16 semanas.
Kiara continuou passando as mãos pelo cabelo dele, desfazendo todos os nós.
- Sério?
- Sim. Então devemos, tipo, só falar sobre coisas inteligentes de agora em diante. - ele bateu os dedos no estômago dela suavemente. - Talvez possamos ligar para Pope e deixá-lo falar sobre aquelas coisas nerds que ele gosta no viva-voz.
Não importava que eles ainda não tivessem contado aos amigos, e que até mesmo Heyward estava tendo dificuldade em esconder o segredo de seu filho - aparentemente, toda vez que eles falavam ao telefone, Heyward falava sem parar sobre stripers e trutas até que Pope decidiu desligar, só para não se pegar acidentalmente balbuciando algo sobre o bebê.
Kiara inclinou a cabeça e perguntou com um encolher de ombros,
- Devemos parar de ficar xingando se Firefly pode nos ouvir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agosto para sempre - Jiara
FanfictionEra a primeira semana de junho, um sábado quente, quando Kiara entrou no autoproclamado quarto de JJ no Chateau, jogou-se na cama onde ele estava meio adormecido e perguntou: "Você quer ficar comigo?" ﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌ A história de uma aventura de verão tr...