003

869 60 15
                                    

Setembro chegou rápido como um furacão, feroz e implacável. Kiara estava comprando salgadinhos e minúsculos frascos de sabonete líquido para a longa viagem um dia, no outro ela estava fazendo as malas e então ela estava indo embora, sem mais nem menos. O primeiro a partir, apenas um dia antes de Sarah e algumas semanas antes de Pope.

JJ a ajudou a colocar as últimas malas no carro.

- Foi divertido, J. Acho que quase vou sentir sua falta. - ela brincou, enganchando o polegar nos bolsos dele. - Tipo. Um pouco.


- Sim, bem, há sempre o próximo verão, certo?

O sorriso dela caiu ligeiramente, como se ela quase se sentisse mal por ele. Não seria uma coisa para o próximo verão, e seus olhos castanhos baixos estavam se certificando de que ele soubesse. 

- Ei, é Brincadeira. - ele disse, torcendo os anéis em seus dedos até sua mão doer. - Pogues para a vida. Vejo você quando der, Kie.

Kiara apertou o lábio inferior entre os dentes, e demorou um longo momento até que ela finalmente disse, - Te vejo quando der, JJ.

Ela lhe deu um beijo de despedida nos lábios, doce e macio, e assim, enquanto Kiara se afastava, o verão acabou. 

E eles também. 

JJ havia perdido muitas coisas em sua vida antes. Seus pais, seus amigos, o ouro daquele verão em que pensaram que poderiam vencer o mundo. Ele imaginou que já havia passado por tudo isso antes, mas observando a parte de trás da cabeça de Kiara, seu cabelo voando com o vento quando ela finalmente o deixou para trás, ele entendeu que esta era uma nova forma de desgosto, tão implacável que ele tinha que encontrar. a parede mais próxima para se segurar e se firmar.

Lá se foi Kiara Carrera e, com ela, um grande pedaço de seu coração - a maior parte dele, até. Talvez tudo isso. 

JJ voltou para casa pensando no sabor do chá verde e pasta de dente, no oito minúsculo para sempre pintado em seu dedo mindinho e quando o universo permitiria que ele visse Kiara novamente.

Em breve, ele esperava. Breve.

Agosto para sempre - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora